Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Série B 2023


Leho.

Posts Recomendados

4 horas atrás, Johann Duwe disse:

Seria triste não. Do pouco que eu acompanho nas mídias, os torcedores em Chapecó querem mais é que a diretoria do clube saia logo de lá, pois são uns imbecis. E o fato de terem feito pouco caso da indenização para as famílias após o acidente, meio que aumentou a minha vontade de ver esse time se ferrar. Acidente esse que dia 28 faz já 7 anos.

Sou muito mais o time carvoeiro do sul.

Mas é foda confundir o time com a diretoria, né?

Final das contas os caras vão seguir a vida deles, e é o clube que se afunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo virtualmente salvo, quase o Ituano se complica na abertura da rodada. A Chapecoenese agora tem que secar mas acho que chega viva à última rodada.

Ponte, Tombense e Sampaio sonham em respirar mas só o último joga em casa. Talvez fiquem as 2 vagas abertas até o fim, embora existam combinações que deixem o Z4 definido de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei Ituano x Chapecoense e vou falar um negocio a vocês, depois de hoje o Henrique Dourado merecia ter o contrato rescindo por justa causa, inadmissível os três gols que ele perdeu, o ultimo então digno do finado "inacreditável futebol clube", ele arranca um contra ataque sai cara a cara com o goleiro e chuta em cima do cara, não da pra relevar um lance desses principalmente quando ele sabia a importância que tinha a vitória pra chape, agora eles dependem de uma combinação de resultados praticamente improvável na ultima rodada.

O Ituano também beirou a incompetência hoje e isso porque estavam jogando em casa viu, imagine se fosse em Chapecó? Foram melhores no começo do jogo e depois morreram, a Chape foi muito superior, se tivesse um centroavante de responsa, tinha matado o jogo hoje, o Ituano apesar do empate ta praticamente salvo já, a sorte deles é isso, pois fizeram um esforço danado pra perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonhosa a atuação do Atlético. Time preguiçoso da porra. Esse 4 do Atlético é uma vergonha e o Baralhas tá numa nhaca absurda. Se não fosse o Jair muito provavelmente outro técnico daria um esporro na equipe. Como é o banana do Jair, vida que segue.

Vila como sempre fazendo cagada. Tira ponto praticamente impossível e não faz o dever de casa quando precisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira que esse time espera eu ficar pobre pra me fazer querer ir pro Brasil

Tem que ir com calma, que pegamos o ABC rebaixado e fora de casa. Tem tudo pra dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Mentira que esse time espera eu ficar pobre pra me fazer querer ir pro Brasil

Tem que ir com calma, que pegamos o ABC rebaixado e fora de casa. Tem tudo pra dar merda.

Porra, seria a maior flopada da história do clube. Pra tu ter uma ideia, o Argel declarou no último jogo que prefere botar a mãe dele jogar do que esses jogadores do ABC.

Mas tem que tomar cuidado mesmo. Com certeza vem mala branca pesada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se ligaram que ainda tem a chance do Vila barrar o acesso do Atl.GO, enquanto o Goiás tem boa chance de voltar à B...

Mas a grande presepada terá sido mesmo do Sport. Mesmo que o Juventude saia do G4, a do Sport ainda foi algo muito grande, fizeram o inverso do Criciúma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Douglas. disse:

Não se ligaram que ainda tem a chance do Vila barrar o acesso do Atl.GO, enquanto o Goiás já está de volta à B...

Mas a grande presepada terá sido mesmo do Sport. Mesmo que o Juventude saia do G4, a do Sport ainda foi algo muito grande, fizeram o inverso do Criciúma.

O Vila só não sobe se patetar. Jogou bem fora o campeonato inteiro. Complicou e tirou pontos de vários clubes favoritos. Se não vencer o último colocado rebaixado, sem perspectiva de nada, é pq não merecia subir. Mas sinceramente torço para o acesso do Vila, mais até do que o do Atlético. Essa atual gestão merece. Fizeram um trabalho excelente e seria uma coroação para um excelente trabalho. Fora que seria legal ver o Vila ter essa oportunidade de crescimento. É um clube com uma torcida bem atuante (mesmo o time só dando decepção e raiva ao longo dos anos, hahaha).


