Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

Mas nenhum dos 3 saiu do time ainda, certo?

Até agora não li nada que confirmasse alguma das saídas.

Ainda torço para que reconsiderem a situação do Beausejour..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Beausejour ja foi embora.

o gremio renovou o emprestimo de ricardinho.

o gremio tem grande promesa nos juvenis alex q foi vice campeao com o brasil sub-15 e acabou de ser convocado pra seleçao sub-17 ele tem 16 anos e é atacante.

o gremio contratou o jogador willian de 20 anos destaque do time gremio de baueri na copa sp.

espero ter ajudado, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giancarlo da Silva Moro, 23 anos, destraque do Novo Hamburgo no Gauchao, pode acertar em breve com o gremio, parece q tm 1,91 de altura, e se declara um "finalizador", ja passou por categorias de base do Corinthians, Botafogo, Goias e Londrina, pelo Iraty virou profissional e foi artilheiro da serie C se nao m engano (com essa altura cabeceio n deve ser problema tb neh? auhhua)

qqr informacao eu posto dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beausejour ja foi embora.

o gremio renovou o emprestimo de ricardinho.

o gremio tem grande promesa nos juvenis alex q foi vice campeao com o brasil sub-15 e acabou de ser convocado pra seleçao sub-17 ele tem 16 anos e é atacante.o gremio contratou o jogador willian de 20 anos destaque do time gremio de baueri na copa sp.

espero ter ajudado, flw.

Na verdade não é Alex, é André Duarte o nome do jogador.

Ele impressionou no ano passado por que apesar de ter 14 anos e ser reserva do Fernando Genro entrando só no segundo tempo na maioria dos jogos foi o vice-artilheiro da Copa Dênis Lawson (um estadual juvenil na primeira metade do ano). O artilheiro foi o Genro com 18 gols, o André Duarte ficou em segundo com 11, apesar de jogar em um categoria que os jogadores em geral tem 3 anos a mais que ele.

Agora ele tem 15 anos, foi vice-artilheiro do Sul-Americano Sub-15 marcando gols em quase todos os jogos (na final o Bernardo do Cruzeiro marcou 3 e acabou artilheiro) pela seleção Sub-15.

E agora começa nessa preparação da seleção Sub-17 que na verdade seria Sub-16, para o mundial Sub-17 de 2007.

Sem dúvida pela idade que tem de certa forma impressiona.

Outro convocado é o Bruno Collaço que subiu esse ano para o Juvenil e também foi chamado para a Sub-17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Coutinho jogou improvisado na lateral esquerda os dois últimos jogos, foi bem, e li uma noticia que ele poderia continuar jogando na posição...

Vamos acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros na DB do patch 6.0.3

Pedrinho creio q n ta mais no gremio, n sei ond ta

Pedro Junior foi piorado ou eu q peguei os atributos dele ruim no meu save?

Waldison ta emprestado a Ulbra

Patricio ta emprestado ao gremio ainda? alguem pode confirmar? pra mim ele EH do gremio

Cristiano lateral esquerdo ainda ta no gremio?

Bruno Coutinho de Lateral esquerdo tb, tm q arrumar e adicionar essa posição (q ele tm s saido razoavel/bem)

Esse jogador ta no site do gremio, no time principal, mas eu desconheço...

William

Nome: William Leandro

Posição: Meio-campista

Nascimento: 31/07/1985

Local: Osasco/SP

Altura: 1,72 m

Peso: 63 kg

Herrera nao ta no gremio na DB

por enquanto eh soh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Herrera pode ser que o pesquisador argentino tenha transefrido errado.

Verifica no editor onde ele está.

EDIT: Talve ele tenha colocado uma data de início no empréstimo embora eu falei a ele paar não colocar...

