Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Eu acho q no caso do acosta a CA/PA tem q ser quase iguais... pq n eh muito provavel q ele tenha grandes melhoras, visto q jah tem um certa idade.

Reparei q o nilton esta muito ruim... as notas defensivas estão muito baixas, por exemplo: cabeceio 10, marcação 9...

O chute d longe deveria ser melhorado, visto q ele tem um canhão nos pés.

Na nova DB o fabinho esta emprestado ao corinthians, q paga o seu salario... mas o eduardo ratinho

tem o salario paga pelo corinthians tbm! isto esta certo? n é o toulouse q paga?

Outra coisa q sempre vem errada é o fisico do bruno otavio, na verdade eh 1,83m e 79kg.... no jogo vem 1,94m, ahuahauh meio diferente da realidade.

http://www.corinthians.com.br/futebol/elenco.asp

aqui tem a ficha tecnica oficial dos jogadores!

O bovio eu n tenho certeza se ele eh do corinthians msm... tvz seja emprestado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

O Acosta já chegou a estar com CA perto do PA na época que ele era do Náutico, por isso que não precisa baixar o PA agora.

O salário do Eduardo Ratinho devia ser pago pelo Toulouse sim, o pesquisador russo esqueceu de marcar isso...Vou avisar a ele (ou na verdade, ao da França agora).

Dizem que o Bóvio pertence ao Catania, mas não encontrei nada oficial confirmando isso, por isso ele está no Corinthians na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar aqui algumas mudanças que poderiam ser feitas no Corinthians:

Finazzi - Aumentar o CA para 131

William - Aumentar o CA para 140

Chicão - Aumentar o CA para 137

Dinélson - Aumentar o PA para 150

Alessandro - Aumentar o CA para 130

Héverton - Diminuir o PA para 140

Fabinho - Aumentar o CA para 143

Isso eu já cansei de falar, mas vou falar de novo: Aumentar o PA do Felipe

Adicionar Felipe e Finazzi nos favoritos do Corinthians, como já foi sugerido por mim e pelo gfmzidane

E na minha opinião acho que o Tevez podia ter a nota de favorito aumentada, ele está menos querido que o Fábio Luciano, e para mim, no mínimo, eles tinham de ter notas iguais

Retirar Marcos e Nilmar do "Disliked peoples" do Corinthians

Aumentar a nota de disliked do Rogério Ceni pra 100 (:P)

Se algum Corintiano não concordar com algo que eu escrevi, por favor falar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ao aumentar tantos jogadores o Corinthians vai ficar bem mais forte no jogo do que já é. Eu não tenho como comparar agora, mas acho que isso colocaria o Corinthians entre os 5 ou 6 times mais fortes do Brasil.

Se for para subir o CA de tantos jogadores assim, alguém importante além do Acosta vai ter que ser piorado senão vai desequilibrar toda a db...

Isso eu já cansei de falar, mas vou falar de novo: Aumentar o PA do Felipe

Adicionar Felipe e Finazzi nos favoritos do Corinthians, como já foi sugerido por mim e pelo gfmzidane

E na minha opinião acho que o Tevez podia ter a nota de favorito aumentada, ele está menos querido que o Fábio Luciano, e para mim, no mínimo, eles tinham de ter notas iguais

Retirar Marcos e Nilmar do "Disliked peoples" do Corinthians

Aumentar ainda mais o PA do Felipe não dá.

O Felipe nos favoritos pode ser, mas depois daquele drama da renovação do contrato acho melhor esperar. O Finazzi acho exagero entrar e se entrar vai ser nota bem baixa.

Quanto ao Tevez tudo bem.

O Nilmar até poderia ser tirado, embora não concorde muito e quanto ao Marcos ele está lá só para tornar virtualmente impossivel ele ir para o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ao aumentar tantos jogadores o Corinthians vai ficar bem mais forte no jogo do que já é. Eu não tenho como comparar agora, mas acho que isso colocaria o Corinthians entre os 5 ou 6 times mais fortes do Brasil.

