Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

hmm, interessante, n sabia disso xD

conforme for contratando jogadores eu posto aki, mas qqr duvida vai no www.gremio.net q la tm tudo sobre os jogadores com relacao as informacoes pessoais e posicao, s der futuramente qdo o time tiver formado eu t envio as PPMs, tm prazo pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

o jogador nem chegou ainda... Não dá para dizer quais as caracteristicas dele...

Se supõe que ele tenha as caracteristicas que o guga disse, mas não pode ser afirmado... O inter contratou aquele argentino que é médico e não deu em nada, mesmo tendo grande esperança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim, a mídia puxa muito pro lado do Gremio, é só ver o fato do SAMUEL, com todas as suas limitações ser chamado de SAMUGOL e a zerohora insinuar que o SAMUEL tinha propostas para jogar na europa....

Acho que para avaliar ele corretamente, seria necessário assistir uns 10 jogos dele...

PMFL, não estou dizendo para não confiar no pesquisador. Só disse que o guga citou algumas caracteristicas, que são o que se espera do jogador e não o que agente conhece dele...

Ah, sobre esses lances da pesquisa, uma vez o Inter contratou o Eros Peres, bah, na hora fui pro FM (CM na época). Poutz, fiquei mto feliz, o cara era um Deus, mas acabo decepcionando né... hehehe

Tomara que o cara jogue direitinho... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
mesmo assim, a mídia puxa muito pro lado do Gremio, é só ver o fato do SAMUEL, com todas as suas limitações ser chamado de SAMUGOL e a zerohora insinuar que o SAMUEL tinha propostas para jogar na europa....

Acho que para avaliar ele corretamente, seria necessário assistir uns 10 jogos dele...

PMFL, não estou dizendo para não confiar no pesquisador. Só disse que o guga citou algumas caracteristicas, que são o que se espera do jogador e não o que agente conhece dele...

Ah, sobre esses lances da pesquisa, uma vez o Inter contratou o Eros Peres, bah, na hora fui pro FM (CM na época). Poutz, fiquei mto feliz, o cara era um Deus, mas acabo decepcionando né... hehehe

Tomara que o cara jogue direitinho... wink.gif

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...tbm51bS0xNzU%3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samuel joga muito uhhua, n sei pq n era titular, a bola vinha e ele chutava, e assim marcou alguns gols importantes, e era habilidoso tb, agora ele vai pro juventude e acho q vai dar certo la

exagero axo q houve mais na pesquisa do q na midia, olha o fernandao no jogo, um cara q joga cmg chegou a contratar ele pro chelsea d tao bom q ele ta no jogo asuhhashu, qqr jogador ta bom la, ateh o lixo da zaga do inter, q eh mto ruim, mas soh observando varios jogos pra saber isso, m disseram q tm um pesquisador q eh colorado, n qro criticar ninguem, mas rezo pra q isso n tenha tido interferencia na elaboracao da DB, e pelo q vejo teve... porque pode ter sido segundo no brasileiro, mas eu acompanho jogos do inter, minha familia eh colorada, e ninguem acha q o time do inter seje acima da media, NINGUEM, soh os colorados mais esperancosos, ateh o Diego aquele q era um otimo jogador qdo comecou, dps virou reserva, e foi pro santos, nunca mais jogou nada e no jogo aparenta ser um craque...

TIME PRINCIPAL DO GREMIO NA APRESENTACAO DE ONTEM:

Goleiros: Galatto, Marcelo Grohe e Caio (botar esse ultimo no time principal)

Laterais: Patricio (botar ele mais habilidoso, no jogo ele ta fraco, n sei s eh o CA ou os atributos, s puder olhar, soh sei q ele eh um dos jogadores mais importantes do gremio e adora o clube, e NAO ESTA MAIS EMPRESTADO), Luiz Felipe e Escalona

Zagueiros: Maidana, Pereira (NAO ESTA MAIS EMPRESTADO, pertence ao gremio e tm contrato d uns 3 anos) e Marcelo Oliveira

Volantes: Jeovanio, Bruno Coutinho (coloca um CA bom pra ele, s ele ja nao o tiver, pq eh um jogador q aparenta futuro promissor, ja t mandei um email informando isso), Nunes, Sandro Goiano e Lucas

