Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

Pedro%20de%20lara.jpg

Nome: Pedro de Lara

Idade: Indefinida

Nacionalidade: Brasileiro

Oi!

Meu rapaz eu sou apaixonado por voce, quero lhe dar um beijo. Você é maravilhoso e quando voce crescer será que nem eu. Eu estou me apresentando pro Anderlecht porque eu te amo cara, eu te amo cara. Você merece uma nota 10.

Beijo,

Pedro de Lara

huahuhauhauhuahuhaua putz Pedro de Lara ,qdo vc acha que ja viu tudo ,huahuahua

os personagens taum o maior barato!!! hehehe

mas ainda tah faltando futebol kra... dah uma acelerada ae vei... hehe

mas a história tah massa...

David,corneteiro da porra :heh: brincadeira,eu sei tb que to lerdão é pq so jogo a noite ,e de tarde é só trabalho.ai ce sabe atrasa mesmo mas agora vai engrena,amanha ja tem jogo,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

Olhem meus garotinhos...

Proto... goleiro... "Esse potro ainda vai virar um garanhão"... haoahoahoahohohoahoaooo

64070.jpg

Pareja... zagueiro... "Ele sempre vai lá em casa comer... uma paeja"... hohohhohoahohaohoahooo

105986.jpg

Esse é uma gracinha... não é mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia senhor Vicenzo,

Venho até aqui pedir a contratacão de dois jogadores

o primeiro é Sherman Cardenas..

ja falei com ele,

e ele pode assinar um contrato de formacao com o nosso querido clube

tem 17 anos, e atualmente joga pelo Bucaramanga, da colombia

foto:

shermancardenascol190920051ut.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se conseguirmos concluir a vende de meu jogador,jonhatan legear, por mais de 1M..

entrarei em contato com o jovem Pablo vitti,

21 anos, jogador do Rosario central,argentina.

foto:

foto_ovacion_s_73297.jpg

até mais,

Zagallo

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a contratação imediata de Sebastian Zuniga, cujo valor será exclusivamente de R$350 Mil devido ao jogador ser jovem...

0,,1_228860327_246,00.jpg

Ele é uma gracinha e tenho certeza de que vai bater um bolão...

Aproveitando o momento, indico também o Felipe, ex-Vasco, que tem uma barbichinha deliciosa e que está sem contrato no Al-Saad... pode contratar de imediato... ui!!!

vas_felipe.jpg

Beijundas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota

binoculos.jpg

Hoje após reunião com os olheiros foi sorteado os jogadores que pertencerão a cada olheiro.

Aos olheiros que não compareceram restaram os jogadores não sorteados.

Ficando assim

Jaum Marques.....220 PTS - direito a 5 indicações

Jonathan Leggear - R$2,1M

Jelle Van Damme - R$2,2M

Arthur Bastos .....150 PTS -direito a 4 indicações

Serhat - R$3,25M

Bart Goor - R$4,75M

Corrupted Soul....100 PTS -direito a 3 indicações

Memé Tchite - R$3,75M

Mbo Mpenza -R$1,4 M

Elkin Ronco -R$60 m

Mario Garcia -R$100 m

Will..................... 90 PTS -direito a 2 indicações

Mbarck Boussoufa - R$10M

Lucas Biglia -R$8,25M

Joe..................... 90 PTS -direito a 2 indicações

Silvio Proto - R$2,2M

Nicolas Pareja - R$5,5M

Sebastian Zuniga - R$ 800 m

Alceu Ribeiro------ 90 PTS -direito a 2 indicações

Nicolas Frutos - R$6,5M

Olivier Deschacht - R$2M

Vinnycius---------- 90 PTS -direito a 2 indicações

Christian Leiva -R$2,2M

Chelk Tioté -R$ 2,1M

Fezim-------------- 90 PTS -direito a 2 indicações

Ahmed Hassan -R$1,4 M

Mark de Man - R$1,2 M

Funcionará assim olheiro tem o passe desses jogadores pode decidir o que fazer vender ou manter,o valor da transferências será depositada na conta do olheiro para compras de jogadores.A equipe do Anderlecht conta hoje com apenas R$800,000 e talvez nem todas as indicações serão prontamente antendidas.Como houve um atraso de minah parte no anuncio de indicações por olheiro ,aos que postaram mais que o seu limite será considerado as primeiras indicações de acordo com o numero de indicações que a ele pertença.Por exemplo fulano postou 3 jogadores e tinha direito a dois somente,os dois primeiros serão levados em conta.Lembrando que o numero de indicações é validas para cada etapa de transferência e se renovará de acordo com a pontuação na proxima etapa.

