Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

HuHuHu

Vo manipula no meu papelzinho aki o nome dos cara , ai eu do uma arrisacada aki , vai ser certeira xD

muitoooooooooooo loka sua historia kra

parabens =)

e aguenta eu e o tenebrozo lah no msn tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito loka a história cara, parabéns aHAuahUAhuh.

O Betinho foi uma ótima contratação. Ele é matador nato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HuHuHu

Vo manipula no meu papelzinho aki o nome dos cara , ai eu do uma arrisacada aki , vai ser certeira xD

muitoooooooooooo loka sua historia kra

parabens =)

e aguenta eu e o tenebrozo lah no msn tongue.gif

Hahaha blz

Que nada é da hora conversa com vcs thumbsup.gif

Vixe esse Italianinho ai é sanguinário hein

Acho que o Chefe ta por tras do esquema de manipulação de resultado na Itália, e ta kereno mata o Zizou por algum motivo...

É uma possibilidade...

hEUAHEuauea. Juve envolvida na parada.

E aindo suspeito do Figo.

E boas contratações.

Também pode ser né...

thumbsup.gif

Tá muito loka a história cara, parabéns aHAuahUAhuh.

O Betinho foi uma ótima contratação. Ele é matador nato.

Valeu pelo elogio

Vamos ver se o Betinho rende aqui thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leitura atualizada!!

mto foda!!!

parabens pelo prêmio de segundo melhor treinador....

cario o Zidane é mto violento tah sempre agredindo os reporters heehehhe

grandes contratações

sorte ae veio

Ele só é um "pouquinho" temperamental biggrin.gif

Valeu ae thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons reforços

ve um tal de michel q normalmente eh listado no inter

o cara eh bom

Vou olhar sim, valeu pela dica

Zidane sabe alguma coisa do escandalo na Italia e tem gente da Juventus e da Inter querendo mata-lo e o cerco vai se fechando...

É uma grande possibilidade

Ótimo palpite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

A fuga de Italianinho

Francenildo preparava-se para entrar na seção de checagem de passaporte quando foi surpreendido por uma paulada em sua cabeça. 5 horas mais tarde, ele acordaria amarrado no banheiro, sem seu uniforme e com uma roupa típica italiana.

Zidane e seus companheiros Silvio Santos, Thuram, Liminha, Roque e Lombardi chegaram animados ao aeroporto. Zidane lembrou-os que teria de passar na seção de checagem de passaporte. Viu que o atendente da seção estava com um gorro que cobria todo seu rosto.

-Bom dia – disse Zidane ao atendente. O fato do atendente estar encapuzado incomodava Zidane.

-Bon diorno – disse o atendente.

-É italiano? – perguntou Zidane.

-Sim, sou italiano, o senhor gostaria de acompanhar me até aquela sala ali no fundo, para vermos melhor este documento?

-Claro.

E foram os dois para o recinto. Quando Zidane entrou, o italiano bateu a porta com violência. Sacou a arma e apontou para o francês.

-Francês de merda! Achou que ia viver depois daquilo que aconteceu nos vestiários da final da Copa del Mondo? Eu sei muito bem que você estava ouvindo a conversa!

-O que? Peraí, deve haver um mal entendido, eu não sei nada...

-Sabe sim! Você nos tirou informações, agora vai ter que morrer!

Italianinho passou o dedo pelo gatilho. Zidane nada podia fazer. Eis que a porta se escancara e Thuram entra com uma voadora nas costas de Italianinho.

-Valeu Thuram! – exclamou Zidane.

-Vi o senhor fazer isso em um bandeirinha ano passado.

Mas Italianinho levantou-se. Correu até a arma, ia pegar a Glock quando um pé chutou a arma para longe.

-Oeeeeee! Ahaeeee! Sai pra lá, sai pra lá! – Silvio Santos também entrara na sala e chutara a arma que caiu nas mãos de Liminha.

