Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

Acabo de terminar o jogo do Vasco , e Neymar não ganho 1 dividida do Dedé.

De acordo com a globo , Neymar e Dedé fizeram um racha e os 2 chegaram a 33,5 KM/h , ainda teêm dúvida sobre a velocidade ea agilidade do Dedé ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

Acabo de terminar o jogo do Vasco , e Neymar não ganho 1 dividida do Dedé.

De acordo com a globo , Neymar e Dedé fizeram um racha e os 2 chegaram a 33,5 KM/h , ainda teêm dúvida sobre a velocidade ea agilidade do Dedé ?

O Dedé já foi revisado desde a semana passada, incluindo a aceleração e a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos jogadores no Vasco com contrato terminando agora no fim do ano?

Já que estão comentando bastante, seria bom poder piorar esses antes que eles fiquem livres na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos jogadores no Vasco com contrato terminando agora no fim do ano?

Já que estão comentando bastante, seria bom poder piorar esses antes que eles fiquem livres na db.

O Paulo já tinha feito a revisão sobre os contratos. Verifico o BIRA todo dia, mas até agora nenhuma alteração em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso não.. :P

É que se tivessem muitos jogadores pra serem dispensados, era uma boa hora pra revisar esses jogadores. Tem que aproveitar quando o pessoal tá disposto a colaborar assim pra dar uns retoques que às vezes passam despercebidos.

Muitos jogadores viram mitos pra times pequenos por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso não.. :P

É que se tivessem muitos jogadores pra serem dispensados, era uma boa hora pra revisar esses jogadores. Tem que aproveitar quando o pessoal tá disposto a colaborar assim pra dar uns retoques que às vezes passam despercebidos.

Muitos jogadores viram mitos pra times pequenos por conta disso.

ah certo!!:)

Por enquanto o Vasco ainda não divulgou nada sobre a barca que vai sair. E do jeito que está sem dinheiro nem acredito em muita renovação, aposto em poucas contratações. O clube prefere emprestar ao invés de demitir ou mandar embora os jogadores que não fazem parte dos planos, vide Magno, Tiago, Mateus, Edu Pina e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo comecei a pegar os jogadores encostados e se ficarem muito tempo de fora vou diminuindo as notas.

Não resolve mas ajuda.

É que tava testando minha liga e começando em 2012 tinha uns jogadores do Vasco que estavam como disponíveis e tinham bom nível. Nilton, Elder Granja e o Tiago que eu lembro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A determinação do Dedé acho que deve ser almentada sua influencia tambem, No jgo de Ontem o Vasco estava perdendo de 2x1 Dedé chamou o jogo pra ele , e contagio todo o grupo fazendo 2 gols e dando passe pra 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que ter cuidado com essas subidas de atributos por causa de jogos específicos.

Mas no caso da determinação, pode ser razoável. Não tenho o FM12 e não sei quanto anda o atributo dele nessa matéria, mas o Dedé já mostrou, não só ontem, mas em MUITOS jogos pela temporada que é um jogador que assume responsabilidades, que não foge da raia e é muito, mas muito raçudo.

Como não tenho o FM12, não sei quanto anda a CA dele na atual edição. Acho, contudo, que ele deveria ter, se já não tem, uma CA bem superior a de qualquer outro zagueiro brasileiro, porque é indiscutivelmente o melhor zagueiro do Brasil, e se firma como um dos melhores do mundo na posição (obviamente, para quem não tem a cabeça pequena e acha que esse status só pode ser alcançado jogando na Europa).

Não a toa hoje, no Bate-Bola 1ª edição, discutiram uma zaga da Seleção entre Thiago Silva e Dedé (até pelo fato, bem lembrado, do Thiago Silva ter baixa estatura como zagueiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é muito rápido, mais rápido que Neymar, que Eder Luis, só não tem uma grande agilidade, mas na corrida ninguém ganha dele. O senso de posicionamento dele é invejavel, nos jogos do Vasco ele corta 80% das bolas pelo alto, sem falar no cabeceio perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que ter cuidado com essas subidas de atributos por causa de jogos específicos.

Mas no caso da determinação, pode ser razoável. Não tenho o FM12 e não sei quanto anda o atributo dele nessa matéria, mas o Dedé já mostrou, não só ontem, mas em MUITOS jogos pela temporada que é um jogador que assume responsabilidades, que não foge da raia e é muito, mas muito raçudo.

