Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Hahahaha caralho véio tu é criativo pacas!

Tua história ta show di bola

da onde tu tira tanta criatividade assim?

vc ja penso em ser escritor?

Escritor? hehehe acho que não

thumbsup.gif

heh.gif

Pelo menos fez 1 coisa que 99% do mundo deve querer :no:

heh.gif

tava botandoa leitura em dia quando vi a do lindomar, hahuahuauhuhahuahuhuahuahuauhhuaahauhhua, to choraando de rir por causa disso. mto bom.

Hehehe Zidane with lasers

Da Inter de Milão?

Figo, só pode ser o Figo...

É uma possibilidade...

eu disse que Materazzi tava envolvido hsuahsuahsuahu

mto bom o programa da Luciana vai bomba com a Surfistinha la hahahahha

grandes resultados com o Avai veio

tah indo mto bem

sorte ae

A Bruna Surfistinha vai faze a audiencia subir, literalmente thumbsup.gif

Valeu cara

Zizou, seu TOURO... contrata também o Felipe Rosa!!!

O Felipe Rosa já foi sondado pelo clube, mas o negócio não avançou. Talvez na próxima tempoarada ele venha.

Valeu Joe! thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não veio....ele pode ser o mandante,mas este ultimo atentado contra o Zizou foi um italianinho.

Exato.

Ainda bem q essa bicha ta morta........pelo menos virtualmente.

heh.gif

Parece que ninguém vai sentir a falta dele

Concerteza é o Materazzi, só pode.

Esse é o seu palpite então?

Bom, pra organizar vamos fazer assim então: quem for dar um palpite sobre o mandante dos atentados, ou seja, o Chefe, deve escrever "Eu acho que o Chefe é X" e o nome da pessoa no lugar do X, obviamente. Quem acertar o nome do Chefe irá ganhar um prêmio, só não sei qual :no:

FODA

clodo morreu hehe

Hehehe

specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Chefe é o Thuram

Sempre que alguem morre ele está por perto, e ele mesmo disse que não gostava do Clodovil e do Junior Baiano, e por coincidencia os dois morreram. É uma boa teoria a minha, né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho que o Chefe é o Adriano

Eu acho que o chefe é o Materazzi biggrin.gif

Eu acho que o Chefe é o Thuram

Sempre que alguem morre ele está por perto, e ele mesmo disse que não gostava do Clodovil e do Junior Baiano, e por coincidencia os dois morreram. É uma boa teoria a minha, né não?

Palpites anotados. É uma boa teoria sim, Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Outubro: Leão da Ilha está impossível

A vida segue após a morte de Clodovil. Zidane agora sabia que havia alguém querendo matá-lo mesmo e esse alguém estava no Brasil.

O próximo jogo era contra o Ituano fora de casa. Zidane armou o time no 4-4-2 novamente e não teve dificuldades em sair vencedor da partida.

jogoituano5mx.jpg

A próxima partida era contra o lanterna Marília, dentro de casa. Zidane sabia que qualquer resultado que não fosse uma vitória era péssimo. Pediu aos jogadores que tivessem cuidado com o time dos vendedores de bolacha. Apesar de tudo, o jogo correu bem e o Avaí ganhou mais uma.

jogomarilia2wp.jpg

Zidane olhou o calendário. O próximo adversário seria o... Figueirense! O Figueirense era líder da Série B e estava 6 pontos na frente do Avaí. Ou seja, além de se vingar do primeiro jogo, se o Avaí vencesse iria dar um grande passo rumo á promoção. O telefone de Zidane tocou, ele olhou na bina e identificou o telefone de Silvio Santos.

-Alô, Silvio?

-Não, aqui não é o Silvio...- disse um homem de voz grave, do outro lado da linha.

-Quem é então?

-Lombardi. O Silvio teve de viajar e me pediu pra ligar para você desejando boa sorte no clássico! Como a ligação ai pra Florianópolis é meio cara, eu usei o telefone dele, sabe como é...

-Tudo bem, muito obrigado então.

-OK, e veja se não vai bater em outro bandeirinha hein?

