Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes
Sábado, 22 de abril de 2006, 11h17

Silvio Luiz chega ao Corinthians por empréstimo

Silvio Luiz ainda é do São Caetano. O goleiro, que faz na tarde deste sábado sua estréia justamente contra seu ex-time, equipe que defendeu por oito anos, foi emprestado ao Corinthians e não negociado.

Apesar de o próprio jogador ter declarado que assinou um contrato de cinco anos, de os cartolas do ABC terem confirmado a negociação e de os alvinegros terem anunciado o reforço, ele ainda é do São Caetano.

Seu novo contrato registrado na CBF vai até o fim deste ano. Depois, continua valendo o vínculo com seu antigo clube, que só chega ao fim em 31 de dezembro de 2007.

Questionados sobre a diferença de quatro anos entre o que foi anunciado e o que foi registrado, os dirigentes confirmaram, por meio da assessoria de imprensa, que Silvio Luiz realmente ainda não foi contratado em definitivo.

Segundo a nova versão oficial, a transação não foi concretizada ainda em função do pagamento. Para não ter que depositar o valor combinado à vista, os dirigentes do MSI combinaram um parcelamento.

Quanto o total chegar, o São Caetano libera de vez o jogador. Enquanto isso, ele fica emprestado. É por isso que, no Parque São Jorge, os dirigentes já dão como certa a futura transferência do jogador.

Ainda como atleta do São Caetano ou não, Silvio Luiz estréia como novo titular do técnico Ademar Braga. Johnny Herrera e Marcelo são as opções do treinador no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Parece que o Corinthians ainda tem uma certa porcentagem da próxima venda do Jô (ID 8826161, do CSKA Moscou). Alguém sabe de quanto é esta porcentagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Parece que o Corinthians ainda tem uma certa porcentagem da próxima venda do Jô (ID 8826161, do CSKA Moscou). Alguém sabe de quanto é esta porcentagem?

putz eu nem estava sabendo disso.. vou da uma pesquisada qualquer coisa eu posto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Xavier está de saída para o futebol israelense:

Volante foi contratado no começo do ano e marcou um gol pelo Timão.

SÃO PAULO - O volante Xavier negocia sua transferência para o Maccabi Haifa, de Israel. Após 17 jogos e um gol no Corinthians, o jogador de 26 anos foi liberado para defender o clube no Oriente Médio. Ele foi contratado no começo do ano por indicação do técnico Antônio Lopes. Com a chegada de Paulo Almeida, perdeu espaço.

Segundo o registro da CBF, o atleta tinha contrato até 31 de dezembro. Questionado sobre a negociação, porém, Paulo Angioni, diretor do MSI, informou que ele foi liberado para negociar. Xavier nem viajou com o grupo para o interior de Minas Gerais.

A imprensa israelense dá como certa a participação no negócio de Pini Zahavi, empresário próximo a Kia Joorabchian. O Timão não deve ganhar nada com o acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém sabe se o lateral Bruno Bertucci dos juniores do Corinthians e recentemente convocado para as seleções de base do Brasil é lateral direito ou lateral esquerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poe o malukinho que ganho o joga 10 no corinthians po, o cara tem moh potencial e nunk aparece na db, sendo que tem contrato de 5 anos, se naum me engano, com o corinthians e jah tem 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele eh MA/C e eu to procurando aki as informações. mais o cara tem potencial. pce ter uma noção devia por um 100 de Ca e 190 de Pa. o cara se destaca em todos os fundaments básicos. principalmente em finta instinto criatividade, velocidade, agilidade. vo soh achar o nome e a idade certinah do lek.

achei o noem do kra jah. Luan Andrade Santana, de origem do Guarujá e tem 16 anos jah que quando venceu o joga 10 ano jah tinah 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum jogador brasileiro de 16 anos merece CA tão alto a não ser que ele estivesse jogando nos profissionais com frequencia.

E pouquissimos jogadores de qualquer país tem PA 190 na database. Sem jogar na seleção sub-17 nem se destacar muito fora deste programa eu acho que é certo que ele não merece tanto. A principio -8 é o máximo que eu poderia pensar em dar para ele, embora -7 é um valor mais realista provavelmente.

achei o noem do kra jah. Luan Andrade Santana, de origem do Guarujá e tem 16 anos jah que quando venceu o joga 10 ano jah tinah 15 anos.

Não aparece o nome dele nos registros da CBF. Vou tentar descobrir mais sobre como ele está vinculado ao Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dá para adiciona-lo no jogo, pelo menos. Pelo que eu pesquisei ele está de fato jogando lá, mas não assinou contrato ainda (senão apareceria na CBF).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh talvez esse problema contratual seja pelo fato deele ter ganhando um prorama ou sei alh o q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Nenhum jogador brasileiro de 16 anos merece CA tão alto a não ser que ele estivesse jogando nos profissionais com frequencia.