Meias: Bruno (vai ser emprestado ao juventude), Paulo Ramos, Marcelo Costa e Beausejour (no jogo acho q ele eh soh atacante, bota como meia ofensivo)

Atacantes: Cezar (ja falei dele no email, axo q ele n tm no jogo, e botar um CA bom nele, parece q tm futuro), Pedro Junior e Lipatin

Obs: Caio, Luiz Felipe e Bruno Coutinho foram promovidos das categorias de base

Obs2: Bota todos esses e apenas esses na equipe principal do gremio, pq Paulo Ramos e Pedro Junior aparecem na sub-20, nunca foram de sub-20, sao da equipe principal, tm gente q nem sabia q eles tvam no jogo, pq n olham a equipe sub-20

Situacao do Ricardinho e do Marcel vai ser decidida essa semana, do Anderson tb, provavelmente o palmeiras vai emprestar os 2 por mais 1 ano, e o anderson deve voltar pra portugal, mas nada certo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs2: Bota todos esses e apenas esses na equipe principal do gremio, pq Paulo Ramos e Pedro Junior aparecem na sub-20, nunca foram de sub-20, sao da equipe principal, tm gente q nem sabia q eles tvam no jogo, pq n olham a equipe sub-20

É o jogo que decide isso, não a gente. O único jeito de evitar isso seria a gente exagerar a reputação deles, mas aí ficaria muito irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer que o Inter esteja parecido com o Gremio?

O Inter foi segundo da primeira e o Gremio foi primeiro da segunda, mesmo assim tu acha que no Inter o time tá exagerado e o Gremio tá ruim?

O Inter tem alguns jogadores exagerados, como o Ceará. Mas tu fala da base do Inter, que é realmente boa. Tu pensa que não é, não sei se tu acompanha os jogadores para dar comentários sobre. A base do Gremio é boa também, como já disse aqui neste tópico, existem alguns bons jogadores, tipo o Itaqui.

Ah, sobre o "Samugol" eu citei os fatos da mídia, pq o cara era reserva de um centro-avante que não marcou gols em dois anos e, ao invés de ir pra europa, foi parar no juventude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, a base do inter eh tao boa q anderson e ronaldinho vieram d la, as condicoes podem ser melhores, os jogadores nao

n to flando q a do gremio ta ruim, ond tu leu isso? o time do gremio ta bom considerando a realidade, mas o do inter ta fora da realidade, edigle eh um otimo jogador no jogo (no meu save), pra mim n joga nem no meu time d futebol 5, elder granja entao nem s fla... fernandao a unica coisa q faz eh cabecear, tinga eh bom esse eu concordo, rafael sobis tb, gustavo eh um lixo e no jogo ta goleador (pelo menos no meu save), a zaga do inter em geral eh fraca, o goleiro entao nem s fla... e olhando os jogadores, qqr jogador q nunca ouvi flar no time principal eh um bom jogador com 18 anos, isso torna o inter um grande adversario no jogo, coisa q n chega nem perto na realidade, s fosse um grand adversario n tomava uma sacola do coritiba, parana, qse tomo do brasiliense, e companhia

qm acompanha o inter d verdade viu q maioria dos adversario venceu no sacrificio ou na sorte (ou akele gol contra o palmeiras no final do jogo n foi na sorte? tb teve contra o brasiliense, acho eu, do mossoro aos 40 e pocos, isso sao soh 2 exemplos), e nao por mostrar um grande futebol, com grandes jogadores, cmo eles estao no jogo, as varias partidas q o inter perdeu em casa, as q ganho tomando pressao (q foram mtas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio desistiu do atacante Ricardinho. Depois do jogador ser liberado pelo Palmeiras, o Grêmio fez proposta salarial ao jogador com 20% de reajuste em relação a 2005, mas Ricardinho apresentou uma contraproposta fora dos padrões do clube tricolor.

O procurador de Ricardinho, José Galante, reclamou que o Grêmio estava negociando com outros empresários e dificultou o acordo. Assim, o clube gaúcho saiu da negociação e parte em busca de outro atacante.

