Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Alguns jogadores do time do copa sp naum existem, tipo o ronny, o élton está horrível, o edson araujo e o andrezinho naum saum mais do corinthians, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores do time do copa sp naum existem, tipo o ronny, o élton está horrível, o edson araujo e o andrezinho naum saum mais do corinthians, etc...

<{POST_SNAPBACK}>

Você tem as informações básicas (pelo menos) sobre ele (Ronny)?

E você sabe em que times o Andrezinho e o Edson Araújo estão jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Ronny está com a alcunha de Tody, é só mudar

O Andrezinho está sim no Corinthians... no Corinthians B

E o Édson Araújo desapareceu do mapa, não imagino onde esteja

A respeito da database, tem dois jogadores especificamente que nunca apareceram no Corinthians: Éder e Waldir

Talvez tenham até abandonado a carreira de jogador

Eu tenho o nome completo de muitos jogadores do Corinthians que disputou a Copa São Paulo e alguns juvenis, pena que eu não sei a data de nascimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ronny eh um cara forte, corpulento, lateral esquerdo que bate forte na bola e tem uma característica mais defensiva. o edson araujo estava no fortaleza no brasileirão passado, já o andrezinho... ah tem outro q sempre tá no plantel principal do corinthians e eu nunca ouvi fala, um tal de jaba, lateral direito, tirem ele da database do jogo... tem um zagueiro dos jrs., o fabio, q eh bom, naum sei se tem ele no jogo, eh um zagueiro comum, poderia cria-lo, tem o carlão, volante marcador, melhorem tbem o eduardo piller, lateral q tem boa habilidade e cruzamento. espero ter ajudado e estamos aí se precisar de mais ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ronny eh um cara forte, corpulento, lateral esquerdo que bate forte na bola e tem uma característica mais defensiva. o edson araujo estava no fortaleza no brasileirão passado, já o andrezinho... ah tem outro q sempre tá no plantel principal do corinthians e eu nunca ouvi fala, um tal de jaba, lateral direito, tirem ele da database do jogo... tem um zagueiro dos jrs., o fabio, q eh bom, naum sei se tem ele no jogo, eh um zagueiro comum, poderia cria-lo, tem o carlão, volante marcador, melhorem tbem o eduardo piller, lateral q tem boa habilidade e cruzamento. espero ter ajudado e estamos aí se precisar de mais ajuda.

<{POST_SNAPBACK}>

Na verdade esse Jabá (Júlio César, como era chamado) era uma das maiores promessas do Corinthians, acho que na Copa São Paulo de 2001 ou 2002, mas como muitos, desapareceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por falar em julio cesar, melhorem o goleiraço julio cesar, q eh craque, o cara eh catador de penaltis e piorem akele marcelo marinho q o cara tá um mutante no jogo, ele jogou 2 copas sp e sumiu, deve tá no time b...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae PMFL ,no site oficial o Corinthians deve ter os jogadores desta Copa Juniores,e acho tb os nomes dos jogadores atualizados que ainda estão lá, é só dar uma olhada.

OBS: Queria que vc desse uma atualizada nos times do Centro -Oeste,pois mesmos os times tradicionais e de expressão,como Goiás e Vila Nova estão bem desatualizados.Já que sou de Goiãnia poderia dar uma ajuda em alguns times de Goiás, se tu quiser cria um tópico aí que eu te dou uma pequena ajudinha,não vai ser muita coisa ,mas pelo menos não é nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site do Corinthians é pessimo mesmo.

Obrogado pelas informações já postadas acima. Já fiz as modificações mencionadas. Continuem a postar mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por falar em julio cesar, melhorem o goleiraço julio cesar, q eh craque, o cara eh catador de penaltis e piorem akele marcelo marinho q o cara tá um mutante no jogo, ele jogou 2 copas sp e sumiu, deve tá no time b...

<{POST_SNAPBACK}>

O Marcelo Marinho disputou a Copa São Paulo no Grêmio Barueri e agora deve voltar pro Corinthians

É verdade, o Júlio César é um goleiraço, muito melhor que o Marcelo. Mas não é assim que está no jogo :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores da Copa São Paulo que precisam ser criados:

CARLÃO - Carlos Roberto da Cruz Júnior - DM C

DIEGO - Diego Alves Teixeira - D C

FÁBIO - Fábio Ferreira da Silva - D C

JOHNNY - Johnny da Silva Araújo - S C

MARCELO GODRI - Marcelo Godri - DM C

RENATO - Renato Ribeiro Alves - D C

Trocar alcunha:

TODY -> RONNY

THYAGO -> CORRÊA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores da Copa São Paulo que precisam ser criados:

CARLÃO - Carlos Roberto da Cruz Júnior - DM C

DIEGO - Diego Alves Teixeira - D C

FÁBIO - Fábio Ferreira da Silva - D C

JOHNNY - Johnny da Silva Araújo - S C

MARCELO GODRI - Marcelo Godri - DM C

RENATO - Renato Ribeiro Alves - D C

Trocar alcunha:

TODY -> RONNY

THYAGO -> CORRÊA

<{POST_SNAPBACK}>

Você tem alguma idéia da idade deles (pelo menos o ano de nascimento, mesmo que seja só uma estimativa de quando ele nasceu)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem alguma idéia da idade deles (pelo menos o ano de nascimento, mesmo que seja só uma estimativa de quando ele nasceu)?

<{POST_SNAPBACK}>

Uma estimativa minha é:

CARLÃO - 18 anos

DIEGO - 17 anos

FÁBIO - 18 anos

JOHNNY - 16 anos

MARCELO GODRI - 17 anos

RENATO - 19 anos

Tem também dois jogadores que eu não tenho os nomes completos, o VANDERSON (D/ M E) e o FABIANO (D R)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorem o gil!!! ele ta meio ruinzinho... pelo menis melhorem a finta dele... ah... a impulsao do anderson ta 12.... pelo amor de Deus.... isso no update do night, o BEU eu naum vi nada d taum ruim ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara que treinava cumigo, vo colocar as informações que eu sei.

Nome Comum: Nylo

Nome Completo: Nylo de Paiva Souza Junior. (se não me engano é isso)

Data de Nascimento: só sei que é de 1989

Posição: Atacante

Natural de: Presidente Prudente-SP

Obs: Ele finta muito bem, chuta forte, e é muito rapido. Nos movimentos preferidos tem que falar que ele "Usa e avusa da finta" e que "Chute com Força". A unica coisa que pode atrapalhar na carreira dele é por que ele não é humilde, fora isso é uma jovem promessa na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A finta do Gil vem baixa pq outros atributos onde ele é fraco na vida real, no FM tá alto como: impulsão e força. O Gil é bem franzino e com pouca impulsão mas é rápido e finta bem, além de ter boa técnica e criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa mudar o jeito como o Gil joga no FM, porque ele é artilheiro do meu time sempre, quando na realidade não é assim. Ele é mais fintador, passador e cruzador, não finaliza muitas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa mudar o jeito como o Gil joga no FM, porque ele é artilheiro do meu time sempre, quando na realidade não é assim. Ele é mais fintador, passador e cruzador, não finaliza muitas vezes.

<{POST_SNAPBACK}>

Exato, tem que tirar impulsao que ajuda a fazer muito gol, alem de finalizacao, instinto e concentracao; baixa isso e o resto se sobressai.

Não esquece de piorar o Fabrício (Fabrício Souza), ele tá O CARA no FM e na realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...