Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Corvão

    113

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

Bom dia jirimias,

depois de ter perdido o tão sonhado enigma, parei na 3 quando sai :lol:

vou me concentrar somente nos meus indicados,

vou lhe indicar alguns jogadores, caso alguem tenha indicado antes, me desculpe.

o primeiro lugar onde fui visitar foi o time do meu querido sherman cardenas,

ele me apresentou um grande amigo,

me surpreendi, o garoto joga demais,mais pricisa de treinos intensivos para os atributos fisicos, como velocidade,agilidade,forca, etc.

seu nome é Náfer Estupiñán

obs: desculpe-me, mais não achei sua foto.

e lhe peco encarecidamente que venda o meu jogador,

pode ser por 800k pra cima ;D

caso a venda for concluida,

tente trazer a revelacão argentina, pablo vitti, como ja tinha lhe informado em meu ultimo post.

até mais,

João Marques

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando...

Bruxelas ,Belgica

20060619-belgica175.jpg

Alguns minutos depois

Vicenzo não encontrando muita saída olhando para aquela moldura ,resolveu ir até os seus amigos,pegou um taxi e foi até a casa de Zagallo.Chegando lá uma parte deles foram na ferrari do presidente do Anderlecht,mais uma vez sobre os cuidados de Joseph e outra parte foi em um taxi.

Chegando no casarão ,Clodovel não consegue se controlar.

-Nooooosa que casarão velho ,acho que eu vou desmaiar. me segura Zagallo.

-Nãooooo-diz o vleho lobo

Clodovel e Zagallo foram ao chão,o velho lobo não conseguiu segurar Clodovel,que não queria mais levantar dali,mais que foi erguido por Frank.

-Etoo..Gaúcho…Etoo…Gaucho – dizia Frank Rijkaard

Após a pequena confusão ,e com Clodovel já restabelecido,os 10 amigos começam a olhar a casa por dentro.Realmente era assustadora ,precisaria de uma reforma urgente.Vicenzo no entanto preferiu deixar que eles cuidasse de tudo e foi até o bar De los Santos .

-E ai uruguaio como tá esta forza?

-Eu estou bem ,o que vai querer para hoje ?

-Vê um suco de laranja e uma coxinha

-Pra já

Enquanto saboreava seu lanche Vicenzo observou no teto algo que chamou –lhe atenção.Algumas letras um pouco apagadas formavam a palavra GERET.Vicenzo não segura a sensação de ver ali o nome que tanto procurava e resolveu perguntar ao uruguaio sobre a palavra.De los Santos por sua vez disse que a palavra escrita ali no teto poderia ser o nome do antigo proprietário,de quem seu pai havia comprado o bar em 1930.Contara também que o antigo proprietário era um senhor que ficou muito doente ,e seu filho sem interesse em continuar com o bar vendeu-o ao seu pai.Vicenzo insistia que ele tentasse lembra o nome do antigo dono do bar.De los Santos puxa na memória e o nome sai com um grito.

-Geret Inshuawbert Nuggets,esse é o nome do senhor que era dono deste bar,é um nome bem peculiar não acha.

-Nuggets –Pensa alto Vicenzo que complementa -È sim De Los Santos ,toma ai o dinheiro,fique com o troco que agora tenho que ir.

Vicenzo volta ao casarão e retira da mochila a velha moldura enquanto seus amigos visitam os cômodos no andar superior ele aproveita para fazer uma breve leitura da moldura.Já com acerteza de que os números da moldura foram impressos ali há pouco tempo ,suspeitou que ele foi manipulado por alguém .Anotou o número e pegou uma velha borracha e passou sobre os números ,por baixo no múmero outro número surgiu forçou a vista para tentar entender o que estava escrito e conseguiu visualizar 112358132134.