Os jogadores não mencionados pertencem ao grupo de patrocinadores de acordo com a vontade destes.O único jogador ainda não vinculado é Anthony Vanden Borre,que será o prêmio além dos 100 pts a quem descobrir o enigma.Lembrando que mesmo quem não está vinculado ao clube como olheiro pode participar do enigma e se tornar empresario deste jogador.

1º Etapa de contratações acaba de iniciar.Façam suas apostas ou vendam seus jogadores .

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dias depois

Vicenzo já tinha o time pronto para os quatro amistosos,todos fora de casa .Ele não conseguia esconder o frio na barriga de estar pela primeira vez comandando uma equipe de futebol profissional ,uma equipe nada mais nada menos que o Anderlecht.Muitos jogadores lesionados fez com que Vicenzo utilizasse os jogadores lançados a reserva pelo antigo treinador.

Os rouxibrancos em ação

signamistososzj3.jpg

graz.jpg

1º Jogo::O Anderlecht foi até Graz,Austria e saiu com uma bela Vitória por 2x0.Destaque para Ahmed Hassan.

jogo01ie3.jpg

kasteel-van-lebbeke_1.jpg

2º Jogo:O Anderlecht viajou até a cidade de Lebbeke na região denominada Flandres,e goleou por 6x0 o humilde Lebbeke.Mbo Mpenzafoi quem mais deu trabalho a defesa adversária

2jogoly3.jpg

288px-Virton_JPG02.jpg

3º Jogo: :O Anderlecht foi até a divisa entre a Belgica e Luxemburgo enfrentar o Virton da 2º Divisão belga.O Anderlecht não tomou conhecimento do adversário e atropelou,goleando por 5x0.Destaque para o lateral Deschacht

jogo3jpggn7.jpg

1577_estadio.jpg

4º Jogo :O Anderlecht foi até a Suíça e conheceu sua primeira derrota sob o comando de Vicenzo Peruggia por 1x0.Neste jogo o Anderlecht não pode contar com Mbo Mpenza que foi liberado pela diretoria para tratar de problemas pessoais.

jogo4hm4.jpg

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

log.gif

Anderlecht libera Mbo Mpenza por um mês

Após uma semana após a viagem do jogador a diretoria do Anderlecht confirma que o jogador reclamava durante os treinos que estava com dificuldades de impor seu ritmo devido a problemas particulares.Na semana passada o pai de Mpenza , Boah Boah Mpenza, sofreu uma picada de abelha africana enquanto plantava batatas no Congo ficando em coma durante 5 dias,mas não foi confirmado se a ausência do jogador esteja diretamente ligada a este fato

212446_MEDIUMSQUARE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello!

Estive na Colombian, buscando uns produtows (haha) e fui observar uns players, me chamoun a atençaun um pequeno clube, Envigado, cheio d potenciais futures stars:

gdavilaws5.jpg

Nome: Gustavo Dávila

Idade: 21

Posiçao: atacante

Valor: R$ 100 mil

Jovem atacante colombian, me chamow a atençaun sua abilidade com a cabeçaun, nao que pense mto, mas ke faz muitos gols d cabeçaun, eximio batedor d faltas tambem.

Nome: Elkin Ronco

Idade: 21

Posição: Meia ofensivo

Valor: R$ 50 mil

Nao querer tirar fotow por se achar muito feio, mas issow naun vem ao caso, so interessa ao meu amigow do peito Clodovel. (huahau)

Meia ofensivo, que atua tanto pela direita qto pelo meio, bate faltas mto bem tb, e de mto baixo valor, pode ser um bom negocio por ser jovem e se valorizar mto.

