Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

Até agora hoje foi um dia atribulado e eu ainda não JOGUEI o jogo.

Já reconheci dois erros: Dedé e Fágner underrated. Serão corrigidos, mas sem bombá-los (essa é uma preocupação pessoal minha, que sou vascaíno. Não quero simplesmente que o Vasco seja campeão de tudo, mas sim que fique razoavelmente realista).

Depois continuo olhando jogador por jogador e comento aqui o que vi ou não.

Continuem postando, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não.

Ramon e Éder Luís são disparados os mais velozes do Vasco.

Vou pegar AGORA o FM e fazer minhas ponderações, informo aqui tudo que eu encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedé : O melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro na temporada 2010, concerteza receberá o prêmio de revelaçãod o ano,deveria ser melhorado em praticamente tudo,pois está muito fraco..... Ele é o jogador que mais desarma no futebol brasileiro,que mais rouba bolas...

Fagner : Considerado um dos 3 melhores laterais do futebol brasileiro, deveria ser melhor na finta e na velocidade.

Eder Luis : o Jogador mais rápido do futebol br, tem uma boa finta e ajuda de mais o time, sua posição deveria ser uma MAED/AC

Rafael Coelho : Deveria ser piorado em tudo,na vida real ele nunca faz gol,e no fm ele com velocidade maior que o Eder Luis

Felipe Bastos : Jogador tecnico , bate MUITO bem faltas,e tem um belo chute de longa distancia .

Carlos Alberto : Jogador diferenciado, um dos melhores do país,dribla,faz gol, dá assistencia.etc...

Max : Apesar de ter o pé direito como forte,ele joga na esquerda. Muito Versátil e que tem um futuro brilhante pela frente,jogou poucos jogos de titular,sempre marcando gols e dando assistencias....tem uma boa finta,mas não marca tão bem quanto apoia,e é muito oportunista,está sempre no lugar certo.

Acho que é basicamente isso no Vasco, o caso do Dedé é o principal , ele deveria ser a nível de Miranda(SP) no futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar o Dedé no nivel do Miranda é complicado porque o Miranda tem experiência internacional e vem jogando bem faz muito mais tempo, mas claro o Dedé está de fato bem underrated, e isso vai ser corrigido. Na época que a db fechou ele ainda não tinha alcançado o status que ele alcançou agora.

Em geral concordo com os outros comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,acho que exagerei ao falar do Miranda.

Miranda já é um cara renomado .

Mas como vc disse,o Dedé merece melhores atributos e acho que ele tem potencial pra ficar melhor que o Miranda, pois é um jogador de apenas 21 anos,e que a cada jogo melhora mais.

-

Outro comentário que tenho a fazer é sobre a base do Vasco...

o Vasco está numa crescente muito grande em relação a categoria de base, desde a chegada do Rodrigo Caetano..

o Clube tem revelado ótimos jogadores,sempre surgindo outros..

e esse ano foi campeão do Carioca Júnior, jogadores como Jonathan,Carlinho,Ary ( que é lateral e não MC), Patric (veio do Mixto e vem se destacando absurdamente na copa sub 23, na qual o Vasco está classificado para as semis-finais e é o único clube CARIOCA a conseguir este feito), Lipe que é tida como promessa, Romulo que já joga no time principal e as vezes é titular, Alan que também já jogou de titular no time principal,etc..

são jogadores que deveriam ter uma atenção maior.Obvil,não estou pedindo para colocarem melhor que todo mundo, para que o vasco fique o melhor time e que ganhe tudo. Muito pelo contrário,quero apenas qu eo jogo flua cada vez mais buscando a realidade.

Obrigado pela compreensão ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu notei isso já, tem muitos chegando, o Diogo por exemplo que jogou no fim de semana nem está na db do jogo (vai estar no patch) pois chegou mais ou menos na mesma época que a db foi fechada.

Se você puder, comenta um pouco sobre os jogadores da base, e sobre os que estão faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preprando aqui PMLF.

em breve postarei...

outra coisa....não sei se posso perguntar esse tipo de coisa,mas...não custa nada tentar..

tu é um funcionários da SI ? se sim,como funciona ?

