Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Tendem entender que o rebaixamento do Corinthians, os jogadores tiveram que ser piorados para entrar na média da série B, não é fácil mexer na DB do começo do ano, o Corinthiams contratou mais de 10 jogadores, analizar todos com menos de 10 jogos é foda, tentem entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

É bem complicado porque tem ajustar os CAs dos jogadores uns com os outros, do time com os outros e do Brasil com os outros países.

Por exemplo, mesmo com o SP e Inter vencendo times europeus, nós não podíamos subir os CAs deles para ficar igual à times como Sevilla, Lyon, etc... porque senão ficariam fora das notas que temos que atribuir a times bons brasileiros.

Da mesma forma, se um time peruano ganhar a Libertadores, o pesquisador de lá não vai poder colocar nele CAs muito altos, pois senão vai ir de encontro às guidelines dele.

Outro exemplo é que o Liverpool chegou a final da CL e nem por isso as notas dele são semelhantes às do Milan.

Cada país tem um lugar numa espécie de hierarquia de notas, cada time tem um lugar dentro do país (de acordo com a divisão, força do time na divisão, etc...) e cada jogador (de acordo com a importância dele no time) também tem um lugar na hierarquia do time.

Se o Corinthians continuar com o mesmo elenco até o fim do ano que vem e ganhar o Brasileiro de 2009 com facilidade, os CAs vão ser aumentados para ficar num nivel semelhante ao do SP hoje.

Já se o Corinthians cair para a Série C, os CAs vão ser reduzidos eventualmente para o nivel de Série C.

No momento os CAs do Corinthians colocam ele como melhor time da Série B com alguma folga, então para o nosso sistema, está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, será q vc ñ podia ter uma conversa nesse sentido com o pessoal da SI?

Os caras tem uma concepção esquisita d futebol q acba atrapalhando um jogo incrível como o FM, qual eh a diferença entre Frey e Ceni, Thiago Silva e Helguera, entre A.Santos e Moretti, Miranda e Oleguer.

Eles prejudicam o proprio jogo, lamentável.

Qnto ao post anterior:

Eduardo ñ jogou no Bota, q eh seu atual time.

As dividas trabalhistas ñ confirmadas eh a maior parte da dívida do clubes, acho injusto condena-los a pagar a causas q ainda são interrogações.

Na segunda parte concordo.

Foi mal digitei errado, eh Dudu, vem com CA 140 e PA 145.

O Lenny está com 165.

O PA do Marcelo do Timão era 167 no FM 07, hoje 132.

Qual eh a diferença do Marcelo para o Gabriel, duas farsas q jamais ganharam nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, será q vc ñ podia ter uma conversa nesse sentido com o pessoal da SI?

Os caras tem uma concepção esquisita d futebol q acba atrapalhando um jogo incrível como o FM, qual eh a diferença entre Frey e Ceni, Thiago Silva e Helguera, entre A.Santos e Moretti, Miranda e Oleguer.

Eles prejudicam o proprio jogo, lamentável.

Eu já reclamei disso antes, mas não depende só de mim para isso mudar e eu não posso unilateralmente subir as notas dos brasileiros porque senão a SI pode baixar tudo ela mesma (ex: baixando todos os CAs em digamos 5%).

Qnto ao post anterior:

Eduardo ñ jogou no Bota, q eh seu atual time.

O que eu quis dizer é que o PA dele foi dado baseado na situação dele no bahia em 2007, não foi modificado ainda por ele ter se transferido para o Botafogo.

As dividas trabalhistas ñ confirmadas eh a maior parte da dívida do clubes, acho injusto condena-los a pagar a causas q ainda são interrogações.

Não tem 100% de confirmação sobre elas, mas quando uma fonte de um clube dá um determinado valor, espera-se que o valor seja mais ou menos correto, por isso a gente usa eles.

O Lenny está com 165.

O PA do Marcelo do Timão era 167 no FM 07, hoje 132.

Qual eh a diferença do Marcelo para o Gabriel, duas farsas q jamais ganharam nada?

O Lenny eu tinha pedido para baixar para 155...

O PA do Gabriel eu vou diminuir para uns 150, mas pelo que eu ouvi de muitos corinthianos, o Marcelo, ele não é considerado mais tão promissor quanto era antes.

Foi mal digitei errado, eh Dudu, vem com CA 140 e PA 145.

Se é este Dudu, ele não está emprestado à algum time coreano?

Eu só posso editar que jogadores que jogam no Brasil. Ex: Eu vou poder editar o Adriano, mas não posso editar o Eduardo Ratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas verifica se o nome completo dele é Eduardo Francisco da Silva Neto:

http://www.zerozero.pt/uk/jogador.php?id=5611

Ele pertence ao Tombense, mas vive sendo emprestado para times coreanos e é uma espécie de estrela lá (por isso o CA é alto).

