Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Oitavas-de-final


Cadete213

Posts Recomendados

Bacana demais ver Marrocos passar. Seleção ajeitada. E uma seleção que depende de Morata para fazer gol não merece passar.

 

Fernando Santos barrou papai Cris. Meio maluco tirar um cara tão decisivo e, se der merda, joga a carreira de técnico no lixo. Vamos ver, chance grande de nova zebra, esse time da Suíça me surpreendeu, jogam direitinho. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Henrique M. said:

Qual é a trapalhada da vez que o Fernandinho fez?

Finalmente CR7 no banco. Vitinha e Palhinha deviam jogar em vez de William e Otávio. Mas hoje estamos a jogar em equipa e não para o CR7. Resultado? Melhor jogo que fizemos até ao momento no Mundial.

Pqp que defesa do Sommer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portugal tá muito bem, até o João Félix tá se entregando e correndo boa parte do campo, hahaha. Jogo tá praticamente controlado, muito difícil a Suíça esboçar uma reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentadores espanhóis a dizerem que o único problema do João Félix é ter Simeone no banco 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga Gonçalo Ramos em vez de CR7 e faz um hat-trick e uma assistência. Tudo dito.

Obrigado por tudo CR7, do fundo do coração, mas está na hora de dar o lugar aos outros na selecção. 

CR7, o maior jogador português de todos os tempos e dos melhores a história do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Cadete213 disse:

Que orgulho. 4-0 mas quero mais. Sem CR7 em campo. Jogamos melhor.

Tomara que metam uns 6 naquela retranca feia de Marrocos.

E que bom que o time não se acomoda depois que constrói um placar bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, felipevalle said:

Tomara que metam uns 6 naquela retranca feia de Marrocos.

E que bom que o time não se acomoda depois que constrói um placar bacana.

1-0 dá contra Marrocos, desde que joguemos como jogamos hoje. Melhor jogo de Portugal, numa fase final de um Mundial, desde que me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipevalle disse:

Tomara que metam uns 6 naquela retranca feia de Marrocos.

E que bom que o time não se acomoda depois que constrói um placar bacana.

Eu achei pior a troca de passes sem qualquer profundidade e objetivo da Espanha. Mereceram perder.

----

Fernando Santos fez todo mundo morder a língua (incluso eu). Depois desse resultado o moral tá lá em cima.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago disse:

Sem CR37 o time flui muito mais. 

não sentimos nesta altura falta nenhuma dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Mantrax said:

Eu achei pior a troca de passes sem qualquer profundidade e objetivo da Espanha. Mereceram perder.

----

Fernando Santos fez todo mundo morder a língua (incluso eu). Depois desse resultado o moral tá lá em cima.

E eu. Agora, contra Marrocos, é capaz de jogar com o CR7 e pôr o Gonçalo Ramos no banco, kkkkk.

11 minutes ago, Thiago said:

Sem CR37 o time flui muito mais. 

Muito mais mesmo.

9 minutes ago, Ibarra said:

não sentimos nesta altura falta nenhuma dele...

Concordo a 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que ATROPELO de Portugal, minha nossa.

E que história de Gonçalo Ramos: até essa tarde, tinha por Portugal apenas 2 jogos vindo do banco. 10 minutos (mais acréscimos) jogados.

Hoje, na estreia como titu: 74 minutos, hat-trick (em 6 finalizações tentadas) e 1 assistência. Sentiu foi nada o peso de substituir um dos maiores da história.

E o Fernando Santos e suas escolhas CALARAM as cornetas. Inclusive as minhas. Dessa vez, ao menos, as apostas deram certo.

6 horas atrás, Cadete213 disse:

Abel para a selecção portuguesa.

Tira o olho!

1 hora atrás, felipevalle disse:

Tomara que metam uns 6 naquela retranca feia de Marrocos.

E que bom que o time não se acomoda depois que constrói um placar bacana.

De feia a ~retranca~ de Marrocos não tem absolutamente nada. Inclusive, muito melhor ela nas quartas do que o jogo totalmente PAU MOLE da Espanha de Luis Enrique. 

