Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

nova noticia:

Depois de muita polêmica, o atacante Ricardinho enfim renovou seu contrato com o Grêmio. O jogador, que é vinculado ao Palmeiras, jogará no clube tricolor gaúcho por pelo menos mais uma temporada.

Durante a última semana, o empresário do atleta e os dirigentes gremistas não conseguiram chegar a um acordo e, por pouco, a renovação não saiu.

"Fico mais tranqüilo para passar minhas férias. Sei onde vou jogar e o que vou encontrar no ano que vem. Me adaptei muito bem ao Grêmio e estou muito feliz por ter permanecido", disse Ricardinho, que passa férias na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
2) O meia Bruno foi dispensado, e deve ser piorado no jogo, afinal desde o cm0102 ele eh um jogador com otimo futuro no jogo, mas na realidade nunca jogou nada:

"Quatro anos depois de ser saudado como o "novo Ronaldinho", Bruno encerrou seu ciclo no Grêmio. O clube comunicou ao meia de 21 anos que o técnico Mano Menezes não pretende mais aproveitá-lo, e que ele está livre para procurar outro emprego.

ele eh bom jogador, mas foi mt pressao q colocaram nele, que desde os 15 anos eh considerado o novo ronaldinho, e isso, infelizmente acabou subindo a cabeça dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno vai ser emprestado ou vendido?

O contrato dele acaba em 2006.

O contrato dele termina em Abril de 2006, mas o Grêmio preferiu fazer um acordo e liberar ele agora para procurar clube.

ele eh bom jogador, mas foi mt pressao q colocaram nele, que desde os 15 anos eh considerado o novo ronaldinho, e isso, infelizmente acabou subindo a cabeça dele

Realmente é um belo jogador, joga muito bem. Porém, o problema dele é que ele não é meia. Este ano foi muito bem utilizado pelo mano, jogando de terceiro homem do meio ou de segundo volante. Ele não é jogador que recebe a bola de costas, ele é jogador que vem com a bola de tras, armando, fintando, ...

Ele não é um ronaldinho gaucho, é um kaká ou um Rochemback ou algo assim... Belo jogador, novamente digo. Vai explodir fora do Olimpico, creio que ele vá para o Coritiba. Mas existe a possibilidade dele ir pro Botafogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concluo s eh um bom jogador vendo ele jogar, faz uns 2 anos q ele ta no gremio no time principal, ou mais, e nunca jogou nada, tirando 2 ou 3 jogos q sao excessoes mas nada de espetaculares, e voces dizem q ele eh um belo jogador? ainda comparam com kaka? meu deus... depois do q li sobre o inter, sobre o samuel, e mais isso agora... eh o fim, nessas horas q entendo pq tm jogadores q tao com atributos absurdos no jogo, sao por comentarios semelhantes e q n sao a realidade, n soh aki, mas deve ter em varios topicos coisa parecida, mesma coisa o elton...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concluo s eh um bom jogador vendo ele jogar, faz uns 2 anos q ele ta no gremio no time principal, ou mais, e nunca jogou nada, tirando 2 ou 3 jogos q sao excessoes mas nada de espetaculares, e voces dizem q ele eh um belo jogador? ainda comparam com kaka? meu deus... depois do q li sobre o inter, sobre o samuel, e mais isso agora... eh o fim, nessas horas q entendo pq tm jogadores q tao com atributos absurdos no jogo, sao por comentarios semelhantes e q n sao a realidade, n soh aki, mas deve ter em varios topicos coisa parecida, mesma coisa o elton...

Comparei como estilo de jogo e não como qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia Ramón é a nova contratação do Grêmio

Jogador, de 22 anos, vem do América-MG e deve ser apresentado na próxima segunda-feira

Da Agência Placar

PORTO ALEGRE - O Grêmio promete apresentar, na próxima segunda-feira, o meia Ramón, contratado junto ao América-MG. O jogador, de 22 anos, assinou um pré-contrato com o Tricolor deve ser anunciado junto com centroavante Reinaldo, que vem do Santa Cruz.