-Quando eu acho que estou chegando perto do fim do mistério fica ainda mais confuso.Nuggets é o sobrenome de Dora e o número também pode ter sido escrito por ela , para me confundir.Como fui burro confiando naquela velha.mas o que significam estes números?-pensava alto Vicenzo

Vicenzo não se conformava e imaginava que Dora agora poderia estar mais proxima do tesouro que ele.Vicenzo resolveu ir a noite ao Bar do De Los Santos para tentar descobrir algo mais,acreditando que pudesse encontrar alguma pista sobre o tesouro.Sobre Dora ,Vicenzo preferia esperar uma oportunidade de voltar a França para reencontra-la.

Enquanto todos voltaram para a casa de Zagallo ,Vicenzo preferiu ficar no Anderlecht.Joseph estranhou mas preferiu não se meter.

A noite ,Vicenzo observava o velho De Los Santos baixando a velha porta de ferro.Na parede lateral do bar Vicenzo observava uma pequena janela de vidro,o uruguai afastou-se do bar e Vicenzo com passos cautelosos aproximou-se da janela ,um pouco alta mas não era impossivel entrar por ali ,bastava subir pelas pequenas ondulações da parede para chegar até lá.Com um pequna barra de ferro ,Vicenzo quebra o vidro,o barulho mesmo não tão ensurdecedor tomou conta da noite tranquila daquela rua,algumas luzes das casas em volta do bar começaram a acender Vicenzo pulou rápido para dentro do bar,acendeu a luz e começou a revirar até chegar a um pequeno criado velho nos fundos do bar.

Charutos velhos,carta românticas e um 38 enferrujado ,nada de que Vicenzo precisasse naquele momento,nada que pertencesse a Geret.A segunda gaveta parecia emperrada com a mesma barra de ferro que quebrou a janela ele forçou ate quebrar a gaveta.parecia ter sido poucas vezes aberta,a decepção de encontra-la vazia ia tomando conta de Vicenzo que passou a mão no fundo e algo aspero e pontiagudo lhe feriu a mão.Após um breve xingamento,voltou atenção ao objeto e começou a puxa-lo ,parecia estar preso no fundo da gaveta.Utilizando de toda força Vicenzo puxa ,o objeto antes desconhecido se torna um pequeno pedaço de madeira com uma escrito Mediolanum Sforza

E em baixo uma pequena assinatura Geret

Vicenzo não tinha duvida que o pedaço de madeira pertencera a Geret ,colocou dentro do bolso e subiu sobre o balcão e conseguiu acesso a jaenla ,quando acabava de cehgar a janela ,Vicenzo depara com dois policiais que o aguardavam o lá embaixo,provavelmente estavam lá após terem sido chamados pelos moradores daquela redondeza que estranharam o barulho do vidro estilhaçado por Vicenzo .

-Rapaz desça daí e venha conosco ,você vai ter que se explicar.-falavam os policiais em neerlandês,lingua predominante na Bélgica

-Não eu não to roubando nada –tentava explicar ,pois mesmo sem saber o que queriam dizer os policiais ,Vicenzo sabia que estava em uma fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando.

Após pular da janela sob a luz do poste ,Vicenzo foi reconhecido como treinador do Anderlecht por um dos policiais e após um autografo e uma pequena doação em euros aos policiais ,Vicenzo foi liberado.Olhou no relógio e viu que era tarde precisava dormir para treinar o time para o jogo contra Mouscron,resolveu ficar ali mesmo no estádio .Tentou chamar a atenção de Vanden Door ,o segurança do turno da noite do estádio,mas Vanden Door com 6 graus de miopia e muito sono não o reconheceu e não permitiu sua entrada.Vicenzo naquela noite não estava pronto para brigas e preferiu ficar ali mesmo do lado de fora do estadio.

Na manhã seguinte

Joseph se aproxima de Vicenzo dormindo sobre a calçada do estádio

-Ei ,acorda treinador,o que faz ai deitado,não voltou para casa ,ficamos preocupados?