Os caras conseguiram ser, por exemplo, a pior seleção no que diz respeito aos passes verticais. Isso em uma Copa com toda a qualidade de seleções como Catar e Costa Rica.

Sou total apologista do futebol ofensivo, mas isso aí é uma vergonha. Tem que se foder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gonçalo Ramos titular, Robozation no banco. 3 gols e uma assistência... pra mim já valeu a Copa inteira essa atuação, kkkkkkkkkk!

E que resultado surpreendente pra cima da Suíça hein? De seleção consistente e forte na defesa pra um sonoro 6 a 1 incontestável e duro de se digerir. Meio difícil apostar nisso num bolão, hahahaha fiquei bem surpreso. Portugal enfim dizendo a que veio.

 

Em 05/12/2022 em 22:23, Thiago disse:

Concordo, o porém é que no Brasil tem o Neymar que não é muito diferente disso aí. 

Acho que tem uma diferença sim, mas entendo teu paralelo. Mas como um tá do nosso lado e o outro não, bora atacar o francês mesmo e boa, hahahahahaha!

 

3 horas atrás, Bigode. disse:

[...] Os caras conseguiram ser, por exemplo, a pior seleção no que diz respeito aos passes verticais. [...]

Mas isso a meu ver dialoga demais com a falta de um centroavante de ofício ali, estratégia que o Luiz insistiu pra caralho mesmo vendo o Morata entrar nos 2Ts e meter gols importantes. O time tem boas associações, mas falta progressão com a bola, se apresentar mais à frente, servir de referência, atacar as costas da defesa. Poucos jogadores espanhóis ofereceram isso durante a Copa, e um CA geralmente oferece esse tipo de movimentação.

---

Gostei bastante da vitória marroquina, cumpriram com excelência (mesmo exaustos) o plano de jogo e nos pênaltis foram mais efetivos do que o outro lado, com o Bono se sagrando o grande herói da partida. Acho que não devem passar por Portugal, mas já escreveram a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, tod said:

Que porrada hein. Só falta perder do Marrocos ahahaahha

Vira essa boca p'ra lá. 

Já  a Espanha, que pena que tenho de terem ido para casa 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ontem foi a pá de cal na intocabilidade do CR7. E com requintes de crueldade. Time jogou DEMAIS apesar (ou por causa?) da sua ausência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, ZMB said:

Acho que ontem foi a pá de cal na intocabilidade do CR7. E com requintes de crueldade. Time jogou DEMAIS apesar (ou por causa?) da sua ausência...

Acho que foi por sua ausência. Ele fica muito estático na frente. Quando jogam outros, há muito mais mobilidade e criamos mais situações perigosas. Depois, para defender, nem se fala. Com o Gonçalo Ramos, vi-o a fechar o defesa esquerdo ou o defesa direito, porque Bruno Fernandes ou João Félix tinha saído de posição.

O que tenho pena, é que agora o Gonçalo Ramos já é capaz de sair do Benfica em Janeiro. Os tubarões europeus andam de olho nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Cadete213 disse:

Acho que foi por sua ausência. Ele fica muito estático na frente. Quando jogam outros, há muito mais mobilidade e criamos mais situações perigosas. Depois, para defender, nem se fala. Com o Gonçalo Ramos, vi-o a fechar o defesa esquerdo ou o defesa direito, porque Bruno Fernandes ou João Félix tinha saído de posição.

O que tenho pena, é que agora o Gonçalo Ramos já é capaz de sair do Benfica em Janeiro. Os tubarões europeus andam de olho nele.

E o Gonçalo é bom, ou fogo de palhaço?

Gonçalo por Gonçalo, prefiro o Paciência, que fez uma bela temporada na Briosa, quando lá eu morava! Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, ZMB said:

E o Gonçalo é bom, ou fogo de palhaço?

Gonçalo por Gonçalo, prefiro o Paciência, que fez uma bela temporada na Briosa, quando lá eu morava! Hehe

Gonçalo esta época, que finalmente está a jogar na sua posição natural, marcou 14 golos e fez 6 assistências, em 21 jogos oficiais pelo Benfica. Depois, tem as estatísticas que todos sabemos pela selecção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
×
×
  • Criar Novo...