Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

dicas2.gif

Dicas para o todo o enigma lembrando que são quatro enigmas até chegar a fotografia de Vanden Borre

1ºEnigma

Dica 1 Gerets Why

Dica 2 Queria ver o mar sobre o céu mas para isso eu teria que

Dica 3 Pense como Vicenzo.Fale como Vicenzo.Seja por um minuto Vicenzo.

2º Enigma

Dica 1:Noite do interior é onde vou

3º Enigma

Dica 1:Castelhano

Não diponibilizarei dica para o 4º enigma pelo menos por enquanto,boa sorte a todos pq agora ficou mole.l:

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Corvão

    113

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

112mk7.jpg

Mensagem para o olheiro Frank R.[Alceu]

Bruxelas 26 de outubro de 2006

Sr.Frank

O Paris apresenta proposta de R$ 3500,00 pelo jogador Nicolas Frutos

O Sr. na qualidade de detentor do jogador pretende vendê-lo ,negociar ou mantê-lo.A diretoria informa devido aos problemas financeiros de nossa equipe acredita que deveriamos aceitar esta proposta ou superior ,tendo em vista que o jogador ainda se recupera de uma lesão ,e só poderá jogar pela nossa equipe no(s) proximo(s) mes(es).A diretoria aguardará um posicionamento até as 15:00 de hoje caso não haja resposta até o prazo ,a diretoria acatará a proposta ou negociará diretamente com o clube interessado.

Sr. pensando bem... eu acho que a oferta do Paris está mto boa, seria uma boa vender Nicolas Frutos já que nossos olheiros tão contratando atacantes promissores e também pq Nicolas Frutos está machucado... seria uma boa vender o jogador por esta quantia

Cumps,

Frank Rijkaard

A proposta será aceita e tentaremos negociar um valor superior.

Vicenzo Dias Peruggia

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow

coloca uma pra ultima xD

tá fodinha tbm

a 4 é muito foda jirimias

podem ser varias palavras,

pela dica tem que faze o negocio juntando

maiis pode ser de varios jeitos ;D

errei

naum era a 3

e sim a ultima

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mercadodabola.gif

Anderlecht acerta emprestimo do ponta de lança promissor Ton Vervoort

Ton Vervoort apresentou-se esta tarde no Anderlech .Vindo por emprétimo do Westerlo o ponta de lança promissor acertou um contrato até o fim da temporada 2006/2007.

vervootgk8.jpg

Outras notícias:

Anderlecht também acertou o emprestimo do jogador Serkan ao Cannes e a venda do veterano Vanderhalgher para o Roeselare a custo 0

O empréstimo de Serkan ao Cannes foi a primeira transação entre os clubes após o Anderlecht ter acertado parceria com o clube francês.Já a venda do jogador Vanderhalgher a custo 0 foi justificado ao fato do veterano jogador não estar nos planos do clube,amargando a reserva há duas temporadas.

yvesvanderhaegherq8.png

Yves Vanderhalghe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n consigo nem o 1°... Que merda...

Jirimias, poderia informar a nota dos meus jogadores nos últimos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica 4º enigma às 15:00 hs :bleh:

Eu n consigo nem o 1°... Que merda...

Jirimias, poderia informar a nota dos meus jogadores nos últimos jogos?

Blza em breve vou postar sobre jogadores chamados a seleção e aproveitamento dos jogadores sugeridos pelos olheiros,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo_terra.gif

topo04c.gif

> Esportes > Futebol > Europeu > Futebol Belga 109861.gif

Anderlecht lidera campeonato belga após 4 rodadas e mantém se invicto.

O atual campeão Belga,Anderlech lidera o campeonato nacional e parece conifrmar a cada rodada o favoritismo ao título desta temporada .Apesar das boas atuações e a série invicta o treinador brasileiro ,Vicenzo Peruggia,afirma que o momento não é para euforia e sim bastante concentração .

classificaodb1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado aos olheiros

art_40004.jpg

Caros colaboradores,

Venho informar que o periodo de transferências terminará em uma semana.Aguardo ansiosamente que vocês olheiros e colaboradores informem sobre os jogadores que pretendem apresentar proposta e sobre seus jogadores que queiram vender.Vale salientar que nosso clube conta com apenass R$157m para transferências,o entanto vocês na qualide de proprietário de seus jogadores possam disponiblizar alguns deles para transferência,para que possamos almejar bons talentos.

Aproveitei para sugerir algumas dispensas,são jogadores pouco aproveitados pelo clube.

Svens Kums,Bart Goor,Tresor Mputu e Mbark Boussoufa

Certo de vsas providências

Roger Vanden Stock

Presidente do Anderelcht

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme prometido dica para o 4º enigma

4º enigma :

Dica:

Estou na história mas antes de tudo junte tudo que aprendeu ate agora ,mas somente o que tenha a ver comigo.

No meu bairro tem uma bar chamado cal`s bar ,bar do cal ,geret`s poderia ser bar do gerets por que não?

