Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

PMLF,

Bom dia!!!!

Queria saber algumas coisas:

O Dedé vai ser melhorado? pois agora o cara está muito consistente e é sem dúvida o melhor zagueiro do Brasil.

O Marcío Careca e o Alecsandro vão ser piorados? Alecsandro piorou muito nos ultimos anos e o Careca nem precisa falar, kkkkkk.

O Diego Souza, Fernando Prass, Romulo e Eder Luis vão melhorados um pouco mais? Esses caras vem tendo muito mais destaque esse ano, principalmente Prass e Diego Souza.

e por ultimo, o Julinho, lateral esquerdo vai ser revisado? nem precisa falar, está uma vergonha os atributos do cara no FM 2011.

Obrigado e aguardo as respostas...

Att

Fabio Fiaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo isso ou quase tudo isso foi feito (por exemplo o Dedé foi bem aumentado), mas é melhor você esperar o jogo sair para verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo isso ou quase tudo isso foi feito (por exemplo o Dedé foi bem aumentado), mas é melhor você esperar o jogo sair para verificar.

Ok, vou esperar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Foi realizada um pesquisa interna no clube do Vasco eo zagueiro Dedé corre a 31 km/h , ea jogador mais rapido do elenco acho que a velocidade dele no Fm vai precisar ser revisada.

Isso dá 8.61m/s. Qual a velocidade dele no FM?

6.25m/s é a velocidade de uma pessoa comum e 10m/s é a velocidade de um corredor de 100m rasos, e do Cristiano Ronaldo. :P

http://www.ask4sports.com/2011/05/top-running-speed-in-football-2011.html

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/2601087/Theo-Walcott-is-the-Premier-Leagues-fastest-player.html

O Robinho faz 9.65m/s

Isso é com bola ou sem bola?

Deve ser sem, a velocidade do sprint máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente e sem bola .

No Fm 11 o Dedé tem 13 de aceleração e 14 de velocidade.

Não sei como funciona essa matematica no fm rs , so to avisando a vocês que ele e bem rapido mesmo !

Saiu até na revista placar a materia sobre ele atingir 31 km/h

Mas informação sobre :

De 0 a 30 metros, consegue atingir uma velocidade máxima de 31,5 km/h

Fonte : http://www.netvasco.com.br/n/98126/dede-atinge-na-corrida-velocidade-de-315-kmh

Fonte : http://www.supervasco.com/noticias/zagueiro-dede-tem-velocidade-maior-do-que-eder-luis-116436.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade máxima de 31km/h pra atleta não é tão alta assim. Se fosse de média até era alta...

Mas de máxima é uma velocidade um pouquinho acima da média.

Será que essa náo é de média?

O que me causa surpresa é que essa seja a MAIOR VELOCIDADE MÁXIMA do elenco. Isso sim é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade máxima de 31km/h pra atleta não é tão alta assim. Se fosse de média até era alta...

Mas de máxima é uma velocidade um pouquinho acima da média.

Será que essa náo é de média?

O que me causa surpresa é que essa seja a MAIOR VELOCIDADE MÁXIMA do elenco. Isso sim é interessante.

Eu não entendi muito bem sobre maxima e media que você disse rs, sim e interessante mesmo o Dedé e mais veloz que o Eder luis que quando corre ninguem segura rs,o elenco do Vasco não e um elenco veloz , os unicos 'velocistas' são Eder luis e Fagner , allan ( jogando na lateral ) e só eu acho.

Ah , sobre o allan eo jumar , eles tambem jogam na lateral improvisado e no Fm eles jogam so de volante.

Jumar na lateral não e um cara ofensivo ele fica na dele ali na defesa fazendo o simples , ja o Allan e mas ofensivo consegue boas fintas no ataque mas o Fagner e superior.

Alecsandro acho que deveria ser piorado no fm , ele esta horrivel no Vasco não faz gol de forma nenhuma e é pesado , lento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se esses testes são feitos sempre nesse espaço (30 metros) mas entendo que isso mostra mais sobre aceleração do que velocidade. O Dedé consegue acelerar mais em menos tempo que o Eder Luis mas acho que o Eder é mais rápido.

Aí que está a diferença entre velocidade máxima e velocidade média. O Dedé conseguiria dar um bote mais rápido mas perderia na corrida se houvesse distância suficiente entre ele e o Eder porque o Eder provavelmente tem velocidade média mais alta. Depois da arrancada inicial jogadores mais pesados tendem a perder velocidade, mesmo tendo um início com ritmo mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellerson

Por exemplo

Um velocista que faz 100 metros em 10segundos exatamente.

