Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Vou esperar mais acontecimentos para dar o meu palpite...

Não creio que seja o Materazzi, porque o problema vem de antes da "tourada"...

Além do que o Italianinho pode ser apenas um pau mandado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po acabei de ler a história inteira agora excepcional muito bem escrito isso podia até ser um livro se escreve muito bem cara... E pra mim o mandate com certeza é o Figo mas ele tem algum comparsa (o italianinho) que também joga na Inter que pode ser o Materazzi mesmo (apesar de ele ser bem alto hehe)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é o Materazzi!

Não sei... como eu já disse, existem várias posssibilidades.

Vou esperar mais acontecimentos para dar o meu palpite...

Não creio que seja o Materazzi, porque o problema vem de antes da "tourada"...

Além do que o Italianinho pode ser apenas um pau mandado...

Boa Joe. Mais pistas virão. thumbsup.gif

Como eu disse num post do começo do tópico, vai acertar o nome do Chefe quem for atencioso e prestar atenção nos detalhes

Bela subida na tabela. Acho que o Materazzi tá envolvido, mas não é o chefe.

É uma possibilidde...

Po acabei de ler a história inteira agora excepcional muito bem escrito isso podia até ser um livro se escreve muito bem cara... E pra mim o mandate com certeza é o Figo mas ele tem algum comparsa (o italianinho) que também joga na Inter que pode ser o Materazzi mesmo (apesar de ele ser bem alto hehe)...

Obrigado por ler minha história, continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é o Ronaldo porque ele tava na cena do crime bem na hora e logo desconversou e saiu rapidamente, além de não ter chamado os bombeiros e também porque na carta ta escrito que eles( acredito que sejam os franceses ) tiraram algo q eram de tais pessoas que acredito q sejam os brasileiros e o q tiraram era a copa de 1998.. e também pq ele nao foi falar com o zizou la no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Novembro: A um passo do Paraíso

Zidane ficou muito feliz com a série de 3 vitórias consecutivas. O próximo jogo era contra o Grêmio no estádio da Ressacada, e a torcida do Leão da Ilha prometia lotar o estádio. Não era pra menos, o ano estava terminando e o time tornara-se franco favorito á promoção. As casas de apostas novamente subestimaram o Avaí. Melhor para Zidane, que apostou 20 euros na vitória do seu time, na esperança de lucrar.

Porém, o jogo terminou empatado 0x0, e Zidane perdeu seus 20 euros.

jogogaymio2fm.jpg

Com o empate, o Leão da Ilha caiu para a terceira colocação, sendo ultrapassado pelo Sport Recife. Zidane olhou o calendário, o próximo adversário era o... Sport Recife, na Ilha do Retiro! Jogo de 6 pontos, que poderia definir o acesso.

jogosport3yy.jpg

Infelizmente o Avaí empatou mais uma.porém, manteve-se na terceira colocação. O próximo jogo era contra o Guarani. Novo empate. Zidane começava a perder a paciência. “Será que esta merd* de time vai amarelar logo no final?” indagou ele após a partida contra o Bugre. Irritado, no caminho para o vestiário ele chutou uma câmera e empurrou um repórter.

jogoguarani2dz.jpg

Gazeta Esportiva

Zidane agride repórter

O treinador do Avaí Zinedine Zidane voltou a cometer atos de vandalismo na beira do gramado. No noite de ontem, o treinador agrediu um repórter da Rede Globo, de nome Tino Marcos e danificou seu equipamento. Zidane parecia profundamente enfurecido com o empate de seu time e quando o repórter se aproximou ao fim da partida, foi recebido com golpes dignos de lutador de karatê. Apesar do incidente, o técnico conquista cada vez mais a torcida do Leão da Ilha, que continua na briga pela promoção.