O centroavante Ilan, do Sochaux da França, é o preferido para a função. A diretoria tenta mais um lateral, dois meias e dois atacantes. O zagueiro Marcelo Oliveira renovou contrato até o final de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, a base do inter eh tao boa q anderson e ronaldinho vieram d la, as condicoes podem ser melhores, os jogadores nao

n to flando q a do gremio ta ruim, ond tu leu isso? o time do gremio ta bom considerando a realidade, mas o do inter ta fora da realidade, edigle eh um otimo jogador no jogo (no meu save), pra mim n joga nem no meu time d futebol 5, elder granja entao nem s fla... fernandao a unica coisa q faz eh cabecear, tinga eh bom esse eu concordo, rafael sobis tb, gustavo eh um lixo e no jogo ta goleador (pelo menos no meu save), a zaga do inter em geral eh fraca, o goleiro entao nem s fla... e olhando os jogadores, qqr jogador q nunca ouvi flar no time principal eh um bom jogador com 18 anos, isso torna o inter um grande adversario no jogo, coisa q n chega nem perto na realidade, s fosse um grand adversario n tomava uma sacola do coritiba, parana, qse tomo do brasiliense, e companhia

qm acompanha o inter d verdade viu q maioria dos adversario venceu no sacrificio ou na sorte (ou akele gol contra o palmeiras no final do jogo n foi na sorte? tb teve contra o brasiliense, acho eu, do mossoro aos 40 e pocos, isso sao soh 2 exemplos), e nao por mostrar um grande futebol, com grandes jogadores, cmo eles estao no jogo, as varias partidas q o inter perdeu em casa, as q ganho tomando pressao (q foram mtas)...

Carinha, na boa... Aqui não é o lugar certo pra discutir isso. Só uma coisa, pra ti o inter era pra ter ficado em qual lugar? Já que só tinha o Tinga e o Sóbis.

Tu fala mal do goleiro e da zaga que formou a melhor defesa do campeonato. Diz que o vice campeão ganhou diversos jogos na sorte. Só gostaria de saber: Tem algum time que tenha algum jogador bom na tua opnião ou tu tá sendo rigoroso assim só com o inter?

Sobre a base: Lançou dois jogadores... O Inter também lançou grandes jogadores e tu sabe bem disso, alias, lançou mais jogadores com qualidade. Pode não ter lançado o melhor do mundo, mas lançou ótimos jogadores no mercado. Ou nega que Lucio, Daniel Carvalho, Nilmar, Fábio Rochemback, ... sejam bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ja vi q tu n entende mto neh e quer comentar uhauhauhuha, desde qdo lucio eh da base do inter? lucio veio de um time la de brasilia se n m engano, fabio rochemback sumiu e ainda digo q eduardo costa era melhor q ele ou o proprio emerson que joga na selecao (soh n tnho certeza se a base dlee foi o gremio, mas acredito q sim), nilmar eh bom mas n eh nivel d anderson ou ronaldinho, daniel carvalho no inter era meio pipoquero, agora n sei cmo ele ta

agora assunto encerrado, n vo discutir com qm desconhece o assunto xD

informacoa nova: Ilan, ex atletico-pr aceita vir pro gremio por emprestimo de 1 ano, ele vai conversar com o clube dele pra ver se acerta o emprestimo... ricardinho apareceu no jornal que eh quase certo que ele nao vem mais, mas o gremio negocia o emprestimo de outros jogadores junto ao palmeiras, como o marcel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ja vi q tu n entende mto neh e quer comentar uhauhauhuha, desde qdo lucio eh da base do inter? lucio veio de um time la de brasilia se n m engano, fabio rochemback sumiu e ainda digo q eduardo costa era melhor q ele ou o proprio emerson que joga na selecao (soh n tnho certeza se a base dlee foi o gremio, mas acredito q sim), nilmar eh bom mas n eh nivel d anderson ou ronaldinho, daniel carvalho no inter era meio pipoquero, agora n sei cmo ele ta

agora assunto encerrado, n vo discutir com qm desconhece o assunto xD

informacoa nova: Ilan, ex atletico-pr aceita vir pro gremio por emprestimo de 1 ano, ele vai conversar com o clube dele pra ver se acerta o emprestimo... ricardinho apareceu no jornal que eh quase certo que ele nao vem mais, mas o gremio negocia o emprestimo de outros jogadores junto ao palmeiras, como o marcel...

