Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

Olheiros e personagens

Jaum Marques.....Zagallo -confirmado para reunião

Arthur Bastos .....Confirmado para reunião /faltando personagem

Will.....................não estará na reunião /faltando personagem

Joe.....................Clodoveu /Confirmado

Alceu Ribeiro------Frank Rijkaard/ Confirmado

Vinnycius---------- Mr Lanche/Confirmado

Fezim-------------- ?/Confirmado

Vitinh0------------- saiu

Em breve postarei o ranking após não apresentação do personagem

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma do olheiro

Nível 01-Somente válido para interessados a vaga de olheiro

Vaga 08

Eu sou o último,tanto para o presidente quanto para o estádio.

http://img68.imageshack.us/img68/70/_______da4.jpg

Quando conseguir desvendar o enigma postar,nome ,tipo fisico ,idade e nacionalidade,e postar qualquer imagem (não precisa ser montagem ,coloca o nome do carinha no google e manda pesquisa em imagens e psota aqui :D )sobre o personagem ou país

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manhã seguinte,Bruxelas,Belgica

bruxelas.jpg

O telefone de Vicenzo toca.Era Joseph

-Já estou indo te buscar,você está pronto?

-Bem,está cedo para os treinos,mas so falta escovar os dentes.

-Eu sei que está cedo mas é porque preciso lhe apresentar alguns amigos ,que irão lhe ajudar como olheiros ,já que você ainda conhece pouco do futebol europeu e do cargo.Posso te adiantar que tem gente muito forte ,acho que você vai se surpreender

-Ok.

10 minutos depois o a mesma Ferrari que atropelou Vicenzo estava lá fora esperando.Vicenzo passou a desconfiar que Joseph era mais do que um interprete ,ele estava semrpe presente nas decisões do clube e agora com o carro do presidente,de qualquer forma ele estava do seu lado e isso tranquilizava Vicenzo.

Vicenzo desce a escadaria do hotel com seus apetrechos é recebido por Joseph com um forte abraço.

-como está treinador?

-Estou bem .

-Já sabe oq eu fazer qdo tiver treinando o time?

-Acho que sim - disse o inseguro Vicenzo

O carro partiu e Joseph parecia interessado em saber mais de Vicenzo que manteve–se calado quanto ao seu passado,preferiu inventar uma boa história ,ele tinha dom para isso.

Chegando na casa de Joseph,os novos amigos de profissão de Vicenzo lhe foi apresentado.Joseph fez questão de na sua escolha garantir a comunicação entre os olheiros e Vicenzo,por isso todos eles ou eram brasileiros ou falavam português pelo menos no nivel basico.

Joseph fez questão de chamar um a um e apresenta-lo ao treinador.

-Olaaaaaaaaaa tudo bem,Vi..Vicenzo,bonito nome italiano de onde?Ah me desculpe brasileiro não é ?Gente pobrezinha naquele seu pais.Sou Clodovel seu olheiro.

Vicenzo estranhou o comportamento do homem grisalho que se apresentava como Clodovel,mas preferiu sorrir disfarçadamente.Um outro se levantava.

-Olá sou Mr Lan-lan-lan…

Vicenzo interrompeu-o.

-Lan House?

-Vicenzo ele fica meio nervoso as vezes,mas é um bom professional .Deixa que eu lhe apresento o seu compatriota ,Mr Lanche. - diz Joseph

Vicenzo preferiu não pedir explicação sobre o apelido.Um velho homem se levanta esse era conhecido nem precisava se apresentar a Vicenzo mas mesmo assim o fez.

-Olá rapaz você vai ter que em engolir.Apesar de sue nome não ter 13 letras acho que fará um bom trabalho.Zagallo ao seu dispor.

Vicenzo pensou em pedir um autografo mas se segurou ,queria manter o protocolo.

Mal acabara de cumprimentar o velho lobo Vicenzo é abraçado por tras por PVC.

Vicenzo diz

-Quem é você?

-Sou PVC da ESPN?

-Xii,nunca te vi cara minha TV é de pobre anteninha com bombril,mas mesmo assim ta valendo.

Vicenzo preferiu cortar o excesso de intimidade do rapaz.

Outro rosto não estranho se apresenta ao novo treinador ,Eddie Murphy.Vicenzo fica atônito ,ele smepre foi fã de Eddie.

-E ai velho.

-Rapá sua voz é diferente dos filmes cara.

-Eles me dublam muito mal entende.Tamo ai na parada entendeu,de olheiro desta bagaça.