Tem uma velocidade média de 36m/s. Mas a velocidade máxima dele é bem maior que essa. Por que ele sai parado e tem todo o período de aceleração. A velocidade máxima dele é 45m/s eu acho...

Entendeu???

Se essa velocidade do Dedé é a média, é uma velocidade alta.

Se essa é a máxima do pique, velocidade na qual ele passou pelos marcadores, então não é tão alta assim.

Eu não li a matéria, mas acredito que tenham feito o teste RAST nos atletas, que costuma pegar a velocidade nos tiros de 30/35 metros.

botam um marcador no final do tiro e pegam a velocidade...

Se for isso mesmo, me surpreende mto o Éder não ter cnseguido uma velocidade maior que essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for isso mesmo, me surpreende mto o Éder não ter cnseguido uma velocidade maior que essa.

O Eder tem boa velocidade mas pouca aceleração. Sempre foi visível que ele demorava a atingir a velocidade máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, mas 30 metros já não é aceleração. Mto dificil no futebol dar pique de mais de 30metros, é 1 ou 2 por jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, mas 30 metros já não é aceleração. Mto dificil no futebol dar pique de mais de 30metros, é 1 ou 2 por jogo.

Por isso mesmo. O Eder atinge velocidade máxima quando parte de trás do meio-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sim ;)

O teste foi realizado numa distancia de 30 metros que diz na materia

Por isso mesmo. O Eder atinge velocidade máxima quando parte de trás do meio-campo.

Sim , não e atoa que o Vasco sempre se da bem quando algum time entra em campo para atacar e deichando muitos espaços , para as explosoes de Eder luis e Fágner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezado PMLF,

Vamos as mudanças possíveis no Vasco:

Goleiros

F.Prass - Poderia ser melhorado, pois é sem dúvida um dos 3 melhores do campeonato, sendo que é o líder em defesas díficeis nesse brasileirão, merece agilidade e reflexo no mínimo 17 cada, e outro atributo a ser aumentado seria a influencia, no mínimo 15, pois ele exerce uma ótima liderança no grupo.

Alessandro - nem jogou ainda, não tem o que mudar.

Diogo Silva - agarrou muito no carioca, foi destaque do Nova Iguaçu, fechou contra o Vasco e contra o Flamengo. merece ter jogo de mãos 12 e reflexo 13.

Laterais direitos

Fagner - Nada a alterar.

Irrazabal - Nada a alterar.

Max - o garoto jogou bem ano passado e apresentou uma marcação e desarme razoável, merecia 10 ou 11 para cada atributo.

Laterais esquerdos

Márcio Careca - precisa ser piorado nos seguintes atributos: compostura e concentração, 8 para cada e posicionamento diminui para 7.

Julinho - precisa ser aumentado o drible do rapaz para uns 14 e diminuidos desarme e marcação para 8 ou 9.

Zagueiros

Dedé - precisa ser aumentado a agilidade do cara pois está horrível, vc viu ele marcando o Neymar? no mínimo 13 ou 14 pra agilidade, velocidade e aceleração 15 ou 16, compostura e concentração 15 cada, tecnica 12. Tem que colocar o movimento tira a bola pra longe na confusão, pois ele quando está em situações de perigo dá chutão pra frente ou pra lateral.

Douglas - precisa ser melhorado um pouquinho, pois quando jogou mostrou que pelo menos quebra um galho, e no FM zagueiro com desarme e marcação menor que 12 é muito ruim e não acho que seja o caso do cara.

Renato Silva, Cesinha, Victor Ramos - Nada a alterar.

Volantes

Nilton - Deixar seu PA, mas diminuir seu CA, pois ficou muito tempo fora e caiu muito sua capacidade.

Romulo - melhorar somente seu cabeceio, faz alguns golzinhos assim e defende muito bem assim tambem.

Alan - Precisa ser melhorada a finta do garoto para 13 pelo menos, sem bola para 12 ou 13 e velocidade e aceleração para uns 13 ou 14 e corrigir suas novas posições, alem de volante e MC efetivo ele é lateral direito e meia direito efetivo tambem.

Jumar - alem de volante, efetivar nova posição na lateral esquerda.

Eduardo Costa e Felipe Bastos - Nada a alterar.

Meias Centrais

Juninho Pernambucano - Nada a alterar.

Leandro Chaparro - alem de jogar na direita, joga de segundo volante e MC muito bem, favor efetivar. Melhorar tambem diversos atributos pois o mesmo se assemelha ao Felipe Bastos quando jogou alguns jogos no campeonato.

Meias Ofensivos

Felipe - Nada a alterar.

Bernardo - melhorar finalização para uns 14 pelo menos.

