Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Oitavas-de-final


Cadete213

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

E tá ficando cada vez mais vergonhoso esse fim de carreira do Robozão:

 

Impressionante a dificuldade em detectar e assumir que o alto nível parece ter chegado ao fim, né? Agora (parece que) vai pras Arábias engordar ainda mais a conta bancária, e acho que dali é direto pra aposentadoria. Poderia fazer isso de forma mais, digamos, elegante. Mas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As irmãs do CR7, caladas são autênticas poetas. Sempre que abrem a boca só sai merda. 

É uma família com muita pouca educação e acreditem, o que se comporta melhor na sociedade é o CR7.

Sei o que digo pois sou da mesma cidade do Robozão e da família dele e até joguei alguns anos com um primo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

E tá ficando cada vez mais vergonhoso esse fim de carreira do Robozão:

 

Impressionante a dificuldade em detectar e assumir que o alto nível parece ter chegado ao fim, né? Agora (parece que) vai pras Arábias engordar ainda mais a conta bancária, e acho que dali é direto pra aposentadoria. Poderia fazer isso de forma mais, digamos, elegante. Mas não.

Putz, mas nem dá pra levar em conta a irmã dele, né? Essa aí - acho que é ela, ele tem mais de uma, né? - ADORA aparecer. Tá sempre soltando algum comentário/fala bem bosta, desse nível aí, nas redes sociais, especialmente no Instagram. Não é nem a primeira nem a segunda. E nem será a última vez.

Desse entorno dele aí, talvez só a mãe se salve um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bigode. said:

Putz, mas nem dá pra levar em conta a irmã dele, né? Essa aí - acho que é ela, ele tem mais de uma, né? - ADORA aparecer. Tá sempre soltando algum comentário/fala bem bosta, desse nível aí, nas redes sociais, especialmente no Instagram. Não é nem a primeira nem a segunda. E nem será a última vez.

Desse entorno dele aí, talvez só a mãe se salve um pouco.

Tem duas irmãs. Uma que vive no Brasil e até já fala português com sotaque quase 100% brasileiro (a que falou aqui), e outra (ainda mais ignorante e que só fala mesmo bosta e que pensa que é melhor que os outros, principalmente na Madeira) que só quer é aparecer para dizer que é a irmã do CR7. Já o irmão, não fala muito, mas andou em casas de re-habilitação, por cause de álcool e drogas. Penso que melhorou e raramente o vemos ou ouvimos dizer asneiras. A mãe, defende o filho (como deve), mas é sempre gozada (termo português) por causa do seu sotaque, o que acho errado. Depois, aparece em várias publicidades na tv portuguesa e madeirense.

É só olhar para as carinhas e já ficam com uma ideia.

image.png.e8516d00ab0b13b03afaf3418c6dacb8.png

image.png.bf086752059a2e8115cd1383ca2cc68a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cadete213 disse:

Tem duas irmãs. Uma que vive no Brasil e até já fala português com sotaque quase 100% brasileiro, e outra (ainda mais ignorante e que só fala mesmo bosta e que pensa que é melhor que os outros, principalmente na Madeira) que só quer é aparecer para dizer que é a irmã do CR7. Já o irmão, não fala muito, mas andou em casas de re-habilitação, etc. Penso que melhorou e raramente o vemos ou ouvimos dizer asneiras. A mãe, defende o filho (como deve), mas é sempre gozada (termo português) por causa do seu sotaque, o que acho errado. Depois, aparece em várias publicidades na tv portuguesa e madeirense.

Dona Dolores eu vejo direto perto de casa, já que é mulher-propaganda de uma ótica grande de Portugal. Hahaha

Por acaso é curioso que nunca a ouvi falar (sempre que ela fala algo, sei através de notícia escrita mesmo), então não faço ideia de como é o sotaque dela. Mas já ouvi tanto sotaque de sul a norte aqui que não sei se veria tanto gozo assim.

E quando digo que ela talvez seja a menos pior, é bem por isso que tu disse: diferente das patifarias da irmã, ela normalmente aparece mais pra defender o CR7, falar que quer ele de volta no Sporting, etc. Nada muito “fora da casinha”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Bigode. said:

Dona Dolores eu vejo direto perto de casa, já que é mulher-propaganda de uma ótica grande de Portugal. Hahaha

Por acaso é curioso que nunca a ouvi falar (sempre que ela fala algo, sei através de notícia escrita mesmo), então não faço ideia de como é o sotaque dela. Mas já ouvi tanto sotaque de sul a norte aqui que não sei se veria tanto gozo assim.

E quando digo que ela talvez seja a menos pior, é bem por isso que tu disse: diferente das patifarias da irmã, ela normalmente aparece mais pra defender o CR7, falar que quer ele de volta no Sporting, etc. Nada muito “fora da casinha”.

Aqui tens, e de graça 🤣 Mas como disse, acho errado. Tomos temos os nossos sotaques.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cadete213 disse:

Aqui tens, e de graça 🤣 Mas como disse, acho errado. Tomos temos os nossos sotaques.

