Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

zidaneabertura3gv.jpg

O Leão da Ilha está na Primeira Divisão!

Na manhã do dia 3 de dezembro Zidane acordou para o que seria o dia mais emocionante do ano. Levantou-se de sua cama, tomou seu café da manhã e logo, quando menos imaginava, estava no vestiário do Estádio da Ressacada. Fez a preleção e adentrou o estádio. O Avaí estava invicto há 16 jogos. Quando o capitão Alemão puxou a fila de jogadores o Estádio da Ressacada quase veio á baixo. Zidane olhou para a arquibancada. Rostos felizes gritavam e cantavam o hino do Avaí. Das arquibancadas vinha o grito:

Avaí meu Avaí

Da ilha és o Leão

Avaí meu Avaí

Tu já nasceste campeão

Quando o árbitro autorizou o início do jogo a torcida continuava a cantar. Zidane ficava também de olho no jogo do Santa Cruz. Foi então que soou o anúncio no estádio:

“GOL DA PORTUGUESA! PORTUGUESA 1X0 SANTA CRUZ!” berrava o locutor. A torcida comemorou como se fosse um gol do Avaí. Gol que não aconteceu. A partida que deu ao Avaí a vaga na primeira divisão ficou no 0x0. Quando o juiz pediu a bola e apitou o final do jogo, o estádio explodiu. Zidane não sabia o que fazer. Olhou para os lados, viu os jogadores se abraçando e dando mortais e cambalhotas. A comissão técnica invadiu o gramado extasiada. O Leão da Ilha triunfara. Zidane teria muito o que comemorar aquela noite.

jogovitoria7xy.jpg

promocao9wz.jpg

imprensa1vy.jpg

direcao1pm.jpg

E assim terminou a Série B:

serieblogo2lp.jpg

classification2iq.jpg

Postae rafael, tamo ancioso! huauau

Postado thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clap, clap, clap ... meus sinceros parabéns pelo acesso, parabens mesmo rafael, acho que o que voce fez foi um verdadeiro milagre futebolístico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee parabéns.. agora é fazer uma boa pré-temporada, várias contratações e sumir do mapa enquanto a poeira não abaixar pro lado do zizou

Clap, clap, clap ... meus sinceros parabéns pelo acesso, parabens mesmo rafael, acho que o que voce fez foi um verdadeiro milagre futebolístico.

mas a!!!!

parabens veio

pego o time la embaxo e fez eles subirem de divisão mto bom msmo

parabens

Obrigado a todos! O apoio de vocês é essencial para manter a qualidade da história!

zidaneabertura3gv.jpg

Premiações

Após a conquista, Zidane chegou em casa 3 horas da manhã após muita farra na praça central de Florianópolis. Thuram, para variar, chegou competamente bêbado, e tentou agarrar um poste na volta pensando que fosse um gigante homicida.

O Brazilian Organization Premiation Oscartion Football Second Division estava cheio de gente quando Zidane, Thuram e Silvio Santos chegaram, vestidos á rigor. Ali estavam todos os indicados aos prêmios, membros da imprensa e dirigentes de diversas agremiações. O primeiro prêmio seria de Revelação do Ano. Celso Portiolli, o apresentador anunciou o vencedor e o segundo e terceiros colocados. Doca, jogador do Avaí ficou com o prêmio de segundo lugar!

jovemjogador4hp.jpg

O próximo prêmio seria o de Artilheiro do Ano. Todos sabiam que nenhum jogador do Avaí concorria ao prêmio, apesar do Leão da Ilha ter ficado com o melhor ataque do torneio. Jonatas do Figueirense ganhou.

melhormarcador2rb.jpg

O próximo prêmio da noite era o de Jogador do Ano. Mais uma vez o Avaí não tinha indicados. Ganhou o angolano Johnson, da Lusa.

jogadordoano4rj.jpg

O último prêmio individual da noite era o de Treinado do Ano. Zidane era um dos indicados. Quando Celso Portiolli anunciou seu segundo lugar, Zidane foi ovacionado pela platéia. Fez um breve discurso em francês e voltou ao seu lugar com o troféu em mãos.

treinadordoano7he.jpg

No prêmio de equipe do ano, uma surpresa: o jovem lateral Carlinhos do Avaí foi eleito o melhor lateral!

equipedoano3ii.jpg

Assim ficaram as estatísticas do plantel. Destaque para o jogador Possato, detentor das melhores marcas, e para o artilheiro do ano, Flávio.

estatisticasfinais6cw.jpg

Zidane irá ceder entrevista coletiva

zidane1jz.jpg

Com a chegada do fim de ano e o término da Série B, Zidane se dispôs a atender perguntas e pediu para que lhe enviassem-as. Quem quiser fazer perguntas ao treinador francês deverá seguir o seguinte procedimento: informar o nome (opcional) e o nome do jornal/ emissora/ revista/ site para o qual trabalha e, é claro, a pergunta. Assim que for feito um bom número de perguntas, zidane irá convorcar a imprensa e respondê-las.

É isso ai pessoal, conto com a colaboração de vocês para a entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jonatas Villa

Revista: Lance!

Pergunta: Zidane, como voce explica o milagre de chegar no clube com a missão de tirar o time da descida a serie C e acabar ganhando a Série A??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Renan Gil

Rede Espn Internacional

Em ingles so pra parecer coisa mais importante

We are from another country,So we would like to know. After this wounderfull start,if you have a call to manage a greater team like São Paulo,Santos or why not Juventus or Real.Would you accept.????And if France calls you?

Traduçao

Somos de outro pais e gostariamos de saber. Apos esse inicio fantastico,se vc tivesse uma chamada de time grandes como Sao Paulo ou Santos.ou por que nao Juventus ou Real..Vc aceitaria

E se a Seleçao Francesa chamasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que historia! Vc manda muito bem como escritor! Que Imaginação! Fiquei lendo a história e até me perdi no horário! Mas pelo menos não sou o unico loco da madrugada! O rafaelpisde tb tá lendo comigo! Show de bola e que subida com o avai! Meus parabens! Continue assim que vai rumo ao titulo da primeirona! E não deixe de dar importância para a Copa do Brasil que é o caminho mais curto para a Libertadores! Falow e boa sorte com o mestre Zizou! O cabeçada fight!

Reparei que vc coloca algumas skins com o kit 3 GT e outras com os 2 gt vc usa os dois?

Editado por godao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rox li tudinho agora de manha to adorando e quero sabe qm eh o Chefe...muito interessante e boa sorte com o Avai cara...Rumo a Tóquio heh.gif qm sabe neh daki a uns 2 ou 3 anos vc em tóquio ve se nao cai na proxima temporada...=D

Nome:Ricardo RaWeR

Jornal:Placar

Pergunta:Você acha que tem chances de se fortalecer na 1ª divisão?qual jogador te interessa pra contratar hoje?Eu digo uma peça chave pro time melhorar ainda mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo, tá muito massa a história...

O Chefe é o Martins.

Sobre a Entrevista:

Nome: Euclides Cesar

Jornal: Troca de Passe - SporTV

Pergunta: A que deve o seu sucesso como treinador? E o seu nervosismo? É verdade que está sendo ameaçado de morte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas

Programa: Redação SporTV

Pergunta: Zidane, você pretende reforçar sua equipe com destaques da Série B ou jogadores que não são muito aproveitados por seus clubes na série A? E qual o objetivo da direção para a próxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...