Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Cara, tu joga RPG né?

Muito criativo...

Parabéns pela subida!!

E boa sorte na primeirona.

Falowww!

Nem jogo RPG cara, tem uns camaradas meus que jogam, mas eu nunca tive muita vontade de aprender.

Valeu! thumbsup.gif

Caramba que historia! Vc manda muito bem como escritor! Que Imaginação! Fiquei lendo a história e até me perdi no horário! Mas pelo menos não sou o unico loco da madrugada! O rafaelpisde tb tá lendo comigo! Show de bola e que subida com o avai! Meus parabens! Continue assim que vai rumo ao titulo da primeirona! E não deixe de dar importância para a Copa do Brasil que é o caminho mais curto para a Libertadores! Falow e boa sorte com o mestre Zizou! O cabeçada fight!

Reparei que vc coloca algumas skins com o kit 3 GT e outras com os 2 gt vc usa os dois?

Obrigado por ler tudo thumbsup.gif

Bom, quanto aos kits 2gt e 3gt eu vou deletar os 3gt.

Que rox li tudinho agora de manha to adorando e quero sabe qm eh o Chefe...muito interessante e boa sorte com o Avai cara...Rumo a Tóquio heh.gif qm sabe neh daki a uns 2 ou 3 anos vc em tóquio ve se nao cai na proxima temporada...=D

Nome:Ricardo RaWeR

Jornal:Placar

Pergunta:Você acha que tem chances de se fortalecer na 1ª divisão?qual jogador te interessa pra contratar hoje?Eu digo uma peça chave pro time melhorar ainda mais...

Obrigado cara, valeu por participar da entrevista, logo o Zidane responde sua pergunta.

Li tudo, tá muito massa a história...

O Chefe é o Martins.

Sobre a Entrevista:

Nome: Euclides Cesar

Jornal: Troca de Passe - SporTV

Pergunta: A que deve o seu sucesso como treinador? E o seu nervosismo? É verdade que está sendo ameaçado de morte?

Vakeu Eucks

Palpite anotado thumbsup.gif

Obrigado por contribuir para a entrevista

Nome: Fernando Janieri

Site: Uol

Pergunta: Zidane, acha q da pra ganha tudo ano q vem com u Avaí? Q posições do time vc pretende reforçar mais?

Nome: Jonatas Villa

Revista: Lance!

Pergunta: Zidane, como voce explica o milagre de chegar no clube com a missão de tirar o time da descida a serie C e acabar ganhando a Série A??

Nome : Renan Gil

Rede Espn Internacional

Em ingles so pra parecer coisa mais importante

We are from another country,So we would like to know. After this wounderfull start,if you have a call to manage a greater team like São Paulo,Santos or why not Juventus or Real.Would you accept.????And if France calls you?

Traduçao

Somos de outro pais e gostariamos de saber. Apos esse inicio fantastico,se vc tivesse uma chamada de time grandes como Sao Paulo ou Santos.ou por que nao Juventus ou Real..Vc aceitaria

E se a Seleçao Francesa chamasse?

Nome: Ricardo Pé Nosa Co

Revista: Pescadores&Cia

Você costuma pescar? Se não qual o seu hobby

Nome: Johann Duwe

Jornal: Diário Catarinense

Vc acha que ira conseguir derrubar a hegemonia do Figuera no Estadual?

Nome: Lucas

Programa: Redação SporTV

Pergunta: Zidane, você pretende reforçar sua equipe com destaques da Série B ou jogadores que não são muito aproveitados por seus clubes na série A? E qual o objetivo da direção para a próxima temporada?

Obrigado por contribuirem para a entrevista, em breve o Zidane irá convocar a imprensa e responder todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pela criatividade, teu save ta mto legal de ler.

LLM que nem a tua e as do JoeBM sempre sao massa de ler.

Continue assim ;]

Nome: Felipe Wodewotzky

Jornal: O Estadão

Zidane,

- Porque escolheu treinar um time brasileiro e nao um francês?

- Como foi lidar com 2 mortes de pessoas que estavam proximas a voce em tao pouco tempo?

- Tem recebido algum tipo de ameaças?