Mas no jogo nem sempre o empréstimo é renovado e por isso ele acaba encalhado no Tombense.

EDIT: O ID dele deve ser 301703

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado então, é que ele é editado pelo pesquisador coreano, e como ele é uma estrela lá, as notas dele são altas.

Ele pertence ao Tombense mas está emprestado à algum time de lá.

O ideal seria colocar em definitivo como pertencente ao Seongnam Ilhwa Chunma, mas como next sale percentage para agentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado então, é que ele é editado pelo pesquisador coreano, e como ele é uma estrela lá, as notas dele são altas.

Ele pertence ao Tombense mas está emprestado à algum time de lá.

O ideal seria colocar em definitivo como pertencente ao Seongnam Ilhwa Chunma, mas como next sale percentage para agentes.

Esse clube eh d empresário, seria mais justo fazer o q vc está falando, porque na real ñ existe Tombense algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi isso que fizemos com os jogadores que jogam no Brasil (como o Diego Souza e o Henrique que você tinha mencionado antes), mas é mais dificil coordenar isso com os que jogam no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sobre a dívida do Corinthians:

Nesta entrevista de 19 de Fevereiro de 2008, o Luís Paulo Rosenberg (vice-presidente de marketing do Corinthians) disse que a dívida é de cerca de R$ 100 milhões:

Qual o potencial da marca Corinthians?

Um potencial fantástico que estava abandonado. Decidimos fazer uma coisa rústica, vender umas camisetas para os sócios e aí nasceu o movimento Nunca Vou Te Abandonar, que já vendeu mais de cem mil camisetas. O marketing no futebol brasileiro é primitivo. No Corinthians, ele não existia. Nós temos uma dívida de R$ 100 milhões. É alto, mas o marketing vai fazer o seu papel e ajudar o Corinthians a ter o que o esporte moderno exige: lucro. Nosso clube não pode dever nada a ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sobre a dívida do Corinthians:

Nesta entrevista de 19 de Fevereiro de 2008, o Luís Paulo Rosenberg (vice-presidente de marketing do Corinthians) disse que a dívida é de cerca de R$ 100 milhões:

Sei q roubaram o Corinthians, mas 100 milhões eh algo inacreditável, vc como flamenguista também deve pensar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho ridiculo um time grande ter uma dívida assim só por causa de dirigentes incompetentes.

Mas no jogo nós temos que colocar estes valores, já que eles vem de fontes oficiais.

Eu não dúvido que o valor seja digamos 97 ou 98 milhões em vez de 100. Ou talvez 103 ou 105, mas temos que usar as informações que estão disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você acha que deveria ser no balanço e por que?

Esta é uma das partes mais dificeis de se estimar porque não tem como a gente checar este valor nem na imprensa nem em lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você acha que deveria ser no balanço e por que?

Esta é uma das partes mais dificeis de se estimar porque não tem como a gente checar este valor nem na imprensa nem em lugar algum.

Vou pesquisar um pouco e já, já, te respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lixo do Sanchez, o tal "opositor" falava q a dívida era de 100 milhões ano passado, ou ele roubou o dinheiro da venda d C.Alberto e William, ou a "dívida" diminuiu para 45 milhões, vendo q Wiliam foi vendido por 35 e C.A por 20, então acho q ou a dívida deve ser diminuida, ou o timão deve ter um balanço surreal, o q seria mais real.

Faça o q achar melhor. Amigão PLMF, o Luiz Paulo Rosenberg ñ mexe com a area d finanças do clube, pode estar mal informado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se ele está mal informado, mas mal ou bem ele é uma fonte oficial do Corinthians. mas seria muito irresponsável ele dar um valor totalmente errado na imprensa assim.

Se amanhã o Andrés Sanchez falar que a dívida é de 90 milhões (por exemplo), aí eu posso mudar o valor, pois ele é de um posto mais alto (e portanto deve estar bem informado sobre isso) e a notícia seria mais recente (portanto, mais confiável e atualizada).

Mas finanças dos clubes são assim mesmo (não só no Brasil), é impossivel ter 100% de certeza sobre qualquer coisa, então a gente tem que usar o pouco de informação que está disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso

bota o Corinthians com crédito de 500 milhoes

Ficará muito mais real...

Infelizmente tem gente que não sabem que conforme entra dinheiro, tambem aumenta a divida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 milhões, quem falou algo perto disso...

Xara, pelo menos o q eu li, diz q entrou liquido no clube exatamente aqueles valores, 20 d C.A e 35 d William, ñ quero q o balanço do Timão seja esse, quero apenas q baixem o valor da dívida para um preço justo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...