-Irei me controlar.

Antes da partida, Zidane foi á imprensa com a intenção de fazer pressão psicológica no treinador do Figueirense, Adílson Batista. Porém, acabou usando as palavras erradas.

Gazeta Esportiva

Zidane chama treinador do Figueirense de “boiola”

Em declaração á imprensa, Zinedine Zidane disse que espera atropelar o Figueirense do técnico Adílson Batista, e foi mais longe: disse que o treinador do rival não tinha capacidade para treinar uma equipe de futebol e que o esporte é coisa pra homem, e não para “boiola”. O Avaí vem de uma boa série de vitórias e encontra-se na 5ª colocação, enquanto o Figueirense é líder absoluto do campeonato. O jogo promete!

Apesar de toda a cerimônia em volta do jogo, este terminou empatado. O zagueiro Aleixo do Avaí teve, de penalti, a chance de decidir o jogo, mas desperdiçou. O Avaí jogou bem melhor, o time do Figueirense estava evidentemente abatido psicológicamente.

jogofigayra5ah.jpg

Gazeta Esportiva

Adílson Batista diz que irá processar Zidane

O treinador do Figueirense disse, após a partida entre Avaí e Figueirense que terminou em 1x1, que irá processar o treinador do Avaí, Zinedine Zidane pelas suas declarações antes da partida. O treinador evitou entrar em detalhes, e disse que só voltaria a dar entrevistas na presença do seu advogado.

O resto do mês seguiu com uma sequência de 3 vitórias consecutivas para o Avaí, que colocam o time na vice-liderança do torneio.

jogosdobrasileiro2tw.jpg

A classificação da Série B:

serieblogo2lp.jpg

classification8xs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperou-se muito bem no campeonato.

Eu acho que o Chefe é o Maradona.

Pq ele é Argentino e jogou muito tempo na Italia, portanto pode ter o sotaque e pode ser um Italianinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperou-se muito bem no campeonato.

Eu acho que o Chefe é o Maradona.

Pq ele é Argentino e jogou muito tempo na Italia, portanto pode ter o sotaque e pode ser um Italianinho.

Italianinho + Internazionale = um jogador baixo da Inter...mas nao consigo ligar isso à nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane, tem cuidado para não se Zivoder! heh.gif

Está indo bem, boa sorte. original.gif

heh.gif Pode deixar

Obrigado thumbsup.gif

O chefe é a Bia Falcão uhauhahu

Serio,

O chefe é o Matterazi

Palpite anotado :huh:

Recuperou-se muito bem no campeonato.

Eu acho que o Chefe é o Maradona.

Pq ele é Argentino e jogou muito tempo na Italia, portanto pode ter o sotaque e pode ser um Italianinho.

Maradona? hum... exste a possibilidade... ta anotado

Italianinho + Internazionale = um jogador baixo da Inter...mas nao consigo ligar isso à nada...

:lol: se eu disser alguma coisa eu vou entregar o ouro, mas outras dicas ainda virão. Pode ser que faltem peças para encaixar o quebra-cabeças, entende? E pode ser também que eu plante informações falsas bleh.gif

Continue acompanhando thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FODA

clodo morreu hehe

Clodo?! eyebrow.gif que intimidade cum a vitima! otro suspeito aew!!

--------

Como ja t disse no msn vc ta fodastico! Ta um mixto de JoeBM e ggpofm!

Poww morri de dar risada cum o bagulho do SuperPop hehe heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew

q subida foi essa rapaiz

Valeu cara! thumbsup.gif

Clodo?! eyebrow.gif que intimidade cum a vitima! otro suspeito aew!!

--------

Como ja t disse no msn vc ta fodastico! Ta um mixto de JoeBM e ggpofm!

Poww morri de dar risada cum o bagulho do SuperPop hehe heh.gif

Hehehe tbm num é para tanto. Como eu já disse, eu só tenho a aprender com esses dois, é muito bom participar do mesmo fórum que eles pois realmente a gente aprende com as histórias dele, e vamos melhorando cada vez mais.

Hehehe valeu cara thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...