Aumentar ainda mais o PA do Felipe não dá.

O Felipe nos favoritos pode ser, mas depois daquele drama da renovação do contrato acho melhor esperar. O Finazzi acho exagero entrar e se entrar vai ser nota bem baixa.

Quanto ao Tevez tudo bem.

O Nilmar até poderia ser tirado, embora não concorde muito e quanto ao Marcos ele está lá só para tornar virtualmente impossivel ele ir para o Corinthians.

Eu entendo o seu lado, Paulo. Mas então quer dizer que se o Corinthians contratar um jogador muito bom, ele terá de ter seu CA diminuido somente pra manter a média de CA do time? Não é meio irreal?

William, Chicão e todos esses outros jogadores que eu citei como jogadores que podem ter seus CAs aumentados, com os atuais CAs ficam fora da realidade.

O Alex, zagueiro do São Paulo que estava emprestado ao Botafogo é mesmo melhor que William e Chicão? Rafinha do São Paulo é mesmo mais jogador que o Fabinho?

Na boa, sinceramente, esses CAs que eu sugeri não são justos para os jogadores que eu falei? Se isso vai ou não transformar o Corinthians no 6° time mais forte do Brasil é conseqüência, afinal, na Série B ou não o Corinthians tem um time muito forte do meio pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o seu lado, Paulo. Mas então quer dizer que se o Corinthians contratar um jogador muito bom, ele terá de ter seu CA diminuido somente pra manter a média de CA do time? Não é meio irreal?

William, Chicão e todos esses outros jogadores que eu citei como jogadores que podem ter seus CAs aumentados, com os atuais CAs ficam fora da realidade.

O Alex, zagueiro do São Paulo que estava emprestado ao Botafogo é mesmo melhor que William e Chicão? Rafinha do São Paulo é mesmo mais jogador que o Fabinho?

Na boa, sinceramente, esses CAs que eu sugeri não são justos para os jogadores que eu falei? Se isso vai ou não transformar o Corinthians no 6° time mais forte do Brasil é conseqüência, afinal, na Série B ou não o Corinthians tem um time muito forte do meio pra trás.

Contratar é uma situação diferente, e o Corinthians já está mais forte na db exatamente por causa de todas as contratações que foram feitas este ano (está uns 3-4 pontos de CA acima da situação do fim de 2007).

Aumentar o William e o Chicão em uns 3 pontos é dentro do possivel, mas 7-11 pontos é muita coisa.

O Alex, zagueiro do São Paulo que estava emprestado ao Botafogo é mesmo melhor que William e Chicão? Rafinha do São Paulo é mesmo mais jogador que o Fabinho?

Se for para fazer qualquer alteração, vai ser no Alex e no Rafinha (para menos) e não nos outros.

Na boa, sinceramente, esses CAs que eu sugeri não são justos para os jogadores que eu falei? Se isso vai ou não transformar o Corinthians no 6° time mais forte do Brasil é conseqüência, afinal, na Série B ou não o Corinthians tem um time muito forte do meio pra trás.

Eu não discordo que o Corinthians esteja mais forte este ano, ele com certeza está mais forte, mas eu não acho que ele seja o sexto melhor time do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ser o 6° melhor do Brasil, mas é, pelo menos, Top 5 no quesito defesa e é justamente nesses jogadores de defesa que estou requisitando mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA que tu quer pro Fabinho deixaria ele melhor que o Fernandão e do nível do Nilmar Lohan

Só pra ti ter idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA que tu quer pro Fabinho deixaria ele melhor que o Fernandão e do nível do Nilmar Lohan

Só pra ti ter idéia...

E o que ambos estão jogando? Nada. Talvez o Fernandão ainda jogue bem (não acompanho o campeonato Gaúcho), mas o Nilmar... humpf, esse passa mais tempo no Departamento Médico do que no campo.