Pense assim se vc fosse Vicenzo ,e vc tivesse essas dicas na mao ,e tivesse que ir a um lugar onde vc iria

Boa sorte a todos :specool:

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que já é meu... vamos as respostas...

Queria ver o mar sobre o céu so que para isso eu teria que …

Queria tornar 99 em 66 só que para isso eu teria que…

Geret´s Why ,como posso saber?

Bem... ao ler isso cheguei a uma conclusão... teria de inverter... mas inverter o que???

Tentei de tudo... e não consegui... meu primeiro chute havia sido whygerets... nada...

Aí veio a dica...

Dicas para o 1º enigma lembrando que são quatro enigmas até chegar a fotografia de Vanden Borre

-1º Gerets Why

-2º Queria ver o mar sobre o céu mas para isso eu teria que

-3º Pense como Vicenzo.Fale como Vicenzo.Seja por um minuto Vicenzo.

Ai eu matei de prima... o Vicenzo não sabe falar inglês... porquegerets...

http://img216.imageshack.us/img216/705/porquegeretswh8.jpg

porquegeretswh8.jpg

Ai apareceu o enigma acima...

Muuuuuito difícil e me fez ler a história toda de novo, com bastante atenção... o texto em espanhol me deixou bolado... mas senti que precisava me concentrar no azul... então eu tentei de tudo... pinga, cachaça, whisky, tequila, vodka, vinho, dose...

Depois fui tentando responder a pergunta... bruxelas, polônia... até que parti para lugares... boate... e finalmente, na mais pura sorte, e antes da dica... cheguei em bar...

http://img83.imageshack.us/img83/2102/barum2.jpg

barum2.jpg

Aí apareceu esta coisa enigmática... na hora me veio a cabeça... Independência ou Morte... eu SABIA que era um lema de um país... mas qual... nossa... urrei para achar... e lí a história mais duas vezes... saí tentando a esmo... até que vi a dica...

3º Enigma

Dica 1:Castelhano

Comecei a tentar tudo o que pude em espanhol... usei sites de tradução... fiz o diabo... até que lendo a história pela quinta vez, cheguei no bar do uruguaio... pensei... um lema deste tem a ver com um país que já foi colônia... e chutei... uruguai... FOI!!!

http://img83.imageshack.us/img83/5127/uruguaivo0.jpg

uruguaivo0.jpg

Aí apareceu ISTO... quase impossível... cheguei a desistir... mas com a dica...

4º enigma :

Dica:

Estou na história mas antes de tudo junte tudo que aprendeu ate agora ,mas somente o que tenha a ver comigo.

No meu bairro tem uma bar chamado cal`s bar ,bar do cal ,geret`s poderia ser bar do gerets por que não?

Pense assim se vc fosse Vicenzo ,e vc tivesse essas dicas na mao ,e tivesse que ir a um lugar onde vc iria

comecei a misturar tudo... bardogeretsnouruguai... uruguaibardogerets... até que pensei na absurda baruruguaiodogerets... as MUITAS leituras da história me fizeram lembrar do bar do uruguaio... o bar do De Los Santos... e tentei... bardelossantos...

Resultado??? VANDEN BORRE É MEU!!!

http://img83.imageshack.us/img83/6868/bardelossantosis5.jpg

bardelossantosis5.jpg

PARABÉNS, JIRIMIAS...

ENIGMA DE RESPEITO QUE ME MANTEVE INTRETIDO POR 2 DIAS... E OLHA QUE ISSO É DIFÍCIL, HEIM!!!

Agora que já é meu... vamos as respostas...

Queria ver o mar sobre o céu so que para isso eu teria que …

Queria tornar 99 em 66 só que para isso eu teria que…

Geret´s Why ,como posso saber?

Bem... ao ler isso cheguei a uma conclusão... teria de inverter... mas inverter o que???

Tentei de tudo... e não consegui... meu primeiro chute havia sido whygerets... nada...

Aí veio a dica...

Dicas para o 1º enigma lembrando que são quatro enigmas até chegar a fotografia de Vanden Borre

-1º Gerets Why

-2º Queria ver o mar sobre o céu mas para isso eu teria que

-3º Pense como Vicenzo.Fale como Vicenzo.Seja por um minuto Vicenzo.

Ai eu matei de prima... o Vicenzo não sabe falar inglês... porquegerets...

http://img216.imageshack.us/img216/705/porquegeretswh8.jpg

porquegeretswh8.jpg

Ai apareceu o enigma acima...

Muuuuuito difícil e me fez ler a história toda de novo, com bastante atenção... o texto em espanhol me deixou bolado... mas senti que precisava me concentrar no azul... então eu tentei de tudo... pinga, cachaça, whisky, tequila, vodka, vinho, dose...

