Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
entendi

"Edita o seu post em cima para incluir a menção ao Marcelo." n entendi

Eu estava me referindo àquele post em que você colocou os erros na db (Herrera, etc...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer ser chato ;x

Matéria da CNN

"...This year's Brazilian representatives include the titanic trio;Sao Paulo, Corinthians and Palmeiras, as well as smaller clubs Internacional, Goias and Paulista..."

Ou seja: "Os representantes Brasileiros deste ano incluem o trio titânico; Sao Paulo, Corinthians e Palmeiras, bem como os clubes menores Internacional , Goias e Paulista."

http://sportsillustrated.cnn.com/2006/writ...copa/index.html (10º parágrafo se não me engano)

Isso me fez lembrar o dirigente do Boca, pouco antes de um dos jogos que o Inter tomou 4, dizendo duas pérolas.. Primeiro achou q o Inter era um time paraguaio, e depois, ao ser informado q se tratava de um time de Porto Alegre/RS - Brasil, ele disse: "- Ah! A cidade do Grêmio!"

essa eh a materia q tinha m referido anteriormente, errei qdo falei em revista sul-americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse antes, no jogo a reputação se refere à capacidade de atração dos times e ao momento atual do time e não à tradição dos mesmos.

Não há a menor dúvida que o Grêmio é um time maior do que o Inter mas no momento o Inter é mais atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh q tipo... o inter vai la no jogo, disputa libertadores (seja o inter ou qqr outro time em situação similar), n vai longe, mas a reputação vai continuar igual n eh? ou seja, na outra temporada vai ter maior reputação do q um clube q na realidade tm mto mais reputação

isso d ser mais atraente no momento acho q n fecha, entend o q eu digo... tinha q ser d uma forma geral, pq nesse ponto eu concordo totalmente ctg em separar atraente com reputação... mas ja q n podemos fazer isso, tm q ver uma forma d agregar as duas...

entao acho q a reputação tinha q ser pela propria reputação e n por ser atraente nakela temporada, ou nakela competição, entende o q eu digo?

outra coisa, reputação eh regional, nacional, continental, mundial, n eh? tinha q ser baseado nisso entao, gremio reputação continental, independe d ser menos atraente no primeiro semestre d 2006, e apenas durante esse periodo, s o inter for campeao da libertadores, dae sim reputação continental, mas enquanto isso nacional, afinal eh 1 libertadores em 13 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A database se baseia no momento.

Tenta imaginar Pernambuco como exemplo: o Sport é claramente o maior time de lá mas para o FM2007 quem vai ter reputação mais alta é o Santa Cruz. É a mesma coisa com a dupla Gre-Nal.

O Inter vive um momento melhor e é mais atraente mesmo que o Grêmio seja um time com história melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh q tipo, essa forma d ver nao fecha com o q o atributo significa (pelo menos pra mim)

reputação pode significar atração d jogadores, mas ela eh classificado como nacional, continental, mundial, regional, etc

vale a pena pegar um time continental e botar nacional (e inferior a varios clubes) soh pra tntar colocar isso como realidade por causa d um campeonato q o outro disputa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+erro grave q achei PMLF, cade o pereira zagueiro do gremio? no santos, mas ele ta no gremio em definitivo, esse foi um erro feio, pq o gremio fica sem qse zagueiro e ele eh um dos principais nessa posição

+evaldo nao aparece aki por emprestimo ao gremio, outro erro?

Eu não conheço a situação dos jogadores, mas tenho de deixar clara uma coisa: a gente faz a pesquisa no tempo livre, procurando notícias e atualizações. Este espaço do fórum está disponível para que o povo venha colocar dados atualizados sobre as equipes que os usuários acompanham. Se você acha que o Grêmio não tem sido pesquisado corretamente nas últimas atualizações, sugiro que você frequente mais este espaço e traga notícias atualizadas sobre o seu time.

E antes que esqueça, o banco de dados foi fechado 31/01. Verifique se esses jogadores fizeram sua transferência depois dessa data, porque aí não há como adivinhar uma transferência. Acho que algumas transferências após essa data até deu para o Paulo pedir à SI fazer, mas praticamente todas as transferências de fevereiro não puderam ser colocadas. A falta de uma janela de transferências prejudica todo o trabalho de pesquisa, porque já no dia seguinte ao envio do banco de dados ele fica desatualizado thumbsdownsmileyanim.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os casos desses jogadores q tao errados acho q foram postados aqui, mas isso n eh uma critica, acho o trabalho d vcs mto bom, e ja disse isso varias vezes

qto ao fabio: n vo discutir mano, ache o q quiser, to cansado d discutir com colorados e simpatizantes, mas tm coisas q n entram na cabeça deles, paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

qto ao fabio: n vo discutir mano, ache o q quiser, to cansado d discutir com colorados e simpatizantes, mas tm coisas q n entram na cabeça deles, paciencia

Simpatizantes? hahahahaha queria me manter o mais imparcial possível, mas pelo visto vou ter que dizer os times que gosto. Desde a época de Mazinho Loyola, Argel, Luís Carlos Winck, Ânderson, Caíco e demais que eu tenho nojo do Inter.

