Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

Po PMLF, o Edu já tá no Vasco a mo tempão, estudou comigo tbm.

E no BID não tem ele =/

Mas ele sempre foi titular das categorias de base.

Lembro que ele era lateral mas jogava com a 10 e era capitão =O

Se ele jogar hoje, depois do jogo passo melhor uma ideia de como ele está jogando..

E PMLF, eu notei que o MArcelinho, não está no Vasco no save, sendo que ele renovou com o Vasco a pouco tempo..

Sabe onde ele foi parar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

O empréstimo do Marcelinho (aquele que era do Confiança) ao Vasco termina dia 1/12/2007, por isso não aparece no jogo, quando você começa em dezembro 2007.

Qual é o nome completo e a data de nascimento do Edu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

hey,

Sorry, I do not speak Portuguese, I am from Wales, UK. I am a big fan of the Brasileiro and support Inter, if any English speakers would like to chat about Brazilian football with me please add MSN matbur59

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PMFL vc poderia adicionar os jogadores que jogaram na Copa São Paulo?

Vou postar aqui o time principal, as posições e as características de cada um:

Anderson (GK) - Fraco, goleiro pequeno e sem reflexos.......parecia até uma criança naquele gol todo.....

Renato (LD) - Bom jogador, tem futuro.......

João Paulo (ZC) - Fraco

Marcelo (ZC) - Fraco

Edu (LE) - Destaque do time, além de lateral pode atuar no meio campo tb. Já foi incorporado nos profissionais. Acho que ele poderia ter um PA entre 140 e 150.

Byro ( MD/LC) - Outro ótimo jogador, na defesa foi o melhor, sabe marcar e sair jogando.......boa promessa. Poderia ter tb um potencial entre 140 e 150

Muniz (MD/MC) - Mediano, grandalhão e tem um passe razoavel......

Souza (MD/MC) - Destaque do time, fisicamente lembra o Léo Lima, tem um bom passe e sabe marcar. Outro que poderia ter um potencial entre 140 e 150.

Miguel (MAC/AC) - Tem futuro tb, agil, driblador e rápido com uma boa visão de jogo......

William (AC) - Péssimo!!!!!!! Coloquem esse cara com CA 30 e PA 31......não consegue ficar em pé, é fraco, lento e sem presença de área!!!!!

Na reserva, dos que eu me lembro:

Carlinhos (LE/ALE) - Bom jogador, rápido e driblador

Carlos Antônio (PLC) - Ele já está no FM como Carlos no Sub-20 do Vasco. Rapido e forte, foi convocado para o PAN do ano passado, contudo se machucou e foi cortado. Bom jogador, foi reserva e meteu seus golzinhos...

Abaixo estou postando todos os convocados para a Copinha:

Confira os convocados do Vasco para a disputa da Copa São Paulo de Juniores 2008:

Goleiros:

-Anderson e Zezinho

Laterais:

-Renato, Éder e Carlos Alberto

Zagueiros:

Byro, João, Marcelo e Jefferson

Meio-campistas:

Souza, Muniz, Tiago Souza, Érick, Miguel, Vitinho e Renato Augusto

Atacantes:

Carlos Antônio, William, Éder e Flávio

Fonte: Site oficial do Vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é encontrar os nomes completos deles. :(

Mas eu estou adicionando os que eu encontro.

Aonde vc procura?? Eu vou procurar no netvasco pra colocar aqui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No BID da CBF, mas as vezes acontece de ter vários jogadores com o mesmo nome e época de nascimento semelhantes, aí não tem como saber qual é o jogador correto.

E em casos que o jogador usa um apelido (ex: Byro), fica impossivel encontra-lo no BID...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BYRO (Futebol Júnior) - Volante/Zagueiro

Nome: Luigi Rafael Andreoli

Local e data de nascimento: Marabá-PA, 27/01/1989 (18 anos)

No Vasco desde: 2005

Categoria: Juniores

Técnico: Toninho Barroso

Altura: 1,77m

Peso: 72kg

Cara, tentei procurar aonde vc falou e não consegui. O do Byro está no Netvasco. No site do Vasco não diz nada sobre o time de juniores.... Mais tarde procuro de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueiro Pablo dos juniores, é emprestado pelo Olaria.

PABLO DE BARROS PAULINO

APELIDO: PABLO

NASCIMENTO: 03/08/1988 (19 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: MINAS GERAIS

INSCRIÇÃO: 181190

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ - 00007RJ

CONTRATO: 00563376/RJ

INÍCIO: 02/01/2007

FINAL: 02/01/2008

ATUALIZADO: 16/01/2007PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

OLARIA ATLETICO CLUBE/RJ - 00012RJ

CONTRATO: 00514519/RJ

INÍCIO: 03/07/2006

FINAL: 03/07/2009

ATUALIZADO: 29/08/2006

Gustavinho. Esse cara é bom jogador, rápido e habilidoso.

Contrato:

GUSTAVO NOGUEIRA DE MATTOS

APELIDO: GUSTAVO

NASCIMENTO: 09/07/1988 (20 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 175301

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ - 00007RJ

CONTRATO: 00334415/RJ

INÍCIO: 01/07/2005

FINAL: 27/06/2008

ATUALIZADO: 19/07/2005

PMLF vc adicionou o Coutinho e o Belchior que foram chamados para a seleção sub-15 que jogou lá no sul?

