Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

Caio Venâncio

Nome: Caio Venâncio

Posição: Goleiro

Nascimento: 17/02/1988

Local: Sananduva/RS

Altura: 1,85 m

Peso: 75 kg

Goleiro promovido dos reservas, completa com cassio, galatto e marcelo grohe

=================

Patrício

Nome: Patrício Antônio Boques

Posição: lateral-direito

Nascimento: 08/10/1974

Local: Aratiba/RS

Altura: 1,77 m

Peso: 75 kg

Clubes: Kindermann-SC, Paraná, Coritiba, Vasco, Figueirense, Guarani, Caxias, 15 de Novembro e

acho q tm q ser melhorado no jogo, pq ele foi um dos principais jogadores do time e no jogo ateh agora, nas 2 vezes q peguei o gremio e na 1 vez q peguei o 15 ele m pareceu ruim, n cheguei a ver no editor cmo ele ta, eh driblador, cruza bem, chuta bem d longe, cobra falta, e ta em definitivo no gremio, n por emprestimo...

==============

Alessandro

Nome: Alessandro Mori Nunes

Posição: lateral-direito

Nascimento: 10/01/1979

Local: Assis Chateaubriand/PR

Peso: 77 Kg

Altura: 1,78 m

Clubes: Flamengo, Palmeiras, Dínamo Kiev (Ucrânia), Cruzeiro e Grêmio

eh bom jogador, dribla bem... chamou minha atenção nas vezes q jogou

=============

Beausejour

Nome: Jean Andre Beausejour

Posição: meio-atacante

Nascimento: 01/06/1984

Local: Santiago/Chile

Peso: 82 kg

Altura: 1,78 m

Clube: Universidad Concepción, Universidad Católica, Servette/SUI e Grêmio

no jogo acho q ele ta como PL, s n m engano... ele eh meia e meia atacante pela esquerda, nao sei s joga no ataque tb, mas ateh agora ele n jogou nessa posição pelo gremio...

===============

Ramón

Nome: Ramón Rodrigo de Freitas

Posição: Meia

Nascimento: 07/04/1983

Local: Belo Horizonte/MG

Peso: 74 kg

Altura: 1,86 m

Clube: América/MG

nova contratação, dizem q ele n ta no jogo, mas ae ta a ficha dele, n sei ql lado ele joga, nem o peh preferido, a unica coisa q sei eh q eh considerado uma promessa....

=================

Reinaldo

Nome: Reinaldo José da Silva

Posição: Atacante

Nascimento: 24/02/1980

Local: Pato de Minas - MG

Peso: 81 kg

Altura: 1,82 m

Clube: América/MG, Helsingborg/SUE, Vasco/RJ e Santa Cruz/PE

n sei cmo ele ta no jogo e no editor, mas cmo o jogo saiu qdo a serie B tva em andamento tm q dar uma olhada nele, pois acabou sendo goleador da competição, e acredito q isso deva ter influencia nos atributos e no potencial dele para futuros patchs...

==============

Cézar

Nome: Cézar do Nascimento

Posição: atacante

Nascimento: 04/04/1985

Local: Cornélio Procópio/PR

Altura: 1,80 m

Peso: 73 Kg

Clube: Grêmio

n tah no jogo, acho q ja informei sobre esse, mas n custa dar uma lembrada, veio das categorias d base esse ano, dizem q eh bom jogador, mas ateh agora n vi jogar...

================

essas sao minhas observações qto ao time do gremio ateh o momento, qm discordar d algo poste ae...

hj vou ver o jogo do gremio dos juniores, s possivel verei o maximo d jogos q forem transmitidos, dae eu posto aqui qm m chamar a atenção...

uma duvida, n tm cmo botar os campeonatos sub20 cmo essa copa sao paulo d juniores e fazer as mudanças adequadas na formula da competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
Caio Venâncio