Eu vou investigar o resto dos seus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, ele ta no time d origem o herrera, o cara ou boto a data (q dae n adianta pra nada neh) ou n transferiu, vo ver no editor e edito aki

qto ao resto os q eu tnho certeza dxei claro, e os q n tnho dexei uma pergunta, dae o pessoal q puder dar uma ajuda ae pra respond

qto ao william ta nos posts d cima daond ele veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anderson foi pro porto mas cade o dinheiro nos cofres do gremio? tm q arruma

herrera ta d emprestimo começando em 1 d janeiro, cmo o jogo começa antes, ele n aparece no time (tinha q ser argentino mesmo)

carlos eduardo ta com -8, acho q podia ser um -9 pelo q s tm falado dele, mas n sei, opinem ae qm concorda cmg...

o pedro junior ta normal, eu q peguei ele com os atributos baixos por azar msmo

george lucas ainda n foi pro betis? n vai ir?

juari tm 159 d potencial, n eh poco pra qm foi goleador e um dos destaques do time na copa sp d juniores?

o ramon ta meio baxo tb, mas eh precipitado dizer algo sobre ele, vamos esperar o rendimento dele esse ano pra ver s ele confirma como uma promessa (mas acho q ele ja tinha q ter vindo assim na DB)

marcelo creio q teje em definitivo no gremio, e nao por emprestimo, e tb mudar o nome dele pra marcelo costa, cmo eh mais conhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anderson foi pro porto mas cade o dinheiro nos cofres do gremio? tm q arruma

herrera ta d emprestimo começando em 1 d janeiro, cmo o jogo começa antes, ele n aparece no time (tinha q ser argentino mesmo)

Eu achei melhor alterar o dinheiro dos times. Os times já ficam ricos demais do jeito que está. Desequilibaria de forma irreal se um time ficasse com todo o dinheiro de transferências disponivel em caixa.

Eu pedi ao pesquisador argentino para não colocar data de início no empréstimo. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushuhhas eh argentino neh

outra coisa, youth setup seria o surgimento dos jovens? o nivel deles qdo surgem? s for isso, nao eh questao d rivalidade gre-nal, mas o gremio costuma revelar poucos jogadores com mta qualidade, o inter revela mtos jogadores com qualidade

eu nao sei cmo trabalham esse youth setup, n sei dos outros clubs tb cmo ta, mas gremio e inter sao um dos clubes q mais revelam bons jogadores, entao acho q ou tinham q ser iguais, ou o do gremio 1 ponto acima, mas n sei, posta ae o teu ponto d vista xD

no caso d training facilities ta certo (inter teve melhor investimento) e youth academy n sei exatamente o q seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria SI nunca explicou de forma clara as diferenças mas até onde eu sei é algo assim:

Youth setup - capacidade de gerar jogadores jovens.

Indica quão organizado é o desenvolvimento de jogadores jovens no

clube

Youth academy - o quão bons estes jogadores jovens vão tender a ser.

Para resumir, o primeiro se refere à quantidade e o segundo se refere

à qualidade.

Talvez seja melhor então o Grêmio ter nota mais alta que o Inter em Youth academy enquanto o Inter teria que ter nota mais alta de Youth Setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei, eu vejo o inter com youth academy por causa q eles tm uma formação melhor d jovens pelas reformas q fizeram e tal nas categorias d base

o gremio ta reformando ou vai reformar as categorias d base, pq tavam em condicoes precarias pelo q vi no jornal ano passado, mas forma jogadores melhores, no caso axo q seria youth setup

Gremio cria jogadores melhores (youth setup)

Inter forma jogadores com qualidade (youth academy)

nao concorda?

a questao da reputação tb, tipo, uma revista sul-americana fez uma analise dos clubes BR na libertadores e definiram goias, paulista e inter cmo times pequenos, enquanto SP, COR e PAL como grandes... isso eh a reputação do inter q eh baxa no exterior, eles meio q desconhecem o clube, afinal fazia mais d 10 anos q n entravam no cenario sul-americano, ja o gremio tm tradição em competições do exterior e portanto mais fama nesse sentido, nao concorda? o internacional ao meu ver ainda ta engatinhando nessa area e n sei s vao mto longe, mas ja o gremio tm uma historia desde a decada d 80 q boto o time num nivel sul-americano elevado... o ronaldinho tb promove o clube no exterior, afinal tm varios sites q flam dele, q fala do gremio, fotos do clube e tudo... n digo q a reputação do inter dexa ser baixada, ateh pelo segundo lugar ano passado, mas a do gremio elevada a nivel nacional e sul-americano, ateh pq a vitoria contra o nautico ano passado teve repercussao ateh em jornais europeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que eu queria dizer. Eu inverti na hora de postar.