Como não tenho o FM12, não sei quanto anda a CA dele na atual edição. Acho, contudo, que ele deveria ter, se já não tem, uma CA bem superior a de qualquer outro zagueiro brasileiro, porque é indiscutivelmente o melhor zagueiro do Brasil, e se firma como um dos melhores do mundo na posição (obviamente, para quem não tem a cabeça pequena e acha que esse status só pode ser alcançado jogando na Europa).

Não a toa hoje, no Bate-Bola 1ª edição, discutiram uma zaga da Seleção entre Thiago Silva e Dedé (até pelo fato, bem lembrado, do Thiago Silva ter baixa estatura como zagueiro).

Pois é pessoal, o Dedé vem jogando muito já tem dois anos. Mas nem sei qual era a PA dele a dois anos atrás, mas já digo que ele tem umas das maiores PA do Brasil, está em 150 de PA devido a tambem ser jogador de seleção. Para vcs terem uma ideia o segundo é o rever com 145 de PA, já os outros estão com 140 de PA pra baixo, por isso acho que já está de bom tamanho o PA do Dedé. Caso ele continue assim destruindo quem sabe no FM 2013 ele vem com uns 155 ou 160 de PA. Por enquanto é isso, 150 PA já está no teto máximo para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá, se em 6 meses ele for para a Europa e continuar jogando a mesma coisa (ou até mesmo pior), eles aumentam o PA dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro. Se atuar numa Copa do Mundo do mesmo jeito que atua por aqui, também.

Errado seria se só de mudar de db aumentasse 10 pontos em CA e PA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá, se em 6 meses ele for para a Europa e continuar jogando a mesma coisa (ou até mesmo pior), eles aumentam o PA dele...

Mas isso seria erro deles, não quer dizer que tenhamos que fazer este erro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, o Dedé vem jogando muito já tem dois anos. Mas nem sei qual era a CA dele a dois anos atrás, mas já digo que ele tem umas das maiores CA do Brasil, está em 150 de PA devido a tambem ser jogador de seleção. Para vcs terem uma ideia o segundo é o rever com 145 de CA, já os outros estão com 140 de CA pra baixo, por isso acho que já está de bom tamanho o PA do Dedé. Caso ele continue assim destruindo quem sabe no FM 2013 ele vem com uns 155 ou 160 de PA. Por enquanto é isso, 150 CA já está no teto máximo para o Brasil.

sim, se ele estivesse jogando um pouco menos na europa ele estaria com uns 165 neh???

isso me irrita no jogo, mto jogador que joga menos que alguns no brasil tem a CA mais alta... o Dedé é melhor qu mto zagueiro que joga na europa, e a PA dele deveria ser bem alta tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente não tem que se ligar nesses números, tem que ver se ele está irreal no jogo.

Em todas as simulações que vi ele acaba indo pra Seleção, um time médio ou até grande da Europa... Então, por enquanto, não está irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Reputações no jogo são um negócio complicado porque têm muito a ver com contratações. Se lembra de algum jogador que seria bem provável que o Vasco conseguisse contratar na realidade e que não conseguiu no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reputações no jogo são um negócio complicado porque têm muito a ver com contratações. Se lembra de algum jogador que seria bem provável que o Vasco conseguisse contratar na realidade e que não conseguiu no jogo?

eu não lembro de nomes agora, pq desisti de jogar no brasil, mas teve jogador brasileiro de merda q eu tentei e não quis nem conversar... até alguns sul-americanos jogando na argentina em clubes menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reputação já foi revista. Será aplicada no próximo patch com update de database, que sairá em meados de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai ser aumentada.

Mas o problema em relação à contratar jogadores de fora é também coisa a ver com o código do jogo, mesmo assim está melhor no FM2012 que no FM2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF .. a reputação do vasco tá muito ruim ... nem consegui trazer Anderson Martins ' pqp :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu trazer porque ele não quis vir ou porque era caro demais?

E em que ano aconteceu isso?

Se foi muito no início do jogo é normal pois ele acabou de ir para o Al-Jaish.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Anderson Martins está sempre valorizado e acaba acertando com algum clube europeu. Teve outras propostas concorrentes aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...