O Atlético jogou a classificação no lixo nessa rodada. Na real o vacilo mesmo foi em casa contra o Novo, mas esse tropeço contra o Mirassol foi bizarro também. Agora pega um Guarani que também pode complicar e ainda depende de combinação de resultados. O que resta é tentar jogar uma mala branca no Ceará para tentar segurar o Juventude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Mas a grande presepada terá sido mesmo do Sport. Mesmo que o Juventude saia do G4, a do Sport ainda foi algo muito grande, fizeram o inverso do Criciúma.

A do Sport beira ao inacreditável, apesar de que como eu vivo aqui em Pernambuco, não me impressiono tanto, tendo em vista que o ano esportivo do trio de ferro foi um horror em todos os sentidos, logo já era de se esperar que o Sport fosse derreter também, a questão é que o time ficou na liderança da série B por um bom tempo, depois que largou a ponta, ainda figurou no G-4 tendo varias chances de ficar de vez e garantir o acesso sem sustos, perdeu todas as oportunidades e agora se depara num cenário que dificilmente poderá ser revertido.

A partida de hoje mesmo contra o Vitória foi uma negação, o leão da ilha conseguiu ser melhor que os donos da casa durante boa parte da partida e não matou quando deveria, tanto que a melhor chance deles, o Labandeira perdeu um gol bizarro, e o pior é que quando o jogo estava empatado e o jogo do Vila Nova também, o Sport ainda estava no G-4 e iria para a ultima rodada dependendo só de si, agora com a derrota, vai depender de uma combinação de resultados que eu diria pior do que a da Chape pra se salvar, ou seja pra torcida do leão é se conformar em passar mais um ano na segunda divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, ZMB disse:

E o Juventude hein? Pqp.

A esperança é que o Ceará tem sido meio um franco atirador. O Juventude do meio do campeonato teria boas chances mas o dessa reta final, últimos 10 jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou o Juventude não subir porque empatou com o já rebaixado ABC? e o Vila pode passar pelo mesmo.

Última rodada vai ser massa. Bem daquelas de time subindo e descendo da tabela de minuto em minuto.

 

Sport ganhou 3 nos últimos 15 jogos e demitiu Enderson faltando uma rodada. A cartilha perfeita para não subir (o que já é muito difícil de acontecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Masca disse:

Sport ganhou 3 nos últimos 15 jogos e demitiu Enderson faltando uma rodada. A cartilha perfeita para não subir (o que já é muito difícil de acontecer).

Dessa vez o Enderson pode se dizer injustiçado. O time parou de funcionar, quem saiu não conseguiram repor, e quem chegou não encaixou. O poder ofensivo do time foi de mal a pior e ele fez todas as trocas possíveis mas nada deu certo. O Vitória, no caminho inverso, chegou na reta final com opções de banco que entram e ajudam.

Aliás, o Sport também teve o Denis terminando o ano bem mal. Não lembro como estava o Renan antes mas pro Jordan estar terminando o ano já mostra que as coisas não andaram bem de um jeito ou de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds, o Guarani perdeu pro ABC...

Quando estava empatado, teve um momento que o Guarani tinha finalizado 25 vezes contra 3 do ABC, com 2 gols pra cada. Depois disso acho que o ABC finalizou mais 2 vezes, e 1 foi o gol no apagar das luzes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Douglas. disse:

Mds, o Guarani perdeu pro ABC...

[...]

Lucão fez o que sabe fazer de melhor: PAÇOCAR. E duas vezes hoje. Impressionante como esse rapaz não tem controle mental nenhum, se abate numa facilidade absurda. Sua derrocada precoce nos profissionais do SPFC foi exatamente por isso.

Fim melancólico pro Bugrão nessa Série B, na presença de sua torcida ainda. A chuva atrapalhou bastante o nível técnico do jogo mas não pode servir de desculpa, era obrigação vencer hoje e ir pra última rodada ao menos tendo chances (matemáticas é verdade, mas seria mais honroso). Mas sair atrás tão rápido pesou, e depois ter de correr atrás do placar uma 2ª vez só dificultou ainda mais a missão do Guarani.

Repito: Louzer é bom técnico e espero que fique pro ano de 2024 todo (contrato dele vai só até o estadual). O time tem carências mas é homogêneo, se conseguirem manter uma base acho que dá pra fazer melhor ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela partida de hoje sinceramente o Guarani merecia um rebaixamento automático, ta certo que a fase tava ruim, mas sepultar o acesso perdendo pra um time já rebaixado e ainda por cima em casa, não tem desculpa, vacilo feio do bugre, ta certo que a chuva prejudicou um pouco a qualidade técnica da partida, mas não existe um time que precisa vencer a todo custo tomar logo um gol no primeiro ataque do jogo.