Nome: Caio Venâncio

Posição: Goleiro

Nascimento: 17/02/1988

Local: Sananduva/RS

Altura: 1,85 m

Peso: 75 kg

Goleiro promovido dos reservas, completa com cassio, galatto e marcelo grohe

=================

Patrício

Nome: Patrício Antônio Boques

Posição: lateral-direito

Nascimento: 08/10/1974

Local: Aratiba/RS

Altura: 1,77 m

Peso: 75 kg

Clubes: Kindermann-SC, Paraná, Coritiba, Vasco, Figueirense, Guarani, Caxias, 15 de Novembro e

acho q tm q ser melhorado no jogo, pq ele foi um dos principais jogadores do time e no jogo ateh agora, nas 2 vezes q peguei o gremio e na 1 vez q peguei o 15 ele m pareceu ruim, n cheguei a ver no editor cmo ele ta, eh driblador, cruza bem, chuta bem d longe, cobra falta, e ta em definitivo no gremio, n por emprestimo...

==============

Alessandro

Nome: Alessandro Mori Nunes

Posição: lateral-direito

Nascimento: 10/01/1979

Local: Assis Chateaubriand/PR

Peso: 77 Kg

Altura: 1,78 m

Clubes: Flamengo, Palmeiras, Dínamo Kiev (Ucrânia), Cruzeiro e Grêmio

eh bom jogador, dribla bem... chamou minha atenção nas vezes q jogou

=============

Beausejour

Nome: Jean Andre Beausejour

Posição: meio-atacante

Nascimento: 01/06/1984

Local: Santiago/Chile

Peso: 82 kg

Altura: 1,78 m

Clube: Universidad Concepción, Universidad Católica, Servette/SUI e Grêmio

no jogo acho q ele ta como PL, s n m engano... ele eh meia e meia atacante pela esquerda, nao sei s joga no ataque tb, mas ateh agora ele n jogou nessa posição pelo gremio...

===============

Ramón

Nome: Ramón Rodrigo de Freitas

Posição: Meia

Nascimento: 07/04/1983

Local: Belo Horizonte/MG

Peso: 74 kg

Altura: 1,86 m

Clube: América/MG

nova contratação, dizem q ele n ta no jogo, mas ae ta a ficha dele, n sei ql lado ele joga, nem o peh preferido, a unica coisa q sei eh q eh considerado uma promessa....

=================

Reinaldo

Nome: Reinaldo José da Silva

Posição: Atacante

Nascimento: 24/02/1980

Local: Pato de Minas - MG

Peso: 81 kg

Altura: 1,82 m

Clube: América/MG, Helsingborg/SUE, Vasco/RJ e Santa Cruz/PE

n sei cmo ele ta no jogo e no editor, mas cmo o jogo saiu qdo a serie B tva em andamento tm q dar uma olhada nele, pois acabou sendo goleador da competição, e acredito q isso deva ter influencia nos atributos e no potencial dele para futuros patchs...

==============

Cézar

Nome: Cézar do Nascimento

Posição: atacante

Nascimento: 04/04/1985

Local: Cornélio Procópio/PR

Altura: 1,80 m

Peso: 73 Kg

Clube: Grêmio

n tah no jogo, acho q ja informei sobre esse, mas n custa dar uma lembrada, veio das categorias d base esse ano, dizem q eh bom jogador, mas ateh agora n vi jogar...

================

essas sao minhas observações qto ao time do gremio ateh o momento, qm discordar d algo poste ae...

hj vou ver o jogo do gremio dos juniores, s possivel verei o maximo d jogos q forem transmitidos, dae eu posto aqui qm m chamar a atenção...

uma duvida, n tm cmo botar os campeonatos sub20 cmo essa copa sao paulo d juniores e fazer as mudanças adequadas na formula da competição?

Discordo quanto ao Patricio.

Como eu já defendi aqui no tópico do Grêmio e no Tópico do Rio Grande do Sul, ele é um belo lateral, tem boa movimentação, desarma e se posiciona bem. Mas ele não tem bom drible e não chuta bem de longe, além de estar apenas emprestado pro gremio. Ele ainda tem contrato em vigor com o 15 até dezembro de 2007...