Realmente era de impressionar c que um gringo poderia falar português tão bem e ate usar girias.

O ultimo a se apresentar foi Frank Rijkaard ,o ex - treinador do Barcelona,em muita cerimônia se levantou e cumprimentou.Vicenzo que não cosneguia esconder o alivio de ter dois grandes treinadores entre seus olheiros.

Vicenzo ficou sabendo da falta dos outros olheiros que não compareceram por problemas particulares,mas que estariam presentes na reunião

Ficou marcado uma reunião no clube no dia seguinte para todos discutirem o que fazer para tornar o Anderlecht um clube competitivo,para tanto Joseph distribuiu uma material sobre o Anderelch atual e pediu que todos se envolvessem no projeto.

Quando todos partiram Vicenzo e Joseph antes de partir comentavam sobre os olheiros,e Vicenzo não esocndeu sua surpresa nas escolha dos nomes.Para Vicenzo estava ficando cada vez mais certo que Joseph era mais do que um simples interprete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do dia

Agradeço a todos que contribuiram com seus personagens,e parabenizo pela criatividade na criação deles com certeza todos serão usado sdurante a história da melhor maneira possivel.

Com a saída de Vitinho ficou aberta uma vaga para olheiro que sera preenchida com quem acertar o enigma.Todos os olheiros ganharam 20 pontos pela contribuição do peronagem e como ocorreu noc aso do Bastos que provavelmente não teve tempo de postar os eu,fui obrigado a retirar 20 PTS,para ser justo com todos.

Ranking

Jaum Marques.....220 PTS ( EN1 - EN3)

Arthur Bastos .....150 PTS ( EN1 - EN2)

Will..................... 90 PTS ( EN1)

Joe..................... 90 PTS ( EN1)

Alceu Ribeiro------ 90 PTS ( EN1)

Vinnycius---------- 90 PTS ( EN1)

Fezim-------------- 90 PTS ( EN1)

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal o atraso.. eu tava no trabalho e só cheguei agora, ainda posso postar meu personagem? Vou editar a imagem dele e ponho. Ok?

Eu te dei o potno pq vc mandou MP dele ,então ficou valendo

26/10/2006

Reunião com olheiros as 19:00 no msn

Assunto:

-Divisão de jogadores por olheiro

-Situação da equipe

-Pontos fracos

-Pontos fortes

-Jogadores dispensáveis.

Conto com a presença de todos .

Amanhã posts história

-Por onde anda Polansky

-Os primeiros treinos com Vicenzo

-Vicenzo e seus olheiros confusão a vista - aventura de amanhã Clodovel vira personal stile de Vicenzo

Enigma do olheiro

constant_vanden_stock05m.jpg

Nível 01-Somente válido para interessados a vaga de olheiro.

Vaga 08

Eu sou o último,tanto para o presidente quanto para o estádio.

http://img68.imageshack.us/img68/70/_______da4.jpg

Quando conseguir desvendar o enigma postar,nome ,tipo fisico ,idade e nacionalidade,e postar qualquer imagem (não precisa ser montagem ,coloca o nome do carinha no google e manda pesquisa em imagens e psota aqui :D )sobre o personagem ou país

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi...

Muito fácil...

Dá uns pontinhos aí para compensar os "três pontinhos"!!!

huahuahuahuahuahua nada de pontinho :nono: ,os pontinhos foram bons coadjuvantes ,confundiu a galera.Senão vou ter que distribuir ponto para o forum inteiro, :specool:

Ainda bem que vc não pediu ponto por resolver o enigma :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI

\o/

haiueoha

pqp...vincenzo safado hein...mó mintiroso...

zagallo r0x "rapaz vc vai ter q me engolir"

haeiouah

huahuahuhauhua ,psota ai a resposta e o seu personagem a vaga ja e sua abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxelas,Belgica

Boate Le Cabaret

cabaretclub.jpg

-Meu senhor está na hora de ir embora a boate ja fechou e as bebidas acabaram por hoje.

-Mamãe,mamãe,você não é mamãe hic

-Não poha sou uma prostituta

-Achsssssso que eu bebi demaissss,e o soldado não bode beber em missssão.Vou me levanter e ir me ei .Mas não empurra hei,hic.

Polanski era tido como um bom professional,mas os seus vicíos e sua compussividade eram realmente seus maiores inimigos.Com a vida boêmia Polanky perdera a familia e o emprego da guarda municipal em uma pequena cidade da Polônia.

