Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

Olheiros

Reunião

Me add ai:jirimias@hotmail.com

Jaum Marques.....Confirmado

Arthur Bastos .....Confirmado

Will.....................não

Joe.....................Confirmado

Alceu Ribeiro------Confirmado(so falta o msn)

Vinnycius---------- ?

Fezim-------------- ?Confirmado

Vitinh0------------- ?

Lembrando novamente que o personagem de cada um deve se apresentar até amanhã as 17:00 hs,é indispensável a devida apresentação conforme as diretrizes ,para que eu possa dar andamento na história .

Inico temporada Anderlecht em julho de 2006

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

Ta indo muito bem. To ancioso pelo FM. Boa sorte :D

Passa na minah dps =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clocm0.jpg

huahuhauhauhuahua ,só vc Joe.Clodovil huahuahuhauhau ,tá valendo

Ta indo muito bem. To ancioso pelo FM. Boa sorte :D

Passa na minah dps =]

Deixa comigo Pedro amanha devo ter um dia mais trnquilo e passo lá,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clodovil

heauhueahaeuheauae

ow shit!

julho naum :no:

dezembro dezembro!

Dezembro naum ,julho de 2006 ,e finish Jaum Chorão :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da hora a historia cara! gosto de suspense =p

pena q xeguei tarde, mas soh n descobri o ultimo enigma da monalisa... n entendi o q sao aqueles 3 pontinhos no endereço oO

boa sorte com o save e ta bem legal a historia!

Editado por felipecf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leitura em dia

kra, dora eh foda... kero ser ke nem ela qdo cresce

=P

clodovil r0x \o\ haoiehaha

imagina as indicaçoes =x

ei jirimias, falta fm ae... to ansioso vei

xD

mas ta beem legau tua hist

abçs

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarto 405 Grand Hotel,Bruxelas,Bélgica

apartment_1285_big.jpg

-Caraca,dormi demais, já são onze da noite.Tenho que descer para ligar para a familia.

Antes porém Vicenzo deu mais uma olhada nos pedaços do quadro de Monalisa.Anotou uma sequência de números em um papel colocou-o no bolso da camisa.Desceu o vão de escadas até a entrada do hotel atravessou a rua indo de encontro a cabine telefônica do outro lado da rua.Entrou na cabine fechou e iniciou a conversa primeiramente com sua esposa,que apesar de não concordar com a loucura de seu marido.Avisou que ia ter que ficar mais do que planejava ,precisava resolver toda a situação .Falou com seu pai e com seu fillho, as lágrimas desciam sem cerimônia.Despediu-se da familia ,ainda emocionado atravessou a rua,uma Ferrari reduzia a velocidade para entrar no próximo cruzamento,contudo não freou a tempo ,atropelando Vicenzo. Um homem grisalho de óculos sai da ferrari,trajando terno se aproxima de Vicenzo e tecla alguns números em seu celular.

Algumas horas depois no quarto 605 do hospital Sta.Elisabeth

HospitalSt.Elisabeth2.jpg

-Onde estou - fala Vicenzo olhando o relógio pendurado na parede

-Calma Sr.Vicenzo,está tudo bem agora .O senhor atravessava a rua quando foi atropelado .

-Putz,eu deveria ter ficado em casa vendo meus joguinho na TV.

O médico sorri.Vicenzo sofreu algumas fraturas nas vértebras e alguns hematomas ,nada muito preocupante,apesar de ter chegado desacordado no hospital ,não sofreu qualquer lesão no cérebro.O desmaio segundo os médicos provavelmente tenha acontecido devido ao estado emocional que ele se encontrava.

-Tenho uma visita para o senhor.

Vicenzo tentava adivinhar quem o seria,pensava ser Dora,mas não acreditava que ela saberia do ocorrido em tão pouco tempo .Um desconhecido vestindo camisa social branca,de óculos e grisalho entra pela porta juntamente com um rapaz mais novo .Acena para o médico sair e fecha com cuidado a porta.

-Olá senhor Vicenzo,prazer sou Emanuel .Eu sou intéprete ,este é o senhor Roger Vanden Stock.Ele pediu que o acompanhasse para que pudesse lhe dizer algumas palavras.Em primeiro lugar ele quer se desculpar pelo acidente ,infelizmente não conseguiu frear a tempo.

Enquanto isso o homem grisalho ,vestindocamisa social e óculos olha com um sorriso sem graça para Vicenzo

0001.jpg

-O que você quer aqui?Tomar uma surra ou quer que lhe dou os parabéns –diz Vicenzo olhando para Roger,que por sua vê não entendia nada.

-Calma senhor Vicenzo.O senhor Roger quer que o senhor dê a ele a oportunidade de se desculpar ,seja financeiramente ou com algum emprego.

-Bem – diz Vicenzo já pensando em tirar uma com a cara do gringo e de seu interprete e prosseguiu – Olha eu não sei como o senhor pode me ajudar ,eu estava de passagem em Bruxelas,estou de férias após uma longa temporada do campeonato no Brasil.

