Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Série B 2023


Leho.

Posts Recomendados

Não acompanho muito o Vila, mas alguns amigos meus torcedores do clube estão confiantes este ano. Não sei se com o acesso, mas pelo menos brigar por ele. E dizem que esse novo presidente do clube tem feito um bom trabalho (inclusive foi ele quem abriu a caixa de pandora dos esquemas de aposta), com um elenco razoável e com o Claudinei Oliveira, que tem rodagem e experiência de acesso na B e tem feito um bom trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Dei uma olhada no jogo da sexta-feira e porra: o time parece que foi montado por alguém de nós jogando FM, hahahahaha. Mas jogaram bem, venceram o Ituano se não me engano por 2x0. Fazem por merecer a boa campanha até aqui.

--- 

Guarani me perde hoje em casa pro CRB, a Ponte também perdeu pro Mirassol fora. Olha, esses dois de Campinas só por Deus.

O Vitória não passou nem pra fase final do Baiano, foi eliminado pelo Nova Iguaçu na primeira fase da Copa do Brasil e mesmo com um time de “masters” Condé tem conseguido ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, ZMB disse:

Juventude tá jogando muito com o Carpini.

Gosto do Carpini. Foi ele quem comandou a ótima surpresa do Água Santa no Estadual aqui de SP desse ano, chegando à final contra o Palmeiras inclusive. Seu primeiro clube foi o Guarani, hehe olha que curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível essa campanha do Novorizonte.

Aliás Mirassol também bem até o momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 minutos atrás, felipevalle disse:

Incrível essa campanha do Novorizonte.

Aliás Mirassol também bem até o momento.

Na verdade não chega a surpreender tanto já que esses clubes o interior de SP (não todos, óbvio) estão se estruturando de forma bem interessante e inteligente, a ponto de se autosustentar e ainda lucrar com vendas de jovens.

Mirassol, São Bernardo, Novorizontino, Ferroviária, o próprio Água Santa esse ano, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chape a Avaí com grandes chances de cair esse ano, ambos times estão horríveis. Surpreendendo está o Tigre, espero que mantenham o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Johann Duwe disse:

Chape a Avaí com grandes chances de cair esse ano, ambos times estão horríveis. Surpreendendo está o Tigre, espero que mantenham o ritmo.

Não sei se tem algo a ver, mas o estado de SC está recebendo menos verba ou incentivo governamental para os times de lá terem decaído tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, felipevalle disse:

Não sei se tem algo a ver, mas o estado de SC está recebendo menos verba ou incentivo governamental para os times de lá terem decaído tanto.

Que eu lembre o Avaí sempre dependeu de patrocinadores e teve sorte de não ir pelo mesmo caminho do Figueirense.

A Chapecoense tem problemas há mais tempo também:

https://ge.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/com-orcamento-no-limite-chapecoense-renegocia-direito-de-imagem-com-elenco.ghtml

https://diregional.com.br/diario-do-iguacu/2023-03-08-conselheiros-da-chapecoense-autorizam-orcamento-anual-de-r-28-milhoes-e-negociacoes-com-liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dá para começar a desenhar como essa briga pelo acesso e descenso. Surpreendentemente o Vila lidera e acho que briga pelo G4, se mantiver a base e o treinador. Tem jogado muito bem fora e tem contado com um pouco de sorte nos jogos em casa. Não acho que vá ser campeão, mas briga pelo acesso. 

E falando em campeão, aposto minhas fichas no Sport. Elenco forte, Vagner Love numa fase excelente. Difícil sair das mãos de lá. 

Dos que completam a briga, aposto no Criciúma, Vitória, Novorizontino, e ainda acho que o Atlético vai brigar por uma quarta vaga. 

No rebaixamento acho que o ABC já era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Surpreendentemente o Vila lidera e acho que briga pelo G4, se mantiver a base e o treinador. Tem jogado muito bem fora e tem contado com um pouco de sorte nos jogos em casa. Não acho que vá ser campeão, mas briga pelo acesso. [...]

Goleiro do Vila é formado sabe onde? Sim, lá mesmo hahaha made in Cotia. Bela campanha do time goiano até aqui realmente, mas não sei se terá fôlego pra manter né. Vamos ver como se desenrola.

Guarani deu uma recobrada nos resultados nos 2 últimos jogos, mas é o mesmo velho roteiro de sempre: passa o ano inteiro se "reconstruindo", demitindo e contratando treinador a cada pequena crise que surja e assim o time apenas sobrevive. De vez em quando engata uma boa sequência e se coloca numa briga de G4, mas hoje eu não apostaria nisso. Louzer voltou pro Brinco, gostei da sua volta, vamos ver se surtirá bons resultados e se vão ter paciência com ele também.

Lá na Ponte é que tá feio o negócio, segue lutando contra a "zona da confusão", e se não cuidar vai passar o ano todo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E a Macaquinha que bateu na sensação do campeonato? Hahahahaha!

F0E1NOhXsAAbOb4?format=jpg&name=medium

 

Gangorra do caralho esse time da Ponte, kkkkk quero só ver. Tomara que reerga o estado anímico dos caras pra uma sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, felipevalle disse:

Não gostei desse time da Ponte jogando com pivozão.

Até porque se for o pivozão que eu tô pensando ele é horroroso, hahahahaha... não tem técnica alguma o rapaz, é tudo na base da transpiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Masca disse:

Queria muito entender o fenômeno Eduardo Barroca. Não fica nem 1 mês empregado e nem desempregado.

Eu já gostei mais dele, confesso hahahahaha... mas esse “pinga-pinga” em clubes tá foda mesmo de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Bugrão bateu o Dragão ontem no Brinco de Ouro e encostou no pelotão de cima... a chegada do Louzer realmente tá surtindo um efeito positivo, gosto dele como treinador e ele já conhece bem a casa também, já que foi aqui onde iniciou sua carreira.

Ainda assim tá tudo mt nivelado. Boa parte dos times oscilando bastante, o Vila Nova mesmo não vence há 3 partidas.

Outro treinador da "nova geração" que vem ganhando destaque é o Carpini, do Juventude:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponte x Vitória foi um jogo atípico. A Ponte tava deitando num início avassalador, fez 2 em 13 minutos, mas logo depois teve uma expulsão via VAR... É um lance ríspido que até justifica o vermelho, mas entra muito aquela pressão do VAR chamar o juiz que viu a falta de perto e deu amarelo na hora.

A partir dali o jogo da Ponte foi tentar controlar. A impressão é que até conseguiam, mas o penalty bobo aos 14' deu um ânimo a mais no momento que o Vitória começava a demonstrar ansiedade. Depois disso a Ponte começou a ter mais dificuldades e foi piorando à medida que os titulares cansaram e os substitutos não conseguiram se desdobrar pra ocupar os espaços até cederem o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...