-Foi nada não fiquei a noite pensando em uma maneira de aprar o Mouscron .Só ,to com um pouco de dor nas costas mas já estou bem.

-Você é cheio dos mistérios Vicenzo,vamos entrar então.Ah eu esqueci de te falar lê esta notícia ai – diz Joseph mostrando o jornal do dia.

log.gif

Treinador do Anderlecht é uma incógnita

Recém - chegado o treinador brasileiro do Anderlech ,Vicenzo Dias Peruggia,terá que se explicar junto a diretoria e certamente ao seus torcedores .O fato é que o treinador foi apresentado como ex-treinador do Clube de Regatas Flamengo.contudo o citado clube desmentiu que teve qualquer vínculo com o treinador.Ainda segundo Marcio Braga,presidente do clube brasileiro ,desconhece que o atual treinador do Anderlecht tenha treinado algum clube no Brasil. A diretoria do Anderlecht foi procurada mas não foi encontrada para falar sobre o assunto,especula-se a saída do treinador mesmo com a ótima campanha no campeonato nacional e o titulo da supertaça.

Vicenzo acabou de ler a noticia e sentiu sua mão suar frio.

-E ai Joseph o que eu faço,falo já com o Sr.Roger?

-Você fala,explica tudo e eu corrijo o que não tiver bom.Vamos lá enfrentar a fera?

-Tem outro jeito?

Vicenzo caminha com Joseph até a sala do presidente do Anderlecht ,Roger Vanden Stock.Joseph bate à porta que é logo atendida pelo senhor de cabelos grisalhos.Meia hora de conversa e explicações.Joseph dá o veredito a Vicenzo.

-Vicenzo é o seguinte,ele ficou muito chateado com o ocorrido ,ele odeia mentira,mas admite ter ficado surpreso com sua competência no comando do Anderlecht ,mesmo sem nunca ter treinado um time de futebol ,e disse que vai lhe dar esta oportunidade desde que você leve o time ao título,qualquer resultado diferente deste poderá ser o fim de sua carreira por aqui .Viu não foi tão ruim?

-É poderia ser pior.

Vicenzo e Joseph foram até o gramado para o treino para o jogo da noite contra o Mouscron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxelas,Belgica

Estádio Constantine Vanden Stock

200_estadio.jpg

Um grande desafio para a equipe de Vicenzo, o embalado Mouscron.Um jogo dificil para os rouxibrancos ,que só no final do jogo em um contra-ataque rápido conseguiu com Siani marcar o gol da vitória sobre o visitante.Anderlecht mantém assim sua série invicta no campeonato nacional .

mouscronzg8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mercadodabola.gif

No ultimo minuto Anderlecht apresenta seus novos reforços.

Noureddine_Naybet.jpg

Naybet,veterano zagueiro marroquino

Naybet,zagueiro veterano e Horácio Peralta ingressaram no Anderlecht por empréstimo até o fim da temporada.A diretoria espera acertar com o jovem Estupinam ,já houve acerto com o jogador mas ele ainda não se apresentou.A diretoria só teme que sua chegada no Anderelcht aconteça antes do fim do período de transferência daqui há dois dias.

fla_peralta.jpg

Horacio Peralta,jovem uruguaio de talento

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é estupinan

xD

vou dar uma olhada nesse zagueiro ai

o peralta tbm nunk vi no 07

mais se for a mesma coisa que no 06

naum vale porra nenhuma xD

OFF-TOPIC :hahaha professor de portugues , :heh:

Aqui outra coisa os jogadores vieram emprestados e não vou pagar nem salario,dos que estavam neste criterio era o que dava para trazer,sacô.Um velhote e um filhote de graça até injeção na testa :heh:

Agora porra nenhuma é o tal do Cardenas maior vacilão tomara que ele quebre a perna em seis parte no FM e só volte a jogar quando tiver 30 anos,ele recusou a proposta do time dele e não aceitou a nossa ,ainda fez de desentedido,viadinho cardenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura atualizada. Vamo que vamo Anderlecht. Gosto bastante do Naybet.