Editado por Tortao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Férias em Acapulco

Terminara o trabalho do ano, agora era só relaxar. Zidane teria 2 semanas de férias e resolveu aproveitar dormindo e descansando. Então o telefone tocou.

-Zidane?

-Eu mesmo.

-Lombardi falando. O Silvio conseguiu algumas passagens para o México, e disse que gostaria que você fosse passar as férias com a gente.

-Pra onde vão?

-Acapulco. É aquele mesmo lugar que o Chaves foi tirar férias. Você já viu Chaves? É muito divertido!

-Poxa é o lugar que o seu Madruga foi? Não brinca! Eu sintonizava o SBT desde criancinha lá da França só pra ver o seu Madruga! To dentro. Quando nós vamos?

-Hoje mesmo. Vejo você no aeroporto de Florianópolis.

-Peraí. Mas quem mais vai?

-Vai eu, você, o Silvio, o Roque, o Liminha e você pode chamar o Thuram se quiser.

-Ok, ele ta falando aqui que quer ir.

E assim partiu a turma para o México. Quando Zidane chegou ficou impressionado com a vista:

acapulcoprincess0wa.jpg

Depois de jogar várias partidas de truco no hotel (Liminha sempre saia com zap, Zidane desconfiou que ele estava roubando), Zidane foi ler o jornal. Deparou-se com a notícia de que os prêmios de melhores jogadores da Europa haviam saído:

premios3co.jpg

Junto ao jornal haviam duas cartas destianadas a Zidane (como haviam descoberto onde ele estava?). Uma era da diretoria do Avaí e a outra da CBF. A do Avaí dizia:

melhoras9zv.jpg

E a da CBF vinha com as probabilidades de conquista. O Avaí era considerado o time mais medíocre da competição.

probabilidades1jb.jpg

Zidane só queria saber de aproveitar. Mal sabia ele que naquele momento saiam dois aviões da Itália, um em direção a Acapulco e outro em direção a Florianópolis. O Chefe estava fechando o cerco.

Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pela criatividade, teu save ta mto legal de ler.

LLM que nem a tua e as do JoeBM sempre sao massa de ler.

Continue assim ;]

Nome: Felipe Wodewotzky

Jornal: O Estadão

Zidane,

- Porque escolheu treinar um time brasileiro e nao um francês?

- Como foi lidar com 2 mortes de pessoas que estavam proximas a voce em tao pouco tempo?

- Tem recebido algum tipo de ameaças?

Obrigado cara, continue participando!

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer pergunta?

Se tiver ai vai...

Nome:Felipe Couto

Revista:Veja

Zidane pouco antes da sua promoção Clodovil (que pelo que pudemos apurar era seu tradutor para você se comunicar com os jogadores do Avai) foi assassinado você saberia o por que desse crime? Teria alguma relação com o trabalho dele como seu tradutor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer pergunta?

Se tiver ai vai...

Nome:Felipe Couto

Revista:Veja

Zidane pouco antes da sua promoção Clodovil (que pelo que pudemos apurar era seu tradutor para você se comunicar com os jogadores do Avai) foi assassinado você saberia o por que desse crime? Teria alguma relação com o trabalho dele como seu tradutor?

Valeu por participar thumbsup.gif

Posta as entrevistas to ansioso huehueh

A entrevista será respondida á noite, para que mais pessoas tenham tempo de fazer suas perguntas thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mano poe a entrevista ae

kero ve se Zidane manja tb responder entrevistas

aheiuhaeoijiaoe, tomara q ele n de uma cabeçada nos reporteres =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mano poe a entrevista ae

kero ve se Zidane manja tb responder entrevistas

aheiuhaeoijiaoe, tomara q ele n de uma cabeçada nos reporteres =X

hehehehe

pode acontecer

tratem de não deixar o Zidane nervoso

hahahahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu keria ter a criatividade e paciencia que vc e JoeBM tem, pra deixar a llm mai dahora, eu tenho vontade de faze uma, mas n tenho saco ahuiehauiehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu keria ter a criatividade e paciencia que vc e JoeBM tem, pra deixar a llm mai dahora, eu tenho vontade de faze uma, mas n tenho saco ahuiehauiehaue

Hehehe

Mas existem 2 tipos de história

Com ficção e sem ficção. Você pode fazer uma sem ficção mesmo, eu já vi muitas boas histórias que não tinham um enredo elaborado. Ai vai do estilo de cada um thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jonatas Villa

Revista: Fuxico

Pergunta: Zidane, há boatos de que você estaria tendo uma relação mais do que profissional com seu guarda-costas Thuram, isto procede?