Sobre os campeonatos sub-20, já respondo... Não pode mudar a formula... A galera tinha proposto fazer a copa sp e tal, mas a equipe da pesquisa nos avisou que não rola, pq a SI não se interessa ou algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os campeonatos sub-20, o problema é com a SI. Ela não quer mexer nos formatos atuais dos campeonatos de reservas e sub-20. A gente já pediu até para regionalizar, mas dizem que é "complicado".

Quanto à Copa SP, seria uma boa tê-la, pois acontece na pré-temporada (se bem que este ano o início dos estaduais foi antecipado), mas ela tem dois problemas graves: não tem um número definido de clube e não há critério de selecionamento das equipes e nem das sedes. Aí fica complicado pedir a inclusão dela sad.gif .

Na minha opinião, se fosse para incluir a Copa SP deveríamos incluir também a Copa BH, que apesar de ser menos popular, é igualmente disputada. Mas não sei se ela tem os mesmos problemas da Copa SP citados acima, acredito que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a SI n s interessa em nada, serio, esses caras m dao nojo

qto ao patricio, ele dribla bem sim, nesse ponto eu discordo ctg, axo q ele ja mostrou varios sinais disso nos jogos, avancando pelas pontas atraves d dribles, concordo q n sao mto frequentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Sobre os campeonatos sub-20, o problema é com a SI. Ela não quer mexer nos formatos atuais dos campeonatos de reservas e sub-20. A gente já pediu até para regionalizar, mas dizem que é "complicado".

Quanto à Copa SP, seria uma boa tê-la, pois acontece na pré-temporada (se bem que este ano o início dos estaduais foi antecipado), mas ela tem dois problemas graves: não tem um número definido de clube e não há critério de selecionamento das equipes e nem das sedes. Aí fica complicado pedir a inclusão dela sad.gif .

Na minha opinião, se fosse para incluir a Copa SP deveríamos incluir também a Copa BH, que apesar de ser menos popular, é igualmente disputada. Mas não sei se ela tem os mesmos problemas da Copa SP citados acima, acredito que sim.

Eu faria a Copa SP sim. Mas só jogariam as pessoas que optassem por treinar o time principal e o time sub-20. As sedes seriam as mesmas de forma permanente (pegaria por exemplo as sedes da Copa São Paulo de 2006) e os participantes era só colocar uns 50-70 times permanentes e o resto ficaria se revezando na participação do torneio (colocaria tipo o que se faz com a segunda divisão estadual, ninguém vê os jogos, mas sempre há revezamento de times que terminam nas últimas posições dos estaduais com times que não participaram por terem sido rebaixados ou por já estarem na segunda divisão estadual. Com isso era só pegar um certo número de equipes e haveria de forma ocultada campeonatos de juniores no formato dos estaduais, assim como ocorre atualmente. Aqui em Pernambuco, se classificam para a Copa SP os dois primeiros colocados do Pernambucano de Juniores, em muitos outros estados também é assim). Também não precisaria ser necessariamente um campeonato ocultado. Deve ter pessoas que gostariam de jogar a Copa SP cumulativamente aos campeonatos estaduais de juniores e outros torneios internacionais de juniores, então seria legal também que pudesse se escolher acumular ao longo das temporadas as duas funções. A questão é a dificuldade que haveria para se criar torneios dessas naturezas. Mas tmabém não é algo impossível de se fazer. Bastava um grupo estudar os torneios que acontecem em cada região e cada um iria passando as informações de seleção para a Copa SP e outros torneios. Só é fazer aos poucos. Como seria algo que só iria aparecer na próxima versão em 2007, eles teriam muito tempo para fazer pesquisas e implementações no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso n vai acontecer, vi parte do jogo do gremio na copa sp, time eh bonzinho ateh, mas a zaga eh uma desgraca, ou o tecnico eh mto ruim, pq no segundo tempo os atacantes da juventus apareciam na area livres, parecia q soh tinha eles dentro da area:

