Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Então deixa os 2 emprestado mesmo, mas acho que deve ir uma porcentagem para o Grêmio ... Eu deixaria eles no Grêmio, não em empréstimo ... Mas isso é você que decide ...

O Evaldo parece que o Grêmio renovou até fim de 2007 ou mais, deve ser do Grêmio ... E outros talvez não erros, mas coisas estranhas que eu achei aqui ...

Dagoberto tem como clube prefirido o Flamengo?

O Rentería ele tá muito bom, na minha opinião ... Ele só se coloca em impedimento nos jogos, é o famoso peladeiro ... hehehe ...

O Zé Roberto sabe jogar sim como volante ... No FM, está como Fraco ... Ele não jogou de 2º volante na Copa? E foi um dos melhores ...

E o Antônio Lopes saiu do Flu e no lugar dele foi o PC Gusmão. (essa acabou de acontecer, não pode se considerar como erro).

Espero ter ajudado!

Vai vir com idioma em Português esse 2º demo né?

O Rentería eu concordo que tem que ser piorado.

O Zé Roberto está ainda como o pesquisador alemão deixou.

O Dagoberto disse uma vez no site do Atlético PR que torce pelo Fla.

Acredito que tenha português.

Affff, Marcos com data de retirada anunciada nao da, visto que ele nao disse nada ate o momento, bom, chegando o jogo eu retiro

Na verdade ele disse. Procura e você vai encontrar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
O Rentería eu concordo que tem que ser piorado.

mas o pesquisador do inter anda mal das pernas né? alem de ter feito um super time ano passado, com jogadores overated, agora já vimos o primeiro em um qstart onde só tm uns 5 jogadores no inter, sendo q os atributos do fernandao tao praticamente iguais aos do ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o pesquisador do inter anda mal das pernas né? alem de ter feito um super time ano passado, com jogadores overated, agora já vimos o primeiro em um qstart onde só tm uns 5 jogadores no inter, sendo q os atributos do fernandao tao praticamente iguais aos do ano passado...

O Inter é o segundo melhor time do país e ganhou a Libertadores. As notas do time em geral estão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter é o segundo melhor time do país e ganhou a Libertadores. As notas do time em geral estão bem.

era, n eh mais, pelo menos pra qm anda vendo jogo do inter, tao querendo ateh o abel fora ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo fechou a db, era.

uhashuashuhuahus, tah bom tah bom asuhsahuhuauhhua

Isso é comum no Brasil. E o time está com a cabeça no mundial.

sim sim, daih ninguem decide jogar mais nada pq ta com a cabeça no mundial ahuauha

nem vo discutir... dxa, qto mais overated tiver no inter, melhor de ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico significa que o demo de hoje vem com o quickstart do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Jr, o Grêmio com a ajuda de empresários comprou 50% do passe dele por 1.5 M. Os outros 50% são do Vila Nova.

Por isso, que ele consta como emprestado. Em uma venda é 50 pra cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li qdo o Guga disse como estah no site do Vila nova, mas o caso eh q ele Pedro tem contrato ateh 2008, q iniciou ano passado, um contrato de empréstimo ateh 2008??? acho q naum.

-----------Edit----

Explicado, li o q o pedro flw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li qdo o Guga disse como estah no site do Vila nova, mas o caso eh q ele Pedro tem contrato ateh 2008, q iniciou ano passado, um contrato de empréstimo ateh 2008??? acho q naum.

Mas isso é possivel de verdade...

Eles tem contrato com o Vila Nova até 2010 e estão emprestados ao Grêmio até 2008 (claro 50% são de cada time).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato. Eu já havia notado mais essa BESTEIRA feita pelo incompetente do Mário Sérgio e aceita pelos dirigentes e investidores no começo da temporada passada.

Os jogadores seguem sim vinculados ao Vila Nova, aonde tem contrato até 2010.

E ficam no Grêmio até abril de 2008. Só não sei se há possibilidade de renovação ou não.

Também é fato que o Grêmio (no caso, os empresários), possui 50% do vínculo de ambos, mesmo após o fim do vínculo com o Grêmio.

Seria uma espécie de co-propriedade, porém como a legislação brasileira não tem algo específico para esse caso (creio eu), tem que ficar classificado dessa forma.

PMLF, uma dúvida, a DB que virá com o QuickStart já é a atualizada e em teoria a que será no jogo? Mesmo no QuickStart de outra liga?

Pergunto isso porque no FM2006 eu citei entre outros exemplos o do Kerlon estar parecendo o Maradona na DB do QuickStart inglês e teu parceiro de pesquisa ter começado a chiar em relação a isso que não era assim na DB, e que eu estava reclamando sem saber. Porém mesmo assim quando chegou a DB o referido seguia com atributos exageradamente altos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...