Nome: Marío Garcia

Idade: 23

Posição: Volante/Zagueiro central

Valor: R$ 80 mil

Podendo atuar tantow na zaga como volante, Marío apesar d se dizer mto timidow, é um jogador muito influente em seu clube. Determinado a se tornar um new Terry poderia ser um otimow negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David,corneteiro da porra brincadeira,eu sei tb que to lerdão é pq so jogo a noite ,e de tarde é só trabalho.ai ce sabe atrasa mesmo mas agora vai engrena,amanha ja tem jogo,abs

:lol: Hauhauhauhauhauhau eh q tava demorando muito, mas agora sim, começou o save pra valer, se ficasse só na ficção, ia mandar tu escrever um livro, hehehe :lol:

P.S.: Que pena o kompany ter sido vendido neh? moh apelação ele no 2006, no 2007 eu ainda naum sei...

Falows e continuo acompanhando o save... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Hauhauhauhauhauhau eh q tava demorando muito, mas agora sim, começou o save pra valer, se ficasse só na ficção, ia mandar tu escrever um livro, hehehe :lol:

P.S.: Que pena o kompany ter sido vendido neh? moh apelação ele no 2006, no 2007 eu ainda naum sei...

Falows e continuo acompanhando o save... :thumbsup:

ehehe :heh: ,naum conehci o Kompany pois no FM 2006 so joguei no Brasil,sou novato na Europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voltar vou me atualizar aki

e jirimias

viu o jogo ontem???

haeuaehuaehueahuehueahaeuheuae

ÔÔÔÔÔÔÔ toma no cú megoooo

:lol:

naum fika brabo chefe,brincaderinha :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consertei minha indicações, uma vez que só posso duas...

Quando teremos resposta?

Um beijinho, chefe!!!

OFF-TOPIC: Framenguista... recomendo contratar Abedi, Leandro Amaral e Jean se tiver problemas com urubus por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consertei minha indicações, uma vez que só posso duas...

Quando teremos resposta?

Um beijinho, chefe!!!

OFF-TOPIC: Framenguista... recomendo contratar Abedi, Leandro Amaral e Jean se tiver problemas com urubus por aí...

Vlw joe por ter consertatado,as negociações ja estao movimentadas ,ainda naum tive resposta mas acho que ate amanha devemos ter pois alguns times congelaram a negociação ,a espera de melhores propostas :thumbsdownsmileyanim: Ah deixa eu te adiantar informe outro o Felipe foi contratado de cara la pelo Braga,pq antes da reunião eu joguei 4 amistoso para adiantar . :mellow:

Obs:eu podia ter olhado isso no curriculo de vcs antes de contratar vascainos huhauhauhuaa sem ressentimentos de vez em qdo é bom deixar os outros ganharem tb,uma boa ação é sempre bem vinda,mas eu que não encontre meu xará na minha frente que eu rebento ele na porrada hauhuahuhauhau :rolleyes:

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voltar vou me atualizar aki

e jirimias

viu o jogo ontem???

haeuaehuaehueahuehueahaeuheuae

ÔÔÔÔÔÔÔ toma no cú megoooo

:lol:

naum fika brabo chefe,brincaderinha :rolleyes:

Pra fazer a sign do treinador vc naum tem tempo mas pra me zoar vc tem,hauhuahuahuahuauhauhau

e apra de xingar porra , :heh:

AE, FM começou no save!! Boa Sorte!

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo XVII

Sion ,Suiça

Após o jogo contra o Sion

250px-Hotel_ville_sion.jpg

Vicenzo segue para o seu vôo de volta a Bruxelas juntamente com Joseph.

-Não fique assim Vicenzo, foi somente um jogo ruim,não se abata.

-Não cara to tranquilo,ta tudo saindo até bem melhor do que eu pensava,mas to preocupado com aquele lance do maluco me procurando ,o tal de Polansky.Engraçado ,o cara não voltou estranho né?

