Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Posta mais umas na madruga ai x)

:lol:

puts dessa sinceramente não gostei

thuram era quase um irmão....

hhehhehehehehe

mas faze uq tem que se francês hsuahushauhau

biggrin.gif

Que volte face na história. Acredito que o Thuram mude para o lado 'do bem'. heh.gif

Pode acontecer...

Já são Meio dia cade as novidades x]

Daqui a pouquinho

Tive um imprevisto no meu horário

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade????????

AEUIHAuiehiAUHEIUaheIEU

;X

Calma gente, vcs tao apressados heh.gifheh.gifheh.gif

Eu tive que sair de manhã e acabei de chega

Assim que eu almoçar sai wink.gif

E não venham me chamar de João Kléber

hahahahahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Tiros na manhã de Florianópolis e uma cabeçada certeira

Thuram procurava Zidane quando seu celular tocou, era o Chefe!

-Pois não, senhor.

-Thuram, preciso que você me faça um serviço. Preciso que você dê o fim no careca, e precisa ser hoje. Conversei com o Italianinho hoje, e percebi que Zidane não pode mais viver. Quando encontrá-lo leve-o a um lugar deserto e dispare. Faça apenas isso. A solução está no seu bolso carregada de balas, e eu sei disso.

-Matar ele? Mas nós podemos poupá-lo...

-NÃO! Ele sabe demais... mate-o! Esqueça que um dia vocês foram amigos, lembre-se que agora você serve a mim! Depois que você terminar o serviço, tem uma mala cheia de verdinhas te esperando...

E desligou. Thuram sentiu que algo daria errado naquele dia. Acelerou o carro, precisava encontrar Zidane rapidamente, antes que Italianinho ou algum dos outros homens do Chefe o encontrassem.

Na sede do SBT, Silvio Santos estava impaciente.

-Rrrrroque! Rrrrrroque! Rastreei o celular do francês! Escutei a conversa dele com um tal de Chefe! Precisamos ir para Florianópolis. Chame Lombardi e os outros, sairemos em 10 minutos!

O Sol começava a aparecer quando Zidane avistou um carro chegando, próximo á praia. Era Thuram! Ele estava salvo! Zidane acenou para Thuram, mas este parecia um tanto quanto perturbado.

-Zizou, entre no carro, preciso conversar com o senhor, vamos até aquela praia, não tem ninguém lá, poderemos conversar mais tranquilamente...

E foram até a praia. Thuram parou o carro e olhou em volta. Ninguém.

-Vamos dar uma volta, vou lhe contar por que o trouxe aqui no caminho...

-OK

Zidane estava estranhando aquilo. Thuram parecia anormalmente nervoso. No lugar da expressão idiota que normalmente havia em seu rosto, de repente havia se transformado em uma expressão de ódio. Aquele não era o Thuram que Zidane conhecia. Conforme eles andavam, se aproximavam de um precipício que havia naquela praia. Thuram e Zidane subiram as pedras. Quando finalmente chegaram ao topo, Zidane olhou para baixo. O mar batia nas rochas logo quinze metros abaixo. Se uma pessoa caísse dali morreria certamente.

-Aqui é mais tranquilo. Ninguém vai saber o que aconteceu...

-Por que estamos aqui? Você descobriu alguma coisa sobre as pessoas que querem me matar?

-Bem, digamos que eu as conheço...

-Como?! Conhece como?!

Thuram deslizou a mão até o bolso. Sua mão tremia sobre a arma.

-Oeeeee! Parado aí francês! – Silvio Santos acabara de chegar, acompanhado de Roque, Liminha e Lombardi. – Eu sei o que você veio fazer aqui! Seu chefe não vai ficar contente em saber que você morreu!

E Silvio Santos sacou a arma. Apontou para Thuram e apertou o gatilho. Nada aconteceu.

-Maissss oeeeee! Roqueeeeee! Roqueeeeeee! Sem balas Roqueeeee! Lombardi, essa arma não presta...

-Minha vez – disse Thuram – Sorria para a morte, velho idiota – E sacou a arma. Quando Thuram disparou, um barulho quebrou o silêncio da manhã de Florianópolis. Lombardi, vendo a situação, não teve dúvidas: pulou na frente de Silvio Santos. Quando a bala atingiu Lombardi, este caiu no chão imóvel. Morto.

-Você matou o Lombardi! Seu filho da ****!

Zidane sentia-se completamente traído. Via Thuram, que tornara-se seu grande amigo, matando como se fosse a coisa mais comum do mundo. Thuram deu um passo para trás e ficou próximo ao precipício. Zidane avançou. Estava decidido do que iria fazer.

-Para trás! Para trás, Zizou! PARA TRÁS, ZIZOU! – gritava Thuram.

Mas Zidane não ouvia os gritos. Ele não sentia tanto ódio desde a final da Copa do Mundo, quando discutira com Materazzi. Thuram deu mais um passo para trás. Parecia relutante em atirar em Zidane, por algum motivo.

-Atire em mim se for homem! – ordenou Zidane. Parou na frente de Thuram.

-Zizou, eu posso explicar, mande esses seus amigos saírem daqui...

-Para você me matar? – Zidane olhou para Thuram. De repente a expressão do francês mudou. Levou o dedo até o gatilho da arma, mas Zidane foi mais rápido. Com uma cabeçada certeira, Zidane atingiu o peito de Thuram, que caiu precipício abaixo.

-Oeeeeee, morreu, morreu! Sai pra lá, sai pra lá! – gritava Silvio Santos.

-Bela cabeçada! – vibrava Roque.

-Grande Zidane! – Gritou Liminha.

-Viva! – Gritou Lombardi. Ops! Lombardi?

-Você não tinha morrido homem? – perguntou Zidane.

-Colete á prova de balas...ás vezes é útil...

E todos caíram na risada. Menos Zidane. Foi até a beirada do precipício e olhou para baixo. O mar estava agitado e as ondas batiam violentamente contra as rochas. Zidane pensou ter visto um homem nadando até a margem. Devia ser apenas sua imaginação. Virou-se e cumprimentou Silvio Santos.

-Obrigado por vir me ajudar.

-Nada, garoto. Parece que teremos de contratar um segurança mais confiável, não?

O dia apenas começara, e prometia ser um belo dia de sol. Agora Zidane poderia voltar a comandar o Avaí. E dessa vez, ninguém chutaria placas de publicidade da Globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihaiuhaiuhaiua Thuram o traidor... sera que ele realmente nadou ateh a margem???

Hehehe não sei, mas posso dar uma dica: se ele nadou ou não, vocês vão ficar sabendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thuram é uma muralha, duvido que tenha morrido com essa queda heh.gif

Sua história está muito boa e criativa. Aguardamos a continuação original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thuram é uma muralha, duvido que tenha morrido com essa queda heh.gif

Sua história está muito boa e criativa. Aguardamos a continuação original.gif

Valeu Emu

Realmente o Thuram é forte. Mas dai a sobreviver, já é outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...