Editado por jou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, mas com ficção fica mto mai maneira a historia cara

quem sabe um dia eu arranje paciencia e saco pra faze =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, mas com ficção fica mto mai maneira a historia cara

quem sabe um dia eu arranje paciencia e saco pra faze =X

É, com ficção é bom mesmo

Hahahahhau acapulco

bpa sorte ai na temporada nova

Obrigado thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Zidane, há boatos de que você estaria tendo uma relação mais do que profissional com seu guarda-costas Thuram, isto procede?

hauihauiahuAI heh.gif quero ve a resposta dele nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidane.jpg

Entrevista com Zidane

Na tarde da última terça-feira ocorreu em Acapulco no México uma entrevista coletiva com o treinador francês Zinedine Zidane que foi transmitida para o mundo todo. O Fórum Manager News trás para você em primeira mão as revelações bombásticas de Zidane nesta grande coletiva:

Fernando Janieri (UOL) – Zidane, você acha que poderá vencer a Série A ano que vem? Que setores do elenco tenciona reforçar?

ZZ: Olá, Fernando. Sinceramente, não acho que o elenco atual tenha qualidade para brigar pelo título, mas caso trouxermos um goleiro de qualidade e melhorarmos o setor defensivo, podemos sonhar com algo.

Renan Gil (Espn Internacional) - Somos de outro pais e gostariamos de saber. Apos esse inicio fantastico,se vc tivesse uma chamada de time grandes como Sao Paulo ou Santos.ou por que nao Juventus ou Real..Vc aceitaria

E se a Seleçao Francesa chamasse?

ZZ: Ainda sou muito novato para dirigir um grande clube de grandes responsabidades. Pra mim o Avaí ta de bom tamanho.

Johann Duwe (Diário Catarinense) – Zidane, acha que tem condições de bater o Figueirense no estadual?

ZZ: Com um paquiderme como o Adílson Batista no comando do time deles, podemos vencer tranquilamente. (risos)

Ricardo Rawer (Placar) - Você acha que tem chances de se fortalecer na 1ª divisão? Qual jogador te interessa pra contratar hoje? Eu digo uma peça chave pro time melhorar ainda mais...

ZZ: Não tenho um queridinho em especial, até porque a reputação do Avaí é muito baixa e poucos jogadores aceitam vir pra cá. O que deve fazer a força do Avaí é o elenco. Prefiro não citar quais reforços estamos trazendo para não dificultar as negociações.

Euclides César (Troca de Passe – SporTV) - A que deve o seu sucesso como treinador? E o seu nervosismo? É verdade que está sendo ameaçado de morte?

ZZ: Meu sucesso inicial se deve ao fato de eu ter conseguido erguer a moral do elenco. Quando cheguei o Avaí era um time desacreditado, e foi se tornando um time forte ao longo da competição. Quanto a amaeaças de morte, prefiro não falar da minha vida pessoal.

Lucas (Redação SporTV) - Zidane, você pretende reforçar sua equipe com destaques da Série B ou jogadores que não são muito aproveitados por seus clubes na série A? E qual o objetivo da direção para a próxima temporada?

ZZ: Um pouco de cada. Quanto aos objetivos, pretendo conquistar uma vaga na Libertadores e se possível tentar beliscar algum título.

Felipe Wodewotzky (O Estadão) – Porque e preferencia por um time brasileiro e não um francês? Como foi lidar com 2 mortes de pessoas que estavam proximas a voce em tao pouco tempo? Tem recebido algum tipo de ameaças?

ZZ: Motivos pessoais me fizeram vir para o Brasil. Foi muito bom... ops... digo... foi muito lamentável perder Clodovil e Júnior Baiano. Eram duas pessoas que eu pouco conhecia mais que graças a deus... digo... que infelizmente já foram embora. Quanto ás ameaças de morte, prefiro não comentar o assunto.