O próximo jogo foi fora de casa contra o São Raimundo. Finalmente Zidane pode voltar a comemorar. 3x1 para o Leão da Ilha em cima do lanterna. O Sport Recife foi derrotado pelo Figueirense, o que garantiu novamente a vice-liderança ao time do Avaí. O Figueirense, por sua vez, classificou-se matematicamente para a Série A. Sobrava apenas uma vaga.

jogosaoraimundo5gm.jpg

Os próximos dois jogos eram contra times fracos e o Leão da Ilha passou por cima dos dois sem dó nem piedade. Zidane voltou a sentir orgulho da equipe.

jogovilanova8di.jpg

jogogama9yn.jpg

Como já era de se esperar, o Figueirense sagrou-se campeão do torneio. Terminava assim o mês de Novembro, restando apenas uma rodada para o fim da competição:

serieblogo2lp.jpg

classification9uu.jpg

O jogo que irá decidir a promoção será contra o Vitória em casa.

Lance!

Avaí pode perder de até 14x0

Alegria. Euforia. Estes são os sentimentos que tomam conta do estádio da Ressacada. Faltando apenas uma rodada para o término do torneio, o Avaí encontra-se 3 pontos á frente do terceiro colocado, e com 14 gols a mais de saldo. O Santa Cruz é o único que pode alcançar a equipe de Zidane, e irá enfrentar a Portuguesa de Desportos no Canindé, no mesmo horário em que o Leão da Ilha recebe o Vitória em casa. Você que mora em Florianópolis e torce pelo Avaí, pode preparar seus rojões, pois apenas uma catástrofe histórica tira a vaga do time de Zidane.

Eu acho que é o Ronaldo porque ele tava na cena do crime bem na hora e logo desconversou e saiu rapidamente, além de não ter chamado os bombeiros e também porque na carta ta escrito que eles( acredito que sejam os franceses ) tiraram algo q eram de tais pessoas que acredito q sejam os brasileiros e o q tiraram era a copa de 1998.. e também pq ele nao foi falar com o zizou la no treino

É uma boa observação. Eu jurava que bastante gente ia suspeitar do Ronaldo, mas você foi o primeiro. É uma boa dedução, continue acompanhando e você verá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu soh perde se joga sem golero

hahahahahahaha

parabens pela campanha

Zidane eh o novo karate kid

coitado do reporter

hahahahahahau

Sua historia da gosto de ler, muito bom

Hahaha valeu cara thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueiiaehui kra muito criativo seu save!!!

boa sorte ai!

e na minha opinião é o Thuram q ta por tras de td isso... ta se fzd ai de ajudante,segurança... mas ele q ta tramando td!

Editado por F J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueiiaehui kra muito criativo seu save!!!

boa sorte ai!

e na minha opinião é o Thuram q ta por tras de td isso... ta se fzd ai de ajudante,segurança... mas ele q ta tramando td!

Hehehe

Thuram?

Pode ser, espere e verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaêêê na 1º tongue.gif

PS: O predidente do Avaí não é o Felix como está no começo da LLM e sim o Zunino...

Editado por Felipeeeeeeeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaêêê na 1º tongue.gif

PS: O predidente do Avaí não é o Felix como está no começo da LLM e sim o Zunino...

Então mudou.

É isso ai, continue acompanhando, o trabalho no Avaí está apenas começando...

O Zidane é nervosinho hein?! ahuuhahuahu

Parabens pela campanha

Hehehe ele é um pouco

Valeu thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é bem assim, se vc perde de 8x0 e o Santa ganha de 8x0 eles sobem, e nem houve os 14x0 que o Lance reportou! Esses jornais sensasionalistas...

Pensando bem, na parte da catástrofe histórica eles tinham razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é bem assim, se vc perde de 8x0 e o Santa ganha de 8x0 eles sobem, e nem houve os 14x0 que o Lance reportou! Esses jornais sensasionalistas...

Pensando bem, na parte da catástrofe histórica eles tinham razão!

A intenção era ser sensacionalista mesmo thumbsup.gif

Você tem razão, pode ser qualquer combinação de resultados que faça o saldo deles ficar maior que o meu. Mas acho praticamente impossível. heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...