Caçapa

Nome: Edivelton Moreira Feliciano

Posição: Zagueiro

Nascimento: 1r q5/02/1987

Local: Caçapava do Sul/RS

Altura: 1,88 m

Peso: 79 kg

Categoria: Juniores

visto pelos comentaristas cmo um dos bons jogadores do time do gremio, mto seguro e bla bla bla, mas no jogo axo q ele tm bom potencial, mas atributos de zagueiro baixos, meio ilogico neh? deve ser arrumado

============

Deivid

Nome: Deivid Valentim Rosa

Posição: lateral-direito

Nascimento: 30/03/1985

Local: Gravataí/RS

Altura: 1,78 m

Peso: 70 kg

Categoria: Juniores

os comentaristas disseram q eh um dos destaques do time, n sei s no jogo ou geral, disseram q bate muito bem na bola, cobrou um penalti q foi gol

===============

Rodrigo

Nome: Rodrigo Antônio da Silva

Posição: atacante

Nascimento: 06/03/86

Local: Itá/SC

Peso: 69 Kg

Altura: 1,74 m

Categoria: Juniores

outro q demonstra q pode ser um otimo jogador, foi eleito pelos comentaristas cmo o jogador q levava o time pra frente, saiu no segundo tmpo, n puder ver ele jogando, mas disseram q o time perdia com a saida dele, creio q esse jogador ja atuou no gremio principal, mas nunca com grande destaque cmo nas categorias de base...

obs: esses foram os jogadores tidos cmo destaque no primeiro tmpo pelos comentaristas, eu soh comecei a ver no intervalo, portanto n vi direito esses jogadores, cacapa s mostrou seguro em alguns lances, mas a zaga no geral era ruim, axo q o tecnico q era fraco, e n os jogadores... deivid foi expulso, e rodrigo saiu no comeco do segundo tmpo

========

Carlos Eduardo

Nome: Carlos Eduardo Marques

Posição: Meia-atacante

Data de Nascimento: 18/07/1987

Local: Ajuricaba/RS

Altura: 1,70 m

Peso: 61 kg

Categoria: Juniores

ja enviei um email pro PMLF flando dele, q eu li no jornal cmo uma futura revelacao, tive a oportunidade d ver ele jogar no segundo tmpo, PEH PREFERIDO DELE EH O ESQUERDO (no jogo ta o direito), eh um bom jogador, gostei mto dele, sabe controlar a bola no peh, tm habilidade, mostrou q sabe driblar, dar bons passes, deixar o companheiro na cara do goleiro (criatividade), realmente tnho q concordar ateh o momento sobre o q ouvi flar dele... cobra bem escanteio tb, eh o cobrador oficial pelo lado esquerdo, vi ele atuando na direita tb durante o jogo, m pareceu saber variar entre ambos os lados, aparendo pelo meio tb, mas mais pelas pontas, n puder tirar grandes conclusoes da velocidade dele, mas lento posso garanti que nao eh...

===========

Jonathas

Nome: Jonathas da Costa

Posição: Lateral Esquerdo

Data de Nascimento: 10/04/1985

Local: Novo Hamburgo (RS)

Altura: 1,88m

Peso: 79 kg

apoiou mto pela esquerda, durante boa parte do segundo tempo, recuando e avancando ateh o ataque, eh alto, pareceu ter bom cabeceio, eh forte, tm resistencia, boa velocidade, mas sao apenas impressoes iniciais...

===================

Juari

Nome: Juari Ribeiro da Luz

Posição: Atacante

Data de Nascimento:

Local:

Altura: 1,75 m

Peso: 65 kg

Categoria: Juniores

mesma coisa do jogador acima, sao apenas impressoes iniciais, jogador que aparece bastante no ataque, pareceu tm bom chute, apesar do gol que ele marcou no final ter sido desviado na zaga, tm garra, n desiste da jogada, tm boa resistencia...

========================

se alguem q viu o jogo tiver mais algumas observacoes pra fazer...

