Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes
Por favor, já que na db os jogadores das seleções de base vem com um PA alto, mais de 150, coloquem o Alex teixeira, foi mais uma vez convocado, agora para a asub-17...

NETVASCO - 15/08/2006 - 20:38 - Alex Teixeira é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

O atacante vascaíno Alex Teixeira foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira Sub-17. A missão, desta vez, é um torneio amistoso em Beaverton (EUA) entre 7 e 10 de setembro. Do Rio de Janeiro foram chamados apenas mais quatro atletas, sendo dois do Fluminense, um do Flamengo e um do Botafogo. Confira todos os jogadores convocados clicando aqui.

Fonte: NETVASCO

Tem em algum lugar a ficha técnica dele? Seria bastante útil. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

Na CBF:

ALEX TEIXEIRA SANTOS

APELIDO: ALEX

NASCIMENTO: 06/01/1990 (16 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: DUQUE DE CAXIAS/RJ

INSCRIÇÃO: 00177753

--------------------------------------------------------------------------------

CLUBE:.......... CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ

CONTRATO: 00535191RJ

INÍCIO CONTRATO: 02/01/2006

TÉRMINO CONTRATO: 01/01/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco fechou em definitivo a contratação do Argentino Emiliano Dudar.

No treino de ontem, ou antes de ontem, Andrade treinou faltas, acertando 11 de 15 com extrema classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois do jogo de hj, e de todo o campeonato feito, o Cássio merece ser muito melhorado, no nivel do Fernando Henrique, Diego do Flu e Diego doFla pelo menos no FM 2007.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do jogo de hj, e de todo o campeonato feito, o Cássio merece ser muito melhorado, no nivel do Fernando Henrique, Diego do Flu e Diego doFla pelo menos no FM 2007.......

o Cassio é melhor que o Diego do Flamengo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, o Micão, que tá na base dos juniores,não é PLC e sim MAE/D/C, como foi no jogo de hj. E tem que mudar o nome dele pra Madson e não Micão. Ele vem entrando muito bem, tem habilidade e corre e dribla e tem muita personalidade......se possivel, aumente o PA dele, q na db original é muito baixo, cerca de 120 ou 130 eu acho. A CA pode deixar em uns 100 ou 95 não me lembro direito, pq ele tem muito o que evoluir.

Mais tarde eu trago mais noticias sobre o MAdson!

Edilson saiu do Vasco essa semana, GRAÇAS A DEUS!!!!!!

Piorem o Ramon, coloquem um CA dele baixo, com atributos como velocidade e resistencia agilidade bem baixos........

Claudemir deveria ser piorado tb, pelos atributos dele, é um dos melhores laterais do começo do jogo! e ele é ruim de mais na vida real!!!!!!!!!.........e o thiago maciel deveria ser melhorado no quesito drible, técnica e jogadas de fundo, naquelas opções, pq ele sempre vai ao fundo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que um CA 118, e PA -8 para Mádson seria bom. Ou até um pouco menos de PA para ele.

PA - 8? Como assim, não entendi....... a PA não vai de 0 a 200? acho q a do madson é uns 130.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, o Micão, que tá na base dos juniores,não é PLC e sim MAE/D/C, como foi no jogo de hj. E tem que mudar o nome dele pra Madson e não Micão. Ele vem entrando muito bem, tem habilidade e corre e dribla e tem muita personalidade......se possivel, aumente o PA dele, q na db original é muito baixo, cerca de 120 ou 130 eu acho. A CA pode deixar em uns 100 ou 95 não me lembro direito, pq ele tem muito o que evoluir.

Mais tarde eu trago mais noticias sobre o MAdson!

Edilson saiu do Vasco essa semana, GRAÇAS A DEUS!!!!!!

Piorem o Ramon, coloquem um CA dele baixo, com atributos como velocidade e resistencia agilidade bem baixos........

Claudemir deveria ser piorado tb, pelos atributos dele, é um dos melhores laterais do começo do jogo! e ele é ruim de mais na vida real!!!!!!!!!.........e o thiago maciel deveria ser melhorado no quesito drible, técnica e jogadas de fundo, naquelas opções, pq ele sempre vai ao fundo......

