Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...

- Diminuir o CA do Betão.

- Retirar o Kléber dos preferidos do time. Depois daquele vídeo ridículo em que ele ofende à nação Corintiana, a torcida não quer vê-lo nem pintado de ouro.

- Abaixar o PA do Igor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Paulo, as transferências influem na hora de colocar o dinheiro em caixa do time no jogo?

Por exemplo, o Corinthians tem um Balance de +/- 1.5M no jogo. Está sendo especulado que o Willian vai ser vendido por US$ 25M (na real, é claro). Caso ele seja vendido, o balance do Corinthians será aumentado para o FM 2008?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente não é considerado, e no caso dos times brasileiros nem vale a pena considerar porque o dinheito dificilmente fica em caixa. Ele é logo gasto para pagar dívidas ou em algum outro investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já achou Paulo? Todos os sites que contém o Nilton no plantel não tem a altura e o peso dele... Pelo menos nos que eu entrei...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não achei...

O que você achou do CA e PA do Arce?

Achei justo. Apesar de ter sugerido um pouquinho mais na lista em que eu e o Gabriel elaboramos, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, existe algum nível de relação entre os clubes? Por exemplo: Corinthians tem uma relação boa com tal time, assim facilita transferencias entre eles.

Caso exista, acho que possa ser adicionado (caso já tenha, aumentado) a relação entre Corinthians e São Caetano, devido os jogadores que já se negociaram entre ambos os clubes (Gustavo, Daniel, Marcelo Mattos, empréstimo de Elton e Dinelson ao São Caetano e etc).

Estou perguntando e sugerindo isso porque tenho quase certeza que já ouvi falar sobre isso no FM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer como posso ajudar na pesquisa oficial do Timão? Qualquer coisa, pode mandar... E já deixando meu pitaco, eu acho q o PA do M.Oliveira poderia ser 166, o cara teve uma proposta oficial do Nápoli da Itália, de 7M de Euros, mas o Corinthians preferiu segura-lo, é um bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, existe algum nível de relação entre os clubes? Por exemplo: Corinthians tem uma relação boa com tal time, assim facilita transferencias entre eles.

Caso exista, acho que possa ser adicionado (caso já tenha, aumentado) a relação entre Corinthians e São Caetano, devido os jogadores que já se negociaram entre ambos os clubes (Gustavo, Daniel, Marcelo Mattos, empréstimo de Elton e Dinelson ao São Caetano e etc).

Estou perguntando e sugerindo isso porque tenho quase certeza que já ouvi falar sobre isso no FM...

Pode-se colocar relações entre clubes (ex: tal clube empresta jogadores para um certo outro time), mas não tem nada como o que você disse (fora a parte de emprestar jogadores, que eu posso colocar, mas só se é algo que acontece muito, mais do que o caso do Corinthians e São Caetano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eu não li todo o tópico então não sei se já foi colocado aqui. Estava criando um novo jogo no fm, aqui no brasil, e fui passando nos times vendo o valor dele e as suas dividas. E percebi que no Corinthians não há dividas, ao menos mencionadas naquele espaço.

Isso realmente é verdade? ou seja, o Corinthians não tem dívidas, ou está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era porque a MSI disse que ia pagar as dívidas e além do mais não tinha informação certa sobre o tamanho das dívidas do clube, mas no FM2008 já vai estar com dívida de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa noticia de antes da parceria o que diziam era 20 milhoes de dólares. http://esporte.uol.com.br/reportagens/especial_80.jhtm

Tentei encontrar as dividas dos clubes brasileiros, mas é uma tarefa dificil. Encontrei só de alguns:

Cariocas:

http://listas.cev.org.br/arquivos/html/cev...3/msg00117.html

Os maiores, desatualizada:

http://www.citadini.com.br/inss/lance040424.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Bobô (sim, o próprio! Jogador do Besiktas) está nos FAVORITOS do Corinthians. Ele é odiado aqui, um dos piores jogadores que já passou por aqui. Na boa, erro absurdo. Tirem ele pelamor, porque só de ver ele junto à Marcelinho, Gamarra, Dida e etc. já dá um embrulho no estômago.

// EDIT

Ah, esqueci de dizer. No demo, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque o demo começa na temporada 2007 (na verdade em dezembro de 2006), então no início do ano ele fica marcado como suspenso.

Mas provavelmente eu vou tirar isso mesmo na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que está baixo pelo o que ele vem fazendo. É um goleiro sensacional, seguro, de reflexos muito altos...

Devido ao baixo nível do futebol brasileiro e à "escassez" de atletas com potencial no Brasil eu o considero um dos jogadores com maior potencial no Brasil.

Basta acompanhar o que ele vem fazendo pelo Corinthians, é algo fora do normal.

Sei que pode parecer precipitado da minha parte, mas sei lá, o muleque vem pegando demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...