Fabinho é um puta volante (duvido que tenha muitos volantes melhores que ele aqui no Brasil), e esse CA que eu sugeri era o CA dele quando atuava no Toulouse, no último patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse CA que eu sugeri era o CA dele quando atuava no Toulouse, no último patch.

Eu não sei porque o pesquisador francês reduziu o CA, mas ele não devia estar jogando bem lá. Eu não estou com a db agora, mas se por acaso ele jogar muito bem eu aumento o CA dele, mas por hora 130 é bom o suficiente.

O pesquisador da França não é de fazer exageros (diferente do pesquisador da Itália) então ele com certeza teve uma boa razão para reduzir o CA dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque o pesquisador francês reduziu o CA, mas ele não devia estar jogando bem lá. Eu não estou com a db agora, mas se por acaso ele jogar muito bem eu aumento o CA dele, mas por hora 130 é bom o suficiente.

O pesquisador da França não é de fazer exageros (diferente do pesquisador da Itália) então ele com certeza teve uma boa razão para reduzir o CA dele...

Sim, mas deixando o CA dele como está agora você deixa ele muito mais fraco do que ele é. 130 é, se não me engano, ainda menos que o CA do Perdigão quando estava no Inter (outro que só porque foi transferido para o Corinthians teve seu CA diminuido). Mas enfim, já que já foi afirmado que esse é o CA por hora e ponto final, não adianta discutir.

E em relação as outras mudanças sugeridas? O PA do Dinélson e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está dando pra perceber é que, pelo Corinthians ter caido, os jogadores do time tiveram que ter seus CAs reduzidos para seguir a tal média que já foi citada por vocês pesquisadores antes.

O problema é que o time foi rebaixado, mas os jogadores ainda jogam o que jogavam antes.

E sobre o "Perdigão também foi diminuído antes de ir para o Corinthians e não porque foi ao Corinthians":

O Chicão também foi diminuido antes? O William? Bóvio? Herrera? Coincidência demais, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Herrera sequer estava na minha db, mesma coisa que o Fabinho.

O André Santos por exemplo não foi diminuído e alguns outros jogadores também não. E acho que tiveram jogadores que foram aumentados também (se eu não me engano o Rafinha foi um deles, e acho que o pesquisador chileno aumentou o Suárez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Herrera sequer estava na minha db, mesma coisa que o Fabinho.

O André Santos por exemplo não foi diminuído e alguns outros jogadores também não. E acho que tiveram jogadores que foram aumentados também (se eu não me engano o Rafinha foi um deles, e acho que o pesquisador chileno aumentou o Suárez).

O Rafinha ficou 88/-8, foi bem diminuido. O Suárez teve seu CA aumentado sim, agora está 105/-8 se não me engano.

Mas e a resposta pro William, pro Chicão e pro Bóvio? Pô, a primeira vez que a zaga é o ponto forte do time desde 2003, ela é deixada do nível de Zelão e Fábio Ferreira. Sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro de algum jogador ter sido aumentado, mas não sei quem foi.

Um erro que você está fazendo é comparar só a db de agora com a do inicio de novembro quando tiveram muitas alterações no meio, logo que o campeonato acabou.

O Bóvio que você mencionou ficou 6 meses sem jogar, logo é normal o CA dele ter sido diminuído.

Além do mais, com só 8 jogos (9 contando a Copa do Brasil) é um tanto cedo para dizer que é a melhor zaga desde 2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro de algum jogador ter sido aumentado, mas não sei quem foi.

Um erro que você está fazendo é comparar só a db de agora com a do inicio de novembro quando tiveram muitas alterações no meio, logo que o campeonato acabou.

O Bóvio que você mencionou ficou 6 meses sem jogar, logo é normal o CA dele ter sido diminuído.

Além do mais, com só 8 jogos é um tanto cedo para dizer que é a melhor zaga desde 2003.

Ah cara... e o Kleberson?? Ficou um puta tempo sem jogar e tá lá, com CA 140. Ah, mas o Kleberson não foi rebaixado, né...