TODOS os jogadores de juniores do gremio, incluindo os citados acima, estao no link abaixo: http://www.gremio.net/site/portal/lista_me...ao_principal=46

eu tive uma impressao inicial q o gremio n tm mtos jogadores juniores pelo lado esquerdo, n sei s estou errado, mas s estiver certo tm q corrigir isso... eu soh lembro q fui procurar jogadores pelo lado esquerdo na epoca, e n achei nas categorias de base, tive q contratar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caçapa

Nome: Edivelton Moreira Feliciano

Posição: Zagueiro

Nascimento: 1r q5/02/1987

Local: Caçapava do Sul/RS

Altura: 1,88 m

Peso: 79 kg

Categoria: Juniores

visto pelos comentaristas cmo um dos bons jogadores do time do gremio, mto seguro e bla bla bla, mas no jogo axo q ele tm bom potencial, mas atributos de zagueiro baixos, meio ilogico neh? deve ser arrumado

Que atributos exatamente tem que ser melhorados?

Provavelmente o CA dele tem que ser aumentado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atributos basicos d marcacao eu n vi nele nenhum jogo q criei, marcacao 11 eh baxo, desarme nessa media tb, o resto eu n lembro agora =/ dps do uma olhada la no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho certo culpar a defesa pelo que se passou no jogo com o Juventus.

O que acontece é que equipe perdeu 4 jogadores importantes nos últimos meses, sendo que 3 na fase final de preparação, Bruno Coutinho, Cézar, Luís Felipe e Cézar, e não assimilou muito bem, faltou consistência ao meio-campo e uma referência no ataque.

Entre os que jogaram, o Carlos Eduardo parece ser o mais promissor. Porém precisa aparecer mais para o jogo e ganhar alguma força física.

Tem também o Cássio e o Caçapa. O Juari lembra um pouco a forma de jogar do Pitbull, já está na base do Grêmio há uns anos, não sei que fim terá.

PMLF, seria o certo se esse critério fosse seguido com todos os jogadores. Você vê juvenis de qualquer time com atributos não setados e que aparecem com 20 de desarme, ou jogadores quaisquer que não marcam nem a sombra tivessem mais. Se estes tivessem os atributos ajeitados (mesmo assim penso que o Caçapa teria mais em marcação), faria mais sentido, senão acaba tornando o jogador banal e sem perspectiva nenhuma.

Aliás, é o que acontece com a maioria dos juniores, alguns você mantém, chegam até os 25 anos e não evoluíram o suficiente para jogar pelo time profissional. Principalmente os que não tem os atributos físicos setados..

Comentário que coloquei sobre o jogo no orkut:

"Levando em conta esse jogo, pode-se dizer que o Grêmio não tem consistência no meio-campo e falta uma referência no ataque.

Falar mal da zaga seria muito fácil. O fato é que ela jogando em linha fica muito exposta, o meio-campo não segurava nada. Saiu o Bruno Coutinho que podia atuar até como segundo volante e entrou o Rodrigo que é um atacante. Junta-se a isso o fato de nem Marcos Rogério e nem Hélton conseguirem uma imposição no meio campo parando o jogo e chegando sempre 3 ou 4 jogadores tocando rápido a bola na frente da zaga, não era muito mais do que se podia esperar, a propósito, o Hélton salvo engano apesar de mais velho era reserva do Itaqui no Juvenil..

Na frente o Éverton parecia perdido, Rodrigo não era eficiente e o Juari era o que levava mais perigo. Carlos Eduardo eu já tinha visto jogar antes e foi um dos destaques quando estava no juvenil, porém precisa se apresentar mais para o jogo.

No segundo tempo, mesmo com 1 a menos o Jonathas foi para a esquerda, aonde deixou a desejar e o Fabrício foi para o meio, começou a dar uma força maior para o setor.

O Grêmio levou para lá poucas opções para o meio, Carlos Eduardo, William e Juninho Botelho, e dos atacantes ao que parece só o Cézar tinha características de um centroavante.

