Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Uma informação que eu não conhecia ainda:

Nem a contratação de quatro zagueiros dificulta a permanência de Betão. O Timão já acertou com Chicão, ex-Figueirense, Cristian Suárez, da seleção sub-20 do Chile, William, que trabalhou com o técnico Mano Menezes no Grêmio, e com Valença, ex-Náutico. Este último, porém, fez um contrato de apenas quatro meses, como espécie de teste, e pode nem entrar na lista de cinco zagueiros que Mano pretende contar em 2008.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...70-4402,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

O André Santos está 130/135, isso não é pouco pra um jogador que foi um dos melhores laterais esquerdos do Brasileirão?

Não é um exagero colocar o Nilmar na lista de odiados do Corinthians? Por mais que ele tenha saido daqui como Mercenário, não acho que ele seja odiado pela torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que a gente precise subir o CA dele, o que eu duvido, eu realmente não vejo necessidade de subir o PA dele.

Quanto ao Nilmar, eu acho que foi o suficiente para entrar lá sim. No máximo poderia se diminuir o valor lá, mas acho que ele tem que estar na lista sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tinha visto que você postou. :D

Alguns jogadores tiveram o CA e PA ajustados sim. Além disso, o Renato já está marcado com PA -8 (acho que tinha dito isso antes).

Aliás, seria util se postassem caracteristicas de jogadores do Corinthians que jogaram a copinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, o Corinthians disponibilizou um documento que mostra a situação contratual de todos jogadores do elenco. Vale a pena dar uma olhada: http://www.corinthians.com.br/upload/notic...0208_171326.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dentinho podia ser melhorado, não?

Concordo. Algo em torno de 118/155 estava de bom tamanho. Ah, tem que melhorar as notas dele de AM RLC.

E também acho que o Lulinha deveria ser -9, ele não me parece ser jogador pra -10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Algo em torno de 118/155 estava de bom tamanho. Ah, tem que melhorar as notas dele de AM RLC.

E também acho que o Lulinha deveria ser -9, ele não me parece ser jogador pra -10.

Concordo com tudo, menos com o CA do Dentinho (que deveria ter a alcunha trocada novamente) que acho que deveria ser uns 125.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas duas alterações foram feitas já.

O Dentinho é uns 120-125/163

E o apelido ficou como Dentinho mesmo.

E o Lulinha está com -9 mesmo para o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui checar os CAs deles e o Chicão está com 128, o Willian 127 e o Fábio Ferreira 120 na ultima db que eu enviei. E o Zelão está no Saturn com 122. Ou seja, o Chicão e o William estão melhores que os outros 2.

Está assim na db do jogo também?

Como você acha que deveriam estar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui checar os CAs deles e o Chicão está com 128, o Willian 127 e o Fábio Ferreira 120 na ultima db que eu enviei. E o Zelão está no Saturn com 122. Ou seja, o Chicão e o William estão melhores que os outros 2.

Está assim na db do jogo também?

Como você acha que deveriam estar?

Esses CAs do Chicão e do William estão no mesmo nível que os do Zelão e do Fábio Ferreira no ano passado. William e Chicão são os pontos mais fortes do Corinthians esse ano. O William estava com CA 140 no Grêmio, só porque veio pro Corinthians deve de ser abaixo? O Chicão pra mim tem que ter entre 137 e 141.

Fabinho tinha CA 145 no Toulouse, tá com 130 agora, por quê? Ele se lesionou gravemente? Parou de jogar bola? Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses CAs do Chicão e do William estão no mesmo nível que os do Zelão e do Fábio Ferreira no ano passado. William e Chicão são os pontos mais fortes do Corinthians esse ano. O William estava com CA 140 no Grêmio, só porque veio pro Corinthians deve de ser abaixo? O Chicão pra mim tem que ter entre 137 e 141.

Um monte destes CAs foram reduzidos no ano passado mesmo, mas não entraram no patch.

Fabinho tinha CA 145 no Toulouse, tá com 130 agora, por quê? Ele se lesionou gravemente? Parou de jogar bola? Não entendi.

Foi o pesquisador francês que editou ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos Paraná está no Corinthians na db, CA de William, Chicão e Fabinho muito baixos, já o CA/PA do Acosta estão meio altos. Pra mim algo em torno de 130/143 estava de bom tamanho.

Aqui (http://corinthians.com.br/clube/diretoria.asp) tem a diretoria completa (reparei alguns erros nela).

Por enquanto só isso, depois vejo se tem mais alguma coisa pra mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à isso:

CA de William, Chicão e Fabinho muito baixos, já o CA/PA do Acosta estão meio altos. Pra mim algo em torno de 130/143 estava de bom tamanho.

O William e Chicão poderiam ser aumentados então em uns 3 pontos cada.

O Acosta eu concordo com o CA, mas não tem necessidade de baixar o PA.

Quanto ao Fabinho, melhor esperar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...