Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

Não vi os números, mas meu adjunto tah indicando o PA do Fágner como 3 estrelas só... não é mto pouco pra ele????

e a CA do Allan como 2 estrelas???? WTF????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi os números, mas meu adjunto tah indicando o PA do Fágner como 3 estrelas só... não é mto pouco pra ele????

e a CA do Allan como 2 estrelas???? WTF????

Fala Galford!

O Alan já foi alterado.

Já no caso do Fagner, creio que as 3 estrelas se deve ao fraco desempenho defensivo do cara. Mas em contrapartida é um dos melhores laterais ofensivos.

creio que Fagner já está bem configurado. O Alan entre outros basta vc aguardar o proximo patch com update, pois já foram melhorados de acordo com a real temporada.

Mas peço que continue dando feedback sobre outros jogadores, porque assim ajuda a melhorar nosso Vasco.

se tiver algo sobre os jovens ajudaria muito, pois só foram mexidos o Marlone, Jomar e o Guilherme Costa.

Abraço

Fábio Fiaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio , vc vê o Fagner jogando ? ele não e fraco defensivamente não, ele esta entre os 3 melhores laterais direitos do Brasil senão o melhor, tanto defensivamente e ofensivamente , logico que ele e melhor atacante mais defensivamente ele não e ruim não e até acima da media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser acima da média no Brasil não é grande coisa com a safra atual de laterais, infelizmente.. =/

Temos que procurar uma padronização maior (com contribuição dos outros jogadores fica mais fácil) mas a maioria dos laterais atuando no futebol brasileiro não defendem num nível aceitável comparando com os europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cabeçeamento do Elton no Fm esta 12 , acho que caberia 15 ou 16 facilmente, ele tem um bom cabeceio.

15 de Finta no Elton e Irreal , e 13 de finalização 0.o , acho que deveria ser ao contrario , 15 de finalização e 13 de finta ( Caberia até 11 de finta ), Força 9 no elton ?? 13 de força ou mais seria de bom tamanho ( Ele e um jogador forte raramente perde divididas , tanto que e um centroavante trombador e finalizador.

Diego Souza, determinação 7 ? rs Ele e determinado não tem jogada perdida pra ele, e raro ver ele desistir de um lance

Nilton , 14 de cabeceamento ?? nunca vi ele fazer nada util de cabeça , deveria ser 10

Dedé , Velocidade 13 e Aceleração 13 ?? Na boa ele e mais rapido que isso bem mais . sugiro 15 .

Marcio Careca , 15 De velocidade e Aceleração e coisa demais , eu nunca vi ele correr muito pra ser isso tudo , acho que 12 , 12 ou 13 , 13 seria otimo, Cruzamento 15 ? deveria ser 10 , ele não sabe cruzar , 10 a 13 ta de bom tamanho pra ele, influencia 16 ??? ele não tem influencia nenhuma no elenco. ( to falando besteira sobre a influencia ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 é a velocidade do Thiago Silva. O Dedé é tão rápido quanto ele?

O Elton é melhor que o Alecsandro? Porque com Cabeceamento 16, Finalização 15 e Finta 13 seria, e muito, contra 16, 14 e 7 respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cabeçeamento do Elton no Fm esta 12 , acho que caberia 15 ou 16 facilmente, ele tem um bom cabeceio.

15 de Finta no Elton e Irreal , e 13 de finalização 0.o , acho que deveria ser ao contrario , 15 de finalização e 13 de finta ( Caberia até 11 de finta ), Força 9 no elton ?? 13 de força ou mais seria de bom tamanho ( Ele e um jogador forte raramente perde divididas , tanto que e um centroavante trombador e finalizador.

Diego Souza, determinação 7 ? rs Ele e determinado não tem jogada perdida pra ele, e raro ver ele desistir de um lance

Nilton , 14 de cabeceamento ?? nunca vi ele fazer nada util de cabeça , deveria ser 10

Dedé , Velocidade 13 e Aceleração 13 ?? Na boa ele e mais rapido que isso bem mais . sugiro 15 .

Marcio Careca , 15 De velocidade e Aceleração e coisa demais , eu nunca vi ele correr muito pra ser isso tudo , acho que 12 , 12 ou 13 , 13 seria otimo, Cruzamento 15 ? deveria ser 10 , ele não sabe cruzar , 10 a 13 ta de bom tamanho pra ele, influencia 16 ??? ele não tem influencia nenhuma no elenco. ( to falando besteira sobre a influencia ? )

O elton foi corrigido. Força dele vou verificar, mas o equilíbrio é baixo quando ele recebe trombada do zagueiro, ele balança.

Diego Souza foi melhorado, mas realmente ele some do jogo quando o time tá perdendo, por isso a falta de determinação.

Dedé foi corrigido já, inclusive velocidade e agilidade.