Na boa, desisto de tentar colaborar. Não é de hoje que você está inflexível sobre o assunto Corinthians e como te considero pra cacete, não estou afim de me estressar por bobeira contigo. Eu posso estar sendo chato e batendo toda hora na mesma tecla, mas duvido que em tudo que sugeri você ache pelo menos três absurdos (como Rafinhas, Formigonis, Thiagos, Alex Brunos, Hugos e etc).

Aposto que se William e Chicão formassem a zaga titular do São Paulo, ou mesmo do Flamengo, ambos estariam 140+ de CA.

Enfim, boa sorte pra quem tentar sugerir alguma mudança por aqui.

PS: Everton Ribeiro, Lulinha, Dentinho e Weverton tiveram seus CAs aumentados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que ser inflexivel porque senão eu vou acabar tendo que aumentar todos os times.

Além do mais, a gente trabalha com guidelines, não podemos toda hora sair delas. É a mesma coisa com outros países (embora as guidelines sejam diferentes)

Que jogadores você considera os 3 melhores do Corinthians (o Felipe e...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que ser inflexivel porque senão eu vou acabar tendo que aumentar todos os times.

Além do mais, a gente trabalha com guidelines, não podemos toda hora sair delas. É a mesma coisa com outros países (embora as guidelines sejam diferentes)

Que jogadores você considera os 3 melhores do Corinthians (o Felipe e...)?

TOP 5: Felipe, Fabinho, William, Chicão e Dentinho. Na ordem.

Haverá algumas mudanças neles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a db voltar vou ver se deixo estes com CAs mais altos (sendo que o Felipe com o mesmo que tem agora e sendo o mais alto), mas não vai poder ser igual ao que você sugeriu acima (senão teria que aumentar um monte de outros jogadores também). Mas vou ter que ajustar para deixar o Corinthians do mesmo nivel de agora mais ou menos (ex: o Acosta vai ter que ser bem diminuído).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a db voltar vou ver se deixo estes com CAs mais altos (sendo que o Felipe com o mesmo que tem agora e sendo o mais alto), mas não vai poder ser igual ao que você sugeriu acima (senão teria que aumentar um monte de outros jogadores também). Mas vou ter que ajustar para deixar o Corinthians do mesmo nivel de agora mais ou menos (ex: o Acosta vai ter que ser bem diminuído).

Em relação ao Acosta:

Além do mais, com só 8 jogos é um tanto cedo para dizer que é a melhor zaga desde 2003.

Aí ele volta a jogar bem e lá se vai mais uma novela pra aumentar o CA dele o mínimo que seja. Não que eu não concorde que o CA dele tenha que ser diminuido, mas no Náutico ele meteu 19 gols e teve seu CA aumentado pra 146, aqui eu aposto que ele pode meter 30 e vai continuar com o mesmo CA baixo. Mas é esperar pra ver...

O Diogo Rincón está praticamente certo, ele é 140/160 no jogo, ele terá que ser diminuido pra seguir a média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema sim, mas eu não vou diminuir tanto a ponto dele ser inutil e a principio o Rincon não vai ser alterado a não ser que o pesquisador ucraniano tenha feito isso antes de envia-lo.

aqui eu aposto que ele pode meter 30 e vai continuar com o mesmo CA baixo. Mas é esperar pra ver...

Deve ser chato ouvir isso, mas o problema é que aí são 30 na Série B, o que quer dizer que a chance da gente colocar 146 de novo nele é muito pequena.

Os CAs poderiam ser assim:

1) Felipe 145

2) Fabinho 134

3) William 132

4) Chicão 132

5) Dentinho 130

6) André Santos 130

7) Acosta 130

8) Alessandro 128

9) Finazzi 125

10) Coelho 125

11) Dinélson 125

12) Perdigão 125

13) Bóvio 122

14) Lima 121

15) Everton Ribeiro 121

16) Marcel 120

17) Fábio Ferreira 120

18) Valença 120

19) Lulinha 119

etc...

