Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Corinthians aceita proposta do Saint-Etienne por Marquinhos

São Paulo (SP) - O zagueiro Marquinhos está mesmo muito próximo de dar adeus ao Corinthians. O diretor de futebol do Timão, Edvar Simões, confirmou nesta quarta-feira que o clube já aceitou a proposta do Saint-Etienne pelo futebol do defensor e explicou que faltam apenas detalhes para o anúncio oficial.

“Eles ofereceram 600 mil euros, e o Corinthians aceitou a transferência em definitivo. Agora, para a negociação ser concretizada, vai depender do Marquinhos se acertar lá com eles”, explicou o cartola.

Marquinhos decidiu deixar o Parque São Jorge depois da derrota no clássico contra o São Paulo, em 11 de fevereiro. No duelo, o jogador falhou em um dos gols do rival e, por isso, recebeu ameaças de morte por telefone, o que culminou em seu pedido à direção para se transferir à outra equipe.

O zagueiro teria contrato até o fim de 2008 com o Corinthians, mas já está na França fazendo testes e acertando os detalhes de sua transferência para o clube da primeira divisão francesa.

GE.net

600 mil euros pelo Marquinhos chega a ser piada hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...

CAs

Fábio Ferreira - 118

Vampeta - 98

Finazzi - 131

PAs

Willian - 8

Everton - 130

Marcelo Oliveira - -7

O Marcelo Oliveira com certeza merece ser melhorado, o Everton talvez mereça que se aumente um pouco o PA dele, mas é melhor esperar um pouco mais.

O resto, a principio, está OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar um PA fixo no Marcelo Oliveira, ele precisa de uma mudança no posicionamento também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, 130 de PA para o Everton é muito pouco. Ele mostrou ser um bom jogador no Paulistão, e logo na sua estréia pelo Timão jogou muito bem. Mas é melhor esperar mesmo...

Quanto ao Willian, não acham que ele merece um PA fixo?

PMLF, quando sai a próxima atualização oficial da SI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, já pensaram em quanto o PA do Willian pode ser? Eu acho que em torno de 160~172 esteja de bom tamanho. O Everton Santos poderia ter uma leve melhora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o wiliam é um jogador q vem me supreendendo

eu axo q no sulamericano sub20 ele havia dado férias pro futebol dele, uaehuehuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

q sacanagem botar -7 no marcelo oliveira. o cara eh um volante guerreiro com habilidade que chega mto no ataque, se num for rpa pr fixo, no mínimo - 8 tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que a database foi enviada não havia razão nenhuma para dar a ele um PA mais alto.

Por hora, para o FM2008 o PA dele vai ser 144.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum pmlf, mas pelo q ele vem mostrando, além de naum ser só um volante, mas também um meia que cai pela esquerda e chega na frente, o pa dele está mto baixo. o robertinho, volante reserva do atlético pr tem PA 145 e ninguem nunk viu o muleke jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A posição dele já tá arrumada(para a próxima atualização), o PA pode ser alterado com o decorrer do que ele aprensentar no brasileirão, mas a princípio ficará nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como vai ficar os PA's dos jogadores do Braga (Felipe, Zelão, Everton Santos, Cadu e Moradei)? Vai continuar na mesma ou terá alguma alteração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei justo.

E o Átila? Ele é zagueiro e é sempre convocado para as seleções de base, inclusive vai estar no Pan. Parece que o garoto tem futuro.. Ainda é muito cedo pra chutar um PA fixo, ou então dar um -9/-10. Mas eu acho que -8 estaria aceitável até o momento. O que você acha, Paulo?

//EDIT

Ah, só pra avisar... eu não sei em quanto está o PA dele atualmente, hehe. =)

//EDIT 2

Rosinei tem PA 166, certo? Acho que poderia ser reduzido. E Marcelo tem CA 146 mesmo, ou é só aqui no meu save? Poderia ser reduzido também. Marquinhos CA 130, achei bem alto pra um jogador como ele, estabando, marca mal, lento... Ele é uma versão zagueiro do Bobô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Átila é -8 sim.

O goleiro Marcelo está com CA 132/PA 167

O Rosinei tem PA 166 sim, você acha que devia ser reduzido para quanto?

O Marquinhos está com CA 125.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que me lembrei, é que no meu save já se passou um ano e meio, por isso os CA's diferentes...

Bom, não creio que o Rosinei vá evoluir, uns 153 está bom. E quanto ao Marquinhos, o Marinho que é ruim pra cacete já é bem melhor que ele... Acho que 125 está bom, desde que não ultrapasse isso, pois no meu save ele está com 130.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...