Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Série A 2023


EduFernandes

Posts Recomendados

7 jogos na rodada, 30 gols. Média de quase 4.3 por partida.

Isso porque Cuiabá x Corinthians foi a única partida com menos de 3 gols, e derrubou a média que tava beirando os 4.9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/10/27/santos-x-coritiba-cbf-diz-que-arbitro-cometeu-equivoco-ao-marcar-penalti-de-dodo.ghtml

 

Citar

– Pode ser (movimento natural), mas ele está com o braço aberto. Pra mim é penal, vou manter o penal. É uma ação de bloqueio.

 

Tinha comentado isso da última vez naquele Vasco x São Paulo, essas mudanças na orientação acabam atrapalhando árbitros que já nem são bons. Eu entendi o que ele marcou na hora do replay, porque movimento natural não exime por si só, que foi o que comentaram naquele jogo também da mão do Léo. No caso do Dodô, lembra muito aquela discussão sobre mão do jogador que dá um carrinho, o que é natural e quando o jogador assume o risco ao fazer o movimento? Aumenta a área de contato? A bola passaria se a mão não estivesse ali? A bola ia em direção ao gol ou jogador em condição de fazer gol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30ª rodada

28/10 19:00 - Palmeiras x Bahia

28/10 19:00 - América x Grêmio

28/10 21:00 Atlético-MG x Fluminense

29/10 16:00 - Athletico x São Paulo

29/10 16:00 Goiás x Vasco

29/10 18:30 - Corinthians x Santos

29/10 18:30 - Internacional x Coritiba

29/10 20:00 - Botafogo x Cuiabá

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo é 15º na tabela do segundo turno. Palmeiras e Flamengo são terceiro e quarto, respectivamente.

Vai se desenhando a maior pipocada da história dos pontos corridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, raskor disse:

Botafogo é 15º na tabela do segundo turno. Palmeiras e Flamengo são terceiro e quarto, respectivamente.

Vai se desenhando a maior pipocada da história dos pontos corridos.

Toda vez que o Botafogo perde eu fico com mais ódio ainda do Flamengo. Que desgraça, tava com o jogo na mão contra o Grêmio e conseguiram tomar 3 gols em 10 minutos.

Botafogo joga com o Palmeiras na próxima rodada. Se perder, o Palmeiras fica a 3 pontos só de diferença, e o Botafogo ainda tem um jogo a menos.

Não duvido nada o Abelito fazer as mandingas dele  om tinhoso e levar mais um Brasileiro. A gente tem chance também, mas muito difícil. Tem que ganhar uns 7 dos 9 jogos que faltam aí. Não vejo nenhuma chance disso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31ª rodada

31/10 19:00 - Bahia x Fluminense

01/11 19:00 - Corinthians x Athletico

01/11 19:00 Internacional x América MG

01/11 20:00 - Coritiba x Grêmio

01/11 20:00 Flamengo x Santos

01/11 21:30Atlético MG x Fortaleza

01/11 21:30- Botafogo x Palmeiras

02/11 17:00 - Cuiabá x Vasco

02/11 18:00 - Goiás x Bragantino

02/11 20:00- São Paulo x Cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Masca disse:

Seguindo na torcida pra que tenham 4 times piores que o nosso.

Bahia jogou bem, não deve cair com esse desempenho. Umas duas vitórias devem bastar.

Goiás, Mequinha e Coxa já foram, a última vaga ficará com o Vasco, Cruzeiro ou Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

Bahia jogou bem, não deve cair com esse desempenho. Umas duas vitórias devem bastar.

Goiás, Mequinha e Coxa já foram, a última vaga ficará com o Vasco, Cruzeiro ou Santos.

Problema é que no caso de todos esses times que tão na briga em algum momento alguém pensou "jogou bem, não deve cair com esse desempenho". Vasco no bom começo de trabalho do Ramon tava com a queda descartada já, Cruzeiro passou exatamente essa impressão contra o SP (Rafinha disse depois do jogo que foi o adversário que melhor jogou contra nós no segundo turno), Santos ganhou de Palmeiras e Flamengo fora de casa.

