Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

PMLF, depois de jogar com o Vasco nesse patch 802, percebi que alguns jogadores poderiam ser melhorados. O Wagner diniz precisa urgentemente ser melhorado, pq ele tá jogando muito. Os indices de finta, velocidade e aceleração, determinação teriam que ser aumentados. Movimentos preferidos poderiam ser acrescentados como gosta de ir ao fundo e tenta truques....

Leandro Bonfim e Jonilson estão muito aquem do que jogam realmente. O leandro é o articulador de jogadas do Vasco, enfiadas de bolas e viradas de jogo muito bem feitas........poderiam aumentar a criatividade, passe, chutes de fora da área e finta. O Jonílson é o leão do time, o melhor volante do elenco, juntamente como Andrade, alguns atributos como marcação, velocidade e antecipação poderiam ser aumentados tb.

O Tiago precisa ser melhorado e muito nesse fm. É muito bom goleiro, podendo ter o PA aumentado.

Não sei se vc concorda,mas essa é a minha opinião!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF o Leandro está jogando muito! Passes e lançamentos precisos.......ele coloca muito bem a bola entre os zagueiros.......hj o wagner diniz criou várias jogadas com os passes dele.....

pode coloca-lo como MDC tb.......só que com o estilo de organizador e não de pegador.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente vários jogadores vão ter os CAs/atributos e PA alterados (seja para mais ou para menos). Mas vai ser mais fácil de avaliar a força dos times quando o Brasileiro começar, já que a diferença de qualidade entre os grandes e pequenos no estadual é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente vários jogadores vão ter os CAs/atributos e PA alterados (seja para mais ou para menos). Mas vai ser mais fácil de avaliar a força dos times quando o Brasileiro começar, já que a diferença de qualidade entre os grandes e pequenos no estadual é muito grande.

Disso eu sei e vc tem razão. O Leandro especificamente, vem bem desde a saida do Roth ano passado, quando ele virou titular do time ao lado do conca......ele é muito bom jogador, tem uma ótima visão de jogo e passe preciso.........

Acho que o time do Vasco tá bastante parecido com a realidade, tirando o Leandro e o Tiago, o resto tá equivalente. Na base, acho que o Edu, o Carlinhos, o Souza e o Igor, deveriam ter PAs acima de 140.

PMLF, acrescente mais um jogador ai na base do Vasco. Esse garoto é muito, mas muito bom, é só ir no forum do netvasco e ver os comentários. Eu vou a quase todos os jogos, e vejo os juniores antes e o Igor (MAC/AC) é muito bom, canhotinho com muita habilidade. Ele começou a jogar depois nos juniores e já é o artilheiro do time com 5 ou 6 gols. Acho que um PA de 150 a 160 seria condizente com a realidade.

Vou colocar as características dele aqui:

Nome: Igor Medeiros de Melo Alves

Data de nascimento: 24/4/1988

Posição: Meia-atacante

Nacionalidade: Brasileira

Clube atual: Vasco da Gama - RJ

Clubes anteriores: 2005 - Clube de Regatas do Flamengo,2004 / 2000 - Centro de Futebol Zico (CFZ)

Peso: 66kg

Altura: 1.73m

Video: http://br.youtube.com/watch?v=IYkJY5mlrJA

Não sei como ele está no BID da CBF, naõ sei procurar lá!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho que ele (o Igor) nem aparece no BID nem no BIRA da FFERJ.

Posta aqui alguns dos comentários sobre ele.

Quanto ao Leandro, eu não estou com a db aqui e não lembro qual é exatamente o CA dele, mas eu tenho notado que ele tem jogado muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho que ele (o Igor) nem aparece no BID nem no BIRA da FFERJ.

Posta aqui alguns dos comentários sobre ele.

Quanto ao Leandro, eu não estou com a db aqui e não lembro qual é exatamente o CA dele, mas eu tenho notado que ele tem jogado muito bem.

O CA do Leandro Bonfim começa em torno de 125 e a PA dele é 145. Acho que seria ideal, coloca-lo com CA 135 e PA 155, pois ele é jovem e pode evoluir ainda. Melhorar tb os atributos de passe, criatividade, chutes e dribles, já que é o seu forte.......

Bem a respeito do Igor, vou colocar alguns comentários do netvascos e o vídeo que ele tem no youtube:

"muleke joga muito ...

é mt habilidoso...

logo logo estará no elenco profissional...

ele será um jogador muito importante ainda nesse ano no campeonato brasileiro...

pode crer

joga fácil..."

"Realmente, ele lembra muito o morais... "

"Precisa ser incorporado logo ao profissional...

é muito melhor do que muitos que estão aí no Vasco...

Poe o muleke logo pra jogar... "

"guardando as devidas proporcoes ele tem o estilo de jogo do messi... ponta direita, cortando pro meio e batendo em gol com a canhota... parece ser mto bom jogador

Acho fantástico os dribles que ele dar entrando na área, sempre é o mesmo mas os cara sempre caem fácil, muito habilidoso."

"O vejo como uma ótima opção para estar já no banco e ir entrando nos últimos 20 minutos de jogo...

espero q o alfredinho o lance logo como opção para o elenco...

Precisamos de jogadores com visão de jogo e com criatividade, além de saber fazer gol... "

São algumas, se vc for dar uma olhada na página do netvasco, verá que todos o elogiam muito. Eu já o vi jogar diversas vezes e te asseguro que ele tem um potencial muito grande. Merece pelo menos uns 150 de PA.

http://br.youtube.com/watch?v=IYkJY5mlrJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Parece que o Igor é ligado à uma certa Prada Sports & Marketing. Seria interessante saber que porcentagem dos direitos econômicos dele pertencem à Prada Sports.

Isso é o que estão tentando descobrir lá no netvasco, mas é bem dificil saber disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Wagner Diniz não tá um pouco underrated?

Ele tá jogando muiiito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Se for o Pablo de Barros Paulino é sim.

Alguém sabe alguma coisa (posição, por exemplo) sobre este jogador:

FERNANDO DAVID DUARTE ARZAMENDIA

APELIDO: FERNANDO

NASCIMENTO: 10/05/1989 (19 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: VILARRICA

INSCRIÇÃO: 297507

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ - 00007RJ

CONTRATO: 597248/RJ

INÍCIO: 20/05/2008

FINAL: 05/02/2009

ATUALIZADO: 19/06/2008

Eu ouvi dizer que ele tem alguma origem estrangeira (como o próprio nome dele sugere).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Paulo, ele joga de lateral esquerdo e a posição natural é volante.

Sobre o Fernando, nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém sabe o nome completo do volante Índio?

Parece que o contrato dele acaba dia 01/02/2010, mas tem vários jogadores cujos contratos acabam nesta data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o nome completo do volante Índio?

Parece que o contrato dele acaba dia 01/02/2010, mas tem vários jogadores cujos contratos acabam nesta data.

:eyebrow:

Quem é Índio, pelamor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...