O Guarani até teve peito pra buscar a reação duas vezes, mas em nenhum momento quis vencer pra valer o jogo, atacou muito mais do que ABC e só foi efetivo mesmo no primeiro gol, no segundo foi um passe que o defensor do ABC acabou empurrando a bola para as redes, o ABC pouco chegava na área do Guarani, mas quando o fez soube aproveitar muito bem as três chances reais que tiveram, a ultima no derradeiro do jogo só coroou a incompetência do Guarani nessa reta final de série B.

Agora sobre o ABC, me pergunto, porque não jogaram assim o campeonato inteiro? A julgar pela partida de hoje, se o time tem outras exibições assim, nem teria corrido risco de cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], mas não existe um time que precisa vencer a todo custo tomar logo um gol no primeiro ataque do jogo. [...]

Erro individual, né? Lucão fodeu com o planejamento todo do jogo. E depois ele volta a falhar no lance do 2º gol, tanto que a torcida passou a vaiá-lo quando pegava na bola, numa clara insatisfação com quem enterrou as chances do time de vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...]Agora sobre o ABC, me pergunto, porque não jogaram assim o campeonato inteiro?

grana ué 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Pela partida de hoje sinceramente o Guarani merecia um rebaixamento automático, ta certo que a fase tava ruim, mas sepultar o acesso perdendo pra um time já rebaixado e ainda por cima em casa, não tem desculpa, vacilo feio do bugre, ta certo que a chuva prejudicou um pouco a qualidade técnica da partida, mas não existe um time que precisa vencer a todo custo tomar logo um gol no primeiro ataque do jogo.

O Guarani até teve peito pra buscar a reação duas vezes, mas em nenhum momento quis vencer pra valer o jogo, atacou muito mais do que ABC e só foi efetivo mesmo no primeiro gol, no segundo foi um passe que o defensor do ABC acabou empurrando a bola para as redes, o ABC pouco chegava na área do Guarani, mas quando o fez soube aproveitar muito bem as três chances reais que tiveram, a ultima no derradeiro do jogo só coroou a incompetência do Guarani nessa reta final de série B.

Agora sobre o ABC, me pergunto, porque não jogaram assim o campeonato inteiro? A julgar pela partida de hoje, se o time tem outras exibições assim, nem teria corrido risco de cair.

Mala branca, certeza. O que o Atlético  deve ter chegado de grana não tá escrito, hahaha. Adson é macaco velho do futebol. Juventude que não abra o olho contra o Ceará.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Repito: Louzer é bom técnico e espero que fique pro ano de 2024 todo (contrato dele vai só até o estadual). O time tem carências mas é homogêneo, se conseguirem manter uma base acho que dá pra fazer melhor ano que vem.

Vai muito do que a diretoria e torcida pensam né, se o time está rendendo o máximo ou se poderia render mais. Qualidade técnica, faltou um pouco, não sei como foi em termos de lesões, suspensões, etc. mas o desempenho ofensivo foi bem melhor em outras etapas desse ano, mesmo antes do time engrenar na luta pelo acesso. Guarda certa semelhança com a campanha do Sport, ainda que lá o maior investimento deveria ter dado uma estabilidade maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Douglas. disse:

Vai muito do que a diretoria e torcida pensam né, se o time está rendendo o máximo ou se poderia render mais. Qualidade técnica, faltou um pouco, não sei como foi em termos de lesões, suspensões, etc. mas o desempenho ofensivo foi bem melhor em outras etapas desse ano, mesmo antes do time engrenar na luta pelo acesso. Guarda certa semelhança com a campanha do Sport, ainda que lá o maior investimento deveria ter dado uma estabilidade maior.

Foi logo após a chegada do Louzer que o time passou a ter mais consistência ofensiva, tanto que teve aquele miolo de campeonato mt bom, que o colocou na briga do pelotão de cima pelo G4. Ou seja, ele tem participação na campanha, inclusive nos bons momentos.

Mas é claro, como você mesmo disse, que vai depender da análise final da diretoria e obviamente da pressão da torcida. Nesse momento estão todos putos claro (torcedores), mas acho que quando a poeira baixar a avaliação em si pode ser positiva pra ele, pelo menos até o final do Paulistão (que é até onde vai seu contrato atualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...