Mas Ramón ainda não parece ser a solução definitiva para o meio-de-campo tricolor. A diretoria promete mais um jogador para o setor, este de maior peso e que vem para ser titular.

O clube ainda busca um lateral-esquerdo e uma zagueiro. Os dirigentes ainda não desistiram de Marcão, do Atlético-PR, embora o jogador já tenha dado declarações de que acertou como Fluminense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, ainda n tm a ficha desse ramon...

Alessandro

Nome: Alessandro Mori Nunes

Posição: lateral-direito

Nascimento: 10/01/1979

Local: Assis Chateaubriand/PR

Peso: 77 Kg

Altura: 1,78 m

Clubes: Flamengo, Palmeiras, Dínamo Kiev (Ucrânia), Cruzeiro e Grêmio

alguem m confere s esse jogador ta no gremio no jogo? eu n m recordo d ter visto ele no jogo, e eh um bom jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
pois eh, ainda n tm a ficha desse ramon...

Alessandro

Nome: Alessandro Mori Nunes

Posição: lateral-direito

Nascimento: 10/01/1979

Local: Assis Chateaubriand/PR

Peso: 77 Kg

Altura: 1,78 m

Clubes: Flamengo, Palmeiras, Dínamo Kiev (Ucrânia), Cruzeiro e Grêmio

alguem m confere s esse jogador ta no gremio no jogo? eu n m recordo d ter visto ele no jogo, e eh um bom jogador

Para quem vier dizer que ele foi devolvido ao Dinamo de Kiev, anteontem o Grêmio renovou o empréstimo dele, já que não conseguiu acertar com Baiano e Anderson Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Renovou até o fim de 2006?

16h16 27/12/2005

Grêmio renova com o lateral Alessandro

Complicações para encontrar um ala-direito no mercado beneficiaram o jogador, que teve poucas chances em 2005.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O Grêmio acertou a renovação do contrato de Alessandro, e com isso encerra a busca por um lateral-direito para a próxima temporada. O jogador não foi muito utilizado em 2005, mas como o titular da posição, Patrício, está suspenso, sua presença será importante para o grupo que disputará o Gauchão e a Copa do Brasil no primeiro semestre.

O passe de Alessandro pertence ao Dínamo, de Kiev. O clube russo aceitou prorrogar o empréstimo do ala por mais uma temporada. Depois de reuniões para acertar o salário do atleta, este assinou o contrato. Em 2005, chegou a ser titular em algumas partidas, mas logo acabou indo para a reserva, dando a vaga para Patrício na equipe principal.

Até a estréia no Gauchão, dia 11 de janeiro - contra o Veranópolis -, o técnico Mano Menezes definirá, nos treinos da pré-temporada, quem será o camisa 2 do time. Patrício foi suspenso pelo STJD e só poderá retornar aos gramados em abril. Alessandro irá brigar pela posição com Luiz Felipe.

O garoto, que está subindo da categoria júnior, já teve uma oportunidade entre os profissionais no início de 2005, quando Hugo De León era o treinador. Com a chegada de Mano, ele retornou às categorias de base. "Sei que evoluí neste ano e agora vou lutar pelo meu espaço", comentou.

Com a renovação de Alessandro, a direção praticamente descarta a contratação de outro ala-direito. Alguns nomes chegaram a ser especulados - como Baiano, do Palmeiras; Rissutt, da Ponte Preta; Maurinho, do Cruzeiro; e Osmar, do Santa Cruz -, mas nenhum se confirmou.

http://noticias.uol.com.br/pelenet/gremio/...t1191u3699.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tcheco veio pro empréstimo ou em definitvo?

Qual é a duração do contrato dele?

Ao que parece definitivo por 1 ano. Reinaldo também.

Já o Ramón é 50% do Grêmio e 50% do Améirca-MG e tem contrato de 2 anos.

Quanto ao Beausejour, como disseram, o Servette faliu e ele veio para o Grêmio com contrato de 1 ano e possibilidade de renovação por salvo engano, 3 ou 4 anos. Porém para essa renovação o Grêmio teria que pagar alguma quantia ao empresário dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...