Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
No caso do Roger, a nota para atuar como AML foi aumentada para o próximo patch (11), pois tinha deixado ele da forma como veio de Portugal. Aumentei o work rate dele, CA, geral.

O Carlos Alberto tem 10 para AMR, 10 para AML, 20 AMC e 13 para FC. Ele veio assim de Portugal, com excessão de FC que eu aumentei para o próximo patch - acho que era 5 antes. Ele tem o PPM runs with ball through center (corre com a bola pelo meio) talvez por isso tenda a cair mais pelo meio, mas isso depende do "width" da tática também.

Oque você acha?

Hum, será que no caso do Roger não se deveria aumentar a nota de AML para uns 14? Ou 13 pelo menos?

Quanto ao Carlos Alberto, entendi. Acho que seria o caso de aumentar a nota de AMR para uns 13 também. De resto acho que está tudo ok.

Ah e o Luciano Bebê foi em definitivo para o Noroeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar algumas coisas que devem ser alteradas no Corinthians:

- Colocar os garotos George e Ney da Ponte Preta no Corinthians

- Rafael [Rafael Aparecido Elisbão] na verdade é chamado de Rafael Fefo e joga de Volante

- Wendel joga de DC/MD

- Ji-Paraná é canhoto e também pode jogar de meia-esquerda

- Renato [emprestado ao Flamengo] é canhoto

- Dinelson é destro

- Fábio Costa é canhoto

- Elton tem 157cm, e não 164cm

- Cléber Xavier já não é mais membro da comissão técnica desde que o Tite saiu

- Ademar Braga é o auxiliar técnico

- Edvar Simões já não faz parte da diretoria

- Andrés Navarro Sanchez é o Vice-Presidente de Futebol

Se lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Colocar os garotos George e Ney da Ponte Preta no Corinthians

Foram contratados em definitivo ou é um empréstimo? O Nei tem contrato com a Ponte até 31/08/2008 e o George até 05/05/2006.

- Rafael [Rafael Aparecido Elisbão] na verdade é chamado de Rafael Fefo e joga de Volante

Às vezes alguns jogadores mudam de alcunha, isso é normal. A cada época, aparece um monte de jovens com o mesmo nome e é preciso que eles tenham alcunhas diferentes. Atualmente, há um número muito grande de garotos com nomes como Alex, Bruno, Leonardo, Rafael, Renato, Rodrigo e Thiago/Tiago. Alguns ficam com

um apelido, outros "ganham" o sobrenome.

O ideal era cada jogador ter um nome composto, para ajudar a diferenciá-los uns dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram contratados em definitivo ou é um empréstimo? O Nei tem contrato com a Ponte até 31/08/2008 e o George até 05/05/2006.

É em definitivo:

http://www2.gazetaesportiva.net/ge_noticia...tbm51bS0xMzk%3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso do nome completo e idade dos seguintes jogadores que jogaram hoje contra o CENE:

- Weverton (goleiro, ex-Juventus-SP)

- Carlão (meia)

- Carlinhos (atacante)

O atacante Akai é o mesmo Rafael Akai que jogou no Paraná ano passado (nascido em 1986)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Akai é o do Paraná mesmo, e ele é canhoto, acho que no jogo está destro.

Vou tentar conseguir os dados dos outros jogadores, qualquer coisa posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: Andrés Sanchez adiantou hoje que, enquanto ele for dirigente, Renato e Ramón não jogam pelo Corinthians, porque são inexperientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Akai é o do Paraná mesmo, e ele é canhoto, acho que no jogo está destro.

Vou tentar conseguir os dados dos outros jogadores, qualquer coisa posto aqui.

Obrigado. Vou transferi-lo para lá e corrigir o pé dele.

Pelo que eu notei aqueles 3 jogadores tem estas caracteristicas:

- Weverton - Bom posicionamento e reflexos

- Carlão - Habilidoso e bom driblador

- Carlinhos - Bom posicionamento, boa finalização, chuta com o pé direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles são jogadores do Corinthians? Ou são só da MSI?

Se estiver falando de Renato e Ramón, são da MSI, que os comprou por cerca de 5M de euros [os dois juntos].

Características de alguns jogadores:

O Carlão já está na db. Se chama Carlos Roberto da Cruz Júnior. É um 2º volante canhoto e habilidoso.

Aquele Fabiano, lateral-direito, também é um bom jogador, foi titular da Copa SP passada, chega bem no ataque, faz boas jogadas e cruza bem.

O zagueiro Renato, que já está incluso na db, é canhoto também.

E Ji-Paraná pode jogar de ala-esquerdo, volante e meia-esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir que o nome do Carlinhos é José Carlos Vieira Santos. Ele estava no sub-17 em 2005.

Escalação hoje:

Weverton; Fabiano, Renato, Diego e Gênesis; Marcelo Godri, Ji-Paraná, Carlão e Willian (Douglas); Johnny (Bruno) e Carlinhos (Akai)

Técnico: Jorge Saran

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Carlinhos não é o José Carlos Santos [iD: 2102317] que está no América-SP?

É o próprio :lol: . Paulo, no BID cumulativo o nome do Carlinhos é José Carlos Vieira dos Santos. E acabei de ver que havia um José Carlos Vieira dos Santos no América/SP em 2004. O número de inscrição dele é 169.759, o mesmo que aparece no BID cumulativo no Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode transferi-lo para o Coirinthians, corrigir o nome dele e colocar as caracteristicas mencionadas acima (boa finalização e movement. pé direito). O PA dele deixa igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu não tenho tido muita chance de assitir o Rafael Moura jogar então vocês aí de SP poderiam me dar as caracteristicas principais dele?

Eu sibi o CA dele para 123, o que vocês acham?

E o PA para 166.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho tido muita chance de assitir o Rafael Moura jogar então vocês aí de SP poderiam me dar as caracteristicas principais dele?

Eu sibi o CA dele para 123, o que vocês acham?

E o PA para 166.

O Rafael tem bom posicionamento, impulsão e cabeceio. É o típico centroavante. Além disso, tem habilidade com a bola nos pés. Guardadas as devidas proporções, lembra um pouco o Ibrahimovic, pois é alto, habilidoso e tem bom cabeceio.

Quanto ao CA/PA, tá bom assim.

Ah, na db oficial do FM ele está com 183cm, na verdade tem 189cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...