-È você me contou,é realmente estranho,mas o que você teme tanto?

-Nada cara ,sei lá o mundo de hoje ta muito violento,pessoas desonestas ,ambiciosas e mentirosas.

Joseph olhou para a cara de Vicenzo como quem queira dizer alguma coisa,até porque Vicenzo não era um grande exemplo de homem a se seguir ainda mais para discutir moral e criticar os mentirosos.Inclusive a noticia sobre as mentiras de Vicenzo estaria em breve nos jornais,Vicenzo queria que pelo menos até lá já tivesse resolvido o mistério acerca do tesouro.

Seus pensamentos foram interrompidos por Joseph.

-Olha lá Vicenzo os outros dois olheiros que faltou te apresentar.Como você sabe eu sou muito influente.

Nada mais , nada menos que Pedro de Lara e George Bush.O primeiro tremendo puxa-saco e um mal humor insuportável ,o segundo altamente maniaco ,e após determinação médica decidiu tirar ferias do cargo de presidente do mundo para se tornar olheiro ,já que futebol é sua segunda paixão depois da guerra , é claro.Vicenzo cumprimentou os dois e juntos embarcaram no avião em direção a Bruxelas.Haviam decidido alugarem juntamente com outros um pequeno casarão na frente do estádio e sede do Anderlecht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai chefe

qdo começa o camp?

sem conta o sion os resultados foram bons

altamente maniaco? presidente do mundo r00x

aehaioeh

O campeonato começa hoje amanha ja devo postar os jogos,

vlw :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxelas,Bélgica

foto1.jpg

-Vicenzo vamos la na casa do Zagallo pegar o resto do pessoal pra ver uma nova casa para todo mundo.

-Vai na frente Joseph tenho algo para resolver antes aqui,ok?

-Você que sabe,vamos esta te esperando lá .Vai pegar um taxi?

-Vou sim,acho que vou perder um tempinho ,aqui,mas podem me esperar.

Vicenzo certificou-se olhando pela janela que Joseph,Bush e De Lara tinham saido e pegou um velho embrulho,Abriu-o e os pedaços do quadro estavam da mesma fque havia deixado quando foi atropelado.Joseph havia se encarregado de guardar os pertences de Vicenzo.

Joseph anotou o número do quadro e as duas palavras ,tentou buscar na memoria o que se referiam aqueles numeros.Inicialemnte pensou em um número de telefone,mas como poderia ter um numero de telefone nos moldes atuais ,em um quadro do seculo XIX.Pensou,olhou, e percebeu que a escrita das palavras e dos números eram diferentes ,não havia sido escrito pela mesma pessoa,sendo assim poderia também ter sido escrito em uma época diferente .Pegou o numero do quadro e discou:

-Royal Sporting Club Anderlecht ,good afternoom.

Vicenzo desligou.

-O que isso .Que confusão?Como pode ter acontecido isso ?Não faz sentido.Acho que é mais sensato me dedicar á frase.

Vicenzo se referia a frase existente na moldura do quadro Monalisa.,”Gerets Why”.

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bush de olheiro eh fod@!!!

P.S.: O Vincent Kompany foi vendido para o Hamburgo esta temporada, mas era do Anderletch no 2006 e no 2005, dá uma olhada nos atributos dele ae, se puder me manda uma ss, pq num vi o 2007 ainda... se puder...

valeu, falows ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bush de olheiro eh fod@!!!

P.S.: O Vincent Kompany foi vendido para o Hamburgo esta temporada, mas era do Anderletch no 2006 e no 2005, dá uma olhada nos atributos dele ae, se puder me manda uma ss, pq num vi o 2007 ainda... se puder...

valeu, falows ae...

blza vejo e te mando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma jean

muita calma :rolleyes:

aah

vo comeca a faze sign se não eu vo akba sendo demitido :heh:

ein..

é oje ou amanha o enig?

flw

tsc,tsc,to so vendo hauhauhuahua o eniga vou ver se tiver hj vou avisar daqui a pouco.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...