Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

André Dias

Atacante

André Felippe Seixas Dias

25 anos (11-03-1981)

Natural de MG

Clubes na carreira: Mirassol (SP), Santos (SP), Juventus (SP), Spartak Moscou (RUS), Parana (PR) e Iraty (PR)

Marcelo

Atacante

Edson Marcelo de Faria Manfron

27 anos (08-02-1979)

Natural de Curitiba

1,81m 77kg

Clubes na carreira: America (MEX), Irapuato(MEX), San Luis(MEX) e Ajaccio (FRA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dário Leonardo Conca

Apoiador

23 anos (5-11-1983)

Nascimento: B.Aires(Arg)

1,68m 60Kg

Histórico: River Plate (ARG) 2003, Tigre (Arg) 2004 (primeiro semestre), Universidad Católica (Chi) 2004 (segundo semestre) a 2006 (Primeiro Semestre), Rosário Central (Arg) (Segundo Semestre).

Jogador canhoto, atuará no meio-de-campo pelo lado esquerdo, aproveitando a ambidestria de Morais podendo cair pela direita.

Tem um bom chute, o que o torna uma boa opção em bolas paradas.

Ponto Forte: Tem habilidade e muita criatividade, útil na criação de jogadas (passes e lançamentos). Além de ter um poderoso chute, sendo opção para as bolas paradas de média e curta distância.

Ponto Fraco: Jogador leve, não tem eficiência na marcação. Costuma sumir em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

PMFL vc pediu para eu ver como estava o Conca no Vasco, lá no tópico sobre o patch 7.02, lembra?

Pois bem, cara ele tá fraco, tem atributos bons, mas dentro de campo tá uma merda, perde bolas fáceis e não dribla ninguem, nem jogadores de times pequenos do Carioca.....da uma olhada nele ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PMLF pelo que eu to vendo do Conca no Vasco, no Estadual, seu posicionamento em campo, ele não é um MAC como está no jogo........No Vasco ele cai muito pelas pontas, principalmente a ponta esquerda pra tentar fazer jogada com o lateral, só que o lateral do Vasco não subia pq era o Diego né, de repente agora ele consegue......ele é muito mais um MAE/C do que simplesmente um MAC.

Acho que o atributo de finalização dele deveria ser diminuido, pois se eu não me engano está 17 ou 18, e ele não finaliza tão bem assim.......

O passe dele que eu não lembro quanto está, merece ser entre 16 e 20, pq o pequeno não erra um passe......

Acho que o Conca poderia ter um PA mais alto, como uns 160, ele é um jogador franzino, que pode evoluir muito, a visão de jogo dele é absurda....

A velocidade dele tinha que ser entre 10 ou 12, pq ele não é tão rápido, se eu não me engano está 12, poderia colocar uns 11.....

Bem é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo maraschin, pra mim, os atributos do Conca ficariam assim (tou botando sem tirar base de outros jogadores porque tou no trabalho):

Físico:

Aceleração - 13

Agilidade - 16

Velocidade - 12

Balanço - 13

Mental:

Agressividade: 15

Creatividade: 17

Trabalho em Equipe: 14

Técnico:

Cantos: 18

Cruzamentos: 14

Finalização: 12

Finta: 15 ou 16

Livres: 16

Desarme e Marcação: 6 a 9

Passe: 19 (não erra nenhum passe)

Primeiro Toque: 17

Remates de Longe: 15 (uma característica pouco apresentada dele aqui no Brasil ainda)

Técnica: 18

CA - Aumentar pra 135-139

PA - 158-163

Acho que ficaria de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NETVASCO - 09/03/2007 - 21:11 - Promessa da Portuguesa-SP assina por três anos com o Vasco

Foi divulgado no BIRA (Boletim Informativo Registro de Atleta) da FERJ desta sexta-feira (09/03) o vínculo do atacante Bruno, de 17 anos, ex-Portuguesa-SP, com o Vasco. O contrato do atacante tem duração de três anos e vai de 01/02/2007 a 01/02/2010.

O jogador atuou na Seleção Brasileira Sub-17 ao lado de Alex Teixeira, do Vasco, e fez 32 gols em 2006. Bruno foi contratado para inicialmente jogar nas categorias de base do clube.