Boa sorte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naybet é o marroquino velho aquele?Bah... N gostei ;/ Mas de qualquer modo... E o Boussoufa? Conseguiu vender?=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naybet é o marroquino velho aquele?Bah... N gostei ;/ Mas de qualquer modo... E o Boussoufa? Conseguiu vender?=D

Veio de graça Will ,quanto o Bossoufa não deu tempo fechou o periodo de transferencias na hora daqui ha pouco posto as novidades de ontem,o dia que ocnsegui jogar 15 minutos ,tá foda :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendendo a pedidos

Notas dos jogadores após 9 rodadas

Destaque :Davy Schollen ,goleiro emprestado ao Anderlecht pelo Nac Breda .

PRO_20060114_DavySchollen.jpg

notasjogadoresek3.jpg

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mercadodabola.gif

Anderlecht fecha com Nafer Estupinan

A diretoria do Anderlecht correu contra o tempo e trouxe antes do fechamento do mercado de transferência , o jovem colombiano Nafer Estupinan,através de uma transação que envolveu pagamento de R$80m mais incentivos futuros(25 % na próxima transferência).O jovem jovem assinou um contrato amador até 2007.

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

header.jpg

Clique na imagem para ampliar

Sorteado os grupos da Taça dos Campeões Europeus

Anderelcht e seus adversários no Grupo E

Ontem no sorteio para definição dos grupos,os torcedores do Anderlecht conheceram os adversários de seu grupo,e de certa maneira firam com certa preocupação a participação do clube na competição.O que pode justificar esta tendência é o fato torcida ainda não tem plena confiança no trabalho do novo treinador Vicenzo Peruggia e discordar de algumas contratações.

O grupo E além do Anderlecht conta com Valência(ESP),Roma(ITA) e Sporting(Por)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

header.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Anderlecht estréia com derrota em sua estréia na Taça dos Campeôes da Europa

Jogando em casa ,o Anderlecht,não conseguiu vencer o Valência(ESP).Em um jogo onde os espanhois foram muito superiores,Edu ,autor do gol,junto a D.Villa foram os protagonistas da vitória sobre os rouxibrancos por 1x0.Do lado do Anderlecht Peralta fez uma boa partida ,e decepção segundo os torcedores ficou por conta do treinador Vicenzo Peruggia que barrou Sebastian Siani,titular no ataque ,para colocar o jovem Estupinan de 16 anos,que soemnte após insistentes vaias da torcida o substituiu por Siani,mas de pouco adiantou ,e o Anderlecht precisou contar com a sorte para não perder de mais gols dentro de casa.

valenciana9.jpg

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato Belga

109861.gif

Ninguém segura o Anderlecht no campeonato belga

belgian-jupiler-league-image.jpg

Alguns dias depois o Anderlecht jogaria em casa contra o Sint-Truinden,com 100% de aproveitamento no campeonato nacional e não tomou conhecimento do adversário atropelando-o com uma sonora goleada de 4x0 fora o show de Nafer Estupinan,que foi caçado durante todo o jogo até sair contudido após entrada desleal de Hendricx,mas quando Estupinan saiu ja era tarde para o Sint Traiden ele já tinha metido 3 gols ,e saiu aplaudido de pé pelos torcedores do Anderlecht.Quem também apareceu muito bem foi o zagueiro Naybet,que fez sua estreia de gala ,e foi escolhido pela federação belga com um dos zagueiros da seleção da semana.

sinttruidenestupinanhw4.jpg

Tu n tá usando o Biglia?;/

Sinceramente, acho que n passa na Champions

:nono: ,O Biglia ta contundido tem um tempão por isso ele ainda não jogou,coisa de 3 meses acho.Tb acho dificil passar da 1º fase,peguei um time sem dinheiro,metade do time contundido.Para esta temporada acho que não vai dar para conseguir nada mais que o campeonato nacional. :no:

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issoooo aeeeeee

estupiñán destruindoooooo

aleluia tenho um jogador meu no plantel!!!

ei jirimias

esperimenta colocar o meu jogador (DE) de titula por pelo menos um jogo, só para ver como ele se sai

pelo que observei aki parece ter futuro ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando...