Nilton foi diminuído bem pouco, vamos esperar voltar a jogar com regularidade.

Marcio Careca foi reconfigurado já, mas não exagerei, porque ele vem piorando nessa temporada só. A influencia dele não é essa não é bem menor.

15 é a velocidade do Thiago Silva. O Dedé é tão rápido quanto ele?

O Elton é melhor que o Alecsandro? Porque com Cabeceamento 16, Finalização 15 e Finta 13 seria, e muito, contra 16, 14 e 7 respectivamente.

Sim, hoje Elton está melhor. Mas não com esses atributos todos altos.

O Dedé pra mim no mínimo empata em velocidade com o Thiago, até acho que corre mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finta 13 pro Élton eu acho mega exagerado.

10 e vai lá.

Nesse aspecto ele é um pouquinho melhor que o Alecssandr, que tem 7 nesse atributo.

E o Élton é melhor sim que o Alecssandro, Douglas. Não grande coisa, mas é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente o que tem se saber é que notas como 15 ou mais são notas altas.

E as notas são globais, mesmo que um jogador seja o melhor em um aspecto qualquer no Brasil, não quer dizer que no mundo todo ele seja, então não dá para se dar notas 15 ou 16 para qualquer jogador.

E tem que levar em conta também que os atributos não dados com base em boa ou má fase e sim em um contexto mais amplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bernardo está com nota muito baixa de M C.

Ainda que ele possa estar jogando mais avançado, essa é a posição original dele. Deveria ser pelo menos secundária como é MA D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com finalização 15 ele seria do nível do Damião com esses atributos técnicos.

Elton pode até ser um bom finalizador a nível de Brasil, mas FM é um jogo global...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com finalização 15 ele seria do nível do Damião com esses atributos técnicos.

Elton pode até ser um bom finalizador a nível de Brasil, mas FM é um jogo global...

Pois é,

Elton tem finalização 13 e finta 12.

14 e 15 tava muito pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com finalização 15 ele seria do nível do Damião com esses atributos técnicos.

Elton pode até ser um bom finalizador a nível de Brasil, mas FM é um jogo global...

Sério? Então os seguintes jogadores finalizam melhor que o Élton:

Boka, Marcão, Fábio Santos, Davi, Fernandão, Bruno Tiago, Vinicius Colombiano, Maranhão.. Dá pra parar por aqui né?

Tem que baixar a finta/técnica e aumentar a finalização dele sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Então os seguintes jogadores finalizam melhor que o Élton:

Boka, Marcão, Fábio Santos, Davi, Fernandão, Bruno Tiago, Vinicius Colombiano, Maranhão.. Dá pra parar por aqui né?

Tem que baixar a finta/técnica e aumentar a finalização dele sim.

legal esse levantamento Jaum. Todos esses estão com a finalização equivocada. Vou passar pro Paulo verificar.

Creio que 13 já seria uma boa pro elton. Já esses aí no máximo 11 pra algum deles, sendo generoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns daqueles outros dá para baixar, mas de um modo ou de outro, eles estarem mais altos que deveriam não quer dizer que o Élton tem que estar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A finalização boa e um conjunto de atributos , elton ter 13 de Finalização e outros jogadores de lvl bem menor que ele ter 14 , pode ter 14 de finalização mas não tem oque e preciso pra um boa finalização, mas não tem um boa compustura e nem boa tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo sério, o Dedé é o jogador mais rápido do Vasco, inclusive mais rápido que o Eder Luís.

Foi o que disse uma notícia do preparador físico do clube.

Hoje tá ruim pra eu procurar, mas depois posso fazê-lo.

Ademais, domingo a noite vou jogar o jogo pela primeira vez (entrarei de férias) e posso dar um feedback generalizado sobre o que achei aqui.

Abraços.

PMLF, desculpa a quebra na atividade de editar. Mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo sério, o Dedé é o jogador mais rápido do Vasco, inclusive mais rápido que o Eder Luís.

Foi o que disse uma notícia do preparador físico do clube.

Foi o que discutimos um pouco antes. Aquilo é pra distâncias curtas. Foi medido num espaço de 30 metros.

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/1397-vasco/page__view__findpost__p__1061857296

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Então os seguintes jogadores finalizam melhor que o Élton:

Boka, Marcão, Fábio Santos, Davi, Fernandão, Bruno Tiago, Vinicius Colombiano, Maranhão.. Dá pra parar por aqui né?

Tem que baixar a finta/técnica e aumentar a finalização dele sim.

A finalização boa e um conjunto de atributos , elton ter 13 de Finalização e outros jogadores de lvl bem menor que ele ter 14 , pode ter 14 de finalização mas não tem oque e preciso pra um boa finalização, mas não tem um boa compustura e nem boa tecnica.

Justamente.

Sem contar que alguns citados acima deve ter finalização aleatoria criada pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...