Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Isso que o Rodrigo disse.

David (VB9), não te assuste com o CA de 105 do Élton. Ele fez por merecer. biggrin.gif

Se quiseres que seus atributos voltem aos de antigamente, é só selecionar a tecla de "+1" para todos os atributos mentais e técnicos. Dará algo por volta de 125.

Alguém poderia, por favor, relistar as transferências do Grêmio até o momento incluíndo as que formam o plantel atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela confirmação Rodrigo e Mário.

Mário, quanto ao CA dele, o único empecílio de manter em 105 é que ele aparecerá na equipe reserva e aparentemente o Gallo pretende utilizá-lo na equipe principal.

Por outro lado, vejo pelos comentários aqui que ele realmente merece uma nota bem baixa então vamos fazer o simples por enquanto e deixar como está. :thup: original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Élton foi mais um jogador de potencial que não conseguiu se firmar. As lesões e as mudanças de posições contribuíram para isso.. Quem sabe esse tempo no Santos recupere-o.

O Grêmio renovou os contratos com os juniores Eduardo Ramos e Diogo de Agostini Saraiva e com os juvenis Caio Venâncio e Bruno Flávio de Paula até o dia 31/12/2008.

Antes disso já tinha renovado contrato com o bom goleiro Marcelo Grohe até 31/03/2010, que deverá ser incorporado ao profissional e eu espero, roube a vaga do Eduardo no gol tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o Elton é um jogador que - penso - vai estourar no final da carreira....

Trata-se de um bom jogador, sabe marcar, passar, cruzar, ... Mas é idiota (definição do Adilson Baptista). Ele diz isso, pq o Elton é "burro", ele não sabe a hora em que deve passar, a hora em que deve chutar, a hora em que deve marcar, ... Acho que to sendo confuso, mas lendo umas 10 vezes dá pra entender... hehehe

Alguém compartilha da opnião minha e do Adilson? Ah, lembre-se que eu e o Adilson gostamos dele, tanto que ele era titular com o Adilson...

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi sim o que tu quis dizer, Rodrigo. De primeira. original.gif

Também acho que o que falta para o Élton é uma voz interior que lhe junte a habilidade que ele potencialmente tem com a ação concreta delas. Eu não me lembro de ter considerado o Élton "burro", mas esta é uma definição bastante interessante hehehe. Falta isso mesmo nele. Uns amigos meus gremistas fanáticos citavam algo parecido sobre ele.

No Sul-Americano sub-20 de 2003 ele jogou como atacante. 2003 e talvez começo de 2004, no Grêmio, ele foi mudado para meia-atacante. Posteriormente virou volante. É praticamente o mesmo que está havendo com o Bruno. Acho que para o Bruno também talvez falte inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio renovou os contratos de Diego Vasconcelos, Felipe Mattioni, Gustavo, Aloísio, Geison e Diego Salini até o dia 31/03/2008. Todos jogadores do juvenil ou do junior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm

valeu...

eu tava com dúvidas, pq tinha sido anunciado que ele tinha sido vendido por R$ 3 milhões, depois falaram que era R$2,5...

Agora então fico certo... R$1,5 por metade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, que na proxima negociação o gremio receberá 50% do valor...

Ex.: Se o Marcelinho for vendido para a Europa por R$ 10.000,00, o Grêmio receberá R$5.000,00

sacou^?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas páginas atrás ouvi falar que o Escalona tinha vindo emprestado, na verdade ele está no Grêmio em definitivo.

Alguns jogadores que chegaram esse ano, e que se tem duvidas sobre as situações atuais:

Escalona - Definitivo

Julio Rodriguez - Definitivo

Alessandro - Emprestado

Domingos - Emprestado

Douglas Silva - Emprestado

Ênio - Definitivo

Fábio Bala - Emprestado

Jeovânio - Emprestado 2 anos

Pedrinho - Definitivo

Marcelo Oliveira - Definitivo

Marcinho - Emprestado

Marcus Vinícius - Definitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raone, ex-Juventude, é o novo reforço tricolor

Jogador assinou contrato na tarde desta segunda, dia 16

O Grêmio confirmou através do seu site, na tarde desta segunda, dia 16, a contratação do volante Raone, ex-Juventude. O jogador estava treinando em separado, no Estádio Alfredo Jaconi.

Mano Menezes tomou conhecimento da situação e pediu à diretoria gremista a sua contratação, elogiando a sua forma polivalente. Raone é volante de marcação de origem, acabou deslocado para a lateral-esquerda e gosta de atuar nas duas posições. Além disso, o treinador gremista trabalhou com o jogador no Guarani, de Venâncio Aires. O atleta chega por empréstimo, com contrato até o final de 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19.5.2005 - Patrício é apresentado oficialmente

Lateral veio do 15 de Novembro, de Campo Bom

O lateral-direito Patrício foi apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio na tarde desta quinta-feira, no Olímpico. O jogador, que estava no 15 de Novembro, retorna ao Tricolor depois de cinco anos. Em 2000, Patrício atuou pelo Grêmio pela primeira vez.

PATRÍCIO ANTÔNIO BOQUES

Data de Nascimento: 08/10/1974

Local de Nascimento: Aratiba (RS)

Altura: 1,77 m

Peso: 75 kg

Clubes: Kindermann (1998/99), Paraná (1999), Grêmio (2000), Coritiba (2001), Vasco (2001), Figueirense (2002), Guarani-SP (2002), 15 de Novembro (2004), Caxias (2004) e 15 de Novembro (2005).

Patricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Qual a hierarquia burocrática do Grêmio? Dos membros da diretoria, há algum envolvido com o futebol? Túlio Macedo, por exemplo, é das finanças.

Há um diretor geral?

Penso errado em só considerar Mário Sérgio diretor de futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a hierarquia burocrática do Grêmio? Dos membros da diretoria, há algum envolvido com o futebol? Túlio Macedo, por exemplo, é das finanças.

Há um diretor geral?

Penso errado em só considerar Mário Sérgio diretor de futebol?

<{POST_SNAPBACK}>

os antigos vice-presidentes de seus respectivos setores, agora são os diretores (remunerados) dos seus respectivos setores...

Se não me engano, tem tudo isso no site do gremio...

Tipo assim, o Mario Sergio seria o Vice de futebol, mas com a alteração, ele é o Diretor de futebol...

algo assim

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site não tem nenhuma discriminação de cargos, só tem o nome dos dirigentes. Eu adicionei o Mauro Knijnik também como dirigente, mas dentro das opções do jogo de "dirigente" fica difícil diferenciar um gerente de futebol porque só tem a posição de "diretor de futebol". Precisava de um só ali (a não ser que tenham mais, claro).

Edit: deixando claro que o Mauro Knijink não foi posto como diretor de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tricolor contrata engenheiro para combater crise financeira

A direção do Grêmio está tentando de todas as formas combater a crise que ronda o Estádio Olímpico. No início desta semana, o engenheiro civil, Claus Süffert, que presta consultoria de qualidade de gestão, foi contratado para modernizar a estrutura operacional do clube.

Através do que define como "disciplina orçamentária", Süffert promoverá uma profunda readequação de custos. Da planilha de redução de gastos constará  a dispensa de funcionários e o remanejamento de algumas funções. A partir desta quinta, um dos executivos de sua consultoria dará expediente diário no Grêmio.

Foi o empresário Jorge Gerdau Johannpeter quem sugeriu ao presidente do clube, Paulo Odone, que contratasse Süffert. Por 25 anos, os dois atuaram juntos na empresa de Gerdau.

Com informações do jornal Zero Hora.

Não sei se tu quer ainda a informação, mas tah aí original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...