Vicenzo e Joseph na noite após o jogo contra o Sint-traiden tinham uma entrevista em um programa de TV.

Vicenzo chegou meia-hora antes do programa,dedicava a ler um cronograma para a entrevista que ele mesmo tinha criado,mesmos em saber que perguntas lhe fariam .

È quando o diretor chama Vicenzo que entra e é recebido por um magrelo de cabelo rastafari,de nome Vanden Fauston,um sujeito no minimo estranho que começa a falar extremamente rápido e initerruptamente.As perguntas sempre dirigidas para Joseph ,o intérprete ,começam a surgir .

channel_logo.gif

V.Fauston:Sr.Vicenzo,boa noite .è verdade que o Sr.nunca treinou um clube de futebol antes de treinar o Anderlecht?

Vicenzo:Bem,na verdade eu só não treinei porque os clubes do Brasil não sabiam que eu existia .No Brasil quem não tem experiência tem poucas chances.

V.Fauston:O Sr.já fez algum tipo de curso ,tem alguma certificação deste cargo ?

Vicenzo:Bem,na verdade além do 2º grau eu tenho alguns cursos do Instituto Universal Brasileiro,tipo encanador eletrotécnico,bombeiro mecatrônico e datilografia.Agora no futebol não tenho curso e nem precisava ,no Brasil ,para nascer o caboclo tem que passar por uma peneira para vir ao mundo.

A platéia ria enquanto Joseph traduzia simultaneamente o que Vicenzo dizia.

V.Fauston:E o Estupinan o assunto da semana dos jornais,o senhor gosta mesmo do jogador.

Vicenzo:Em primeiro lugar devo informar que ninguem tem cadeira cativa enquanto eu for treinador no Anderlecht ,o Estupinan é um caso em que tive várias recomendações inclusive do Zagallo seu empresario e meu olheiro .No jogo contra o Valência eu precisei escalar mesmo sabendo que poderia ter um efeito negativo,pois o Siani havia se recuperado de uma lesão naquele dia.Sem peças de reposição precisei escalar.

V.Fauston:Por outro lado também ele acabou com o jogo no meio de semana pelo campeonato nacional.

Vicenzo:è verdade e além de bom jogador é um exímio cobrador de faltas ,aidna é jovem com certeza irá dar muitas alegrias aos nossos torcedores.

V.Fauston:Muitos torcedores perguntas sobre o Biglia,o que ocorreu com o jogador?

O Biglia é um jogador que ainda não vi jogar mas tenho otimas referências ,inclusive ele é unânime entre os jogadores,mas desde que eu cheguei ao Anderlecht ele está se recuperando de uma lesão no joelho.Ms estou ansioso para vê-lo nos treinos e verei se ele é realmente tudo que falam(risos)

V.Fauston :È... a taça dos Campeões Europeus parece ser um sonho distante para o Anderlecht o,o senhor concorda?

Vicenzo:Não trataria como um sonho ,apesar da derrota e da força do grupo em que fomos sorteados .Preferia tratar a possibilidade de passar e fazer bonito na Champions com um sonho que ainda não sonhei ,sinceramente com toda situação que encontrei aqui no Anderelcht eu só posso garantir mesmo o titulo nacional,eu não consigo fazer milagre nem os jogadores.Temos um time mediano mas existem carências graves.

V.Fauston:Quais são as carências?

Vicenzo:Acho que já falei demais,prefiro não prolongar o assunto.

Joseph é interrompido pelo celular ,toca o celular "Cria asas periquita,treme,treme atabaki"- era a musica que Vicenzo escolhera para como toque para o celular de Joseph.