^^

sempre tive essa curiosidade,e entende perfeitamente se nao puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preprando aqui PMLF.

em breve postarei...

outra coisa....não sei se posso perguntar esse tipo de coisa,mas...não custa nada tentar..

tu é um funcionários da SI ? se sim,como funciona ?

^^

sempre tive essa curiosidade,e entende perfeitamente se nao puder responder.

Não sou exatamente funcionário porque eu não vivo na Inglaterra, é mais uma espécie de trabalho voluntário. De qualquer forma não posso dar muitos detalhes (NDA, etc...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, a db não tem o Anderson Patrick, tem?

É um dos principais jogadores do campeonato sub-23, veio do Mixto.

Não se encontra no Vasco no jogo, e também não o encontrei na busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belegurth ,

estou fazendo uma lista com jogadores da base do vasco..

falando de suas caracteristicas e talz..

pode me ajudar ?

pq é muito trabalho...

se puder,deixe seu msn , ou algo do tipo,para mantermos contato amis facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, a db não tem o Anderson Patrick, tem?

É um dos principais jogadores do campeonato sub-23, veio do Mixto.

Não se encontra no Vasco no jogo, e também não o encontrei na busca.

Na db ele está com o nome "Patrick", mas não lembro agora se adicionei/transferi ele antes ou depois da db do jogo ser fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro : Goleiro normal, do jeito que vem no jogo,está beleza.

Cestaro : Goleiro que tem um grande futuro. Alto,com uma boa saida do gol,bem seguro. Seu grande defeito é pequena mobilidade.

Ari : Lateral direito de origem (No jogo está como MC),tem boa finta,boa velocidade mas não marca tão bem quanto apoia.

Carlinho : Lateral esquerdo de futuro, tem ótima finta,ótimo cruzamento,se posiciona bem e tem melhorado muito no aspecto defensivo. Seu principal defeito é o preparo físico. Carlinho é até comparado com Felipe,pelo estilo de jogo .

Diogo : Lateral esquerdo,marca muito bem. Sabe driblar e tem MUITA personalidade,e bate muito bem na bola. Já foi até elogiado por Leo Moura depois de sua estréia que foi logo no Clássico.

Genilson : Zagueiro forte,que marca e cabeceia muito bem,mas é lento. Sabe sair jogando ,e veio do Tigres.

Jonathan : Baita jogador,grande futuro. Foi o grande destaque do time no carioca junior,e até subiu para o plantel principal,de onde não saiu até hoje.Rápido,Driblador e de boa tecnica. Seu defeito é a finalização.

Renato Augusto: Sua posição é MDC,marca muito bem,tem liderança. No jogo está como MAC.

Jeferson Silva: Chegou a jogar no time principal.é o camisa 10 dos juniores,devido sua grande habilidade.

Patric : Jogador que veio do Mixto.É o grande destaque do time que disputa o SUB23 , vem marcando muitos gols,e não me engano é o artilheiro da competição. Se destaca devido sua boa finalização,sua arrancada(explosão) e além de tudo,tem uma boa tecnica.

-

Bom ,os principais são esses,..Alguns até tem no jogo,mas acho que postei melhor a caracteristica de cada um ...

até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador do Vasco que esta se destacando também no SUB-23 é o Diego Rosa, que já jogou no Juventude foi contratado a pouco tempo junto com o Patric que com certeza é um dos melhores atacantes do Sub-23 ele é alto mais é MUITO RAPIDO.

E você esta enganado em falar que o zagueiro Genilson é lento, ele é BEM RAPIDO, zagueiro lento é o Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joguei o demo ainda

mas como esta o Rafael Carioca?pq no FM2010 ele era muito fraco!

ele desarma muito bem,tem boa marcação,dificilmente alguem passa por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador que ta BEM melhor do que na vida real é o Rafael Coelho, o cara é muito ruim e é mais veloz que o Eder no jogo e tem finalização muito alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador que ta BEM melhor do que na vida real é o Rafael Coelho, o cara é muito ruim e é mais veloz que o Eder no jogo e tem finalização muito alta.

Os dois foram ajustados já para algum patch futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...