Por outro lado, todos eles também já tiveram desempenho de rebaixado num passado recente. No meio da semana o @Mascatava falando do futebol fraco jogado pelo Bahia contra o Fluminense, apesar da vitória (ou do triunfo, rs).

Não tem jeito, vai ser briga de foice no escuro. E esse ano eu acho que finalmente vai ser preciso fazer 45 pontos pra se salvar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

Bahia jogou bem, não deve cair com esse desempenho. Umas duas vitórias devem bastar.

Goiás, Mequinha e Coxa já foram, a última vaga ficará com o Vasco, Cruzeiro ou Santos.

Não acho que o Cruzeiro caia. O time consegue produzir ate que bem fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
54 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...]

Não tem jeito, vai ser briga de foice no escuro. E esse ano eu acho que finalmente vai ser preciso fazer 45 pontos pra se salvar. 

Exato, esse ano tá tão embolado ali naquela parte da tabela que as coisas vão se definir rodada a rodada mesmo, difícil cravar qualquer coisa faltando ainda 7 delas. Quem conseguir manter uma regularidade mínima, vai se safar. América-MG tá virtualmente rebaixado e o Coxa mt perto disso também, mas as 2 vagas restantes não dá pra cravar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bragantino deu um baile no Corinthians hoje. 1x0 saiu barato. Primeiro tempo podia ter sido uns 3x0 fácil. E no final do jogo ainda teve uma emoçãozinha (sem chances claras, mas teve). 

E o Lucas Evangelista é muito bom jogador, tá maluco. Merecia ser mais falado, mas essa é a desvantagem (ou vantagem, a depender do ponto de vista) de jogar no Bragantino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...]

E o Lucas Evangelista é muito bom jogador, tá maluco. Merecia ser mais falado, mas essa é a desvantagem (ou vantagem, a depender do ponto de vista) de jogar no Bragantino.

Falei dele esses "dias" atrás por aí (se bobear neste mesmo tópico, rs rs). Baita jogador, completo como meio-campista. Rege esse time do Bragabull com uma competência absurda, realmente falta os holofotes devidos ao sujeito por parte da mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, boblk disse:

Não acho que o Cruzeiro caia. O time consegue produzir ate que bem fora de casa.

E hoje em casa, enfrentando um "concorrente", perdeu...

O Duarte falou sobre e agora revi minha posição: nesse ritmo, realmente 43 pontos não serão suficientes pra escapar, ainda mais se o Vasco vencer amanhã. Se isso acontecer, ao menos por um momento serão 4 times com 37 pontos, não é possível que ao menos dois deles não ganhem 2 dos 6 jogos que restam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato esquentou na parte de cima tbm. Botafogo tá dando uma de Arsenal e vários times encostaram. Vai ser briga até o fim. Nós temos um confronto direto lá no Nilton Santos e precisamos ganhar se ainda queremos lutar pelo título.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixo aqui meu muito obrigado ao Grêmio, Palmeiras, Bragantino e Goias que fizeram o favor de vencer os seus jogos e tornaram Vasco x Botafogo mais tarde o jogo do ano desse Brasileirão, e não é nenhum exagero, o Vasco se perder hoje vai se complicar muito na briga pela permanência, se vencer empata em numero de pontos com Santos, Cruzeiro e Bahia ou seja embola tudo.

Para o Botafogo apesar de ter um jogo a menos, a partida pra dizer "esse titulo é meu!", será hoje contra o Vasco, não pode vacilar, principalmente agora que o Palmeiras empatou na pontuação, o Bragantino e o Grêmio tão chegando logo atrás, e nessa semana já tem confronto direto contra o Grêmio, outra decisão pro Lucio Flavio, se perder hoje ai o emocional dos caras vai pro espaço de vez e o tri campeonato vai ficar só no sonho mesmo.

Ou seja o "clássico da amizade", de confraternização mesmo hoje não terá nada, pois se tornou o clássico do ano por tudo o que estará em jogo para as duas equipes, se o Bota for campeão ou o Vasco se salvar do rebaixamento, com certeza esse terá sido o jogo chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...