Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Acabei de lê ali a parte do Italianinho mas que rox que tá quero ve como o Zidane vai faze e esse Italianinho deve se o não sei xD fala pra nóis logo to ficando ansioso hauahua

Hahaha

Ainda é cedo pro Italianinho revelar sua identidade thumbsup.gif

veio que isso rodinha punk com o italianinho hsauhsuahsuah

Lombardi mto noob

sahsuahsuhau

Lombardi bobeou, heh.gif

Mani= Manipulou, não acham?

Tirem sua próprias conclusões, hehehe.

pod cre tbm acho

Marolla c ta me dexano curioso com isso brow sashashsahs

posta a continuação ai

Daqui a pouco...

affe esse lombardi soh eh forte mesmo na voz, dah licença lombardi.

heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Janeiro: Avaí no comando

Com a fuga do italiano, restava a Zidane voltar ao Brasil e trabalhar. Silvio Santos e Lombardi foram para o SBT gravar o retorno do “Roda a Roda”.

Chegou o calendário da primeira fase do campeonato catarinense. O Avaí estrearia contra seu maior rival, o Figueirense.

Momento Cultural (para quem gosta de história e estatísticas)

O Campeonato Catarinense de Futebol é a competição disputada pelas equipes do estado brasileiro de Santa Catarina. O campeonato é organizado pela Federação Catarinense de Futebol, entidade que conta atualmente com 35 clubes filiados.

Primeira Divisão (Série A1)

É a divisão de elite do futebol catarinense, reunindo as principais equipes do estado. Sua primeira edição foi realizada em 1924, tendo apenas equipes de Florianópolis na disputa (fato que se repetiu em 1925, 1926, 1934, 1935 e 1936). O primeiro campeão catarinense foi o Avaí.

Em 82 anos, a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense (atualmente chamada de Série A1) só deixou de ser disputada por duas vezes: em 1933 e 1946. O Figueirense, de Florianópolis, é o recordista de títulos estaduais, com 14 conquistas.

Em 2006, o Campeonato Catarinense da Série A1 tem 12 equipes participantes. São elas: Atlético Hermann Aichinger (Ibirama), Avaí (Florianópolis), Brusque (Brusque), Caxias (Joinville), Chapecoense (Chapecó), Criciúma (Criciúma), Figueirense (Florianópolis), Guarani (Palhoça), Joinville (Joinville), Juventus (Jaraguá do Sul), Marcílio Dias (Itajaí) e Metropolitano (Blumenau).

Somente o campeão Catarinense de 2006 garante vaga na Copa do Brasil de2007. A segunda vaga do estado será definida em uma disputa não estabelecida totalmente ainda pela FCF.

O jogo contra o Figueira seria no Estádio da Ressacada. Zidane desta vez se conteve e decidiu não dar declarações á imprensa (ele já tinha 2 processos nas costas). O Avaí humilhou então o seu rival, com uma goleada impiedosa, numa estréia de gala do meia Martinez, considerado a melhor contratação do Avaí nos últimos anos.

jogofigayra9lx.jpg

O Globo

Leão da Ilha humilha rival

Quem foi ao estádio da Ressacada na tarde do hoje pôde ver o Avaí aplicar uma goleada sonora sobre o seu rival Figueirense. O time comandado pelo técnico Zinedine Zidane não teve dó do adversário e venceu por 3x0. O placar poderia ter sido mais elástico, não fosse a atuação de gala do goleiro Édson Bastos. O Figueirense é o atual campeão da Série B do Brasileiro, e o Avaí é o atual vice. Mas quem viu o jogo poderia pensar o contrário.

Os jogos seguintes correram bem para o Avaí, exceto contra o Herman Aichinger, empate em 1x1.

jogotubarao0ll.jpg

johochapecoense6qv.jpg

jogoainchger7sd.jpg

Classificação do Campeonato Catarinense

classification8di.jpg

Gazeta Esportiva

Lesões e falta de estrutura preocupam Zidane

Quatro jogos, três lesões graves, três jogadores-chave de fora. Esse é o retrospecto de lesões do Avaí neste mês de Janeiro. Martinez (5 meses), Alemão (1 mês) e Possato (1 mês) devem desfalcar o Avaí no Campeonato Catarinense. A falta de estrutura para recuperação de jogadores e a falta de qualidade humana no setor da Fisioterapia deixou Zidane de cabelo em pé (ops, Zidane não tem cabelo). Zidane fez um requerimento á diretoria de melhoras nas condições de treino e pediu que Fisioterapeutas fossem contratados urgentemente. A direção ficou de dar resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo véio

agora é manter o ritmo

Valeu

Arsenal, você é aquele mesmo Arsenal que participa da comunidade do FM no orkut? :blink:

Falta de estrutura é complicado mesmo. E perdeu jogadores importantes.

É, to "p da vida" com isso. E justo os mais importantes do time se machucaram. Bem esperta essa ""inteligencia artificial".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.....eu acho que o cara tava falando da Copa de 2002, 2006 iniciou ainda......então o chefe não é o Moggi, e sim o Ricardo Teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o teu início! Pena que empatou com a Bohemia, mas tudo beleza, é só pegar um pouco mais de ritmo e o time engrena de vez.

Avaí rumo a Tóquio biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.....eu acho que o cara tava falando da Copa de 2002, 2006 iniciou ainda......então o chefe não é o Moggi, e sim o Ricardo Teixeira

Nem sei de qual Copa ele tava falando bleh.gif

Quem sabe ele não especifica mais pra frente...

