Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Paulo, tenta adicionar o MAURÍCIO José da Silveira Júnior, um meia que foi chamado pra seleção sub17. Ele tem 1,80m, 70kg e nasceu no dia 21.10.88 em São José dos Campos-SP. Já fez 9 jogos pela seleção. Depois vejo se acho outras infos.

Ele pertence ao Flu segundo o BID:

MAURICIO JOSE DA SILVEIRA JUNIOR

APELIDO: MAURICIO

NASCIMENTO: 21/10/1988 (18 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: SAO PAULO

INSCRIÇÃO: 00171808

--------------------------------------------------------------------------------

CLUBE:.......... FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ

CONTRATO: 00534783RJ

INÍCIO CONTRATO: 15/03/2006

TÉRMINO CONTRATO: 14/03/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Igor:

Excelente atacante. Muito inteligente, tudo que faz tem sentido. Não rifa a bola e sempre busca o companheiro melhor posicionado porque nao é egoista. Também é um jogador técnico e com boa visão de jogo. Mas as vezes desaparece na partida, mas sempre que aparece cria perigo. (Descrição encontrada em um site sobre o Mundial Sub-17)

39 jogos pela seleção sub-17 e 32 gols. 1,76 de altura e 72kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor:

Excelente atacante. Muito inteligente, tudo que faz tem sentido. Não rifa a bola e sempre busca o companheiro melhor posicionado porque nao é egoista. Também é um jogador técnico e com boa visão de jogo. Mas as vezes desaparece na partida, mas sempre que aparece cria perigo. (Descrição encontrada em um site sobre o Mundial Sub-17)

39 jogos pela seleção sub-17 e 32 gols. 1,76 de altura e 72kg.

Obrigado. Dá para ter uma boa idéia das caracteristicas dele com base neste texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está o CA/PA do Nadson no jogo? É que quando joguei, achei ele bom demais, meio fora da realidade. Ele atualmente não vem jogando nada, as vezes faz um gol, mas passa a partida toda sumido. É rápido mas muito afobado, pega a bola e fica meio desesperado, como se já estivessem vindo 40 marcadores pra cima dele e ele tivesse que de qualquer modo sair de lá.

Visto que ele tem 22 anos, acho que apenas o CA podia ser mudado...

______

Sobre os jogadores influentes... não lembro como está na DB, mas na minha opinião, os com maior influência do time são:

Betão - Poderia ter uns 18 (atual capitão)

Marcelo Mattos - Uns 17 (Já foi capitão do time algumas vezes, principalmente na era Lopes - Márcio Bittencourt)

Amoroso - 16

Magrão - 15

Silvio Luiz -15

___________

Qual o CA/PA do Marcelo Marinho? Acho que ele merece estar com um PA alto, pois depois do Ratinho, ele é o primeiro jogador a sair da base e se firmar no time principal. E é ainda bem novo...

Bom, é isso... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está o CA/PA do Nadson no jogo? É que quando joguei, achei ele bom demais, meio fora da realidade. Ele atualmente não vem jogando nada, as vezes faz um gol, mas passa a partida toda sumido. É rápido mas muito afobado, pega a bola e fica meio desesperado, como se já estivessem vindo 40 marcadores pra cima dele e ele tivesse que de qualquer modo sair de lá.

Visto que ele tem 22 anos, acho que apenas o CA podia ser mudado...

______

Sobre os jogadores influentes... não lembro como está na DB, mas na minha opinião, os com maior influência do time são:

Betão - Poderia ter uns 18 (atual capitão)

Marcelo Mattos - Uns 17 (Já foi capitão do time algumas vezes, principalmente na era Lopes - Márcio Bittencourt)

Amoroso - 16

Magrão - 15

Silvio Luiz -15

___________

Qual o CA/PA do Marcelo Marinho? Acho que ele merece estar com um PA alto, pois depois do Ratinho, ele é o primeiro jogador a sair da base e se firmar no time principal. E é ainda bem novo...

Bom, é isso... =P

Estas informações são de como a database está agora, não necessariamente da database que está no jogo, já que a database é constantemente modificada:

Nadson: 126/137

Marcelo: 135/167

Coloquei as influencias como você sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nadson e o Rafael Moura vieram muito bons mesmos, eu piorei eles, e na próxima atualização ja devem estar próximo da realidade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, no tópico do Palmeiras o vagner disse q ele tinha PA 166. Retiro o que disse então :D

Pensando bem, talvez tenha a ver com a db estar "sempre sendo modificada" como vc disse :|

Foi mal :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 176 pelo que eu estou vendo aqui. Ele deve ter se confundido.

Do Marcelo é 167.

Não sei como está no demo, já que a database já foi modificada.

Mas isso me fez notar que o CA do Cavalieri estava um pouquinho mais baixo (130 contra 135). Agora eu mudei para ele ficar com 135 e o Marcelo com 134.

É uma diferença muito pequena que entra na questão da subjetividade, mas ainda assim achei melhor mudar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque aumentamos as notas do Diego Cavallieri recentemente.

Vou sugerir aqui colocar "dives into tackles" nos PPMs do Magrão, já que ele é o rei dos carrinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque aumentamos as notas do Diego Cavallieri recentemente.

Vou sugerir aqui colocar "dives into tackles" nos PPMs do Magrão, já que ele é o rei dos carrinhos.

No glossário, "dives into tackles" está como "Cai ao mínimo toque". Isso seria, aquele jogador cai-cai? Porque se for, o Magrão não cai por qualquer coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Só paar constar, ele foi adicionado já.