Nome: Bruno Rios Stradiote

Idade: 17 anos (09/01/1990)

Posição: Atacante

Clubes:

Portuguesa (SP)

Fonte: NETVASCO

Inclui ele ai no próximo patch PMFL :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

O Vasco contratou este jogador:

AMERICANO FUTEBOL CLUBE/RJ WENDELL DE SOUZA BARROSO de: 10/04/2007 a 31/03/2010.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ WENDELL DE SOUZA BARROSO de: 17/04/2007 a 17/04/2009.

Qual é a posição dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pelo Amor de Deus, melhorem o Leandro Amaral...

Porra finalizaçao 14, cabeceamento 11 e compostura 11 não tem como né......

pelo menos finalização 17, cabeceio 15 e compostura 14......pelo menos tem que ficar parecido com os bondes Finazzi, Tuta e etc, que eu olhei pelo jogo e o finazzi tem 18 de finalização e 18 de cabecio, e compostura 15 eu acho. O Tuta tb.......

Acho que o Leandro deveria ser melhorado!!!

Outra, piorem o Amaral, é um bosta!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorar o Leandro Amaral já está na lista de coisas a fazer quando a db voltar.

E o Alan Kardec?

Ele está marcando muitos gols?

O problema dele no jogo é que ele tem caracteristicas que são favorecidas pelo match engine (ex: bom em cabeçadas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorar o Leandro Amaral já está na lista de coisas a fazer quando a db voltar.

E o Alan Kardec?

Ele está marcando muitos gols?

O problema dele no jogo é que ele tem caracteristicas que são favorecidas pelo match engine (ex: bom em cabeçadas)...

Cara estou jogando pouco com o Allan........vou testá-lo, mas pelo menos suas características condizem com a vida real, bom cabecador!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Conca não merecia uma versatilidade maior no meio campo?

Talvez até um pouco de AC. No mais achei o Vasco correto, só achei o Julio Santos um pouco overrated, e o Jorge Luis meio errado, no jogo diz que ele é forte e lento, mas, na vida real é um zagueiro rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF

um outro problema aqui que eu vi é que está faltando o Edu (lateral-esquerdo) e o Gallo que é volante, do estilo do Andrade, sabe passar, marca bem e tem um bom chute no gol. Se for possivel, colocá-los no Sub-20 do Vasco, pois são bons jogadores que já irão subir aos profissionais ano que vem.

NETVASCO - 22/09/2007 - 13:59 - Alex Teixeira, Edu e Gallo devem subir aos profissionais em 2008

O atacante Alan Kardec, o zagueiro Vilson e o lateral-esquerdo Guilherme subiram da base neste ano e já se destacam no time cruzmaltino que disputa o Brasileirão. Segundo o supervisor de futebol do Vasco, Nilson Gonçalves, outros três jogadores têm tudo para aparecer bem na equipe principal em 2008.

- Dos juniores, temos o meio-campo Gallo, que é bom, e o lateral-esquerdo Edu. Tenho certeza de que eles estão prontos para subir no ano que vem – diz Gonçalves.

Porém, a grande promessa vascaína ainda não está na equipe júnior. O meia-atacante Alex Teixeira, que brilhou no Mundial sub-17, é do juvenil. Segundo o dirigente, ele é a principal aposta do Clube da Colina para a próxima temporada.

Fonte: GloboEsporte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gallo eu achei no BID, mas o Edu não está lá...

Estranho isso!!! Será que ele tá no Brescia, que é o TIme B??? Po agora não sei, é que essa notícia que eu coloquei ai é recente, do mes passado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PMLF o Conca não tá querendo renovar com o Vasco de jeito nenhum o empréstimo!! Acho que isso deveria ser mudado, pois ele está contente no Vasco e as chances de renovar são grandes para o ano que vem!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais problema do código que da database.

Para o jogo, ser emprestado é sinal de que o jogador não é bom o suficiente para o time dele (no caso o River). Mas como o Conca está com notas boas no jogo, então ele na verdade é bom o suficiente para o River, logo ele acha que não precisa continuar no Vasco.

Eu já reclamei disso antes na SI, mas não depende de mim para isso ser mudado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...