Lucio veio para o Inter no juvenil. No clube dele de Brasilia (Guara) ele atuava como centro-avante até os 15 anos, então tornou-se zagueiro e em um jogo que o Inter fez 7x1 pela copa do brasil, o F.Carvalho viu ele e quis apostar nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento me manter imparcial na pesquisa. Sou colorado e nao tem problema em dizer isso, porque creio que nao afeta a pesquisa.

Acredito que, inclusive, seria bom tu entenderes o que eh o motor do jogo que cria e o que eh a parte estatistica que compilo que manifesta no jogo. Existe uma definicao de CA (habilidade atual) e CR (reputacao atual) que acredito que possa ser mudada nos jogadores jovens para a proxima edicao, acho que esse eh o unico conflito que existe.

Criticas pessoais nao vao me demover do que creio, seria melhor explorarmos um ambito mais saudavel de discussao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no problems mario, m exagerei no outro topico, foi mal...

informacao nova:

O Grêmio anunciou o centroavante Reinaldo, do Santa Cruz, como seu novo reforço para a temporada de 2006. O jogador defendeu a equipe pernambucana na Série B do Campeonato Brasileiro e foi o artilheiro da competição, com 16 gols.

O atacante, 25 anos, foi indicação do técnico Mano Menezes. "Ele se encaixa no perfil de jogador que o Grêmio quer para o ano que vem e o treinador gosta do seu futebol e acabou nos indicando o atleta", disse o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe.

Na próxima semana, a equipe gaúcha também deverá anunciar o meia Tcheco, que defendeu o Al Ittihad, da Arábia Saúdita, no Mundial de Clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh meio off topic.. mas por favor parem de discutir..

so gremista e torço contra o colorado, tudo bem afinal 99% dos gremistas fazem isso e os colorados o mesmo c/ o gremio.. mas discutir aki? nada a ver galera

Ronaldo gauxo eh indiscutivel, daniel carvalho joga p kralho, anderson detono na ultima partida mas n dxa d ser uma incognita, lucio eh uma porta... por favor n vamo fica comparando..

mas q no FM vo me esforça pra enfia 5 no inter eu vo! suohsusuoa =)

peace all

[]'sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta, 22 de dezembro de 2005, 14h01

Tcheco confirma acerto com o Grêmio

O meia Tcheco confirmou nesta quinta-feira que está acertado com o Grêmio e que estará em Porto Alegre na próxima semana para assinar contrato. Ele ainda joga pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, nesta sexta-feira, já que seu compromisso se encerrará sábado.

"Vou passar o Natal no avião. Mas tudo bem, a alegria de retornar ao Brasil, e para um grande clube, compensa tudo", disse o jogador em entrevista à Rádio Gaúcha.

Tcheco será o articulador pedido pelo técnico Mano Menezes. Atuará à frente dos volantes Jeovânio e Sandro, com liberdade para se somar ao ataque.

"É assim que eu mais gosto de atuar, embora tenha sido também segundo volante no Coritiba e no Santos", afirmou o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Carlinhos Bala tem proposta do gremio (infelizmente)

2) O meia Bruno foi dispensado, e deve ser piorado no jogo, afinal desde o cm0102 ele eh um jogador com otimo futuro no jogo, mas na realidade nunca jogou nada:

"Quatro anos depois de ser saudado como o "novo Ronaldinho", Bruno encerrou seu ciclo no Grêmio. O clube comunicou ao meia de 21 anos que o técnico Mano Menezes não pretende mais aproveitá-lo, e que ele está livre para procurar outro emprego.

Seu destino pode ser o Botafogo ou o Coritiba, os primeiros a demonstrar interesse em seu futebol."

3) Odone vai a portugal tentar manter anderson ateh metade do ano, mas o presidente do porto nao pretende aceitar (tinha q ser portugays mesmo)

4) Ramon do Botafogo interessa e disse que vai decidir seu futuro semana que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...