Na manhã seguinte

-Que ressaca nossa minhas costa doem ,parece que eu dormi sentado a noite inteira.

Polanky toma um banho desce para tomar o café da manhã servido pelo hotel.Após o café acomoda-se em uma das poltronas da recepção,pega o jornal do dia para ler.

log.gif

Gula lidera pesquisas e provavelmente sera reeleito no Brasil

lula-da-silva.jpg

-Argh Brasil,dá até arrepio – dizia Polansky

Coreia do Norte lança bomba atômica e some do mapa.

Kim_Jong_Il_226574s.jpg

-Hehehehe bem feito

Bush assume que é homosexual

020220_bush100.jpg

-Eu sabia ,hauhauhuhauhau

Ambientalistas anunciam grande tragédia ambiental para os próximos 50 anos.

ciudad%20mendoza-02.gif

-Até la já bebi tudo que tinha que beber ,ja to debaixo da terra mesmo.O povinho sensacionalista.

Vicenzo Peruggia comanda o primeiro treino no Anderlecht para a serie de amistosos.

0521.jpg

Peruggia?Perae – Polansky pega o telefone e liga.

-Sr Eduardo ,desculpe incomodar,acho que encontrei um parente seu aqui na Bélgica.Ele se chama Vicenzo Peruggia

-O seu bobo Vicenzo Peruggia é meu bisavô morreu ja tem quase um século ,débil mental.

-Não mas eu estou lendo aqui no jornal snehor.

-Só se…é meu primo Vicenzo Dias Peruggia,Como que ele chegou ai eles são pobretões raças ao meu queridissimo papai.?

-Não sei só sei que ele é treinador do Anderlecht .

-Treinador de futebol,ah mas neste caviar tem almôndegas.Vá atrás dele ,procure saber o que ele está fazendo,com certeza ele deve estar ai buscando o tesouro.

-Mas e as investigações eu as abandono

-Por enquanto sim,quem me garante que ele não saiba mais do que nós,vá atrás dele e não me questiona mais.Agora conversa com o tutu.

Tu-tu-tu-tu

Polansky correu até a menina da recepção.

-Ô mocinha você pode descobrir o telefone e o endereço do clube de futebol Anderlecht.

-Sim só um minuto senhor.Aqui está.

-Obrigado

Polansky lia para si mesmo baixinho. - “Avenue Théo Verbeeck 2 BE - 1070 ANDERLECHT +32 2 529 4060”.pegou o telefone e começou a discar os números.

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou poder ir na reunião sim =D

massa :)

:lol:

reunião oje intaum..

depois de e um mes sem entrar no msn jean reaparece

:O

Não é bem assim esta havendo um desencontro ,mas hj com certeza com horario marcado e tudo não tem erro.

abração jaum

Avenue Théo Verbeeck 2 BE - 1070 ,Bruxelas,Sede do Roya Sporting Club Anderlech

outside3.jpg

Enquanto isso após o treino com o Anderlech os amigos de Vicenzo esperavam para saborear uma coxinha com catupiry no Bar do De Los santos,um uruguaio apaixonado por Recoba.Naquele dia Joseph não estava com os olheiros ,Segundo ele tinha alguns problemas pessoais para resolver.

-Vi,não estou gostando de uma coisa.

-Fala Clodovel.

-Suas roupas estão horríveis,horrorendas,ridiculas ,vamos ter que dar um jeito nesse seu visual .Vamos até meu atelier improvisado na casa do Zagallo para eu tirar suas medidas.

-Tudo bem Clodovel vamos sim mas antes uma passada no De los Santos.

Caminharam até o pequeno boteco.

-Fala De los Santos.

De los santos entendia pouco o que Vicenzo falava mas mesmo assim tinha uma boa relação com o brasileiro.

-Teus amigos?

-É mas não fui eu que escolhi ,que fique bem claro.

Clodovel como sempre o mais descarado.

-Olha deixa eu falar uma coisa com o senhor,eu sou um homem ,quer dizer uma pessoa de classe,esse tipo de lugar aqui eu só passo mesmo quando sou obrigada.Se o senhor está achando ruim de minha presença saiba o senhor…

Neste momento Zagallo tapa a boca de Clodovel interrompendo.

-Não liga não meu rapaz ele é falante demais mesmo ,mas é uma boa pessoa.Você também é uma boa pessoa,todos nós somos uma boa pessoa.UMABOAPESSOAS tem treze letras.