Por outro lado você deve reconhecer essa camisa aqui:

gremio8xq.jpg

Clique na imagem para ampliar

gremio25tt.jpg

Clique na imagem para ampliar

Tenho essa e uma mais recente de 2004. Sempre que tem pelada, uso as duas e algumas outras de times que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

responde ao amigo ali, ganhar gauchao n eh nada, pq os principais estaduais sao o paulista e o carioca, o resto tm pouca divulgação e pouco importa

o gremio participo da libertadores pela ultima vez em 2003 s n m engano, ou seja, ha 3 anos atras, mas n eh questao d disputar, disputar ateh o oriente pretolero participa, qro ver qm vai bem, pois eh isso q faz diferença

tva na serie B mas a final da serie B teve mais repercussao do q um vice-campeonato do brasileiro

+erro grave q achei PMLF, cade o pereira zagueiro do gremio? no santos, mas ele ta no gremio em definitivo, esse foi um erro feio, pq o gremio fica sem qse zagueiro e ele eh um dos principais nessa posição

+evaldo nao aparece aki por emprestimo ao gremio, outro erro?

O Pereira foi erro mesmo. E é um daqueles que eu pedi para a SI fazer depois de enviar a database mas não fizeram...

O Evaldo é o do São Caetano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
O Pereira foi erro mesmo. E é um daqueles que eu pedi para a SI fazer depois de enviar a database mas não fizeram...

O Evaldo é o do São Caetano?

Ele mesmo. Aquele que o Vila Nova-GO havia contratado, mas o Grêmio ofereceu um melhor salário e tinha uma cláusula no contrato dele sobre ser liberado caso recebesse uma melhor oferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo. Aquele que o Vila Nova-GO havia contratado, mas o Grêmio ofereceu um melhor salário e tinha uma cláusula no contrato dele sobre ser liberado caso recebesse uma melhor oferta.

Foi em definitivo então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q ele foi por emprestimo ao gremio, mas s o fabio tiver uma informação mais concreta....

o marco aurelio, meia atacante d 28 anos, ja saiu do gremio ha tempo, o problema agora eh descobrir pra ond ele foi, o cristiano tb

o george lucas foi esses dias pra espanha ver s acerta com o betis, mas nada oficial ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q q eh bid?

É a lista de contratos dos jogadores, postado no site da CBF. A gente usa ele como base para atualizar os times já que ele é mais confiável que a imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, notei q o giancarlo, q tva sendo sondado pelo gremio, ta cmo emprestado pelo iraty, mas nao ouvi flar d nenhum emprestimo ateh agora.. pra mim ele ta contratado pelo novo hamburgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Acho que a transferência dele tinha sido anunciada e por erro ele acabou sendo colcoado lá.

Ele está no Novo Hamburgo por empréstimo ou em definitivo?

Me perdi todinho, muitas perguntas num tópico só. Pedrinho volante que já jogou no Palmeiras, Ituano está no Ceará. Marco Aurélio, Jacozinho, saiu do Grêmio ano passado, mas para saber o time só abrindo a data base novamente =/ Evaldo está por empréstimo na minha data base, do São Caetano para o Grêmio. Giancarlo pertence ao Iraty e está emprestado ao Novo Hamburgo. George Lucas ia acertar com o Bétis, para qualquer efeito, na minha db ele já está lá. Não lembro se o coloquei em definitivo ou por empréstimo.

Lembrando que todas essas informações são baseadas em notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

George Lucas ia acertar com o Bétis, para qualquer efeito, na minha db ele já está lá. Não lembro se o coloquei em definitivo ou por empréstimo

Que eu saiba ele não foi para lá ainda. Pelo menos o pesquisador espanhol nunca me pediu ele.

EDIT: Embora a imprensa brasileira realmente anunciou a transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

george lucas n ta certto ainda la, por isso ele n pediu, ta em negociação

evaldo ta no BID da CBF como emprestado ao Gremio

mas no BID da cbf bota o paulo ramos como emprestado, eh confiavel esse negocio? o pedro junior tb

o alessandro ta cmo definitivo la (esse ta errado)

marcos rogerio ta cmo emprestado la

herrera ta cmo definitivo (esse ta errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...