Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série B 2022


EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Masca disse:

Bahia passou todas as rodadas da Série B no G4, teve a 2ª melhor defesa, atrás de Cruzeiro e Grêmio, mas não teve ninguém na Seleção da Sofascore. rs!

Quem do Bahia você escalaria ali? Manda a sua aí, Masquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Masca disse:

Ao menos Daniel e Ignácio poderiam ser citados. 

Boa! Danielzinho é destaque desse time já há um bom tempo, né? Ou estou falando groselha? Lembro que o SPFC se interessou por ele num passado recente aí, cria do Flu, meio-campista dinâmico e que cumpre algumas funções no setor e tals. Acho bom jogador.

O Ignácio sei que é zagueiro (alô FM hahahah), ouvi um ou outro comentário sobre ele nessa Série B mas desconheço o sujeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leho. disse:

Boa! Danielzinho é destaque desse time já há um bom tempo, né? Ou estou falando groselha? Lembro que o SPFC se interessou por ele num passado recente aí, cria do Flu, meio-campista dinâmico e que cumpre algumas funções no setor e tals. Acho bom jogador.

O Ignácio sei que é zagueiro (alô FM hahahah), ouvi um ou outro comentário sobre ele nessa Série B mas desconheço o sujeito.

Isso, Léo. Daniel vem se destacando há algum tempo, mas com uma certa inconsistência. Esse ano ele conseguiu manter o nível praticamente em toda Série B.

Ignácio jogou a Série B de 2021 pela Chapecoense, emprestado, voltou esse ano e fez dupla com Luiz Otávio e foi muito bem, regularidade impressionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Boa! Danielzinho é destaque desse time já há um bom tempo, né? Ou estou falando groselha? Lembro que o SPFC se interessou por ele num passado recente aí, cria do Flu, meio-campista dinâmico e que cumpre algumas funções no setor e tals. Acho bom jogador.

O Ignácio sei que é zagueiro (alô FM hahahah), ouvi um ou outro comentário sobre ele nessa Série B mas desconheço o sujeito.

Daniel foi o principal jogador do time na temporada. Se não fosse ele, a equipe teria perdido muitos pontos.

 

Ignacio foi também vital no acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Esperava algo mais promissor como escolha de seu primeiro clube nos profissionais. Mas, de qualquer forma estarei torcendo por ele... grande cara, grande trabalho no Sub20 do SPFC, espero que atinja seus objetivos nessa nova fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:


Esperava algo mais promissor como escolha de seu primeiro clube nos profissionais. Mas, de qualquer forma estarei torcendo por ele... grande cara, grande trabalho no Sub20 do SPFC, espero que atinja seus objetivos nessa nova fase.

Vai comandar o potente Paolo Guerrero kkkkkk

Sobre o Avaí, acho uma escolha inteligente dele começar na série B, até pra questão de amadurecimento profissional. Talvez pudesse pegar uma equipe mais arrumada nos bastidores, mas a tendência é que ele consiga fazer um bom campeonato e subir pra Série A, até porque todos os grandes subiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Vai comandar o potente Paolo Guerrero kkkkkk

Sonho de qualquer treinador de LLM. Time com média de idade, CA e de gastos acima da média da divisão, coroado com um craque semi-aposentado no ataque. Você assume o time, pega alguns jogadores emprestados pra completarem, sobe com os pés nas costas, metade do time aposenta, a outra vira reserva, e aí você começa a montar seu time de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Leho.
      Por Leho.
      → Data: 14 de Abril a 25 de Novembro
      → Clubes participantes:

       
      → Primeira rodada:
       
      ---
       
      E lá vamos nós, né? Tô aqui só pelo amor aos clubes campineiros, hahahaha.
      Acompanho (quando possível) os times daqui e ambos vão estar envolvidos novamente nessa Bzinha de 2023. A Ponte chega embalada pelo título da segunda divisão Estadual (pra quem nunca ganhou nada, os caras estão rindo de orelha a orelha kkkkkkk!) mas temo que o time não seja competitivo o suficiente pra pensar nem em meio de tabela. O Guarani segue a mesma linha, com um elenco em eterna renovação de peças, e treinadores que não aguentam mt mais do que 6~8 meses no cargo.
      Prevejo um campeonato duro pros coirmãos de Campinas.
       
      p.s: além dos dois, quero ficar de olho no Alex Cabeção, treinador do Avaí. Torcendo por ele na nova empreitada.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Thread com alguns dos lances mais suspeitos:
      Esse Joseph é o mesmo que fez um gol contra de peito bem do suspeito quando jogava pelo Cruzeiro na Série B. 
      Se procurarem mais, vão achar esquema em tudo que é canto.
      Tô começando a achar que até no SPFC já tem envolvido, porque tem ums caras que fazem umas merdas que é difícil acreditar que é só ruindade, hahahahaha
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...