Obs: Não estou incluindo o Diogo Rincón ainda e nem o Herrera (cujo o CA eu não lembro qual é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William no Grêmio 140, no Corinthians 127.

Acosta no Náutico 146, no Corinthians 137.

Fabinho no Toulose 145, no Corinthians 130.

Coelho no Atlético-MG 133, no Corinthians 127.

Em sumo, foram piorados quase todos jogadores corintianos.

Sei q eh um trabalho difícil, blá, blá, blá, mas interessados em ajudar eh o q ñ falta, principalmente para ñ deixar a DB tão disproporcional como está.

O destro Hernanes PA 163, se fosse na pesquisa argentina estaria com 180 chutando baixo.

Valdivia 178, quase o PA do Mati Fernandez q eh um do melhores jovens do mundo.

E.Ribeiro -8, se eh pra dar um PA aleatório, entre 131 e 159, eh melhor da um fixo entra 148 e 159.

Eduardo nem jogou no Bota e tem um PA d 170, ñ seria melhor colocar PA -9.

Renan Carioca, quem?!?!? Ateh concordo q jogadores jovens tenham PA -9, mas acho q necessitam ter pelo ao menos uma reputação nacional, como Tales, Bernardo, Lulinha, etc...

Dinélson PA 141, ah vá.

Diego Souza eh do Palmeiras, achava q era da Traffic, a exemplo d Henrique...

Dividas ñ confirmadas destroem os clubes, seria melhor colocar apenas as dívidas com o governo.

Lenny PA 165, pra quem ñ joga há 2 anos...

Gabriel PA 165, pra que ñ joga há 3 anos...

Kléberson CA 140, faz-me rir...

Alex Bruno(?!) CA 134, PA 158, parei.

Wagner soh PA 158?

Guinãzú com CA 144?

Everaldo do Náutico melhor q o Wiliam do Timão?

Miranda soh PA 162?

E por favor, responda-me quem eh esse tal d Duu do Tombense, lenda dsd o FM 07?

Me desculpa colocar tudo isso no tópico do Timão, soh q eu acho ser mais fácil do q colocar cada um em um.

Ñ quero esculhambar, e sim tentar deixar o jogo mais legal.

Valeu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa parte disso já foi discutido antes.

Quanto ao que não foi:

Diego Souza eh do Palmeiras, achava q era da Traffic, a exemplo d Henrique...

Dividas ñ confirmadas destroem os clubes, seria melhor colocar apenas as dívidas com o governo.

Eduardo nem jogou no Bota e tem um PA d 170, ñ seria melhor colocar PA -9.

O Diego Souza e o Henrique estã com next sale percentage para agentes, assim o dinheiro não vai de forma injusta para o Palmeiras.

É ilógico usar só as dívidas com o governo quando na maior parte dos casos tem fontes confiáveis sobre o restante das dívidas (fontes dos próprios clubes normalmente).

O Eduardo jogou no Bahia.

Renan Carioca, quem?!?!? Ateh concordo q jogadores jovens tenham PA -9, mas acho q necessitam ter pelo ao menos uma reputação nacional, como Tales, Bernardo, Lulinha, etc...

Não podemos basear o PA apenas na reputação. Nós já somos bem estritos em relação à isso, não dá para ser mais senão vai ter só uns 10 que jogam no Brasil com -9.

E por favor, responda-me quem eh esse tal d Duu do Tombense, lenda dsd o FM 07?

Duu?

Quanto aos PAs comparados à de outros países, nós não temos culpa se outros frequentemente exageram, mas não vamos fazer o mesmo erro.

Lenny PA 165, pra quem ñ joga há 2 anos...

Gabriel PA 165, pra que ñ joga há 3 anos...

O Lenny não está 155?

O Gabriel, pela idade dele (só uns 2-3 anos antes do pico da carreira dele), não tinha necessidade alguma de baixar o PA. Jogar bem ou não no caso dele não faz tanta diferença em relação ao PA. Não estou dizendo que seria errado baixar, mas também não seria errado deixar como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...