-Campeonato? – espanta o intérprete que começa a falar com Roger e volta a perguntar a Vicenzo.

-Campeonato de que?

-Futebol,soccer,futiba, já ouviu falar ?Eu sou treinador e dos melhores.

Antes de se dirigir a Roger o intérprete salta uma sonora gargalhada ,que logo é acompanhada pelo grisalho que se levanta ,aproxima-se de Vicenzo e cumprimenta ele .vVcenzo olha desconfiado para Roger e pergunta ao intéprete.

-Esse carinha ai queima a rosca?

-Não ele é o presidente do Anderlecht ,um dos maiores clubes da Bélgica.A maior coincidência senhor Vicenzo é que o clube hoje procura um novo técnico que seja brasileiro até pela tradição no futebol.Tentamos até alguns nomes conhecidos como Luxemburgo,Parreira,Antonio Lopes ,mas eles estavam com outros compromissos e se negaram a vir treinar o Anderlecht.O senhor tem muita experiência no cargo?

-Tenho ,quer dizer um pouco .Trabalhei dois anos treinando o Nova Iguaçu e no meu último contrato eu treinava o Flamengo,conhece?

-Sim,Flamengo conheço sim,do Zico .Me parece que senhor caiu do céu.

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dora naum é brincadeira naum velhinha danada,

Clodovel (sem relação ennhuma com o clodovil) com certeza usara metodos peo menos extravagantes de bservar jogadores.

E o Fm vai começar

E obrigadu brow

Felipe pois é sobre os tres pontinhos,isso deu polemica mas eles naum tem relação com osave ,quando fui digitar o traço saiu os três pontos.Se bem que foi legal confunidr vcs.Orbigado e continue acompanhando

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

log.gif

Anderlech apresenta brasileiro como treinador.

O brasileiro Vicenzo Dias Peruggia ,é o nome escolhido pelo presidente Roger V.Stock como novo treinador do Anderlecht.Segundo ainda o presidente o treinador começará a treinar a equipe ainda esta semana quando será apresentado oficialmente.Vicenzo com certeza irá deparar com um clima hostil tanto dos torcedores quanto dos jogadores que declararam ser adeptos do antigo treinador Franky Vercauteren.

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados do save

FM 2007

Base de dados normal:Belgica 1º e 2º divisão,Brasil .Itália e Espanha 1º divisão

Paises Adicionais :Colômbia e Argentina

Inicio de Temporada :Julho de 2006

Equipe: Anderlecht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo XVI

Bruxelas,Estadio Constant Vanden Stock

brussels_anderlecht1.jpg

Ainda assustado com o seu novo emprego,Vicenzo chega ao estádio Vanden Stock,onde iria se apresentar como novo treinador.Agora com passaporte novo e emprego novo ,Vicenzo so pensava como que explicaria tudo aquilo para sua família.Mas já traçava planos caso desse certo sua vida como treinador o que não seria muito fácil já que nunca havia treinado nem o time do seu bairro,um dos planos de Vicenzo trazer sua familia para a Belgica e construir uma nova vida em seu novo país,sem esquecer logicamente do motivo maior que lhe trouxe aqui o tesouro de seu bisavô.Resolveu dar um tempo as buscas ,queria se concentrar no seu novo emprego .

Quando quesitonado sobre seu contrato antigo com o Flamengo disse que seu contrato ja havia acabado estava de férias pensando sobre a nova proposta do clube brasileiro.E gostava de dizer a quem perguntasse que fez tudo o que podia pelo Flamengo e agora era hora de tentar sorte com um grande clube Europeu.A diretoria do Anderlecht ainda não havia preocupado com a verdadeira verdade de Vicenzo ,e nem a imprensa local.Estava tudo perfeito para eles,um brasileiro treinando o clube belga,os belgas não escondiam o quanto amavam o futebol brasileiro.

O interprete,Vicenzo e o presidente sobe a pequena escada que levava até a mesa onde seria anunciado o novo treinador .A imprensa se reuniu ,alguns torcedores se amontoavam do lado de fora.

Apresentação do treinador

-Bem senhores ,como vêem o novo treinador Vicenzo Peruggia está a disposição para qualquer pergunta que desejarem fazer- disse o presidente .

Vicenzo se levantou e foi aplaudido pelos jornalistas ,somente pelos jornalistas.Os torcedores e a cúpula de diretores do Anderlech presente ali se manteve atenta e calada.

Um jornalista inicia aquela entrevista que ja parecia longa para Vicenzo,não sabia como conseguiria esconder seu verdadeiro passado e pro quanto tempo conseguiria.Vicenzo naquele momento conheceu aquele que seria um dos seus maiores aliados no seu novo emprego,Joseph o interprete,que traduzia o que Vicenzo dizia para os belgas,sempre corregindo ou simplesmente alterando o discurso do novo técnico,que chegou ao ponto de xingar alguns jornalistas pelas perguntas grosseiras e quando não fala o nome do seu time por esquecimento e se referia apenas como esse time.

