Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

O Zidane e você tinham sugerido CA 142/PA 168, então ficou mais ou menos semelhante (CA mais alto, PA mais baixo).

Não dá ainda para colocar CA de 150 ou mais, pois 150 é mais ou menos onde se separa jogador de seleção com jogador não de seleção. Mas com CA 144 e tendo só 23 anos, não demora muito para ele ter nivel de seleção no jogo. Claro que para ser convocado depende de como estão os outros goleiros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
O Zidane e você tinham sugerido CA 142/PA 168, então ficou mais ou menos semelhante (CA mais alto, PA mais baixo).

Não dá ainda para colocar CA de 150 ou mais, pois 150 é mais ou menos onde se separa jogador de seleção com jogador não de seleção. Mas com CA 144 e tendo só 23 anos, não demora muito para ele ter nivel de seleção no jogo. Claro que para ser convocado depende de como estão os outros goleiros também.

A gente foi cauteloso quanto ao PA pois tínhamos medo de ser apenas uma boa fase, mas ele manteve a regularidade.

Eu não disse que o CA estava baixo, e sim o PA. Acho que se ele com 23 anos já pega tudo isso, quando tiver uns 29 (que creio que seja em média o auge da maioria dos goleiros) ele será espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso supondo que ele continue a evoluir no mesmo ritmo. Ir do equivalente a CA 144 para 164 no mundo real é muito dificil.

Além do mais, mesmo se e quando tiver que subir o CA, não quer dizer que tenha que subir o PA também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais atributos que você acha baixo? CA/PA do Ceni devem ser - e com razão - maiores que o do Felipe, afinal é jogador de seleção e Copa do Mundo; PA/CA do Diego devem ser parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANDRÉS NAVARRO SANCHEZ

Presidente da Diretoria

HELENO HADDAD MALUF

Vice-Presidente da Diretoria

CLODOMIL ANTÔNIO ORSI

Vice-Presidente da Diretoria

WILSON BENTO

Vice-Presidente da Diretoria

ROBERTO DE ANDRADE SOUZA

Vice-Presidente Administrativo

RAUL ANTÔNIO CORREA DA SILVA

Vice-Presidente de Finanças

SÉRGIO EDUARDO MENDONÇA DE ALVARENGA

Vice-Presidente de Negócios Jurídicos

FELIPE LEGRAZIE EZABELLA

Vice-Presidente de Esportes Terrestres

Nova Diretoria do Corinthians segundo site oficial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Felipe com 164 de PA e Marcelo com 167?? Na boa, sacanagem isso...

Marcelo poderia ter no máximo 155, se ele não fosse braço-de-jacaré poderia até aumentar, mas assim não dá... E o CA pode ser abaixado também, lá pros 120.

Felipe eu continuo achando que está com PA muito baixo pelo o que ele vem fazendo pelo clube.

Acho que poderia aumentar o PA do Héverton, ele parece ter habilidade, técnica, dribla legal... uns 150 estaria bom. O CA (118) achei justo.

Gostei do Nilton com 116/155. :)

Por enquanto é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcelo está 162, não 167.

Mas vou diminuir mais ainda.

O Héverton eu concordo que merece um PA maior mesmo...

Marcelo está 167 na DB 8.0.0 do FM 2008. Pelo o que falam, Julio César merece um PA ainda maior que o do Marcelo Jacaré.

Coelho merece mesmo 133 de CA?

O Átila não poderia ter um CA melhorado? Sei lá, 63 parece um pouco baixo...

Gustavo Nery 135 de CA? Sei lá, ele é bem irregular, faz muito tempo que não pega uma sequência boa como a de 2005. Podia ser levemente piorado. Por volta de 129...

Quanto você acha que o Héverton merece de PA?

Betão podia ter o PA melhorado, apesar de não achar que ele vá evoluir, em 2005 ele jogou muito bem ao lado de Anderson. Por volta de 146~150. O CA achei justo.

E continuo achando que o Felipe está com PA baixo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcelo eu devo ter baixado depois de fechar a database para o jogo.

Subi um pouco o CA do Átila e o PA do Júlio César.

Eu coloquei 148 no Héverton.

Se o Betão dificilmente vai evoluir, nem vale a pena mudar o PA.

Quanto ao Coelho, posta sobre ele no tópico do Atlético MG, já que ele está jogando lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o PA do Everton Santos (153) deveria ser diminuído?

Sim, mas não muito.

Ele até enganou no começo, fez boas jogadas, parece ter habilidade e velocidade, mas não tem objetividade, não é efetivo. Não creio que vá evoluir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria dar meus pitacos aqui, mas acho que o Marcos não deveria estar nos odiados do Corinthians.

A maioria dos corinthians admira ele mesmo depois de tudo aquilo, o proprio já foi sondado pra jogar lá e declarou que jogaria sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só para garantir que o Marcos, caso vá para o Corinthians, cause reclamações de torcedores, etc....

Se não colocar isso, a chance dele ir lá fica muito maior que seria realista.

Acho que o fato dele ter dito que jogaria lá sem problema foi mais uma resposta "diplomática".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF acho que isso não aconteceria de nenhum jeito

eu NUNCA vi no FM fazerem proposta pra jogador com aposentadoria anunciada, no 2006 era uma correria atras do Marcos, principalmente o Bayern porque o Kahn ia aponsetar, no 2007 eu nunca tive uma proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardcore Fans Percentage do Corinthians: 0 ?????????????? Isso num eh a procentagem dso fãs que vão ao estádio independente do estado do time??? O corinthians mete 30.000 contr anáutico, figueirense e até Cianorte..... TOTALMENTE ERRADO...Num concorda PMLF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excentricidade do Marcelo está em 6, muito baixo. Creio que 16 seja justo, já que ele adora uma "pressão" e fantasiar com a bola. Vide Corinthians x Internacional ano passado, quando entregou um gol pro Fernandão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, pelo que analisei aqui vou dar algumas sugestões:

Lulinha está muito bom no jogo, e na vida real ele sequer fez uma partida boa nos profissionais, acho que o CA deveria ser baixado (não sei em quanto está).

Rosinei saiu do Corinthians, apesar de você já saber disso, acho bom lembrar.

Marcelo Oliveira também achei que está muito bom no jogo, ele não é tudo isso não. Acho que seria interessante baixar o CA e PA.

Kadu também merece um CA e PA mais baixo, visto que é um zagueiro ridículo e no jogo sempre joga muito bem, e além de tudo tem atributos altíssimos.

Everton Santos também tem que ter o CA mais baixo, ele não tem tantos atributos bons assim como finta, passe, chutes de longe. Pelo contrário ele dificilmente acerta um chute ou um passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo que eu vou postar é como a database está agora, o que pode ser diferente de como está na database que veio com o jogo.

O CA do Lulinha está em 104, ficaria complicado abaixar mais.

O Marcelo Oliveira está com CA 120, baixei para 118.

O Kadu está com CA 113, baixei para 110. Ele na verdade não tem nenhuma caracteristica preenchida, por isso seria bom alguém comentar sobre as caracteristicas dele.

O Everton Santos está agora com CA 113/ PA 142. Baixei um monte de atributos dele, conforme você sugeriu.

Sobre o Rosinei, eu obviamente estou acompanhando sim a situação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...