Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Série A 2023


EduFernandes

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Vasco, Santos e Bahia jogam em casa essa rodada. Vasco num confronto direto com o Corinthians.

Se vencerem seus jogos como mandantes, Corinthians entra no z4.

O ideal seria ganhar do Vasco, pq na sequência pegamos um Inter que tem uma rivalidade e deve jogar a vida para nos complicar e na última rodado o Coritiba, mas um Coritiba com mala branca. 

Complicou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa reta final vai ser um dos grandes sprints se continuar no mesmo ritmo. Com o crescimento do aproveitamento na parte de baixo, podemos até acabar com o sarrafo mais alto no fim das contas, depois de ter ficado bem baixo lá pelo meio do campeonato com a projeção de 42-43 pra se salvar.

Eu estou contando que o Cruzeiro precisa de 48 pra não depender de combinação na 38ª, e isso já pode mudar dependendo de como terminar essa rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O ideal seria ganhar do Vasco, pq na sequência pegamos um Inter que tem uma rivalidade e deve jogar a vida para nos complicar e na última rodado o Coritiba, mas um Coritiba com mala branca. 

Complicou. 

Se vencer do Vasco hoje, se livra do perigo.

Se perder, aí vão ter que jogar alguma coisa nas duas últimas rodadas pra não depender de resultado dos demais times...

2 horas atrás, Douglas. disse:

Essa reta final vai ser um dos grandes sprints se continuar no mesmo ritmo. Com o crescimento do aproveitamento na parte de baixo, podemos até acabar com o sarrafo mais alto no fim das contas, depois de ter ficado bem baixo lá pelo meio do campeonato com a projeção de 42-43 pra se salvar.

Eu estou contando que o Cruzeiro precisa de 48 pra não depender de combinação na 38ª, e isso já pode mudar dependendo de como terminar essa rodada.

Dependendo de como tiver os resultados, nego com 47/48 pontos pode cair. 

Depende de como vão pontuar os times que tão ali do 11° ao 17°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Dependendo de como tiver os resultados, nego com 47/48 pontos pode cair. 

Depende de como vão pontuar os times que tão ali do 11° ao 17°

Por isso mesmo. Se Bahia e Vasco fizerem mais de um ponto nessa rodada o sarrafo já sobe, e o Santos é o próximo mas tem boa chance de fazer 6/9 pontos. Aí ficaria entre Corinthians e Cruzeiro, sendo que eles têm tabela um pouco mais fácil que 2 concorrentes ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, se o Corinthians ganhar piora a conta.

Eu falei 48 contando no máximo com empate. O Vasco é um dos que fica à frente do Cruzeiro com 48 por só ser possível com 13V, que nem o Bahia. Os outros precisariam de muitos empates pra fazer 48 e 12V

Até então o desenho é esse, alguém cai com 48 (ou com 47 se o Bahia chegar a 13V) perdendo o desempate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as atenções agora se voltam pra Bahia x SP, e depois Grêmio x Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Se vencer do Vasco hoje, se livra do perigo.

Se perder, aí vão ter que jogar alguma coisa nas duas últimas rodadas pra não depender de resultado dos demais times...

Dependendo de como tiver os resultados, nego com 47/48 pontos pode cair. 

Depende de como vão pontuar os times que tão ali do 11° ao 17°

Valeu Dr, tá contigo agora! 😘

32 minutos atrás, ZMB disse:

Inter cai

 

Cai não. Esse elenco do Corinthians já começa o desmanche amanhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Douglas. disse:

Po, se o Corinthians ganhar piora a conta.

Eu falei 48 contando no máximo com empate. O Vasco é um dos que fica à frente do Cruzeiro com 48 por só ser possível com 13V, que nem o Bahia. Os outros precisariam de muitos empates pra fazer 48 e 12V

Até então o desenho é esse, alguém cai com 48 (ou com 47 se o Bahia chegar a 13V) perdendo o desempate.

Piora nada...

 

Vasco tem 2 jogos difíceis e não deve fazer 48 pontos.

Cruzeiro tem só pauleira...tem obrigação de pontuar conta o CAP, porque se perde pro CAP, entra forte nessa briga de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Piora nada...

 

Vasco tem 2 jogos difíceis e não deve fazer 48 pontos.

Cruzeiro tem só pauleira...tem obrigação de pontuar conta o CAP, porque se perde pro CAP, entra forte nessa briga de vez.