Depois fui tentando responder a pergunta... bruxelas, polônia... até que parti para lugares... boate... e finalmente, na mais pura sorte, e antes da dica... cheguei em bar...

http://img83.imageshack.us/img83/2102/barum2.jpg

barum2.jpg

Aí apareceu esta coisa enigmática... na hora me veio a cabeça... Independência ou Morte... eu SABIA que era um lema de um país... mas qual... nossa... urrei para achar... e lí a história mais duas vezes... saí tentando a esmo... até que vi a dica...

3º Enigma

Dica 1:Castelhano

Comecei a tentar tudo o que pude em espanhol... usei sites de tradução... fiz o diabo... até que lendo a história pela quinta vez, cheguei no bar do uruguaio... pensei... um lema deste tem a ver com um país que já foi colônia... e chutei... uruguai... FOI!!!

http://img83.imageshack.us/img83/5127/uruguaivo0.jpg

uruguaivo0.jpg

Aí apareceu ISTO... quase impossível... cheguei a desistir... mas com a dica...

4º enigma :

Dica:

Estou na história mas antes de tudo junte tudo que aprendeu ate agora ,mas somente o que tenha a ver comigo.

No meu bairro tem uma bar chamado cal`s bar ,bar do cal ,geret`s poderia ser bar do gerets por que não?

Pense assim se vc fosse Vicenzo ,e vc tivesse essas dicas na mao ,e tivesse que ir a um lugar onde vc iria

comecei a misturar tudo... bardogeretsnouruguai... uruguaibardogerets... até que pensei na absurda baruruguaiodogerets... as MUITAS leituras da história me fizeram lembrar do bar do uruguaio... o bar do De Los Santos... e tentei... bardelossantos...

Resultado??? VANDEN BORRE É MEU!!!

http://img83.imageshack.us/img83/6868/bardelossantosis5.jpg

bardelossantosis5.jpg

PARABÉNS, JIRIMIAS...

ENIGMA DE RESPEITO QUE ME MANTEVE INTRETIDO POR 2 DIAS... E OLHA QUE ISSO É DIFÍCIL, HEIM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe, meu amigo, VC E LOUCO? 2 Dias concentrado nisso?? Pela mor de Deus... Mas parabéns!

Editado por jou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS, JIRIMIAS...

ENIGMA DE RESPEITO QUE ME MANTEVE INTRETIDO POR 2 DIAS... E OLHA QUE ISSO É DIFÍCIL, HEIM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah joe

VSF!

aauehuae

porra

eu sai daki de casa as 1 e só cheguei agora

que sacanagem ='(

e nem deu tempo de fala transf e tlz

larguei os bets ¬¬'

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah joe

VSF!

aauehuae

porra

eu sai daki de casa as 1 e só cheguei agora

que sacanagem ='(

e nem deu tempo de fala transf e tlz

larguei os bets ¬¬'

viu ,deu mole ,o Joe fez ate jejum pra acompanhar o enigma hauhuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da semana

Após a conquista do enigma Mar del Plata o Joe consegue a vice-liderança,quem continua liderando ainda é o Jaum .Até o momento nenhum olheiro tem dinheiro em caixa apesar que deve mudar com a decisão de venda de alguns jogadores conforme sugestão de seus olheiros/proprietários.

Como não joguei ontem a noite então o mercado de transferência não fechou ,alias algum observador que queira sugerir algum jogador faça até as 11:00 de hoje

Ranking

Jaum Marques.....220 PTS

Joe.....................190 PTS

Arthur Bastos .....150 PTS

Corrupted Soul....100 PTS

Will..................... 90 PTS

Alceu Ribeiro------ 90 PTS

Vinnycius---------- 90 PTS

Fezim-------------- 90 PTS

Jogadores vinculados a olheiros

Jaum Marques.....220 PTS - direito a 5 indicações

Jonathan Leggear - R$2,1M

Jelle Van Damme - R$2,2M

Nafer Estupiña - 0

Arthur Bastos .....150 PTS -direito a 4 indicações

Serhat - R$3,25M

Bart Goor - R$4,75M

Corrupted Soul....100 PTS -direito a 3 indicações

Memé Tchite - R$3,75M

Mbo Mpenza -R$1,4 M

Elkin Ronco -R$60 m

Mario Garcia -R$100 m

Will..................... 90 PTS -direito a 2 indicações

Mbarck Boussoufa - R$10M

Lucas Biglia -R$8,25M

Joe..................... 90 PTS -direito a 2 indicações

Silvio Proto - R$2,2M

Nicolas Pareja - R$5,5M

Sebastian Zuniga - R$ 800 m

Anthony Vanden Borre - 4M

Alceu Ribeiro------ 90 PTS -direito a 2 indicações

Nicolas Frutos - R$6,5M

Olivier Deschacht - R$2M

Vinnycius---------- 90 PTS -direito a 2 indicações

Christian Leiva -R$2,2M

Chelk Tioté -R$ 2,1M

Fezim-------------- 90 PTS -direito a 2 indicações

Ahmed Hassan -R$1,4 M

Mark de Man - R$1,2 M

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...