Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Está indo bem, boa sorte.

original.gif

Obrigado Tiago!

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Maio: Avaí só joga bem fora

Com o início do mês de maio, Zidane tinha o time embalado pela vitória sobre o Flamengo, e viajou a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético Mineiro, dentro do Mineirão. Ele lia as manchetes dos jornais que diziam “Juventus, Lazio e Fiorentina rebaixados para a série B”. Foi então que seu celular tocou:

-Alô

-Muhuhuahahahahahahaha (risada maléfica)

-Quem ta falando?

-MuhuhaHahahahahahahaha

-Acha que eu sou palhaço? Quem ta falando?

-Haha

-Haha o que? Você acha bonito passar trotes...

Tu-tu-tu-tu-tu

Zidane ficou perplexo com a ligação. Mesmo assim, comandou o time com tranquilidade na vitória por 2x0 sobre o Atlético.

jogogayloum6.jpg

Nos dias seguintes, o telefone de Zidane não tocou mais e ele pôde trabalhar mais sossegado (Thuram agora andava com um soco inglês que pegara emprestado de Roque, além de seu tchaco). Para a partida contra o Fluminense em casa, o Avaí iria defendendo uma série de 33 jogos invicto, que durava desde o ano passado. Eu disse durava...

jogofluwy3.jpg

O Globo

Flu derrota Leão da Ilha e acaba com série invicta

Alegria de pobre dura pouco. E se o pobre for, no caso, o Avaí, ela acaba de um jeito que poucos poderiam esperar. Com um gol bizonho de Arouca, o Fluminense derrotou o Avaí em pleno Estádio da Ressacada. Fininho, que estava na arquibancada, subiu no alambrado e foi flagrado mostrando o dedo ao árbitro. Thuram, por sua vez, voltou a chutar uma placa de publicidade da Rede Globo. Agora, além de estar suspenso da função de gandula, ele também não poderá mais exercer a função de motorista da ambulância.

Com a derrota, Zidane se viu obrigado a dar uma dura no time (opa...). O próximo jogo foi em casa contra o Corinthians, time mais caro do Brasil. Tudo empatado.

jogocurintiavc8.jpg

Zidane trouxe ainda mais um atacante ao time: Rodrigo Paulista, do Internacional.

rodrigopaulistaqi9.jpg

O próximo jogo seria fora de casa contra o embalado Palmeiras. Zidane pressentia o pior, pois o time do Palestra Itália vinha de uma boa séria de jogos. Mas não foi bem assim. O Avaí simplesmente arrasou o Palmeiras de Marcos e compania.

palmerdashumilhationov3.jpg

A Tribuna

Avaí massacra Palmeiras em pleno Palestra

No jogo ocorrido dentro do Palestra Itália, quem passava em frente ao estádio não sabia se estava ou não havendo jogo, devido ao silêncio da torcida. O Palmeiras simplesmente deu um vexame e foi goleado pelo Avaí de Zidane, que ainda se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti. A torcida alvi-verde gritava “Vergonha, vergonha, time sem vergonha...” enquanto no campo os jogadores do Avaí davam canetas, chapéus, carretilhas, piruetas, deitavam e rolavam. Os 3 torcedores do Avaí que compareceram ao espetáculo puderam comemorar muito. Para o jogo contra o Goiás em Goiânia, a torcida do Avaí já tem planos de lotar um fusca para prestigiar seu time.

seriealogodc5.jpg

classificationlt8.jpg

La Pelota

Novos suspeitos de manipulação de resultados no Campeonato Italiano

Na noite de ontem, a justiça italiana resolveu retomar a apuração de manipulação de resultados nos jogos da Liga. Os motivos da retomada de investigações não foram divulgados, mas segundo boatos, alguém teria feito uma denúncia anônima, que fizera com que a justiça voltasse ao caso. Juventus, Fiorentina e Lazio já foram rebaixadas, mas a lista pode aumentar, caso seja provado que existam mais times envolvidos no esquema.

Zidane dormia em sua casa quando o celular tocou. Chamada internacional. Ele atendeu.

-Maledeto...

-O que? É você de novo? O que você quer comigo afinal?

-Cuida-te. Ninguém que denuncia La Mafia sobrevive, capiche?

-Do que você está falando?