Piora por ser um a menos no bolo. Quanto mais gente brigando ali embaixo, maior a chance de algum resultado favorecer. Do mesmo modo, se Fortaleza e Inter não alcançarem/passarem 48 nessa rodada, é gente a mais jogando a 37ª precisando vencer. Agora o Corinthians pode até perder pro Inter que não teria dificuldade contra o Coritiba, então ambos estão tranquilos. A não ser que o Inter consiga perder os 3 jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do jogo de ontem, o Vasco merecia um rebaixamento automático, sério mesmo um placar daquele la em Itaquera lotado de corintiano empurrando os caras eu ficava calado, mas em São Januário, com a torcida do Vasco em peso lá e o time ainda fica a frente do placar duas vezes e se permite tomar a virada e no final toma mais um pro vexame ser maior, não tem nem como avaliar e dizer que foi do jogo, mesmo com o tabu de 13 anos sem vencer o Corinthians, o Vasco tava jogando em casa, ta invicto e ainda por cima iria enfrentar um time que tomou 5 do Bahia em casa, tinha que vencer a todo custo.

E com isso o Corinthians pode ficar tranquilo, pois com 47 pontos praticamente se salvaram já, e o jogo contra o Internacional que seria o grande entretenimento da penúltima rodada, agora virou um simples jogo de tabela que não vai mudar nada, obrigado por nada Clube de Regatas Vasco da Gama!

Bom, se o Fortaleza vence nessa rodada, a ultima vaga fica entre Santos, Vasco, Cruzeiro e Bahia, sendo que desses ai justamente o Vasco que ta mais fodido, Bahia ganhando do São Paulo já coloca o Vasco no Z-4 de novo, obrigando o Vasco a ter que vencer o Grêmio e o Bragantino pra ter alguma chance, contando que o Bahia não vença na penúltima e ultima rodada, do contrario é rebaixamento, ta vendo era só ter ganhado do Corinthians pra se ajudar e garantir o entretenimento, agora já podem jogar a ultima pá de cal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36ª rodada

29/11 19:00 - Santos x Fluminense

29/11  19:30 - Flamengo x Atlético-MG

29/11  20:00 - Bahia x São Paulo

29/11 20:00 - Cuiabá x Internacional

29/11 21:30 - Coritiba x Botafogo

29/11 21:30 - Palmeiras x América

30/11 19:00- Grêmio x Goiás

30/11 20:00 - Cruzeiro x Athletico

30/11 20:30- RB Bragantino x Fortaleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Masca disse:

Com a derrota do Vasco o Bahia só depende dele mesmo. E isso é um grande problema!

Eu avisei!

Vou passar a frequentar mais o tópico da Série B para ir me ambientando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Masca disse:

Eu avisei!

Vou passar a frequentar mais o tópico da Série B para ir me ambientando.

Cara, não acho que dos 4 o Bahia seja o mais provavel cair. Apesar de tudo vocês pegam o America-MG que é um jogo praticamente ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, boblk disse:

Cara, não acho que dos 4 o Bahia seja o mais provavel cair. Apesar de tudo vocês pegam o America-MG que é um jogo praticamente ganho.

É capaz do Bahia não vencer o América. Mas o pior de tudo é que pode se salvar fazendo apenas 1 ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco tem 2 chances: secar o Bahia, e secar RB e (principalmente) Grêmio, que se não vencerem hoje ficam no limbo e podem pisar no freio.

O Bahia se complicou porque o último jogo ganhou peso e não vão poder arriscar tanto, deve ser um jogo nervoso.

Sem contar que não é impossível que a briga seja entre fazer 0 ou 1 ponto ao invés de vitórias... Essa reta final costuma ter jogos como Coritiba x Botafogo, com os 2 times amarrados e se anulando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Eu acho que essa última vaga vai sobrar pro Bahia mesmo. Essa derrota pro SP no último minuto vai custar caro.

Bahia cai com 44 e Vasco escapa com 45

 

3 minutos atrás, Douglas. disse:

O Vasco tem 2 chances: secar o Bahia, e secar RB e (principalmente) Grêmio, que se não vencerem hoje ficam no limbo e podem pisar no freio.

O Bahia se complicou porque o último jogo ganhou peso e não vão poder arriscar tanto, deve ser um jogo nervoso.

Sem contar que não é impossível que a briga seja entre fazer 0 ou 1 ponto ao invés de vitórias... Essa reta final costuma ter jogos como Coritiba x Botafogo, com os 2 times amarrados e se anulando.

Ontem era O JOGO pro Bahia. Jogo em casa, depois de uma goleada sem sentido, quase 50k no estádio, São Paulo sem vencer fora de casa no Brasileiro há quase um ano…no mínimo o empate, pra depender apenas de si.

Apesar do Vasco ter um calendário pior, a situação do Bahia é bem complicada. Se não vencer o América é pra ser rebaixado mesmo. E na última rodada, contra o Galo eu já tô rindo de nervoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...