Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

impressão minha ou o pimpao ta overrated d+??

artilheiro do carioca aki com 18 gols!

Porra, aqui esse cara perde muito gol!!!!!! Nossa mãe! Ele é reserva do Marinho...

outra coisa, novamente, essas pesquisas sempre fodem o Vasco. O Souza é da seleção há tempos, ai vem com uma PA de 145, ora e ele joga bem desde o ano passado antes de se lesionar!!!! Portanto, ele merecia uma PA de mais de 155....eu vejo jovens no FM, que nem fizeram nada ainda e tem PA lá em cima, Oscar, Sergio Mota, Lenon (FLA), Fabiano Oliveira e Bruno Mezenga, que são eternas promessas!

Gian tem mesmo que ser melhorado

Outro q tem que ter mais PA é o ALlan.....muito futuro que tem esse garoto!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, aqui esse cara perde muito gol!!!!!! Nossa mãe! Ele é reserva do Marinho...

outra coisa, novamente, essas pesquisas sempre fodem o Vasco. O Souza é da seleção há tempos, ai vem com uma PA de 145, ora e ele joga bem desde o ano passado antes de se lesionar!!!! Portanto, ele merecia uma PA de mais de 155....eu vejo jovens no FM, que nem fizeram nada ainda e tem PA lá em cima, Oscar, Sergio Mota, Lenon (FLA), Fabiano Oliveira e Bruno Mezenga, que são eternas promessas!

Gian tem mesmo que ser melhorado

Outro q tem que ter mais PA é o ALlan.....muito futuro que tem esse garoto!!!!

Po verdade isso ai do souza,o jucilei do corinthians que nunca foi pra uma seleção de base tem mais PA que ele c nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atacante William Magrão se apresenta ao Uberaba, mas sonha em voltar

Emprestado pelo Vasco da Gama, o atacante Wiliam Magrão, 20 anos, quer conquistar o seu espaço no Colorado. “É um novo desafio e uma nova chance na minha carreira. Quero aproveitar essa oportunidade dada pela diretoria do Uberaba e, quem sabe, voltar para o time principal do Vasco”, declarou o jovem atacante.

Fonte: Jornal de Uberaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renato augusto dos juniores do vasco é volante e não meia atacante como ta no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAFAEL COELHO - "Fui um vascaíno fanático"

- A vontade é muito grande, embora a negociação ainda esteja no começo. Deixo para os dirigentes resolverem, mas, se der certo, realizarei um sonho. O Vasco é um clube com o qual sempre me identifiquei. Posso dizer que, antes de virar jogador, era um torcedor fanático, assim como boa parte dos meus primos e amigos de Florianópolis - contou ele.

- Fazer um gol com a camisa do clube do coração é um sonho. Não há nada melhor do que ouvir a torcida como a do Vasco gritando seu nome. Acho que meu coração vai falar mais alto na decisão. Quero dar alegrias à massa cruzmaltina

Add ele como clube favorito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o MSN de um jogador que esta no Vasco durante os jogos do brasileirão Sub-20 realizado em Santa Maria. Ele visitava alguma "amiga" aqui e disse já ter jogado no Grêmio. Trata-se de Lipe. Se precisarem alguma informação sobre o Vasco (sobre a base) ele podera ajudar. Ele disse que joga FM Manager e conhece o Forúm Manager também. Se o pesquisador oficial do Vasco ou o PMLF quizer o MSN dele pra tirar algumas duvidas eu posso passar. Ele disse que ajudaria na boa.

.

.

Ele me disse que esta jogando de atacante de area no Vasco e suas qualidades são cabeceio e finalização. Disse ter 1.81 m. E disse também que tem que ser melhorado no jogo, rs.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Lipe acabou ficando underrated para o patch, mas pede para ele postar aqui o que ele souber do Lipe e da base do Vasco.

Eu não uso MSN, não sei se o que edita o Vasco usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na minha opinião merecem CA maior:Magno(85),Enrico(101),Marcio Careca(118),Willen(65),Lipe(52) outro bom da base é um dos destaques da base.Ramon(Inter) lateral ta c 127 e Egidio(Figueirense) ta c 128,Ramon é mais jogador q ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O Zagueiro Gian deveria ser melhorado,além dele cobrar faltas razoavelmente bem.

- Márcio Careca realmente deve ser melhorado,ele foi muito bem no último brasileiro pelo Barueri.

