Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

EH TUDO NOSSO PORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CAMPEAO CATARINENSE xD~

O que mais eu queria ver vc nao mostro , q eh as estatiscas do Bala tongue.gif

Boa sorte hein na Campeonato Brasileiro wink.gif

Aew vlw

Jah posto as estatisticas dele

Aeee

Parabéns pelo Catarinense, merecidissimo.

Zidane depedrando a praça foi foda aHAuhaUahuaHUAhaUHAu

Abraçao ae.

Zidane vandalo specool.gif

parabens pelo título zizou!!!

parabns rafael é dificil fazer isso logo no segundo ano de clube.

Ps: Acho que te encontrei no orkut, voce é aquele que tem uma foto imitando o osama??

Sou eu mesmo! Hahahahahau

Como tu me acho?

Adiciona eu lá...

Aew

Parabens ai Zizu Chuck Norris hehe

thumbsup.gif

huahuhuahua spray de pimenta foi foda,e até o marcolla veio parar nessa história, muito bom

O Marcola entrou pra defender o primo dele thumbsup.gif

zidaneabertura3gv.jpg

Contratações: Avaí abandona “Política do Calote”

Com o término do estadual, o Avaí voltou á sua dura rotina de time “desacreditado”. Mesmo sendo compeão estadual, a crítica esportiva em geral classificou o Avaí como um “sério candidato ao rebaixamento”. Pensando em melhorar o plantel, Zidane se reuniu com o presidente do clube e indicou alguns nomes.

-Estes jogadores estão todos listados para transferência, e devem custar muito menos do que valem realmente. – disse Zidane ao presidente.

-Po mais se ta querendo furar meus olhos? Os 6 juntos vão custar 1 milhão de euros!

-Ué, você não quer que o time se mantenha na primeirona? Precisa investir... se a gente continuar com aquela história de 8 milhões após 50 jogos, os adversários vão sacar a nossa jogada!

-Tudo bem, então os contrate, mas a responsabilidade é sua! Se o time cair de divisão, você tem uma dívida de 1 milhão de euros comigo, com juros inclusos!

-Hum... Ok.

Estes foram os reforços que assinaram em definitivo com o Avaí, sob o aval de Zidane:

fabricio5ss.jpg

Fabrício, veio do Atlético Paranaense. Custou apenas 200 mil euros aos cofres do Avaí.

tuti2lr.jpg

Tuti, veio do Vitória por 22 mil euros. Isso mesmo, 22 mil euros. Menos que o salário do Possato.

alessandroazevedock6.jpg

Alessandro Azevedo, também veio do Vitória, esse custou um pouco menos. 12 mil euros pelo passe dele.

fininho3zx.jpg

Fininho, veio do Corinthians por 250 mil euros e se lesionou logo em seguida. Vai ser azarado assim...

renatosilva3vq.jpg

Renato Silva, custou 80 mil euros e veio do Flamengo.

igor2bd.jpg

Igor, zagueiro central contratado junto ao Atlético Paranaense por 350 mil euros, transferência mais cara da história do Avaí, acreditem se quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Marolleta bostão!1! ja atualizou agora vamu jogah! pow! pega o Santastico! pow ta ganahndu todas!

Hehehe

Douglas vai mete mto gol

mas o Santos num ta + disponivel

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já joguei com os 3 primeiros jogadores,fabrício é um excelente lateral,tuti aqui era meio irregular mas era bom e o alessandre azevedo não conseguiu se firmar como títular

mas são todos jogadores q prometem ajudar muito o clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o Fininho gostei muito das contratações.

Tá de parabéns pelo save, agora como que bota essa imagem ai sem a parada clique na imagem pra ampliar?

Posta uma foto do teu elenco?

Qual tua atual reputação? Flw thumbsup.gif

Editado por FuLeRaGii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já joguei com os 3 primeiros jogadores,fabrício é um excelente lateral,tuti aqui era meio irregular mas era bom e o alessandre azevedo não conseguiu se firmar como títular

mas são todos jogadores q prometem ajudar muito o clube

Hum, valeu por informar sobre eles. thumbsup.gif

Tirando o Fininho gostei muito das contratações.

Tá de parabéns pelo save, agora como que bota essa imagem ai sem a parada clique na imagem pra ampliar?

Posta uma foto do teu elenco?

Qual tua atual reputação? Flw thumbsup.gif

timebi0.jpg

A reputação continua local mesmo depois de vencer o catarinense, mas acho que depois do brasileirão ela sobe pra nacional.

Fabrício joga muito, boa contratação.

Também sempre achei ele um grande jogador.

Fabricio como o Ze disse joga muito e o Igor é um baita zagueiro! Zizu tá contratando bem!

Vlw thumbsup.gif

Fabricio e o Tuti foram boas contratações pelo que parece...

Vamos ver, teoricamente são bons jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Maracanã é o palco da estréia

O jogo que daria largada á corrida pelo título nacional, seria no Maracanã entre Flamengo e Avaí. O Flamengo é o time de maior torcida do Brasil e os torcedores do rubro-negro prometeram lotar o estádio contra o desacreditado time de Santa Catarina. Zidane, sabendo da pressão que enfrentaria, organizou um amistoso contra o Avaí Reserva. Foi 3x0 para os titulares (ao contrário do que andou a contecendo em algumas seleções por aí...). Com a moral alta após a vitória, o Avaí foi para o Rio de Janeiro. Lá, Fábio Bala foi recepcionado como rei pelos homens de Marcola, seu primo. Apesar disso, quem decidiu o jogo não foi Fábio Bala, e sim seu reserva, Betinho.

estreiamaracakn2.jpg

Gazeta Esportiva

Betinho cala o Maracanã

Cerca de 14 mil torcedores do Flamengo compareceram ao Maracanã para ver o time golear o Avaí. Mas não foi o que aconteceu. Betinho, um menino de 18 anos, entrou na vaga de Fábio Bala e simplesmente acabou com o jogo. O Avaí derroutou o Flamengo por 2x0 mesmo jogando mal, e estreou na competição com o pé direito. Antes de começar a partida, a torcida do Flamengo pegava no pé de Zidane, entoando cantos ofensivos ao treinador francês. Quando a partida terminou, Zidane comemorou a vitória com seus jogadores, fazendo gestos obsenos para a torcida rubro-negra. Já Thuram foi mais além: chutou uma placa de publicidade da Rede Globo e deve ficar suspenso da função de gandula. É a vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória, apesar de ser contra o Flamengo. heh.gif

E se o Fininho der dedo pra torcida o Zidane vai enxer ele de porrada. bleh.gif

Se ele fizer isso vai levar cabeçada heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fizer isso vai levar cabeçada heh.gif

huahuahuehahuahue cabeçada nele!

huhuaeua imagino uma cena dessas,o cara mostra o dedo pra torcida ai entra o zidane de terno indo dar cabeçada nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória! Avaí campeão 2006!

Foram ótimas contratações, principalmente Tuti, Renato Silva e Fabrício, com quem tive boas experiencias biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuehahuahue cabeçada nele!

huhuaeua imagino uma cena dessas,o cara mostra o dedo pra torcida ai entra o zidane de terno indo dar cabeçada nele

Ia ser uma cena e tanto

Dava pra fazer uma dakelas animações que os caras fazem aqui no fórum heh.gif

Grande vitória! Avaí campeão 2006!

Foram ótimas contratações, principalmente Tuti, Renato Silva e Fabrício, com quem tive boas experiencias biggrin.gif

Tomara que eu também tenha boas experiencias! heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...