O CA do Madson está em 124 na database agora e o PA -8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Leandro Amaral no Vasco, contrato até o fim do ano.........

Mais uma do Alex

Vascaíno Alex é eleito craque do Torneio de Beaverton

Considerado uma das maiores revelações das categorias de base do Vasco, o atacante Alex, de 16 anos, foi eleito o melhor jogador do Torneio de Beaverton, nos Estados Unidos, conquistado pela Seleção Brasileira sub-17, domingo. O título veio graças à vitória de 2 a 0 sobre o México, atual campeão mundial da categoria.

Alex marcou dois gols no torneio e foi o artilheiro do Brasil ao lado de Lula, do Corinthians, Tales, do Internacional, e de André, do Grêmio. Com o título em Beaverton, as Seleções de base conquistaram todos os torneios disputados neste ano: três na Espanha, com as Seleções sub-20, 17 e 15, e um no Japão, o Torneio de Sendai, com a sub-18.

Fonte: Lancepress

Por favor mudem a posição do Léo Borges para PLC e não MAC/AC, ele tem características de atacante matador e não meia atacante ou segundo atacante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A jovem promessa Alex é conhecido como Alex Teixeira...

E depois do jogo de ontem contra o Palmeiras, vale a pena ficar de olho no argentino Dudar.... Acho que vale dar já uma pequena melhorada nele, o cara foi considerado o melhor do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po PMFL no meu save o Alex Teixeira tá com 130 de Potencial Ability.....

o PA dele é aleatório ou vc colocou só 130 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando pelo editor, eu vi que felipe, que tá no Al Saad, e que provavelmente vai voltar pro vasco, tem no dislike o Vasco e o Eurico Miranda. Ele próprio falou que não tem nenhum problema com o clube e nem com o eurico, e que seria uma honra voltar ao vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que agora, depois de algumas partidas, já podemos ter uma avaliação do zagueiro Dudar. È um zagueiro bem lento, um atributo 9,10 resolveria. Mais possui um bom posicionamento (sugiro uns 16,17), marca legalzinho (14), e desarma bem (15), é um zagueiro que tem uma boa técnica, sabe sair jogando. Um problema dele, é que seu 'jogo sujo' é muito, todo jogo é um cartão, ou ele dexa o pé, uma entrada forte, sempre algo assim.

Acho que a avaliação que eu fiz dele ficou meio overrated, mais por enquanto acho que é isso. Temos que esperar um pouco mais pra ver se ele vai continuar do nível que está. Pelo que eu estou vendo, por enquanto seu futebol é só elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrade - chute forte e otimas faltas, força fisica boa, bom preparo fisico, velocidade e jogo em equipa, liderança em campo tbm..

ygor - força fisica, media qualidade tecnica, costuma perde muita bola no meio

morais - tecnica elevada todos jah sabe o cara eh fera

diego - baixa força fisica, porem veloz agil, media qualidade tecnica, mas pipoqueiro

tiago maciel - alta condição fisica e força fisica, media qualidade tecnica

dudar - alto qualidade defensiva, se posiciona bem, boa qualidade tecnica pra zagueiro, bem alto

fabio braz, chute forte, alta força fisica e condição fisica, veloz, porem baixa qualidade tecnica, e peca por muitas faltas

jorge luiz, pouca qualidade tatica(posicionamento), porem media tecnicamente pra zagueiro(desarmes, cabeceio e antecipação)

madson, 1,60, muito veloz, agil, habilidoso, bate facil, porem baixa força fisica, e medio preparo fisico, e nao tem criatividade, o jogo dele eh pega a bola e corre, na linha de fundo ele cruza bem..

ramom, alta qualidade tecnica, porem cança muito rapido pela idade, e acaba errando passes no final de partida, mas qndo ta inteiro ele tem boms passes lançamentos e faltas.

jean, alto preparo fisico, extremamente agil e veloz, media habilidade, pouca finalização, se doa muito para a equipe que joga, muita vontade e liderança em campo

leandro amaral, media velocidade, media habilidade, bom posicionamento e finalização, matador.

faioli, chute forte com a perna esquerda, porem jovem e muito inexperiente.

abedi, meio campista estilo tinga, ataca defende, muito vigor fisico, media qualidade tecnica, se doa muito para a equipe, muito veloz e agil.

wagner diniz, eh habilidoso, rasoavel velocidade, baixo qualidade de passe e cruzamento.. eh pipoqueiro.

cassio quebra muito bem, bom posicionamento e jogo maos..

soh isso eu acho q ta bao pro meu vascao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá mais ou menos de acordo com o jogo... discordo em relação à criatividade do Mádson, ele fez bons jogos no campeonato fazendo belos passes longos, e cruza razoavelmente bem também.