- Também acho que o Magno merece ser revisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião merecem CA maior:Magno(85),Enrico(101),Marcio Careca(118),Willen(65),Lipe(52) outro bom da base é um dos destaques da base.Ramon(Inter) lateral ta c 127 e Egidio(Figueirense) ta c 128,Ramon é mais jogador q ele

Tem ainda o Dedé zagueiro e Paulinho volante que a meu ver merecem CA maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

- O Coutinho tem que ser melhorado e ele joga caindo mais pela esquerda.

- Thiago Martinelli com pontos na posição lateral direito.

- O Rafael Carioca tem que ser melhorado,os russos estragaram ele,ta muito fraco,todo mundo sabe do seu potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atacante Éder ta emprestado pro Porto Alegre

atacante Miguel emprestado ao Friburguense

zagueiro João Paulo c tranferiu pra Tombense

atacante João Marcos c transferiu pro Botafogo

meia Luiz Philipe foi pro Fla

Edu Pina foi emprestado pro Ituano

Goleiro Alessandro do gremio foi pro Vasco

Auxiliar Ivan Izzo e o preparador Celso Rezende foram pro Santos junto com o Dorival

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAIUHEAUIEAHEAUIEA

O Lipe joga FM? Caraca!

Aí mlk, eu sei que você tá lendo isso, jogue muito no Vascão! :heh:

A mula do Enrico não precisa ser melhorado não. Mas Magno, Careca e Coutinho precisam, urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho do Vasco eh volante e ta como lateral direito e atacante(nunca nem jogou de atacante)

Tem que melhorar o Gian, ta horrivel no jogo e foi destaque no Ipatinga quando tava na primeira divisao e jogou varias partidas ano passado como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu Pina não ta no Ituano e sim no Guaratinguetá.

Ele ta no Ituano sim,

jogou no Guaratinguetá ano passado,não esta mais lá,

ele mudou de nome,nao ta sendo mais chamado de Edu Pina,agora é Luiz Eduardo ,além de

jogar agora de meia.

Edu Pina entra para história de mais um clube Paulista

Luiz Eduardo Soares Pina, o Edu Pina, nascido em Nova Iguaçu e formado nas divisões de base do Vasco, já havia entrado para história do Guaratinguetá ao fazer o gol da Classificação da equipe para a Série B em 2009.

Não satisfeito, o atleta formado no Vasco, com apenas 26 minutos vestindo a camisa do Ituano, em cobrança de falta, marcou o 400º gol do clube na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, justamente no ano em que Itu completa 400 anos de existência.

Edu agora é Luiz Eduardo e joga no meio de campo, seu contrato com o Ituano começou em 1º de Dezembro e se estende até 15 de Maio de 2010 quando se encerra o Campeonato Paulista, porém esta movimentação contratual não foi registrada pelo BID-E da CBF onde ainda não aparece o empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta no Ituano sim,

jogou no Guaratinguetá ano passado,não esta mais lá,

ele mudou de nome,nao ta sendo mais chamado de Edu Pina,agora é Luiz Eduardo ,além de

jogar agora de meia.

Edu Pina entra para história de mais um clube Paulista

Luiz Eduardo Soares Pina, o Edu Pina, nascido em Nova Iguaçu e formado nas divisões de base do Vasco, já havia entrado para história do Guaratinguetá ao fazer o gol da Classificação da equipe para a Série B em 2009.

Não satisfeito, o atleta formado no Vasco, com apenas 26 minutos vestindo a camisa do Ituano, em cobrança de falta, marcou o 400º gol do clube na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, justamente no ano em que Itu completa 400 anos de existência.

Edu agora é Luiz Eduardo e joga no meio de campo, seu contrato com o Ituano começou em 1º de Dezembro e se estende até 15 de Maio de 2010 quando se encerra o Campeonato Paulista, porém esta movimentação contratual não foi registrada pelo BID-E da CBF onde ainda não aparece o empréstimo.

Ata, agora sei quem é.

Mas po, sacanagem... Ele mudou de nome e posição. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Base tem alguns erros:

Ari é lateral esquerdo e no jogo ta como MC

Renato Augusto é volante e no jogo ta como MAC

poderia adicionar o Jonathan bom meia atacante um dos poucos destaques do Vasco na Copa SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho joga em praticamente todas as posições de meia para frente.

Na Europa aposto com qualquer um que ele vai virar ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome: Josef de Souza Dias

Local de nascimento: Rio de Janeiro

Data de nascimento: 11/02/1989 (20 anos)

No Vasco desde: 1998

Categoria: Profissional

Altura: 1,86 m

Peso: 77 kg

Termino do Contrato: 31/12/2012

eu disse q o Souza era quase da altura do Kardec,é impossivel ele ter menos de 1,80m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...