 

 

Acho que não conheço ninguém da região dela pra afirmar - e você obviamente tem muito mais propriedade - mas se eu a ouvisse sem essa informação que você passou acharia muito mais que é o jeito dela te falar mesmo, a dicção dela e tal, do que o sotaque em si.

E vi só uma parte dos vídeos e deu pra entender tudo. Isso me basta! Hahaha mas talvez sejam meus quatro anos a tentar entender os algarvios que calejaram meus ouvidos. 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Bigode. disse:

Putz, mas nem dá pra levar em conta a irmã dele, né? Essa aí - acho que é ela, ele tem mais de uma, né? - ADORA aparecer. [...]

Mas isso nem todo mundo sabe, né? Eu por exemplo hahahaha.

Mas se é pra falar do Ronaldo, rolou boatos (desmentidos pela FPF) de que ele queria abandonar a delegação do Qatar. Acho beeeeeem improvável que isso tenha ocorrido, mas não acho impossível, e só pelo fato de não achar impossível já denota a forma como as coisas estão andando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

Acho que não conheço ninguém da região dela pra afirmar - e você obviamente tem muito mais propriedade - mas se eu a ouvisse sem essa informação que você passou acharia muito mais que é o jeito dela te falar mesmo, a dicção dela e tal, do que o sotaque em si.

E vi só uma parte dos vídeos e deu pra entender tudo. Isso me basta! Hahaha mas talvez sejam meus quatro anos a tentar entender os algarvios que calejaram meus ouvidos. 😂😂😂

Certo, sou da mesma região e confirmo que o sotaque, às vezes, não é fácil de entender. Mesmo assim, o pior deve ser o da Ilha de São Miguel, nos Açores.

 

8 horas atrás, Leho. disse:

Mas isso nem todo mundo sabe, né? Eu por exemplo hahahaha.

Mas se é pra falar do Ronaldo, rolou boatos (desmentidos pela FPF) de que ele queria abandonar a delegação do Qatar. Acho beeeeeem improvável que isso tenha ocorrido, mas não acho impossível, e só pelo fato de não achar impossível já denota a forma como as coisas estão andando.

Desconfio que tenha acontecido, mas acho que o CR7 não está sabendo lidar com o declínio na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito dessas histórias de CR7 querendo abandonar a concentração. Querendo ou não, ele tá jogando a última copa do mundo da carreira, com os melhores companheiros de seleção que ele já teve na vida, e tá em vias de chegar numa semifinal.

Por mais egoísta que ele seja, ele sabe que tem uma oportunidade real de ser campeão mundial. Duvido que o ego dele seja maior do que isso.

Agora, eu tenho certeza que ele ainda não se tocou que tá num declínio gigantesco, e por culpa dele próprio. Toda essa história dele querer sair do Manchester porque não tava na UCL, ficando de fora da pré temporada, tá culminando agora com ele não conseguindo dar dois piques em campo direito.

Ano passado, apesar de ter jogado pouco, ele fez muitos gols importantes e tava "carregando" o Manchester nas costas. Aí esse ano, por conta de ego, acabou ficando fora da pré temporada e por consequência de vários jogos, e não chegou na copa do mundo em sua melhor forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutes ago, StrongAxe said:

Eu duvido muito dessas histórias de CR7 querendo abandonar a concentração. Querendo ou não, ele tá jogando a última copa do mundo da carreira, com os melhores companheiros de seleção que ele já teve na vida, e tá em vias de chegar numa semifinal.

Por mais egoísta que ele seja, ele sabe que tem uma oportunidade real de ser campeão mundial. Duvido que o ego dele seja maior do que isso.

Agora, eu tenho certeza que ele ainda não se tocou que tá num declínio gigantesco, e por culpa dele próprio. Toda essa história dele querer sair do Manchester porque não tava na UCL, ficando de fora da pré temporada, tá culminando agora com ele não conseguindo dar dois piques em campo direito.

Ano passado, apesar de ter jogado pouco, ele fez muitos gols importantes e tava "carregando" o Manchester nas costas. Aí esse ano, por conta de ego, acabou ficando fora da pré temporada e por consequência de vários jogos, e não chegou na copa do mundo em sua melhor forma.

Em relação à pré-temporada, falhou para acompanhar a filha que estava doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cadete213 disse:

Em relação à pré-temporada, falhou para acompanhar a filha que estava doente.

Sim sim, mas isso foi o que ele falou. Eu já acho que ele estava forçando uma saída do United antes e aí acabou acontecendo a situação da filha. No final das contas, como não conseguiu sair, botou a viola no saco e disse que o motivo de não ter participado foi a saúde da filha.

Mas isso tudo fica no campo especulativo. O fato concreto é ele não esteve presente por conta da filha doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, não foi muito profissional e continua assim na selecção, pelo que dá a perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
×
×
  • Criar Novo...