No fim da entrevista ,Vicenzo agradeceu Joseph pela ajuda.

-Obrigado pro ter me salvado daqueles jornalistas chatos .

-Que isso ,gostei de você Vicenzo,sei que está mentindo mas não serei eu quem vai te delatar,pode ficar tranquilo.Só peço que me conte os fatos ,entenda quero ser seu amigo.

Descobrir que Vicenzo Dias Peruggia nunca foi treinador do Flamengo foi facil ,em breve o resto das pessoas saberiam,mas além disso Joseph sabia sobre o uso do passaporte falso,pois foi ele quem ficou responsável pela emissão do novo passaporte,que conseguiu com uso do poder que estabelece o Anderlecht naquele país.O que ainda Joseph não entendia era o porque de todas as mentiras

Editado por Jirimias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mesma tarde daquele dia

Era o momento de Vicenzo conhecer os seus jogadores ,cumprimentos frios ao novo treinador,sempre auxiliado por Joseph,Vicenzo tentava mostrar simpatia aos jogadores,e estes por sua vez eram apresentados um a um desde os jogadores do sub -19 até os do time principal .

plantelprincipalfa4.jpg

plantelreservabg9.jpg

plantelsub19go4.jpg

Após uma apresentação de cerca de 20 minutos ,Vicenzo e Joseph foram até o hotel de Vicenzo,Joseph compremetera a conseguir uma maneira dele aprender a treinar uma equipe já que faltava menos de 5 dias para o inicio da nova temporada.Entre eles uma apostilas em português,videos de treinamentos,videos de taticas e um notebook com Football Manager 2007 instalado.

-Pronto Vicenzo acho que com isso ai se você se dedicar bastante você vai se dar bem.Esse jogo ai por exemplo simula um treinador perfeitamente ,você pode usar isso e jogar para a realidade.E qualquer coisa eu estarei como você sempre que precisar,tenho experiência como interprete de treinadores .Mas so uma coisa vê se não apronta ,enquanto vocês estiver aqui vocês está sob minha responsabilidade.

Vicenzo agradeceu a ajuda do interprete e agora grande amigo,mas ficou meio receioso quanto ao fato dele pedir que ele não aprontasse tinha medo de que ele soubesse sobre o que se passou na França.Deixou de lado os maus pensamentos e começou a estudar uma maneira de como treinar aquela equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite ,Grand Hotel ,Bruxelas Belgica

apartment_1369_big.jpg

Aquela noite seria a ultima de Vicenzo naquele hotel ,pois ele aceiou o convite de morar provisoriamente com Joseph até que seu futuro fosse realmente decidido.E aquela noite foi uma das mais longas de sua vida ,entre videos e leituras a madrugada avançava.Um video sobre o Anderlecht e toda sua estrutura passava e ele atento descobria a grandeza de seu clube.

informaesqh5.jpg

anderlecht.jpg

Nome RSC Anderlecht

Alcunhas Os roxos e brancos

Fundado em 1908

Estádio Constant Vanden Stock

Capacidade 28.063 pessoas

Presidente Roger Vanden Stock

Treinador Vicenzo Dias Peruggia

Liga Campeonato Belga

O RSC Anderlecht é, talvez o maior clube de futebol da Bélgica. Fundado em 1908, o Anderlecht tem como "casa", o magnífico Estádio Constant Vanden Stock, com capacidade para cerca de 28.063 pessoas.

Títulos

Campeonato Belga:

1946/1947,1948/1949,1949/1950,1950/1951,1953/1954, 1954,1955,1955/1956,1958/1959,1961/1962,1963/1964, 1964/1965,1965/1966,1966/1967,1967/1968,1971/1972, 1973/1974,1980/1981,1984/1985,1985/1986,1986/1987, 1990/1991,1992/1993,1993/1994,1994/1995,1999/2000, 2000/2001,2003/2004,2005/2006

Copa da Bélgica: 1964/1965,1971/1972,1972/1973,

1974/1975,1975/1976, 1987/1988,1988/1989,1993/1994

Copa da Liga Belga - 1999/2000

Super Copa da Bélgica - 1985,1987,1993,1991,2000,2001

Twende Klasse - 1923/1924,1934/1935

Recopa Européia - 1975,1976,1977,1988

Taça UEFA - 1982/1983

Super Copa da Europa - 1975,1976,1977,1978

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minutos depois

futboltelevizyonda_kupppa.jpg

Na mesma fita o presidente falava dos objetivos do clube para a nova temporada e os torcedores se mostravam um pouco contrariados com o novo treinador.Todas aquelas imagens foram gravadas por funcionários do Anderlecht conforme sugestão de Joseph ao presidente para deixa-lo mas por dentro do clima que provavelmente iria encontrar pela frente.Contudo Vicenzo ainda reclamava sozinho de não terem lhe enviado aquilo em DVD porque ja tinha perdido a paciência em ter que ficar rebubinando as fitas.

objetivosdq3.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...