Muito bom o teu início! Pena que empatou com a Bohemia, mas tudo beleza, é só pegar um pouco mais de ritmo e o time engrena de vez.

Avaí rumo a Tóquio biggrin.gif

É, mas pra início de temporada ta ótimo

specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Fevereiro: Avaí continua série de vitórias

No início do mês de Fevereiro, o Avaí teria 3 jogos consideravelmente “fáceis”. Zidane manteve a tática e o Avaí não teve dificuldade em conquistar 9 pontos.

demaisjogos9fq.jpg

O próximo jogo seria o de volta contra o rival Figueirense. Se o Avaí ganhasse, além de complicar a situação do rival, garantiria vaga na próxima fase. O jogo foi disputado mas, no finalzinho do jogo, Betinho, o menino de ouro do ataque do Avaí decidiu a partida, para delírio dos torcedores que marcaram presença no Orlando Scarpelli.

jogofigayra8jv.jpg

A Tribuna

1, 2, 3 Figueirense é freguês!

Esse foi o grito da torcida do Avaí no término da partida contra o Figueirense. O Leão da Ilha saiu perdendo mas chegou ao empate com Flávio á 1 minuto do primeiro tempo e com Betinho, faltando 2 minutos para terminar a partida.

O Avaí tem no momento uma série de 27 jogos invicto, que dura desde o ano passado. Já o Figueirense, com a derrota entrou em crise e pode ficar de fora da segunda fase. O Maniaco do Parque, torcedor assumido do Figueirense, cedeu uma entrevista e disse que o time tinha que “entrar comendo a bola e ir com tudo pelo meio”.

Antes do próximo jogo, chegou um reforço. Zé Rodolpho, do Juventude, veio por 8 milhões de euros após 50 jogos pela Liga.

zerodolpho9yw.jpg

O próximo jogo do já classificado Avaí seria contra o Chapecoense. Zidane sabia que o zagueiro que havia quebrado Martinez e o deixado fora dos gramados por meio ano estaria em campo.

-Pessoal, eu quero que vocês mostrem a esse time de sarrafeiros como se joga o verdadeiro futebol. Vamos acabar com esses cavalos! LEÃO DA ILHA! – disse Zidane na preleção.

O time levou o discurso á sério e simplesmente “brincou” em campo contra um time repleto de pernas de pau. Foi uma das maiores goleadas da história do futebol brasileiro.

jogochapecolada4hs.jpg

Gazeta Esportiva

Avaí faz “picadinho” de adversário

Um massacre. É o que aconteceu hoje no Estádio da Ressacada. O Avaí do treinador Zinedine Zidane humilhou o medíocre Chapecoense. Foram 15 gols distribuídos entre 10 jogadores do Leão da Ilha. Apenas 4 dos 14 jogadores do Avaí que participaram do jogo não fizeram gols. Quando o placar apontava “apenas” 7x0, um zagueiro do Chapecoense teria pedido para que Zidane mandasse os jogadores “irem com calma”, mas este mostrou-lhe o dedo do meio e colocou mais um atacante em campo.

O próximo jogo do Avaí foi contra o Tiradentes. Mais uma vez o Avaí mostrou um bom futebol e destruiu o adversário. 8x0.

jogotiradentes7nd.jpg

O Globo

Avaí volta a massacrar

O torcedor do Avaí nunca esteve tão feliz. O time aplicou duas goleadas consecutivas (15x0 e 8x0) e está invicto á 29 jogos. No jogo contra o Tiradentes, o Avaí já estava classificado e Zidane mandou os jogadores para campo e passou o resto do tempo se divertindo, jogando baralho com Thuram. Apesar da vitória por 8x0, Zidane parecia furioso. Quando um repórter se aproximou e perguntou o motivo da fúria, Zidane disparou: “Foi 8x0 o jogo? Ah, obrigado por informar. Eu to bravo porque o Thuram me roubou no truco, eu sei que você escondeu o zap na manga, seu folgado! Devolva meus 30 euros!” o treinador francês bradava furiosamente. Na próxima fase, o Avaí irá enfrentar o Joinville.

A classificação ficou assim:

classification2dx.jpg

O próximo jogo do Avaí será contra o Joinville, pela segunda fase. O time terá a vantagem de decidir em casa.

proximafase0fr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho quanta goleada hauhauah 15x0 até seu time tá ótimo agora quero ver nu brasileirão como vai...mas boa sorte contra o Joinville...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho quanta goleada hauhauah 15x0 até seu time tá ótimo agora quero ver nu brasileirão como vai...mas boa sorte contra o Joinville...

Valeu thumbsup.gif

Brasileirão é osso, mas vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae 15x0? Só falto o golero i lá e faze um gol

hahahahahaha

sua história ta mto rox

continua ae

Vlw

É o golero num é mto habilidoso

mas se ele fosse pro ataque teria chances

specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa! axou a chavi du sucesso! hehehehe os times são muitu ruins ouvc axou uma tatica fodinha?

GogOGogOGo hehe vai! Avaí

Os times são horríveis mesmo, mas o Zidane tem evoluído taticamente durante sua carreira thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultadooos... Da-lhe Avaí vencendo o Figueraaa, detonando a Chapecoense e o Tiradentes.... Esse Martinez ai quem é? É bom?

EDIT : É o do Cruzeiro né?

Editado por Felipeeeeeeeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...