Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Oitavas-de-final


Cadete213

Posts Recomendados

A cada dia que passa mais eu desejo que o Van Gaal seja campeão com a Holanda por tudo que passou, pelas dificuldades, pelas dores e pelas duvidas.

Que cara fantástico. 

 

Espero que a esposa do Van Gaal aceite a proposta da Belgica. O Van Gaal não pode se aposentar agora.

21 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse negócio do falso 9 me intriga, porque tentam forçar isso nos times de uma maneira burra. Os melhores exemplos de falso 9 dos últimos anos que eu melhor lembro, sempre foram ou de jogadores goleadores na posição (Messi, Tadić) ou de jogadores que tinham um goleador ao lado na equipe (Firmino, Benzema) e o jogo deles era abrir espaços para esses goleadores.

 

Ronaldinho com Luxa voou nessa posição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutes ago, Aleef said:

Ronaldinho com Luxa voou nessa posição.

Acho que ele dá pra encaixar mais nesse lado do cara que tem um instinto goleador legal, não nível artilheiro máximo, mas o suficiente pra posição/função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livakovic defendeu 3 penalties e lá a Croácia acabou com o sonho japonês.

Tudo indica que nos quartos-de-final teremos Brasil, Argentina e 6 selecções europeias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que performance de pênaltis HORROROSA que o Japão nos proporcionou agora. Tudo bem que tem a sorte, mas porra, 3 pênaltis batidos errados da mesma forma é demais. Péssimo. Acho que se o Livakovic tivesse só ficado parado naquele canto teria sido mais fácil.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que ele dá pra encaixar mais nesse lado do cara que tem um instinto goleador legal, não nível artilheiro máximo, mas o suficiente pra posição/função.

Foi um desastre o Ronaldinho de "falso 9". 

Foi pelo Flamengo que ele tentou meter essa pardalzada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Foi um desastre o Ronaldinho de "falso 9". 

Foi pelo Flamengo que ele tentou meter essa pardalzada.

Sim. O auge dele foi de articulador pela beirada.

E quando era jovem pelo PSG e tinha muita correria não era um F9.

2 horas atrás, Cadete213 disse:

Que massacre do Brasil.

Pena que culturalmente abaixamos o ritmo quando temos um placar elástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 04/12/2022 em 15:59, felipevalle disse:

Tudo é fase. [...]

Caráter e postura não é fase não. Babaca pra caralho. Cada dia mais quero pegar esse time deles na final só pra ver essa tartaruguinha ninja com cara de cu como 2º colocado. Seria épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Caráter e postura não é fase não. Babaca pra caralho. Cada dia mais quero pegar esse time deles na final só pra ver essa tartaruguinha ninja com cara de cu como 2º colocado. Seria épico.

Concordo, o porém é que no Brasil tem o Neymar que não é muito diferente disso aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, felipevalle said:

O auge dele foi de articulador pela beirada.

Eu enxergo ele exatamente como um Messi espelhado. Na realidade é o contrário né, o Messi é ele espelhado. Neymar também vejo como o mesmo estilo do Ronaldinho e Messi, tipo um segundo atacante jogando pelo lado, que toda hora vai pro meio pra armar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portugal e Suíça vai ser um excelente jogo. Os suíços tendem a vir empolgados após o excelente jogo contra a Sérvia. 

Portugal possui uma seleção melhor. Mas o técnico precisa não atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mantrax disse:

Portugal e Suíça vai ser um excelente jogo. Os suíços tendem a vir empolgados após o excelente jogo contra a Sérvia. 

Portugal possui uma seleção melhor. Mas o técnico precisa não atrapalhar.

Muricy 2011 style

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é óbvio que o Fernando Santos vai atrapalhar. Sempre atrapalhou, não será agora que irá mudar.

Abel para a selecção portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
44 minutos atrás, Cadete213 disse:

Mas é óbvio que o Fernando Santos vai atrapalhar. Sempre atrapalhou, não será agora que irá mudar.

Abel para a selecção portuguesa.

Qual é a da vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cadete213 disse:

Mas é óbvio que o Fernando Santos vai atrapalhar. Sempre atrapalhou, não será agora que irá mudar.

Abel para a selecção portuguesa.

Eu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Mantrax said:

Marrocos bem no jogo até agora! Torcendo por eles pra termos um africano nas quartas de final.

Pois eu quero que Marrocos ganhe porque é contra a Espanha, kkkkk.

32 minutes ago, Henrique M. said:

Qual é a da vez?

Desculpa amigo, não percebi.

11 minutes ago, ZMB said:

Eu apoio.

É o melhor que temos que poderá estar disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
31 minutos atrás, Cadete213 disse:

Desculpa amigo, não percebi.

Qual é a trapalhada da vez que o Fernandinho fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mantrax disse:

Marrocos bem no jogo até agora! Torcendo por eles pra termos um africano nas quartas de final.

Pior que a Espanha decepcionou demais. Foi um arame liso.

Já Marrocos teve alguns contra-ataques claros, e mesmo assim não aproveitou. Então, pelo sim pelo não que passe o que joga mais para frente. 

E detalhe, esse LH tem um jeitinho de Cuca hein. Malandro da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A Espanha gastou os gols tudo contra a Costa Rica, acabou faltando.

E completamente inimigos do gol a seleção espanhola. Nem de pênalti quiseram marcar.

Melhor futebol da Copa foi embora, Luis Enrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Luis Enrique pode finalmente focar na profissão de streamer.

Essa seleção de Marrocos é a melhor defesa da Copa, não? Só levaram 1 gol e foi contra ainda por cima, nem de pênalti eles levam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
×
×
  • Criar Novo...