Agora era Lombardi quem dava murros e pontapés em Italianinho. Thuram chegou com o seu tchaco e Roque com seu soco inglês e fizeram uma “rodinha punk” em Italianinho. Zidane pegou uma corda que havia no local e rapidamente amarraram Italianinho.

-Ei pessoal, são cinco pras dez, daqui cinco minutos o vôo parte!

-Po eu tenho treino no Avaí amanhã marcado.

-O que a gente faz com ele?

-Esperem, tenho uma idéia. Lombardi, fique aqui tomando conta dele enquanto nós vamos chamar a polícia – disse Zidane.

Quando os 4 se afastaram, Lombardi ficou a sós com Italianinho. Ouviu batidas do lado de fora da porta. Abriu-a.

-Olá, como vais? – era um português que estava do lado de fora.

-Tudo b... – quando Lombardi foi falar, o português lhe acertou em cheio com uma barra de ferro.

Portuga desamarrou Italianinho.

-Seu inútil! Vamos fugir daqui, vai sujar a área, o francês de merda foi chamar a polícia.

Cinco minutos mais tarde, Zidane chegou com a polícia e encontrou Lombardi desacordado, nenhum italiano no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O escandalo do futebol italiano também influenciou os resultados da Copa é o que posso tirar dai... E Zidane escutou uma conversa entre dirigentes nos vestiários e agora tem que ser morto por isso... Só não entendi até agora se o Zidane realmente escutou por que ele não falou nada (ou na verdade ele não escutou nada? :blink: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O escandalo do futebol italiano também influenciou os resultados da Copa é o que posso tirar dai... E Zidane escutou uma conversa entre dirigentes nos vestiários e agora tem que ser morto por isso... Só não entendi até agora se o Zidane realmente escutou por que ele não falou nada (ou na verdade ele não escutou nada? :help: )

Bela dedução. Porém ainda faltam peças do quebra-cabeça.

Continue acompanhando thumbsup.gif

Huehauehaueh, rodinha punk ruleiou!!!

specool.gif

que isso, coitado de mim, apenas uma pergunta inocente. auhauhauhauhua rodinha punk muito boa, uahaua

Hahaha

Você pode processar o Zidane

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marolla aquilo q eu falei de vc eh mentira

non precisa colocar o PCC na rua..

=]

sahushuashuahsuahushuashuahsuahsu

Ontem fui embora do cursinhu a pé..

non tinha busão, o Teu tio proibiu

KRa

Esse Betinho é muito matador..

Mas ainda achuq vc vai ralar na serie A..

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marolla aquilo q eu falei de vc eh mentira

non precisa colocar o PCC na rua..

=]

sahushuashuahsuahushuashuahsuahsu

Ontem fui embora do cursinhu a pé..

non tinha busão, o Teu tio proibiu

KRa

Esse Betinho é muito matador..

Mas ainda achuq vc vai ralar na serie A..

=]

Hahaha blz

amanhã eu mando parar os ataques thumbsup.gif

Os caras vacilaram. 4 pra chamar a polícia e um pra vigiar o italianinho, tinha que ser ao contrário. bleh.gif

Idéia do Zidane né... thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de lê ali a parte do Italianinho mas que rox que tá quero ve como o Zidane vai faze e esse Italianinho deve se o não sei xD fala pra nóis logo to ficando ansioso hauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Diga. O que foi?

-Escuta-me Portuga... caspeta... não acha que esse plano é meio arriscado?

-O Chefe mandou, ta mandado. E se falhares novamente, vais morrer na mão do Chefe, entendes? Nada de matar a pessoa errada desta vez...

-Tudo bem então seu maledeto, já está no seu posto?

-Sim, caso você falhe eu entro em cena. Desta vez ele não escapa. Esta noite brindaremos a salvação do calccio.

-O Chefe é mesmo um filho da **** né? Ele mani...

-Cala a boca! Podem rastrear o telefone seu imbecil. Vou desligar. Faça seu trabalho, só isso.

Mani= Manipulou, não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...