Os outros times provavelmente serão mais fracos que o Juventus nessa fase e poderemos passar de fase. Ouvi falar que passando de fase, Cézar, Luís Felipe e Bruno Coutinho podem voltar a equipe, principalmente o Cézar seria um grande reforço.. ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tm 17/18 anos, e ja mostra qualidades de ser um bom zagueiro, n vejo pq 11 seria um numero bom d marcacao, afinal ele n eh um anderson q sai sendo titular com 17 anos, eh jovem ainda, precisa evoluir, e com atributos defensivos baixos q evolucao esse cara vai ter no jogo? e o gremio tem zagueiros melhores para serem titulares, e o proprio cacapa acho q ja jogou cmo titular, ou ja foi encorporado a equipe principal

qto a zaga, n sei o q houve, soh sei q vi umas 3 ou 4 vezes no segundo tmpo o cara da juventus entrar livre pelo meio da area com os zagueiros a no minimo 1 metro d distancia dele, sorte q os atacantes da juventus sao mto ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele tiver mais que nota 11-12 (eu verifiquei e na database ele tem nota 12) com 17-18 anos ele vai terminar tendo nota 18-19 no jogo quando ele tiver 21-22 anos. Não que ele não possa se tornar tão bom com esta idade. 11-12 é bem razoável para um jogador que ainda é júnior.

O Anderson obviamente é um caso diferente porque ele é um jogador acima da média, mesmo comparado com jogadores bem mais velhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1834,00.html uma ajuda pra vcs, s n conhecem o site, tm todas as transferencia do futebol brasileiro, n tm mtos detalhes, mas ajuda...

pod um jogador subir d 12 pra 18 em um atributo no jogo? q eu saiba nos treinos o jogador sobre no maximo uns 4 pontos, e raramente isso acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o jogador é jovem e o potencial é alto pode subir. O que acontece é que nem sempre os jogadores chegam ao potencial máximo.

Este site eu conhecia sim. Ele é bem mais completo que o do Lance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse papo de jogadores juniores e tal, o Grêmio contratou 2 jovens de 16 anos do São Paulo de Bento Gonçalves que agradaram quando jogaram quarta feira. Parece que eles vem pro Juvenil.

To vendo se saiu algo em algum site, mas tah dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores do Grêmio naCopa SP são estes:

Atletas: Cássio e Matheus (goleiros), Deivid, Fabrício e Bruno Teles (laterais), Caçapa, Jonathas, Ricardo e Gabriel (zagueiros), Marcos Rogério, Helton, Revson e Rômulo (volantes), Carlos Eduardo, William, Rodrigo Antônio e Juninho Botelho (meias), Juari, Éverton, Geison e Jaca (atacantes).

http://www.gremio.net/site/portal/detalhe....78&secao_id=181

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, sim, são estes, porém os 3 que subiram para o profissional, Cézar, Bruno Coutinho e Luís Felipe também estão inscritos na competição.

Os juvenis vão jogar a Copa Santiago, penso que começará hoje, o time juvenil é um dos mais fortes do país (era o mais forte antes de os jogadores subirem para o profissional e para o junior).

Quantos as contratações para a base, o Grêmio trouxe o Danilo, jogador ex-Caxias e que salvo engano estava no Figueirense e já esteve na seleção Sub-16, não existe no jogo e veio por empréstimo.

Também contratou o Paulinho, jogador de 15 anos do Metropolitano que causou confusão ao ser escalado como titular do time aos 15 anos, os outros clubes tentaram tirar pontos do Metropolitano (no Brasil o jogador precisa ter pelo menos 16 anos), em um amistoso contra o Figueirense que o time perdia por 2x0, ele entrou e marcou 2 gols. No estadual em 3 jogos marcous 1 gol, aí sofreu uma lesão que o deixou fora até o final do ano passado, quando voltou a treinar, após fazer a recuperação no Grêmio.

E o clube contratou para a lateral-esquerda do time juvenil outra promessa, Fernando Marçal, que agora não me recordo de qual clube veio.

Ah sim, o Cézar que nem existe no jogo (ao menos pelo que eu vi), foi o artilheiro do estadual de juniores (13 gols contra 7 do vice-artilheiro) e da Copa BH, tem sido um dos destaques da pré-temporada e deverá jogar como titular na primeira partida do estadual.

O Gestifute estava negociando a compra de uma parte do passe dele.

EDIT:

Os jogadores do São Paulo citados acima, são Jonas e Matheus.

