Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resultado foda do Equador hoje. E a Alemanha não facilitou, mas Neuer falhou no gol.

  • Diretor Geral
Postado

O Equador não havia marcado nenhum mísero golzinho até aqui na Copa... foi marcar logo dois contra a Alemanha, kkkkkkkkkk!

QUE DELÍCIA, CARA.

Alguma surpresa nos classificados pro mata-mata até aqui? Acho que não né?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Alguma surpresa nos classificados pro mata-mata até aqui? Acho que não né?

África do Sul, em um grupo com Coréia do Sul e Rep. Tcheca.

Postado

A partir desse jogo torço com todas as forças contra a Noruega. Seleção que escolhe chaveamento e adversário merece se foder. Vergonhoso esse jogo com a França.

Postado
19 horas atrás, Leho. disse:

Alguma surpresa nos classificados pro mata-mata até aqui? Acho que não né?

Difícil, mas a Bélgica ir pra última rodada precisando de vitória nesse grupo não deixa de ser engraçado.

E se os sauditas não aprontarem, há boas chances de Cabo Verde classificar direto e deixar o Uruguai em 3º (ou até desclassificados com derrota)

 

IEyoJD4.png

  • Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Masca disse:

África do Sul, em um grupo com Coréia do Sul e Rep. Tcheca.

Verdade, mt embora a Tchéquia tenha se mostrado uma seleção beeeeeeem da mediana, né. A decepção mesmo ficou por parte da Korea, que começou empolgando mas depois decaiu demais, abrindo espaço justamente pros Bafana Bafana.

 

1 hora atrás, Douglas. disse:

Difícil, mas a Bélgica ir pra última rodada precisando de vitória nesse grupo não deixa de ser engraçado.

E se os sauditas não aprontarem, há boas chances de Cabo Verde classificar direto e deixar o Uruguai em 3º (ou até desclassificados com derrota)

IEyoJD4.png

A Bélgica tá numas de ter bons nomes mas não transformar isso em boas campanhas já a algum tempo, né? Não sei até que ponto é uma questão de treinador, se as gerações não são lá tão boas assim de verdade ou o quê, mas eu sinceramente não boto mais fé nos caras tem um tempo.

Já o grupo H tem um potencial grande de nos trazer boas surpresas mesmo, 🤣.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

A Bélgica tá numas de ter bons nomes mas não transformar isso em boas campanhas já a algum tempo, né? Não sei até que ponto é uma questão de treinador, se as gerações não são lá tão boas assim de verdade ou o quê, mas eu sinceramente não boto mais fé nos caras tem um tempo.

Já o grupo H tem um potencial grande de nos trazer boas surpresas mesmo, 🤣.

Se com Hazard, De Bruyne e Lukaku no auge não conseguiram nada, imagina agora. E ainda tinha Mertens, Vertonghen, Witsel, Alderweireld…era realmente um interesse. Mas nunca chegou nem perto do desempenho esperado. A não ser por 2018.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...