-E Zagallo para com esta crendice ,uma boas pessoas não existe cara .O certo é uma boa pessoa – diz PVC mostrando que realmente é um sabe tudo.

-Vamo parar com este barraco ai,ô uruguaio vê para mim,Eddie Murphi ,um grande salgado especial de calabresa.

-Trê-trê-três pra mim também moço –disse Mr Lanches.

Todos prosseguiram com seus pedidos somente Frank ainda não havia pedido e começou a proferir algumas palavras.

-Etoo…gaucho,Etoo…gaucho,Etoo…gaucho

-O que ele tem só fala isso?

Vicenzo explica:

-Ele foi técnico do Barcelona,mas perdeu o emprego e ai ficou louco agora ele só fala isso,mas escrever ele escreve normal,tanto que quando a gente quer comunicar com ele basta escrever um bilhete ou um email .Pode dar uma coxinha pra ele que ele come.

Após o lanche eles seguiram para o atelier de Clodovel,que tirava as medidas para as novas roupas de Vicenzo quando o telefone do brasileiro tocou.

-Sr.Vicenzo,tem um senhor querendo falar com o senhor aqui no Anderlecht,o nome dele é Polansky.

-Polansky,não conheço ninguem com este nome,mas fale com ele para me procurar amanhã no Anderlecht durante o treino,porque hoje to por conta do atoa.

Vicenzo desliga o telefone .Fica pensativo quanto a pessoa que o procurava,pensou que poderia ser a Interpol lhe procurando pois depois que trocou de passaporte italiano para brasileiro ,poderia ser descoberto a qualquer momento.Foi quando Clodovel chamou-lhe a atneção .

-Acorda Vi,deixa eu tirar as medidas para sua calça,vire-se para cá .

Vicenzo resolveu não pensar no pior.Enquanto media as roupas seu pensamento voava para o tesouro ,não sabia ainda por onde começar.Sabia que encontraria algo sobre Gerets ali naquela cidade,mas agora além de pistas lhe faltava tempo devido ao seu novo emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

george20bush20flysxw2.gif

Nome: George W. Bush

Idade: 60 anos

Nacionalidade: Norte-Americano

Hello!

I am George W. Bush...

sorry, mas meo portuguese is muito ruim...eo pegar umas aulas com lula, so me ensinar companheiro e capirinha, fuckin idiot... to aqui me apresentado para a invasaun, ops, missaun de ajudar a levar Anderlecht ao topo do mundo (hahaha) pois cansei de brincaar d age com aquela fuckin nation, sem saddan nao ser mais a mesma coisa...

e quanto as noticias d eo ser gay, eh tudu especulaçaum da condoleezza que naom fico satisfeita co little george, fuckin bitch....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow jirimias... eo preparando minha apresentaçao e ja foram keimando meo filme

aheiaouhe

fuckin condoleeza

bora pro boteco do los santos q tb kero uma fuckin coxinha

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

george20bush20flysxw2.gif

Nome: George W. Bush

Idade: 60 anos

Nacionalidade: Norte-Americano

Hello!

I am George W. Bush...

sorry, mas meo portuguese is muito ruim...eo pegar umas aulas com lula, so me ensinar companheiro e capirinha, fuckin idiot... to aqui me apresentado para a invasaun, ops, missaun de ajudar a levar Anderlecht ao topo do mundo (hahaha) pois cansei de brincaar d age com aquela fuckin nation, sem saddan nao ser mais a mesma coisa...

e quanto as noticias d eo ser gay, eh tudu especulaçaum da condoleezza que naom fico satisfeita co little george, fuckin bitch....

boaaaaaaaaaa huahuahua

HUAhuahauhauahua, cade um que aparece, huahauhaua

:specool:

pow jirimias... eo preparando minha apresentaçao e ja foram keimando meo filme

aheiaouhe

fuckin condoleeza

bora pro boteco do los santos q tb kero uma fuckin coxinha

=D

kkk pode deixar que o bush vai brilhar juntos ocm os outros amigos,hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro%20de%20lara.jpg

Nome: Pedro de Lara

Idade: Indefinida

Nacionalidade: Brasileiro

Oi!

Meu rapaz eu sou apaixonado por voce, quero lhe dar um beijo. Você é maravilhoso e quando voce crescer será que nem eu. Eu estou me apresentando pro Anderlecht porque eu te amo cara, eu te amo cara. Você merece uma nota 10.

Beijo,

Pedro de Lara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...