O primeiro é meia e o segundo zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj tva vendo a rede tv e os caras falaram umas 10 vezes no jogo do gremio contra a juventus, q foi um jogaco, as duas equipes mto boas, falaram do juari principalmente, q deu mto trabalho pra zaga da juventus, q o gremio tm uma equipe d mta tecnica e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também contratou o Paulinho, jogador de 15 anos do Metropolitano que causou confusão ao ser escalado como titular do time aos 15 anos, os outros clubes tentaram tirar pontos do Metropolitano (no Brasil o jogador precisa ter pelo menos 16 anos), em um amistoso contra o Figueirense que o time perdia por 2x0, ele entrou e marcou 2 gols. No estadual em 3 jogos marcous 1 gol, aí sofreu uma lesão que o deixou fora até o final do ano passado, quando voltou a treinar, após fazer a recuperação no Grêmio.

Esse é aquele que o Grêmio tava negociando em Santa Catarina né ? No jogo contra o Avaí eles falaram sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tao dizendo q esse ramon q veio do america ta s destacando... pod ser uma boa promessa

Noticia:

Eles estão pedindo passagem no novo time do Grêmio. Alguns deles como Lucas e Bruno Coutinho já se destacam nos coletivos realizados em Bento Gonçalves. E credenciam-se para enfrentar o Veranópolis, dia 11, na estréia no Gauchão. O ano que começa parece reservado aos garotos do Grêmio.

Atuar entre os titulares não assusta o lateral-direito Luiz Felipe, 20 anos. Ele recebeu oportunidades no ano passado, mas acabou reintegrado aos juniores quando Mano Menezes promoveu a primeira mudança no grupo.

- Até foi bom. Nos juniores, procurei corrigir meus defeitos. A marcação ainda é o principal. Tinha certeza de que um dia estaria aqui de novo, entre os profissionais - afirma o lateral.

Para Paulo Ramos, 20 anos, 2006 terá que ser o "ano da afirmação". Contratado em abril, sofreu problemas semelhantes aos de Pedro Júnior, ambos ex-Vila Nova-GO. Se as dores pubianas atrapalharam Pedro Júnior, a clavícula esquerda foi o drama de Paulo Ramos.

Mais magro, ele tem sido titular nos coletivos. Atuou como ligação entre o meio e o ataque no losango montado pelo técnico.

Lucas, que completa 19 anos segunda-feira, terminou 2005 como uma afirmação.

- No ano passado, quando subi para os profissionais, fiquei um mês parado devido a uma lesão. Só me firmei em outubro. Agora, é diferente: começo no mesmo ritmo dos demais - comemora o sobrinho do antigo goleador palmeirense Leivinha.

O centroavante Cézar, 20 anos, conta que quase foi parar no Inter no início de 2006. Goleador das categorias de base, marcou 37 gols na temporada. E obteve 40% de seus direitos federativos negociados com o empresário Carlos Leite, o mesmo que, representando o grupo português Gestifute, levou Anderson para Portugal.

Bruno Coutinho, 19 anos, só pensa em esquecer "o conturbado" ano de 2004. Suas primeiras chances foram no time que acabaria rebaixado. Segundo volante, Bruno prefere atuar na mesma posição de Tcheco. E trata de aproveitar ao máximo a convivência com o companheiro famoso que veio do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

- Só de olhar dá para aprender - diz Bruno Coutinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio contratou um atacante do Novo Hamburgo de 19 anos, que também tah jogando a Copa SP.

Nome dele é Jefferson

Atacante

JEFERSON (Jeferson Moreira de Camargo)

19 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio 9x0 Flamengo de bento goncalves

observacoes:

-maidana mostrou q tm boa visao d jogo pra fazer lancamentos

-lucas tem se destacado nos treinos e jogos

-lipatin marcou 5 no jogo e eh o melhor jogador da pre-temporada ateh o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, eu ouvi flar q o gremio queria um quarto estrangeiro no jornal, mas o gremio ja tem 4 s contasse o lipatin (beausejour, maidana, escalona)

tm q pesquisar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...