Eu concordo pois emborao Inter desenvolva muitos bons eles não desenvolveram recentemente ninguém do nivel do Anderson e do Ronaldinho.

a questao da reputação tb, tipo, uma pesquisa sul-americana fez uma analise dos clubes BR na libertadores e definiram goias, paulista e inter cmo times pequenos, enquanto SP, COR e PAL como grandes... isso eh a reputação do inter q eh baxa no exterior, eles meio q desconhecem o clube, afinal fazia mais d 10 anos q n entravam no cenario sul-americano, ja o gremio tm tradição em competições do exterior e portanto mais fama nesse sentido, nao concorda? o internacional ao meu ver ainda ta engatinhando nessa area e n sei s vao mto longe, mas ja o gremio tm uma historia desde a decada d 80 q boto o time num nivel sul-americano elevado... o ronaldinho tb promove o clube no exterior, afinal tm varios sites q flam dele, q fala do gremio, fotos do clube e tudo...

A reputação no jogo se baseia na capacidade de atrair jogadores, não na tradição. É óbvio que o Grêmio tem muito mais tradição internacional que o Inter e os dois times tem uma tradição nacional equivalente.

Mas não é isso que a nota reputação quer dizer no jogo. O Grêmio acabou de sair da Série B enquanto que o Inter é um dos times mais interessantes no momento na hora de atrair jogadores. Por isso, o Inter tem que ter uma reputação maior que o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh q tipo, nesse sentido, o gremio lutou ano passado pra formar um time, esse ano recebem milhares d ofertas, dvds, etc, assim cmo o presidente odone falo, atrairam jogadores como tcheco por exemplo (q tm s destacado), pelo q sei o gremio acerto com um meia do exterior em final d contrato (noticia d janeiro) mnas nada d dizer o nome, e o rivaldo tb parece q ta bem encaminhado, apesar d n s saber realmente quais a chances dele vir, mas ele ja s disse atraido por jogar no gremio, mas pod ir prum palmeiras da vida (ond ele ja jogou)...

quer dizer, dps da campanha ano passado, q apesar d ser final d serie B teve repercussao nacional e internacional, como time d garra, luta, ateh o luxembro usou um video do jogo antes d enfrentar o corinthians pros jogadores do santos, quer dizer... arrecem subiu da segundona, mas subiu mto bm

a questao libertadores claro q atrai jogadores, mas agora inicio d ano, pro proximo FM inter n deve ter ido mto longe e dae gremio ja s torna melhor vitrine pros jogadores q o inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o Grêmio deve se firnar de novo como um time atraente, mas ele no momento não é mais do que o Inter por isso temos que deixar o Inter com reputação mais alta. No momento que isso mudar (se digamos o Grêmio ir muito bem no Brasileiro e o Inter ir mal) nós aí vamos mudar no jogo também.

Eu queria que tivesse duas notas: 1 de atração (que é a nota atual de reputação) e outra de tradição (que serviria para empurrar a nota de atração em certas circunstancias como quando um time garnde volta para a primeira divisão), mas a SI não se interessou muito pela idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro erro, marcelo (q pod ser mudado pra marcelo costa, cmo eh mais conhecido) n creio q teja emprestado, e sim definitvo no gremio

d certa forma a SI n teria mto pq mudar isso mesmo, ja q um jogador vai prum clube na tradição dele, e qm tm tradição tm maior vitrine, a do inter eh mais temporario libertadores, do gremio jah vem dos ultimos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita o seu post em cima para incluir a menção ao Marcelo.

Eu acho a idéia boa por esta razão, vou comparar Grêmio e Brasiliense:

1)

Grêmio em 2004 - tradição e atração boas

Brasiliense em 2004 - nem tradição nem atração

2)

Grêmio em 2005 - tradição com baixo poder de atração

Brasiliense em 2005 - sem tradição com poder não tão alto de atração

3)

Grêmio em 2006 - tradição e bom poder de atração

Brasiliense em 2006 - igual à 2004

Ou seja, como o Grêmio tem tradição ele recuperou rápido o poder de atração, já o Brasiliense não aumentou muito o poder de atração mesmo quando estava na Série A. Ou seja, a tradição do Grêmio estimula a recuperação da atração ele quando ele volta a Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...