Felipe Couto (Veja) – Zidane, pouco antes da sua promoção, Clodovil (que pelo que pudemos apurar era seu tradutor para você se comunicar com os jogadores do Avai) foi assassinado. Você saberia o por que desse crime? Teria alguma relação com o trabalho dele como seu tradutor?

ZZ: Não sei por que mataram Clodovil. Devem tê-lo confundido com outra pessoa. Não haveria motivos para que o matassem.

Jonatas Villa (O Fuxico) - Zidane, há boatos de que você estaria tendo uma relação mais do que profissional com seu guarda-costas Thuram, isto procede?

ZZ: (Neste momento, Zidane levantou-se educadamente, pegou sua cadeira, virou-se para o repórter a arremessou a cadeira em sua direção)

O Fuxico

Jogador Zidane arremessa cadeira em repórter

Nosso repórter foi agredido pelo francês Zidane na última terça. Quando o repórter Jonatas Villa perguntou se Zidane teria um caso com seu segurança, este levantou-se e atirou-lhe uma cadeira de madeira. Apesar do susto, o repórter passa bem e recebeu um aumento do Fuxico pela sua audácia, e foi promovido de cargo. O repórter ainda não disse se irá processar Zidane pelo ato violento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAIUHauiahIUahaiUHAiuah a ultima foi rox...mas parabens kra vc eh foda mta criatividade xD

Hehehe valeu thumbsup.gif

Opa..q otimu hein

um dia façu um save assim

criatividade.achu q tenhu..mas da uma preguiça

Da nada

Faz um ai sim cara

thumbsup.gif

Podia ter dado uma cabeçada no peito dele! biggrin.gif

Hehehe não tem que variar um pouco thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Avaí reforça o seu elenco

Janeiro, como todos sabem, é época de contratações. Zidane saiu então ao mercado e repassou alguns nomes á diretoria, que prontamente fez propostas.

-O senhor sabe, como o clube não tem dinheiro para fazer grandes contratações, nós traremos jogadores sem contrato e usando a cláusula de pagamento após 50 jogos.

-Tudo bem, mesmo esquema do ano passado?

-Sim, senhor.

E assim o Avaí contratou seis reforços para o Campeonato Catarinense. Eis os perfis dos contratados:

aranha7re.jpg

Goleiro Aranha, veio da Ponte Preta pelo valor de 90 mil euros

juniorcosta4tk.jpg

Junior Costa, outro goleiro, veio do Santo André

edsonramalho2gl.jpg

Édson Ramalho, zagueiro, também veio do Santo André

leo2wj.jpg

Léo, volante que estava sem contrato e assinou de graça

martinez1kn.jpg

Martinez, teve seu contrato encerrado pelo Cruzeiro e assinou sem custos pelo Avaí. Foi a contratação mais badalada de todas.

betinho0cg.jpg

Betinho, promessa do ataque do Náutico, foi contratado para ser o pupilo do ataque do Leão da Ilha

Após as apresentações dos jogadores na imprensa, Zidane ligou para a diretoria avisando que estava voltando de Acapulco e que estaria treinando o time já no dia seguinte. Fechou sua mala e rumou junto a Thuram, Silvio Santos, Roque e Liminha para o aeroporto.

O Aeroporto de Acapulco estava lotado, muitos turistas transitavam pelo local. Italianinho verificou se não havia ninguém por perto. Pegou o seu celular e discou.

-Diga. O que foi?

-Escuta-me Portuga... caspeta... não acha que esse plano é meio arriscado?

-O Chefe mandou, ta mandado. E se falhares novamente, vais morrer na mão do Chefe, entendes? Nada de matar a pessoa errada desta vez...

-Tudo bem então seu maledeto, já está no seu posto?

-Sim, caso você falhe eu entro em cena. Desta vez ele não escapa. Esta noite brindaremos a salvação do calccio.

-O Chefe é mesmo um filho da **** né? Ele mani...

-Cala a boca! Podem rastrear o telefone seu imbecil. Vou desligar. Faça seu trabalho, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...