Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série B 2022


EduFernandes

Posts Recomendados

20 horas atrás, Douglas. disse:

É porque até aqui não tem "2º pelotão". São 6 pontos entre o 6º colocado e o 1º rebaixado, tá tudo pulverizado. Se continuar assim, vamos chegar na última rodada com uns 10 times com chances reais de rebaixamento.

Nos outros anos era assim, o último ganhava 3 seguidas e já tava em terceiro, ai que era bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É menos interessante aqui que pra discussão geral do VAR, mas pra não passar batido:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Douglas. disse:

É menos interessante aqui que pra discussão geral do VAR, mas pra não passar batido:

Bizarríssima a montagem da linha de impedimento. Mais uma, né? Mais uma patacoada desses caras... Impressionante. Por mim pega esse malandro que fez isso e mete numa reciclagem, põe pra estudar, pra se aprimorar, o raio que seja, mas tira esse sujeito do quadro de arbitragem. Tá demais.

O que só reforça (e muito!) que o nosso problema com o VAR é com relação às pessoas (operadores), e não com a ferramenta em si.

Mais um grande exemplo disso. E o Cruzeiro dessa vez é quem foi o prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral


Tenho acompanhado quase nada dessa Série B, mas achei que o Cabuloso fosse ter mais alguns jogadores aí nesse Dream Team, hein? Me explica isso aí, @M&M. E o tal do Luciano Juba é um que já já sai do Sport pra um clube maior, tá se destacando absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:


Tenho acompanhado quase nada dessa Série B, mas achei que o Cabuloso fosse ter mais alguns jogadores aí nesse Dream Team, hein? Me explica isso aí, @M&M. E o tal do Luciano Juba é um que já já sai do Sport pra um clube maior, tá se destacando absurdo.

Ué, Geromel tá jogando vôlei?

O próprio SofaScore havia postado que ele era o que tinha maior nota na B... hahaha

Isso para não falar do absurdo que é esse Rodrigo Ferreira com essa nota. Jogador limitadíssimo

Editado por Tehh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, bstrelow disse:

Nota do Sofascore é duro, não dá pra tirar como parâmetro numa análise séria.

Eu já acho que dá pra levar em conta sim, mas obviamente não deve servir como fator FUNDAMENTAL da análise. Serve pra compor a discussão, pra fomentar o debate e etc e tal, até porque vocês estão acompanhando (os jogos) mt mais do que eu por exemplo, e numa dessas as ponderações serão sempre válidas e legais de se ler, como o @Tehh fez ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu já acho que dá pra levar em conta sim, mas obviamente não deve servir como fator FUNDAMENTAL da análise. Serve pra compor a discussão, pra fomentar o debate e etc e tal, até porque vocês estão acompanhando (os jogos) mt mais do que eu por exemplo, e numa dessas as ponderações serão sempre válidas e legais de se ler, como o @Tehh fez ali.

Como analise superficial vale, mas para por aí, o fator qualitativo sempre vai ser mais importante do que o quantitativo num conteto geral. Esse tipo de coisa aí vale, no máximo, para um filtro inicial, só ver a bizarrice que é o Rodrigo Ferreira estar na seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:
Tenho acompanhado quase nada dessa Série B, mas achei que o Cabuloso fosse ter mais alguns jogadores aí nesse Dream Team, hein?

Vários jogadores que começaram bem foram saindo do time. O Neto Moura mesmo chegou no meio do campeonato, estreou na 9ª rodada. Zé Ivaldo estreou na 11ª. Leo Pais, Rodolfo e Luvannor também foram chegando e entrando no time por opção do treinador. Só João Paulo e Jajá saíram por lesão. Hoje já chegou esse Pablo Siles como titular, assim como o Bruno Rodrigues... Ele faz essa rotação o tempo todo e aí quem não se adapta perde espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, bstrelow disse:

Como análise superficial vale, mas para por aí, o fator qualitativo sempre vai ser mais importante do que o quantitativo num contexto geral. Esse tipo de coisa aí vale, no máximo, para um filtro inicial, só ver a bizarrice que é o Rodrigo Ferreira estar na seleção. 

Sim, mas é isso mesmo. O "fator qualitativo" no caso seriam as ponderações as quais me referi ali no post, e elas sempre serão mais ricas e mais importantes na hora da análise sem dúvida nenhuma. As notas servem somente pra filtrarmos os nomes mesmo, e mesmo assim injustiças ainda ocorrem dessa forma.

Aproveitando o gancho, monta aí tua "Seleção do 1º Turno da B" pra gente 😏.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, bstrelow disse:

11 Geromels.

Aaaaaah agora sim, mt melhor que as notas kkkkkkkkk! Vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2022 em 14:52, bstrelow disse:

Nota do sofascore é duro, não da pra tirar como parametro numa análise séria.

Tem algum outro menos risível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZMB disse:

Tem algum outro menos risível?

Todos eles são baseados puramente em estatítica, só esse que é o problema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, bstrelow disse:

Todos eles são baseados puramente em estatítica, só esse que é o problema mesmo.

#BruninhoAntiCiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZMB disse:

#BruninhoAntiCiência

Aí ele vem e me mete um "11 Geromels" ainda por cima, pra ficar pior hahahahaha... é um safado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nunca vi uma semana, ou pelo menos uns 10 dias, em que tivesse tantas decisões questionáveis da arbitragem em diferentes jogos e campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses eram os lances mais comuns de erros antes desse ano. Tem juiz que muda o critério no mesmo jogo e uma hora não é falta e em outro é até pra cartão... Tanto a alavanca pra ter mais força pra empurrar quanto o toque nas costas (que foi o caso) são faltosos nessas disputas. O "ombo a ombro" precisa ser uma disputa por espaço, aquilo ali é um empurrão sem usar a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

O "ombo a ombro" precisa ser uma disputa por espaço, aquilo ali é um empurrão sem usar a mão.

O que mais acontece é esse "empurrão sem as mãos", e muitas vezes o juiz não dá nem falta, imagine pênalti. Como o amigo @EduFernandes falou, essa foi realmente uma das semanas mais tenebrosas da arbitragem brasileira. Erros gravíssimos em muitos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Leho.
      Por Leho.
      → Data: 14 de Abril a 25 de Novembro
      → Clubes participantes:

       
      → Primeira rodada:
       
      ---
       
      E lá vamos nós, né? Tô aqui só pelo amor aos clubes campineiros, hahahaha.
      Acompanho (quando possível) os times daqui e ambos vão estar envolvidos novamente nessa Bzinha de 2023. A Ponte chega embalada pelo título da segunda divisão Estadual (pra quem nunca ganhou nada, os caras estão rindo de orelha a orelha kkkkkkk!) mas temo que o time não seja competitivo o suficiente pra pensar nem em meio de tabela. O Guarani segue a mesma linha, com um elenco em eterna renovação de peças, e treinadores que não aguentam mt mais do que 6~8 meses no cargo.
      Prevejo um campeonato duro pros coirmãos de Campinas.
       
      p.s: além dos dois, quero ficar de olho no Alex Cabeção, treinador do Avaí. Torcendo por ele na nova empreitada.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Thread com alguns dos lances mais suspeitos:
      Esse Joseph é o mesmo que fez um gol contra de peito bem do suspeito quando jogava pelo Cruzeiro na Série B. 
      Se procurarem mais, vão achar esquema em tudo que é canto.
      Tô começando a achar que até no SPFC já tem envolvido, porque tem ums caras que fazem umas merdas que é difícil acreditar que é só ruindade, hahahahaha
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...