-Alô,Sophia,estou em uma entrevista ao vivo na TV,não posso atender -sussura Joseph

-Não,Sr.Joseph é urgente a Interpol está procurando pelo Sr.Vicenzo ,inclusive estão falando em mandato de prisão.

-O que??Chama o Dr. Addoni,o Vicenzo via precisar dele.Fale com eles que já estamso indo para o clube.

Joseph pede ao diretor que reduza o tempo da entrevista, o diretor pede um comercial e Vicenzo vai ao encontro de Joseph.

-O que foi joseph porque você está assim pálido ?

-A Interpol ta procurando por você ..quem é você ...o que você fez,que eles te procuram.

-Interpol...bem,eu ...eu falsifiquei meus passaprotes lembra.

-Mas não é so isso ,um simples passaporte não traria o chefe da Interpol na França,Jacques Curious a Bélgica.Espero que você Vicenzo não tenha feito nada demais neste seu passado obscuro.Vamos até o clube,vamos tirar esta história a limpo.

-Mas e a entrevista ...

-Larga ela ai ,não vão faltar oportunidade,agora vamos.

E os dois partiram sentido a sede do Anderlecht

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estupinana

:no:

ESTUPIÑÁN

aeyheuaheuehuaeae

boa intrevista

fauston?

irmão gemeo do faustão?

:lol:

tomar banho jaum :heh: ,ce tem que ve minha briga para postar aqui no trampo por isso sai tudo errado.

fauston quase ele é magrelo e usa rastafari,mas fala rapido e direto :D

Agora sobre seu lateral esquerdo deixa eu te falar ,o Deschacht que é o titular manda muito cara,mas eu vou colocar ele para jogar de vez em qdo apra ver qual é a dele.So naum coloquei antes pq tava contundido também.Teve dia que tinha 12 jogadores contundidos(tudo herança do antigo treinador) agora ta voltando aos poucos os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado..

realmente o desnaumseiuque joga muito!

mais o lateral aki quando eu abri um jogo com o anderlecht pra dar uma olhada joga pra krai

e tem ótimos atributos..

mais como ele se lesionou ai, não sei como está agora

se for possiveeeeeeeeel (só se for possivel)

:heh:

põe uma ss dos dois ae

só pra eu comparar masomenos

off:

me add no outro msn (que deu aquele erro lá)

[email protected]

se vc ja tiver ai no teu msn me exclui e add novamente

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heoiaheoia

vanden fauston

=D

olha eu ake posteando dnovo, fazia tempo ja =\

grupo foda da ucl, mas axo ke da pa briga co sporting pela uefa,

ja belga da pa leva facio... e meus jogadores como tao?

mbo mpenza fazendu seus golzins ainda =D

agora fodeo, vincenzo ja era =x

interpol vai pega ele... heaiohea

ps: ou tu me passo teo msn errado ou nunka apareceo u.u

flw xefito =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado..

realmente o desnaumseiuque joga muito!

mais o lateral aki quando eu abri um jogo com o anderlecht pra dar uma olhada joga pra krai

e tem ótimos atributos..

mais como ele se lesionou ai, não sei como está agora

se for possiveeeeeeeeel (só se for possivel)

:heh:

põe uma ss dos dois ae

só pra eu comparar masomenos

off:

me add no outro msn (que deu aquele erro lá)

[email protected]

se vc ja tiver ai no teu msn me exclui e add novamente

Flw!

:thumbsup: jaum e seus msn :heh:

agora fodeo, vincenzo ja era =x

interpol vai pega ele... heaiohea

ps: ou tu me passo teo msn errado ou nunka apareceo u.u

flw xefito =D

hehe eu sou meio ausente mesmo em msn e orkut, vida conturbada pacas,mas a gente se esbarra ai o meu msn,[email protected],abs.Vê la os psots anteriores tem a media dos jogadores,vlw,ai confira os seus.Mpeza é rox :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...