Mais jogadores. Agora é o Douglas do sub-20 que jogou ontem pelo Carioca Sub-20

DOUGLAS ANTONIO DO NASCIMENTO MARCELINO - Atacante

APELIDO: DOUGLAS

NASCIMENTO: 13/03/1988 (20 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 188956

Renato Augusto Meio campo

RENATO AUGUSTO

Apoiador do juvenil do Vasco

Nome completo: Renato Augusto de Assis Pinto

Data de nascimento: 17/07/90, em Bom Despacho (MG)

Altura e peso: 1,81m e 74kg

Clubes: Cruzeiro, Tigres, da Baixada Fluminense e Vasco

Brasinha Lateral Direito

SIDNEI SANTOS DE OLIVEIRA 00563368 21/11/2006 a 31/10/2008

Foram esses que eu achei, pelo menos deu pra dar uma ajudada na pesquisa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF. gostaria de saber qual o PA que foi colocado para o Phillipe Coutinho e o Belchior, já que os dois jogaram muito bem nas seleções de base. Na minha opinião deveriam ter um PA entre 150 e 170, pois apresentam um futuro muito promissor.

Alguns garotos da base do Vasco deveriam ter seus PAs aumentados tb. Souza, Edu, Carlinhos e Byro merecem entre 140 e 160. São jovens muito bons mesmo, tidos como jóias pela diretoria e comissão técnica.

Não sei se coloquei acima, mas o Carlinhos estreiou semana passada contra o Mesquita e foi muito bem no apoio, na marcação ele deixou a desejar, portanto é um lateral bastante ofensivo. Não o vi no jogo, portanto se puder adiciona-lo.

CARLOS ALBERTO ROGGER DIAS

APELIDO: CARLOS ALBERTO (Carlinhos)

NASCIMENTO: 01/04/1990 (18 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 184989

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ - 00007RJ

CONTRATO: 00587180/RJ

INÍCIO: 17/04/2007

FINAL: 17/04/2009

ATUALIZADO: 03/05/2007

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

MADUREIRA ESPORTE CLUBE/RJ - 00049RJ

CONTRATO: 00575316/RJ

INÍCIO: 12/03/2007

FINAL: 12/03/2010

ATUALIZADO: 28/03/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho é -8 e Belchior -7. Como sub-15 são 5 anos até poder chegar aos profissionais e a chance de fracasso neste periodo é grande, nenhum jogador do sub-15 ganhou -9.

Eu prefiro esperar um pouco antes de dar -8 nestes jogadores que você citou.

O Carlinhos eu adicionei com estas caracteristicas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vasco contrata lateral-direito Josimar Júnior, filho do ex-jogador Josimar

O Vasco acertou na última terça-feira a contratação do lateral-direito Josimar Junior, filho do ex-jogador do Botafogo Josimar. O garoto, que estava no Cruzeiro, participou do treinamento desta quarta-feira com os profissionais. Ele assinou contrato com o clube da Colina por três temporadas.

Aos 19 anos, Josimar Junior deve começar a sua trajetória nas categorias de base do clube, já que está no último ano de juniores. Porém, como Marcos Vinícius, o reserva imediato de Wagner Diniz não está agradando, a tendência é que o garoto seja promovido ao time principal.

Animado com a chance, Josimar vai treinar em tempo integral para aprimorar a parte física e entrar logo em campo, seja pelos juniores ou pelo profissional.

- Estou muito animado com essa oportunidade. Quero ter logo uma chance na equipe - diz o garoto.

Fonte: GloboEsporte.com

Adiciona ele ai!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O CA dele ainda está CA de Série B (já que ele estava na Portuguesa), eu não sei em quanto vai ter que ser aumentado ainda, mas eu também acho que vai ter que ser aumentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA dele ainda está CA de Série B (já que ele estava na Portuguesa), eu não sei em quanto vai ter que ser aumentado ainda, mas eu também acho que vai ter que ser aumentado.

Ele tá agarrando muito!

_____________________

Vasco acerta parceria com o Paraíba do Sul e traz três jogadores

Em entrevista ao programa "A Bola e o Craque" da Rádio Manchete, José Rubens Fontes, presidente do Paraíba do Sul, clube do interior do estado do Rio, revelou que acertou uma parceria com o Vasco. Segundo o acordo, jogadores considerados promissores serão emprestados para atuar no time de juniores do Vasco.

O Paraíba do Sul, que desempenhou um bom papel no Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2007, já emprestou três jogadores ao Vasco: Wellerson, Gustavo e Guilherminho. Outro atleta revelado pelo Paraíba do Sul, mas que atua pelo Duque de Caxias, deverá ser cedido ao Vasco em breve.

O Paraíba do Sul é reconhecido por ser um celeiro de novos talentos, tendo cedido atletas para times como Botafogo, Sendas-RJ e Colatina-ES. A equipe se prepara para a disputa da Copa Rio de Profissionais que começa nesta semana. No meio do ano, participará mais uma vez do Campeonato da Terceira Divisão.

Bota um -10 aí nos garotos!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um Luan de 17 anos que estuda comigo e joga no juniores do Vasco...joga fácil ele(maldito! elástico rápido pra caralho!). Ele é dessa safra que vem sendo aproveitada, daqui a um ou 2 anos, ele deve ter uma chance no time titular, acho que seria legal ter ele no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...