Este goleiro precisa ser adicionado:

LUIZ FERNANDO PONGELUPE MACHADO

APELIDO: LUIZ FERNANDO

NASCIMENTO: 20/02/1988 (18 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: SAO PAULO

INSCRIÇÃO: 170092

--------------------------------------------------------------------------------

CLUBE:.......... SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA/SP

CONTRATO: 00511549SP

INÍCIO CONTRATO: 01/02/2006

TÉRMINO CONTRATO: 31/01/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians divulga lista dos 25 convocados

São Paulo (SP) - O Corinthians divulgou nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores para a disputa da Copa São Paulo de Juniores, que vai ser realizada de 6 a 25 de janeiro de 2007. O Timão tem seis títulos do torneio (1969, 1970, 1995, 1999, 2004 e 2005) e integra o grupo J, com sede em Araras, ao lado de União São João-SP, Paysandu-PA e Fluminense de Feira de Santana – BA.

Ao todo, 87 equipes disputam o “Campeonato Brasileiro” de juniores. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si dentro do grupo, em turno único, classificando-se o campeão de cada chave e os dez melhores colocados por índice técnico, independente do grupo ao qual pertençam. A partir daí, a disputa é eliminatória.

Confira os convocados dos técnicos Jorge Saran e José Augusto:

Goleiros

Luiz Fernando

Rafael

Danilo

Laterais direito

Lima

Pio

Lateral esquerdo

Everton

Zagueiros

Cris

Michael

Jean

Kelisson

Renato

Volantes

Cássio

Leandro

Tiago Ulisses

Meias

Araújo

Lulinha

Rafael Silva

Róbson

Atacantes

Alex Rafael

Allisson

Bruno

Caju

Tiago

Juninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria d pedir (se for possivel) o aumento da PA do lulinha, o moleque ta arregaçando no sub 17, artilhero disparado no corinthians, foi ateh citado no lance! qndo houve a materia sobre as finais dos paulistões sub 15 e 17 (algumas semanas atras)

e tbm queria pedir a mudança d posição do willian q subiu pro time principal, jah q no jogo ele ta como volante e meia central, sendo q na verdade ele eh armador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do William eu notei mesmo, ja tá anotado.

O PA do Lulinha se eu não me engano(To no trabalho, não tem como ver agora) é -8, mais que o básico que é -7, acima disso a gente não pode colocar, ainda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu não to em casa, não tem como ver.

Mas eu acho que não.

Você tem alguma notícia que fale com certeza dessa clausula?

Desde já, obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu não to em casa, não tem como ver.

Mas eu acho que não.

Você tem alguma notícia que fale com certeza dessa clausula?

Desde já, obrigado. :)

Vo pesquisar pra vc e posto aqui.

é vc que cuida da parte do Corinthians?

se liga só:

Eu sempre compro o Lance aí la sai algumas noticias que acho que podem ser úteis, tipo, detalhes contratuais.

Se vc quiser, posso ajudar :thumbsup:

Amoroso não aceita reduzir salário no Timão

Se não entrar em acordo com o clube, atacante poderá ir para o Santos

LANCEPRESS!

O procurador de Amoroso, Nivaldo Baldo, recebeu na última segunda-feira à noite um e-mail do Corinthians com a proposta de realinhamento salarial para o atacante.

Traduzindo: o Timão quer reduzir os vencimentos do jogador, que não gostou nem um pouquinho da idéia. Com isso, crescem as chances de ele ouvir outras ofertas, como a do Santos, revelada ontem pelo LANCE!, e deixar o time da capital antes de 29 de agosto de 2007.

Em Santos, o presidente Marcelo Teixeira ficou bravo que seu interesse por Amoroso vazou. E é o técnico Vanderlei Luxemburgo quem trata diretamente do negócio.

- A proposta nem está muito clara. Mas o que quero saber é o seguinte: quem decidiu isso. Foi a diretoria, o Leão, quem foi? E por que só o vencimento dele está diminuindo? - questionou Baldo.

Segundo Edvar Simões, diretor de futebol corintiano, o clube está passando por aperto financeiro, já que não recebe mais dinheiro do parceiro MSI, e precisa fazer

adequações no orçamento.

- Não é apenas com o salário do Amoroso - avisou Edvar.

Mas Baldo dá a entender que se somente Amoroso tiver redução salarial, o destino do atacante em 2007 não será o Parque São Jorge. Além do Santos, o Cruzeiro tem interesse em pagar a multa rescisória, cerca de apenas R$ 100 mil.

Na proposta enviada por Edvar, está a redução de 40% do salário. Além disso, o Corinthians quer pagar o 13 salário e as férias de Amoroso, valor que ele teria direito agora, apenas em 2007, e parcelado.

E não é só isso que nos preocupa. Quando o Amoroso foi contratado, ficou acertado que ele receberia apenas em carteira, mas livre dos impostos. Só que até agora ele não assinou a carteira. Queremos que ele assine a carteira nesse novo contrato e que fique livre dos 27,5% de impostos, como foi combinado. link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negociação entre Corinthians e Jean não evolui

[...]Já o zagueiro Fábio Ferreira, emprestado pelo Corinthians, foi apresentado nesta terça-feira pelo Noroeste para o Paulistão. O jogador retorna a Bauru seis meses após ajudar o clube a terminar o último Estadual na quarta colocação. Fábio atuou pelo Juventude no Brasileirão

Link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...