Diego Rosa - apesar de estar como meia ofensivo ele joga de volante e MC efetivo, favor consertar. Diminuir finta e tecnica para 10 ou 11 e aumentar desarme e marcação para 11 ou 12.

Diego Souza - melhorar impulsão para pelo menos 14 ou 15, pois o cara é monstro no alto, além de melhorar finalização para 14 pelo menos. Aumentar tambem a influencia para 13 ou 14 pelo menos.

Atacantes

Jonathan - Nada a alterar.

Leandro - Nada a alterar.

Elton - Nada a alterar.

Patric - Nada a alterar.

Alecsandro - piorar finalização para 10 ou 11, decisões para 8 ou 9, pois o cara é lixo em impedimentos, fica sempre. Piorar o equilíbrio para 10 ou 11. melhorar somente a finta pra 10.

Eder Luis - aumentar finta e sem bola pra 15 cada e diminuir finalização para 8 ou 9 e compostura para 9 ou 10.

Kim e Wiliam Barbio - Nada a alterar.

Assim, o Vasco ficará mais bem parecido com o da realidade, que além de ser campeão da Copa do Brasil lidera o Brasileirão e classificou como único brasileiro na Sulamericana.

Espero ter ajudado!!!!

Att

Fábio Fiaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou checar isso tudo!

disponha cara!!!

Eu que agradeço pelo seu bom trabalho na pesquisa, e sei que não é nada fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é que muita coisa é subjetiva, só para dar um exemplo, você mencionou que o Fernando Prass é um dos 3 melhores do campeonato, mas outra pessoa poderia achar que digamos o Jefferson, o Fábio e o Rogério Ceni são melhores.

Mas eu gostei dos seus comentários pois você não pediu só para aumentar, mencionou um monte de casos que tem que diminuir também.

Por sinal, aquele movimento que você sugeriu para o Dedé não existe, o que você mencionou tem o efeito inverso, ou seja, o jogador não dá chutão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é que muita coisa é subjetiva, só para dar um exemplo, você mencionou que o Fernando Prass é um dos 3 melhores do campeonato, mas outra pessoa poderia achar que digamos o Jefferson, o Fábio e o Rogério Ceni são melhores.

Mas eu gostei dos seus comentários pois você não pediu só para aumentar, mencionou um monte de casos que tem que diminuir também.

Sobre os aumentos e as diminuição eu viso dar mais realidade ao que vem acontecendo. Por exemplo o eder luis, que corre e dribla que nem um louco, mas que não sabe fazer gols de jeito nenhum, entre outros casos como troca de posições, o caso alecsandro e do márcio careca que pioraram muito desde o ano passado. Mas por exemplo o time como um todo vem muito bem em todas as competições que está disputando.

Veja só, nesse caso que vc apontou acima concordo que o Jefferson seria hoje o top entre os goleiros, o F.Prass hoje está melhor que o Fábio que vem falhando algumas vezes e do que o próprio R. Ceni que não vem agarrando bem faz tempo.

Na sequencia os melhores goleiros do brasileirão são de 0 a 100:

Jefferson - Botafogo - 90

F. Prass - Vasco - 85

Felipe - Flamengo - 82

Vitor - Gremio - 80

Fábio - Cruzeiro - 80

Rogerio Ceni - São Paulo - 78

Ah!!! certo. Eu pensava que era pra dar chutão, kkkkk. Mas tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos goleiros, uma coisa é que tem ver em geral, não só fase, No momento mesmo o Fernando Prass está muito bem, mas se ver a temporada inteira ele fica atrás de um ou outro, embora de qualquer modo concordo que ele tinha que ser aumentado (e tinha já feito isso antes de você postar).

Por sinal, só mais um outro comentário:

decisões para 8 ou 9, pois o cara é lixo em impedimentos

Decisões se refere ao que o jogador vai fazer com a bola, isto é, se vai tomar a decisão correta entre por exemplo passar ou chutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos goleiros, uma coisa é que tem ver em geral, não só fase, No momento mesmo o Fernando Prass está muito bem, mas se ver a temporada inteira ele fica atrás de um ou outro, embora de qualquer modo concordo que ele tinha que ser aumentado (e tinha já feito isso antes de você postar).

Por sinal, só mais um outro comentário:

Decisões se refere ao que o jogador vai fazer com a bola, isto é, se vai tomar a decisão correta entre por exemplo passar ou chutar.

eu li uma vez que decisão influenciava a questão do cara ser inteligente na linha de impedimento. se não me engano esse atributo mudou de nome, e é um dos mais importantes que o jogador tem no jogo. vc viu minha MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido erro em algum lugar para falarem isso, respondi a MP já.

hummm, ok. entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...