-Você é um homem morto.

E desligou o telefone. Eram 3 horas da manhã. Zidane escutou um estrondo do lado de fora. Alguém arrombara a porta de entrada de sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se já não bastasse os portugueses,agora a máfia italiana atrás do zidane? pobre zidane huaheahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se já não bastasse os portugueses,agora a máfia italiana atrás do zidane? pobre zidane huaheahua

Hum, mas ainda não foi dito exatamente e com todas as palavras quem está atrás de Zidane. o cara do telefone podia simplesmente estar blefando... ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q não tem nd a ver com a Inter, como alguns dizem de figo e materazzi

a inter foi uma das maiores BENEFICIADAS com isso...

aquele chaveiro da inter pode ter sido deixado lá de proposito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto Thuram vai ter que agir. heh.gif

heh.gif

acho q não tem nd a ver com a Inter, como alguns dizem de figo e materazzi

a inter foi uma das maiores BENEFICIADAS com isso...

aquele chaveiro da inter pode ter sido deixado lá de proposito...

Podem haver pistas falsas sim. Podem e DEVEM.

puts coitado do zizou!!!

quem ira salvar ele agora??!!!

sorte ae zizou heheheh

tah indo bem no brasileiro veio

Ele vai precisar

Vlw thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

A verdadeira face de Lílian Thuram

Era tarde da noite quando o Chefe contactou finalmente seu mais fiel servo, Italianinho.

-Aonde você está seu vagabundo? O careca já rodou?

-Ainda não, nossos homens que estão no Brasil tentaram arrombar a porta, invadiram a casa, mas o careca foi mais rápido, parece que ele fugiu pela janela!

-Era de se esperar, era de se esperar...

-Mas qual é o Plano B, Chefe?

-O Plano B é sentar e esperar. Deixe que o careca volte para casa.

-Isso é loucura! O careca pode revelar as informações a qualquer momento para a imprensa solto por aí, e tem aquele troglodita que protege ele, o Thuram...

-Creio que Lílian não seja um empecilho.

-Como disse?

-Ele é um dos nossos, meu caro e idiota Italianinho. Como acha que eu rastreio o careca sempre? Bola de cristal eu não tenho... um fiel e útil espião, que nos será muito útil...

-Mas, mas aquele infeliz me deu uma voadora no aeroporto!

-Ele é um bom ator, sim, ah ele é um exímio ator. Creio que se ele tivesse usado a força que realmente tem, você, Italianinho, magricela do jeito que é, ainda estaria no hospital... e se ele não tivesse concordado em deixar você e o paspalho brasileiro Lombardi sozinhos, o Portuga não teria chance de te salvar. No dia que mataram o zagueirão grosso Júnio baiano, quem colocou o veneno na bebida do careca? Ah, Thuram! No dia que VOCÊ matou o estilista bicha por engano, quem apagou o careca para facilitar o trabalho? Hein? Adivinha?

-Caspeta! Porque não disseram antes?

-Confie em mim, Italianinho. Zinedine Zidane está sob nosso controle. Se ele fizer menção em abrir a boca, Thuram o terá apagado, antes que possa pronunciar a palavra calccio, capiche?

Era 5 horas da manhã e Zidane corria desabalado por Florianópolis. Thuram saiu á sua procura, o Calibre 38 carregado em seu bolso. Á noite tinha jogo contra o Internacional no Estádio da Ressacada, mas talvez o Avaí amanhecesse sem treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thuram fdp!!!!!!!

Eu sabia!!!!!!!!!!!

Esse cara era mto suspeito!!!!

Acho q agora o Zidane ta encrencado msm, o cara ta co oitão no bolso...

bleh.gif

Pouca gente desconfiou dele...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, esqueci do thuram, nem me liguei ao fato dele jogar na juve, uma das principais envolvidas no caso da manipulaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, esqueci do thuram, nem me liguei ao fato dele jogar na juve, uma das principais envolvidas no caso da manipulaçao...

A Juve é a principal envolvida, mas eu acho que não é por ai... bleh.gif

mas agora Thuram vai acabar se redimindo e matar o chefe no final da historia, aposto nisso.....

E por que não? Tudo pode acontecer, meu caro, tudo... inclusive o Zidane morrer no próximo post :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...