E pouquissimos jogadores de qualquer país tem PA 190 na database. Sem jogar na seleção sub-17 nem se destacar muito fora deste programa eu acho que é certo que ele não merece tanto. A principio -8 é o máximo que eu poderia pensar em dar para ele, embora -7 é um valor mais realista provavelmente.

(...)

É realmente, o cara que te disse para pôr o PA e o CA altos, faz jus ao nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O mais promissor junior do Corinthians é o Igor, centroavante que jogou naquela seleção sub com anderson, celsinho e etc.. que perdeu do mexico...ele foi titular...ele é um jogador veloz e com boa finalização e posicionamento...ele podia ter sua CA aumentada....e outros jogadores que tem futuro são o Ji Parana e o William , que já foram convocados pra seleção sub-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Igor está emprestado ao Juventude.

Mais seu PA já está alto, o PMLF vai conferir exatamente depois ele te informa aqui.

O William está com o PA um pouco mais alto que o Ji-Parana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACho que o Ji-Parana é o mais promissor da base do Corinthians... Sempre ouço falar bem dele... quando eu vi alguns jogos do time b também jogou bem ^^

Mas o Igor ... Não lembro dele :S

Ja ouvi falar, mas nao lembro de ter visto-o jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está emprestado ao Juventude e jogou o Mundial sub-17 junto com o Celsinho, o Anderson, o Leyrielton e outros, ano passado no Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele foi e fico no banco, não?

Lembrei dele... Ele ja jogou esse ano tmb no corinthians.

Ele é rapido mas peca nas finalizações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem pode me confirmar se o Bobô realmente foi vendido ao Besiktas? E quanto é o CA/PA dele?

---

Acho que o PA do Igor poderia ser mudado também, invés de por -8 colocar uns 160~175. Ele é sem dúvidas o mais promissor das categorias de base do Corinthians, e olha que a base é boa.

--

Wilson poderia ter o PA diminuido, ele é muito ruim, já tem 21 anos e nada de provar que algum dia pode ser algo... Rafael Moura ídem, CA e PA estão altos demais na minha opinião.

Marquinhos também, ele é muito ruim, lento e desengonçado, acho que o PA/CA dele poderia ser jogado abismo à baixo e CA o do Marinho aumentado, acho que está em 118, uns 130~143 está de bom tamanho.

Outros dois que precisam de um aumento no PA são Ji-Paraná e Elton, Elton deve estar com uns -8, acho que 155~167 está bom, ele vem jogando muito bem, a única coisa que o atrapalha é o tamanho, Ji-Paraná foi um erro gravíssimo na minha opinião, vi aqui o PA dele está em 122, sacanagem, ele tem um belo futuro...

Bom, qualquer coisa edito aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia as caracteristicas (positivas e negativas) do Igor?

Deixei o PA em 167 (mais ou menos no meio do que você pediu).

Outros dois que precisam de um aumento no PA são Ji-Paraná e Elton, Elton deve estar com uns -8, acho que 155~167 está bom, ele vem jogando muito bem, a única coisa que o atrapalha é o tamanho, Ji-Paraná foi um erro gravíssimo na minha opinião, vi aqui o PA dele está em 122, sacanagem, ele tem um belo futuro...

O Ji-Paraná tem PA aleatório de -7 (110-140). Subi para -8 (130-160).

O Elton acho melhor esperar um pouco ainda antes de dar PA fixo.

Wilson poderia ter o PA diminuido, ele é muito ruim, já tem 21 anos e nada de provar que algum dia pode ser algo... Rafael Moura ídem, CA e PA estão altos demais na minha opinião.

Concordo em relação ao PA (O CA já tinha sido editado) e baixei deles.

Marquinhos também, ele é muito ruim, lento e desengonçado, acho que o PA/CA dele poderia ser jogado abismo à baixo e CA o do Marinho aumentado, acho que está em 118, uns 130~143 está de bom tamanho.

O Marquinhos está 125-153. Provavelmente o PA está alto demais mesmo.

O Marinho já está com CA 130.

O Gui_Anselmo é o que vai a a partir de agora editar o Corinthians, então isso deve ajudar a melhorar um pouco realismo do time no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, tenta adicionar o MAURÍCIO José da Silveira Júnior, um meia que foi chamado pra seleção sub17. Ele tem 1,80m, 70kg e nasceu no dia 21.10.88 em São José dos Campos-SP. Já fez 9 jogos pela seleção. Depois vejo se acho outras infos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...