O que me deixa puto, e aí é um desabafo de torcedor, é perceber que o Diego só sai do time se morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

NETVASCO - 12/12/2006 - 00:21 - Vasco adquire direitos federativos de Ernane

O presidente Eurico Miranda definiu ontem a situação de mais dois jogadores que estão com seus contratos próximos do fim. O apoiador Ernane, que estava emprestado pelo Bahia, teve seus direitos federativos adquiridos pelo Vasco. O jogador atuou 32 vezes pelo time cruzmaltino em 2006 e marcou três gols. O meio-campista sofreu com sucessivas lesões durante o ano.

Já o zagueiro Paulão, que chegou a ser titular em 12 ocasiões, foi liberado para procurar outro clube.

Nota da NETVASCO: O empréstimo de Ernane para o Vasco ia de 01/01/2006 a 31/12/2006. Seu vínculo com o Bahia ia de 26/05/2004 a 26/05/2009.

Fonte: Jornal dos Sports

:specool:

Olha ai, Ernane não está mais emprestado, agora os direitos federativos dele são do Vasco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Vasco contrata lateral-direito do CRB, de Alagoas

Eurico Miranda ficou feliz com o novo reforço vascaíno

O presidente Eurico Miranda anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do lateral-direito Eduardo para a próxima temporada. O jogador estava no CRB, de Alagoas, e tem a confiança do cartola vascaíno.

- Estou contratando um jogador vindo do CRB, um lateral. É o Eduardo, que chega hoje (quarta-feira) para fazer exames médicos. É uma contratação feita a meu gosto. Tenho grande esperança no jogador - revelou o presidente cruzmaltino à Rádio Tupi.

Lateral de origem, Eduardo, no entanto, deve jogar em outra posição. Pelo menos, é o que deseja Eurico Miranda.

- Eu espero que ele não jogue de lateral. Eu penso em outra coisa, mas é algo que a gente vai discutir - afirmou o dirigente.

Link

Espinosa feliz pelo encontro com Renato

Treinador será coordenador de futebol da equipe de São Januário

O treinador Valdir Espinosa foi anunciado nesta quinta-feira, durante uma coletiva de divulgação da pré-temporada do Vasco em Resende, como o coordenador de futebol do clube. Entre outas atividades, Espinosa cuidará das divisões de base do Vasco e ainda será uma espécie de auxiliar do técnico Renato Gaúcho.

Link

Eduardo assina por cinco anos com o Vasco

Lateral passou por exames médicos nesta quinta e afirma que irá lutar por vaga no meio

O lateral-direito Eduardo esteve nesta quinta-feira em São Januário, onde fez exames médicos e assinou contratode cinco anos com o Vasco. O jogador veio do CRB, de Alagoas, e afirma estar pronto para ajudar o Vasco a fazer uma grande campanha em 2007.

- Passei pelos exames e está tudo certo para que eu possa iniciar a temporada bem - afirmou o jogador à "Rádio Brasil".

Apesar de ser um lateral de origem, Eduardo deverá lutar por uma vaga no meio-de-campo do time de Renato Gaúcho.

- Quero atuar no meio e vai ser bom brigar por esta posição. Joguei 80% das partidas da Série B no meio-de-campo - disse Eduardo.

[...]

Link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome completo do Marcelo, ex-Ajaccio?

Olha não consegui descobrir o nome mas numa reportagem que encontrei fala que ele foi revelado no Coritiba aos 18 anos depois foi pro Malutrom aos 19 foi pro México para o Irapuato e depois a reportagem não cita mais clubes dele e diz que tem 27 anos e que veio do Ajacaccio não sei se ajuda em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...